Вы находитесь на странице: 1из 12

Voc est prestes a descobrir como uma pessoa que tinha um ronco considerado incurvel desenvolveu um programa para

parar de roncar que pode curar at mesmo o ronco dos piores casos - deixando mdicos perplexos! Isso tudo agora ao seu alcance, atravs de um programa composto porexerccios simples que voc pode fazer at mesmo em casa ou no trabalho!

Se voc est prestes a desistir, ou se j est sem esperanas de um dia ter uma boa noite de sono ao lado da pessoa que ama ou mesmo para voc que solteiro e preza por uma boa noite de sono com qualidade de vida descubra como parar de roncar hoje mesmo atravs de um sistema inovador e simples que permite que sua garganta abra enquanto

dorme, com exerccios fceis e muito eficientes, que removem (na primeira noite de exerccios!) os bloqueios que causam o ronco.

Se voc est frustrado por no conseguir dormir bem, sente-se cansado devido ao excesso de ronco - preste ateno, pois estou aqui para lhe ajudar, e este ser o site mais importante que voc possa ter visitado. Acompanhe a seguir:

Sou o criador do Programa Como Parar de Roncar.

Estou aqui para compartilhar minha histria de vida. Neste site relato como encontrei uma magnfica cura para o ronco. Descobri um mtodo fcil e simples de ser realizado, ao mesmo tempo to poderoso que me levou a criar um programa que cura at os piores casos de ronco existentes deixarei voc experimentar um exerccio simples aqui mesmo nesta pgina, sem pagar nenhum centavo. Veja s, alguns anos atrs, eu sofria da mesma frustrao ao passar noites mal dormidas, s vezes em claro Voc nesse momento pode estar se identificando com essas palavras sofrendo provavelmente dos mesmos males. Essa a minha histria: tive um caso de ronco severo. Passei minha juventude atormentado por esse problema, me causava muita vergonha. Lembro-me de ter ido a uma viagem para esquiar, planejava manter meus amigos acordados toda a noite. Aps a primeira noite, decidi dormir sozinho porque ningum conseguia dividir um quarto comigo. Isto soa familiar voc?

Depois que casei, eu estava ficando desesperado com meu problema. Tentei de tudo Nada funcionou para meu incurvel caso de ronco e eu no estava conseguindo nenhuma resposta para tal problema. Em determinado momento considerei at mesmo a cirurgia para parar de roncar, mas uma medida to sria sem falar no custo elevado sinceramente me assustou. Ento continuei noites a dentro roncando e acordando minha esposa muitas vezes por noite, algumas vezes a mantendo acordada por horas. No necessrio falar que isto estava virