Вы находитесь на странице: 1из 25

Parte 1

Era uma vez uma linda menina que vivia no castelo dos tios no reino de Roseland. Seu nome era Mia. Quando ela tinha 5 anos seus pais, dois camponeses, morreram assassinados durante a guerra que seu povo travou com o vilarejo vizinho. Depois disso, seus tios, os reis, a levaram para o seu castelo. Eles tinham uma filha de 7 anos, Kate. Durante anos eles viverem felizes no castelo e a doce Mia tinha de fato encontrado um novo lar. Mas quando ela completou 15 anos tudo mudou. A Rainha Marguerite, irm do Rei Henry, morreu e, como ela era viva, ele adotou sua filha, Nicole, que tinha a mesma idade de Mia. Ela moraria em seu castelo at completar 21 anos, quando assumiria o trono de seu reino. Por enquanto, o jovem conselheiro Dean, de 25 anos, assumiria o trono. A jovem camponesa Mia era muito bonita. Tinha longos cabelos ruivos e formado por cachos bem definidos, belos olhos azuis e um corpo cheio de curvas e maduro demais para uma menina de 15 anos. A personalidade dela era to bonita quando seu corpo. Ela era simples, humilde e cheia de doura e ternura. A camponesa amava cuidar do jardim do Palcio, pois herdara esse amor de sua me, Catherine, irm da Rainha Violet, conhecida por ser a camponesa que se casou com o Rei. E era exatamente isso que ela fazia quando Kate foi falar com ela:

-Mia! -O que foi, prima? - perguntou a menina.

-A Nicole acabou de chegar. O papai quer todo mundo na sala do trono para receb-la. - respondeu a princesa. -Vamos, ento. Depois eu termino de cuidar das rosas.

As meninas chegaram na sala do trono e os reis estavam l recebendo a sobrinha. Sempre educada e doce Mia foi cumprimentar a prima de considerao e, estendendo sua mo para ela, disse:

-Oi, Nicole, meu nome Mia e um prazer conhec-la. Tenho certeza que seremos grandes amigas! -Mia minha sobrinha, filha de minha irm Catherine. Ela mora conosco desde os 5 anos. - disse a Rainha Violet. - um prazer conhec-la tambm. - respondeu Nicole apertando a mo de Mia com uma frieza no olhar que arrepiou a camponesa.

Dias depois tudo ia bem no castelo, mas Mia no se sentia vontade com a nova moradora. A menina fazia tudo para se tornar amiga dela, mas Nicole era sempre fria e fazia questo de lembrar que, ao contrrio dela, Mia no tinha sangue real. Tentando fugir do desprezo da prima de considerao, Mia foi fazer o que mais gostava, cuidar do Jardim Real. Enquanto a menina cuidava com carinho das rosas, Nicole apareceu e comeou a falar com ela:

-Cuidando do jardim, Mia? -Sim. - respondeu a camponesa educadamente.

-Porque? No sua obrigao. Temos empregados para isso! Sei que voc est acostumada a pobreza, mas aqui voc da famlia real e no uma camponesa! - disse Nicole cheia de desprezo. -Eu sei, Nicole, mas acontece que eu gosto de cuidar do jardim. -Gosta? Como assim gosta? - respondeu a princesa com uma risada cheia de arrogncia. - que eu costumava ajudar minha me a cuidar do jardim da nossa casa. Por isso desenvolvi um grande amor por plantas. -Ahhhhhhhhh que bonitinho! Tinha que ser assim, no ? Afinal voc no passa de uma camponesa pobretona, enquanto eu sou uma princesa, tenho sangue real! -Eu sei, Nicole, no precisa repetir! -Preciso sim, pra que voc sabia a imensa diferena que existe entre ns duas!

Depois de dizer isso, Nicole deixou o jardim e foi para o ptio, em direo ao corredor que dava acesso ao interior do castelo, mas antes de entrar no corredor olhou para Mia, que estava concentrada no jardim, e deu um sorriso cheio de sarcasmo. No dia seguinte Mia voltou para o jardim, para fazer o trabalho que tanto amava, mas quando chegou l levou um susto que a fez derrubar seus instrumentos de trabalho e soltar um grito que assustou a todos no castelo. Todo mundo correu para o jardim e ao chegar l viram Mia aos prantos ajoelhada diante do jardim, que estava totalmente destrudo. Ao ver a cena Nicole soltou um sorriso cheio de sarcasmo como o do dia

anterior.

Continua...

Parte 2

Dois meses se passaram desde que o jardim real fora destrudo. O culpado no foi descoberto, mas em compensao, Mia conseguiu reconstru-lo em toda sua beleza, o que fez passar sua tristeza. Em contrapartida, aos poucos, Nicole foi colocando membro por membro da famlia real contra a jovem camponesa com suas armaes e maldades. No final dos 2 meses, toda a famlia estava unida contra ela e a nica razo de os reis no terem expulsado ela do castelo o seu parentesco com a rainha e a promessa que ela fez diante do tmulo de sua irm de que cuidaria da filha dela. A menina aguentava como podia, mas logo uma coisa boa finalmente aconteceria em sua vida. A famlia real estava ansiosa pela chegada do conselheiro real da famlia de Nicole, que jantaria aquela noite no castelo. Sobre ele, a jovem princesa e a rainha conversavam no quarto da menina:

-Ai, tia, eu estou ansiosa pela chegada do Dean! No o vejo h 2 meses e estou com muita saudades! -Eu sei! Est nos seus olhos! Voc gosta dele, no ?

-Gosto sim, muito! -Ento vamos fazer o casamento de vocs! -Ser perfeito, tia! Afinal ele cuida do meu reino agora! Toro muito para que ele me pea em casamento! -E porque no pediria? Voc linda! -Concordo! Vai ser difcil ele achar uma mulher to linda quanto eu!

De repente, as duas foram interrompidas por uma batida na porta, seguida por uma exclamao da dama de companhia de Nicole:

-Alteza, Majestade, Sua Majestade est chamando. O conselheiro est chegando!

As duas correram para a porta do castelo, onde o resto da famlia real as esperava, com exceo de Mia, que fora proibida de receber o conselheiro pois, por causa de Nicole, cada vez menos a famlia real via a camponesa como parte dela. Por isso, a menina foi fazer o que sempre fazia, cuidar do jardim. Na porta do castelo, a famlia conversava enquanto o cortejo com a carruagem do conselheiro se aproximava:

-Ai! Finalmente ele est chegando! Estou muito ansiosa! - disse Nicole. -Porque toda essa ansiedade, querida? - perguntou o rei. -Porque ela quer se casar com o conselheiro - disse a rainha. -Srio?- perguntou o rei.

- o que eu mais quero, tio! -Ento vou tratar desse assunto com ele! -Ai! Nem acredito! - disse Nicole. -Fico feliz por voc, Nicole! Vocs formam um belo casal! - falou Kate. -Obrigada, Kate! Mas no formamos um belo casal, ns formamos o mais belo casal! - respondeu Nicole cheia de arrogncia.

Finalmente a carruagem do conselheiro passou pelos portes do castelo. O jovem conselheiro Dean era muito bonito. Ele era alto, forte, tinha olhos verdes e cabelos loiros-escuros, mas ao contrrio de Nicole, tinha um bom corao. Enquanto sua carruagem se dirigia porta do castelo o rapaz observava tudo sua volta. Ele no se sentia muito vontade naquele lugar, mas teve que ir, pois era seu dever visitar regularmente a princesa do reino que cuidava. Se no fosse isso, ainda estaria no castelo da famlia de Nicole, onde morava, pois, apesar de cuidar de seu reino, ele no gostava muito da menina. Ele a achava bonita, mas sua arrogncia, egosmo e narcisismo ofuscavam sua beleza totalmente. Enquanto esses pensamentos rodeavam sua cabea, ele continuava a olhar o lugar a sua volta e foi quando olhava para seu lado esquerdo que ele finalmente viu algo que chamou sua ateno. Uma jovem garota cuidava com carinho do jardim real. Ela era linda e delicada e o rapaz percebeu que no conseguia tirar os olhos dela. Nesse momento, a carruagem parou e ele se assustou. Ele havia chegado. Era hora de enfrentar o pesadelo. Mas algo lhe dizia que esse pesadelo no seria to

ruim assim. Ento, ele saiu da carruagem e foi em direo a famlia real:

-Muito boas tardes, majestades e princesas! -Muito boas tardes, conselheiro!- respondeu Nicole cheia de empolgao. -Seja muito bem-vindo em nosso castelo, conselheiro! Sinta-se em casa aqui! - respondeu o rei. -Muito obrigado, majestade! Certamente me sentirei muito vontade aqui! - respondeu o conselheiro pensando totalmente o oposto. -Conselheiro, esses so meus tios a Rainha Violet e o Rei Henry e minha prima, a Princesa Kate! - falou Nicole, exageradamente empolgada. -Eu sei, alteza, eu os conheci quando eles foram te buscar no castelo dos seus pais, lembra? - falou o conselheiro. -Ah! verdade! Tinha esquecido!- exclamou Nicole totalmente sem graa. -Vamos entrar! O conselheiro deve estar exausto e faminto! Afinal foram semanas de viagem! - interrompeu a rainha tentando abafar o fora de Nicole.

Todos entraram e, aps tomar um banho, o conselheiro foi descansar. Enquanto isso, Mia estava na cozinha ajudando nos

preparativos para o jantar a mando da tia. Enquanto trabalhava, ela conversava com Mary, uma criada com quem ela tinha feito amizade:

-Todos esto alvoroados por causa desse conselheiro! Mas se ele

cuida do castelo da Nicole deve ser arrogante como ela! - falou Mia chateada. -No fala assim, menina! Algum pode te ouvir! - respondeu Mary tentando proteg-la. -Eu sei, Mary! Mas desde que ela chegou s tem me maltratado! E meus tios e Kate esto me odiando porqu acreditam em tudo o que ela diz! - respondeu uma triste Mia. -Eu sei, menina, mas no fala mais essas coisas em voz alta porque a situao, por pior que seja, pode piorar. -Voc tem razo. Vou me controlar. E quer saber? No vou deixar a Nicole estragar minha vida! - assim que se fala, menina! Mas voltando ao assunto, dizem que o conselheiro bonito. Voc j o viu? -Eu estava no jardim quando ele chegou, mas no reparei nele no. -Devia ter reparado! -Ele no pra mim, Mary! Provavelmente se casar com Nicole que uma princesa. Porque ele olharia para uma simples camponesa?

Nesse momento um outro criado entrou na cozinha e falou:

-Mia, suas majestades querem te ver na sala do trono. -Ai, menina, provavelmente eles vo dizer que voc pode participar do jantar! - disse Mary empolgada. -Ser? Eles no me deixaram nem receber o conselheiro! Porque me deixariam participar do jantar? - falou a menina incrdula.

-No importa, menina! Quem sabe Deus amoleceu o corao deles? indagou a criada. -Tomara que sim, Mary! Eu adoraria participar desse jantar! No por causa do conselheiro, mas porque me sentiria parte da famlia de novo! exclamou Mia muito empolgada. -Ento vai! - disse a criada.

Mia correu para a sala do trono, onde os reis a esperavam. Chegando l, ela fez a reverncia de praxe e falou:

-Tio, tia, Thomas disse que os senhores queriam falar comigo. O que houve? -Ns s queramos dizer que hoje voc no jantar conosco, Mia.disse a rainha. -Que? Mas porque? Eu no fiz nada errado! -NO IMPORTA! Voc vai comer depois com os criados. Durante o jantar voc ficar trancada em seu quarto. - falou o rei duramente. -Mas... - falou Mia muito triste. -SEM MAS! CHEGA! AGORA V PARA O SEU QUARTO, POIS O JANTAR LOGO COMEAR! - gritou o rei.

Mia saiu correndo para o quarto aos prantos e l ficou. O jantar transcorria tanquilamente, ento, ainda com a jovem que vira no jardim real em seu pensamento, o conselheiro falou:

-Majestades, posso perguntar uma coisa? -Claro, conselheiro! Pergunte o que quiser! - exclamou o rei. -Quem era a jovem que estava no jardim quando eu cheguei?

Nesse momento, Nicole se engasgou levemente com o suco que bebia. O conselheiro perguntou:

-Algum problema, alteza? Est se sentindo mal? -De modo algum, conselheiro. Porque quer saber? - respondeu Nicole cheia de raiva pelo sbito interesse do conselheiro por Mia, mas tentando disfarar. -Curiosidade. Mas quem ela? -Bem, ela minha sobrinha, filha de minha falecida irm. respondeu a rainha. -Ela da realeza, ento? -No. Ela camponesa como minha irm era. E como eu era. -Entendo. Qual seu nome? E porque no est aqui? -Ela se chama Mia. - disse o rei - Ela no est aqui porque estava se sentindo mal, estava com uma leve dor de cabea e eu mandei para o quarto descansar. Mas porque o interesse? -Curiosidade, j disse. Espero que melhore logo. Mas porque ela cuida do jardim se da famlia real? -Porque ela gosta. Uma vez camponesa, sempre camponesa. - disse Nicole com um tom de arrogncia e deboche na voz. -Bom, ela no esqueceu a origem humilde dela. Gosto de pessoas

assim.

Nicole ficou transtornada ao ouvir Dean falar to bem de Mia, mas conseguiu disfarar. No entanto, disse que estava com indigesto e foi para o seu quarto, onde fez um escndalo com direito a caixinha de msica jogada no espelho e objetos derrubados da penteadeira. Minutos depois o jantar acabou. No dia seguinte, Dean acordou cedo e foi para o jardim real com a esperana de encontrar Mia trabalhando l. Ele queria muito conversar com ela e conseguiu, pois quando chegou no jardim, ela j estava l. Ela estava distrada, absorta nas mudas de rosa que plantava. Dean a observou por alguns segundos e se aproximou:

-Bom dia, Mia!

Mia se assustou e olhou para trs aps se levantar. Quando percebeu quem estava falando, ela respondeu totalmente sem graa:

-Bom dia. O senhor deve ser o conselheiro. S pode ser. Nunca o vi no castelo. Mas como sabe o meu nome? -Sim, eu sou o conselheiro. E voc a sobrinha da rainha. -Isso mesmo. Ainda no me disse como sabe o meu nome. -Seus tios me disseram. Est se sentindo melhor? -Como assim? - perguntou a menina confusa. -Seu tio disse que no participou do jantar porque estava com dor de cabea.

-Ah! Pois ! Estou melhor sim, obrigada. -Fico feliz! Soube que gosta do jardim. Gosta mesmo? -Adoro! Fico horas aqui cuidando dele! -Srio? Mas porque tanto amor? Porque tem que ser amor. Afinal, ningum se dedica tanto tempo a algo que no precisa fazer sem amor! -Amo esse jardim sim. Alis, amo qualquer planta. Minha me adorava plantas e me ensinou a am-las tambm. -Entendo. Posso ajudar? -A..aju..dar? - Perguntou Mia muito sem graa e gaguejando. -, ajudar! Pode no parecer, mas tambm adoro plantas. Sempre gostei de ver minha me cuidando as plantas da nossa casa. Ela tambm me ensinou muito. E a, posso ajudar? -Pode sim! - disse Mia se sentindo feliz, sentimento que no sentia fazia tempo.

Dean pegou um instrumento e comeou a ajud-la. Ela ficou observando ele por uns instantes e percebeu que Mary estava certa. Ele era bonito, muito bonito. Na verdade, era um dos homens mais bonitos que ela j havia visto. Mais que isso, era doce e educado. O oposto de Nicole. Ela estava totalmente errada sobre ele. Finalmente, ela tinha encontrado algum com quem podia conversar. Enquanto isso, Dean pensava que ela era mais bonita do que ele havia notado na carruagem. E, alm disso, era doce e educada. O oposto de Nicole. Finalmente ele tinha encontrado algum com quem podia conversar. De longe, Nicole observava os dois com um olhar cheio de dio...

Continua...

Parte 3

Dias haviam se passado desde a chegada do conselheiro, que tinha estendido sua estadia no reino. Ele e Mia estavam cada dia mais prximos e ele passou a ajud-la sempre com o jardim, mas Nicole, cheia de cimes, sempre aparecia e inventava uma desculpa para tir-lo do jardim e, consequentemente, afast-lo de Mia. Ento, Dean resolveu deixar um bilhete embaixo do quarto da camponesa antes de ir para o seu quarto. Ela e Mary, que conversava com ela, viram o bilhete aparecer debaixo da porta:

-Olha, menina o que isso? - um papel, Mary. Algum o colocou por debaixo da porta. Vou peglo.

Mia pegou o papel e o abriu. Ento disse:

-Tem algo escrito aqui. -Ento leia, menina! Estou curiosa!

-Est bem!

Curiosa, Mia comeou a ler o bilhete, que dizia:

Mia,

Me encontre no lago que fica perto do castelo em 1 hora. Preciso falar com voc sem que Nicole interrompa.

Dean

Quando terminou de ler Mia estava nas nuvens. Empolgada, Mary disse:

-Voc tem que ir, menina! Voc gosta dele e visvel que ele gosta de voc! -Mas, Mary, e se algum, descobrir? Se algum perceber que eu no estou aqui? Nicole me mataria! E meus tios tambm! -No se preocupe! No deixarei isso acontecer! Ficarei aqui e fingirei ser voc. Sabe como sei imitar as vozes dos outros. Se algum bater aqui respondo com a sua voz. -Isso no vai dar certo... - disse Mia, preocupada. -Menina, depois de tanto tempo a felicidade bateu sua porta e voc vai fazer o que? Fechar a porta na cara dela? DE JEITO NENHUM! Se arrume e v encontrar o homem que ama! Eu darei um jeito em tudo

aqui! -Obrigada, Mary! - disse Mia feliz.

Mia se arrumou e dentro de uma hora j estava no lago. Dean j estava l esperando por ela. Ao v-la, ele foi ao seu encontro:

-Oi, Mia. Que bom que veio! -Estou feliz que voc tenha me convidado pra vir aqui, mas estou preocupada tambm. -Porque? - perguntou o rapaz. -Voc no faz idia mesmo? -Est com medo de Nicole porque ela sempre nos interrompe? Ela faz isso porque mimada, gosta de ser o centro das atenes, mas jamais nos faria mal. -No, conselheiro, ela faz isso porque te ama, porque pretende se casar com o senhor e meus tios tambm querem isso. -? J desconfiava. Achei mesmo estranho a mania dos seus tios de me deixarem sozinho com Nicole, mas eles esqueceram de me perguntar se eu quero. - respondeu Dean soltando um leve sorriso. -E o senhor quer? -Acha que se eu quisesse estaria aqui? Eu amo outra mulher. Nicole que me esquea. -E quem essa mulher que o senhor ama? - perguntou Mia com as bochechas coradas de vergonha. -Quer mesmo saber? Pois eu vou dizer, ou melhor, vou mostrar.

-Mostrar? - perguntou Mia confusa.

Para a surpresa de Mia, o conselheiro foi at ela, puxou seu corpo de encontro ao dele e lhe deu um apaixonado beijo, que lhe tirou o flego. Aps eles se afastarem, o rapaz falou carinhosamente:

-E a partir de agora troque o senhor por voc e me chame de Dean, minha camponesa. Afinal seria estranho voc chamar seu futuro marido de senhor. -Fu..fu..fu..tu..ro marido? - falou Mia totalmente surpresa e sem graa. -Isso mesmo, Mia. Voc quer se casar comigo? - disse Dean enquanto tirava um anel do bolso e mostrava para ela. -Eu...eu quero sim! Quero muito! Mas o se...voc me ama mesmo conse...Dean? -Sim! Te amo e te amo muito! Desde que te vi no jardim quando cheguei no castelo. -O se...quer dizer...voc me viu quando chegou? -Sim. E foi a viso mais agradvel que tive em toda a viagem. Voc no me viu? -No, vi s sua carruagem. Mas no estava interessada em te ver. Achava que voc era como Nicole. -DE JEITO NENHUM! Eu no tenho sangue real! - disse Dean, imitando Nicole ao falar a ltima frase e arrancando boas gargalhadas de Mia enquanto ria tambm.

-Voc a imita muito bem! - disse Mia ainda rindo. -Obrigado, mas voc ainda no me disse o que sente por mim. -Eu tambm te amo! -Ento em poucas semanas vamos nos casar! -Meus tios e Nicole no vo gostar! -Eles tero que aceitar e se acostumar! Mas no se preocupe, eles no me intimidam. Eu vou lutar por voc! -Ah! Dean!

O jovem casal parou de conversar e se abraou e assim ficou por algum tempo...

Continua...

Parte 4

No dia seguinte, toda a famlia real estava reunida na mesa esperando o conselheiro para o caf-da-manh. Alguns minutos depois, ele apareceu acompanhado de Mia. Nicole logo notou que eles estavam de mos dadas e falou:

-O que significa isso, conselheiro? Desde quando o senhor anda de mos dadas com essa...essa...CAMPONESA! -Desde que ficamos noivos ontem noite. E por favor no a chame mais de camponesa! Eu exijo que todos aqui respeitem minha noiva! respondeu um apaixonado e revoltado Dean. -QU? - perguntou Nicole histrica. -Que histria essa, rapaz? - perguntou o Rei incrdulo. -Eu sei que vocs estavam planejando meu casamento com Nicole sem nem mesmo me perguntar se eu queria, mas eu amo a Mia e vou me casar com ela! No tentem me impedir ou atrapalhar! Dentro de 1 semana ns nos casaremos! - exclamou Dean. -Bom, se isso o que voc quer, conselheiro, ento assim ser. Realmente queria que voc casasse com Nicole, mas no farei nada para atrapalhar. Nenhum de ns far, no ? - falou a Rainha olhando para Dean e logo em seguida para sua famlia. -Por mim tudo bem. - disse o Rei. -Eu acho esse casamento um absurdo, mas por mim tudo bem tambm. - disse Kate. -Bem...QUE SEJA! - disse Nicole cheia de revolta e frieza.

Furiosa, Nicole saiu da sala de jantar e foi para seu quarto. L dentro comeou a esbravejar:

-QUEM ELA PENSA QUE PRA ROUBAR O MEU NOIVO???

AQUELA CAMPONESA IDIOTA PENSA QUE ISSO VAI FICAR ASSIM? MAS NO VAI NO! NINGUM ME ROUBA UM NOIVO E SA ILESO PRA CONTAR A HISTRIA! ELA VAI PAGAR POR ISSO!

Uma semana depois, Mia se arrumava para subir ao altar. Ela estava muito feliz e nem podia acreditar que finalmente teria um pouco de felicidade na vida. Enquanto se vestia, ela conversava com Mary, que a ajudava a colocar o vestido:

-Ai, Mary, eu nem acredito que vou me casar com o amor da minha vida! -Pois acredite, menina, pois voc vai se casar sim! E pensar que voc estava com medo de ir encontr-lo quando ele te mandou o bilhete! Quase voc bate a porta na cara da felicidade, hein? - respondeu a criada. -Pois ! Quase que eu perdia isso tudo, mas graas a voc no perdi. Muito obrigada! -No precisa agradecer, menina! Eu fao tudo para te ver feliz!

Horas depois, ela estava entrando na igreja. No altar Dean a esperava. A famlia real estava na primeira fila, todos mau-humorados. Mary ocupava o lugar de madrinha da noiva, deciso da prpria Mia que se tornou uma exigncia do conselheiro. Os noivos estavam felizes e ansiosos. Tudo estava perfeito at um homem grande e furioso adentrar o local aos berros:

-MIA! VOC NO PODE FAZER ISSO COMIGO! NO ME TROQUE POR ESSE IDIOTA! -Quem voc? - perguntou Dean. -Meu nome Jake. Eu sou namorado da Mia! Ela me prometeu casamento!

Mia ficou assustada. Com medo de perder seu amor sem ter feito nada, ela disse olhando em seus olhos:

-Eu te juro, Dean, no sei quem esse homem! Eu nunca o vi antes! -Eu acredito em voc, Mia. - respondeu o noivo. -QU? ELA TRAIU O SENHOR, COMO PODE ACREDITAR NELA, CONSELHEIRO? - berrou uma histrica Nicole. -Ela no me traiu! E vou provar isso agora!

Dean foi at o homem furioso e apesar dele ter tentado fugir o conselheiro conseguiu alcan-lo. Segurando o estranho pela camisa, ele perguntou:

-Porque voc est mentindo? -E...eu no estou mentindo, senhor! Mia me prometeu casamento! -Para com isso, conselheiro! O pobre homem est falando a verdade! - exclamou Nicole. -Nicole tem razo! Voc o est machucando! Solte-o! - exclamou o Rei.

-No vou solt-lo at ele falar a verdade! - gritou Dean. -Eu sei que deve ser horrvel para voc, conselheiro, mas ele no mentiria sob ameaa. Ningum faria isso! - falou a Rainha. -Pois ele est fazendo! EU SEI QUE EST! - respondeu Dean. -No estou no! Eu estou falando a verdade, senhor! Por favor acredite em mim! - exclamou Jake. -Eu no acredito, sei que voc est mentindo, algum deve t-lo mandado fazer isso e eu j sei at quem! Se voc no falar a verdade agora, eu vou tirar minha espada da bainha que est na minha cintura e vou arrancar a sua cabea! -NO! NO FAA ISSO PELO AMOR DE DEUS! EU FALO VERDADE! - Gritou o homem desesperado. -Eu sabia que voc estava mentindo! - exclamou Dean. -Ele no est mentindo coisa nenhuma, conselheiro! Ele s ficou desesperado com sua ameaa de morte! - exclamou Nicole assustada. -Ento vamos ouvi-lo! Fale logo de uma vez! Porque voc mentiu? Quem o mandou aqui? - perguntou Dean. -ELA! - gritou Jake apontando para Nicole. -QUE? ISSO UM ABSURDO! EU JAMAIS FARIA ISSO! - berrou uma histrica Nicole se fazendo de ofendida. -Isso mesmo! O que este homem est dizendo um absurdo! Ela jamais faria uma coisa dessas, ainda mais depois de ter falado que no faria nada para atrapalhar esse casamento! - gritou a Rainha. -Eu concordo! Agora sim ele est mentindo! - gritou o Rei. -Ele s est tentando se salvar! - exclamou Kate.

-CALEM-SE! EU QUERO OUVIR O QUE ELE TEM A DIZER! VAMOS, HOMEM, EXPLIQUE ISSO DIREITO! - gritou Dean. -Est bem, eu explico! Nicole me mandou dizer que Mia tinha me prometido casamento para acabar com o casamento de vocs! Ela queria se casar com o senhor e seu interesse por Mia estragou tudo. Ela ficou furiosa! Mesmo depois de toda a m impresso que ela causou na famlia real sobre Mia com suas armaes o senhor se interessou por ela. Nicole no suportou isso! -ISSO MENTIRA! EU NEM CONHEO ESSE HOMEM! - berrou Nicole completamente histrica. -CALE-SE, NICOLE! Agora quem quer ouvir esse homem sou eu! gritou o rei - voc falou em armaes. Que armaes? E como voc sabe disso? -Nicole fez vrias armaes para vossas majestades e sua alteza a princesa Kate odiarem a Mia e conseguiu isso. Ela me contou isso porque somos amigos de infncia. Sa do reino dela ainda criana e nos reencontramos a alguns meses aqui na aldeia. -Espera a, voc Jacob, filho de Jason?- perguntou Dean. -Sim, sou eu. Lembro do senhor vagamente, conselheiro. O senhor ia sempre ao castelo. -Agora me lembro de voc, mas isso no vai salv-lo! Nem a voc, Nicole! -QUE? ELE EST MENTINDO, CONSELHEIRO, EU NO FIZ NADA! - gritou Nicole desesperada. -CHEGA, NICOLE! FIQUE CALADA! - berrou a Rainha - Rapaz,

descreva todas essas armaes que voc acabou de mencionar! -Sim, senhora!- exclamou Jacob.

Jacob descreveu cada uma das armaes sob protestos de Nicole e, a cada armao que descrevia, a famlia real ficava mais decepcionada. Ao final, o Rei disse:

-Nicole, voc decepcionou e feriu muito essa famlia, por isso vai morar em um colgio interno bem longe daqui at atingir a idade adulta, quando assumir seu trono. Nunca mais volte a esse reino. Voc no bem-vinda aqui! -Mas, tio, me deixa explicar! - berrou uma desesperada Nicole. -CHEGA! Eu no quero ouvir explicaes! - exclamou o Rei. -Nem eu! Tudo o que eu quero que voc e seu amigo saiam daqui para eu e minha noiva podermos nos casar! -E falando na noiva, Mia, eu peo perdo em meu nome e de toda minha famlia. Prometi sua me, minha irm, cuidar de voc e no tenho feito isso nos ltimos meses. Voc no merecia o tratamento que te demos. - falou a Rainha genuinamente arrependida. -Fao minhas as palavras de sua tia, Mia. Nos perdoe. - disse o Rei tambm arrependido. -Tambm peo perdo, Mia. Ns fomos terrveis com voc! Nem acredito que camos nas armaes dessa louca! - exclamou Kate. - claro que eu dou meu perdo a vocs! Vocs so minha famlia e eu sei que realmente acreditaram na Nicole! Eu sabia que hoje seria o melhor

dia da minha vida, mas no imaginei que ele ficaria melhor! - respondeu Mia. -Nem eu! Esse dia fica melhor a cada minuto! Mas queria aproveitar para dizer a voc, Nicole, que nesse momento eu abdico do trono de seu reino. Arranje outra pessoa para govern-lo at voc mesma poder fazer isso! Eu no vou governar o reino de algum to cruel. Quando esse homem entrou aqui gritando para Mia no casar comigo eu tive a certeza que isso era coisa sua! Agora eu s quero distncia de voc, por isso vou morar na minha fazenda com minha esposa. -QU? O senhor no pode fazer isso comigo, conselheiro! Eu no tenho mais ningum para governar o meu reino por mim! -Depois de tudo o que fez, garota, voc a ltima pessoa que pode me dizer o que fazer! Agora vamos ao casamento! Por favor, guardas, retirem esses dois pilantras daqui para eu e minha noiva podermos nos casar!

Nicole e Jake foram expulsos da igreja e do reino. Nicole foi morar no colgio interno, como decretou o Rei, mas apesar de ser uma princesa, no tinha l os privilgios que tinha no castelo. O Rei Henry arranjou outro homem para governar o reino de Nicole at sua maioridade e essa foi a ltima coisa que ele fez por ela e s fez pela memria de sua irm. Jake foi morar em um reino bem distante do pesadelo que viveu. A famlia real voltou a tratar Mia como tratava antes de Nicole ir morar no castelo e viveu muito feliz. Mary foi promovida a ama de compainha de Mia e foi morar com ela e o conselheiro. Mia e Dean foram morar na fazenda dele,

como ele mencionou na igreja, onde tiveram 3 filhos e foram felizes para sempre.

FIM

Вам также может понравиться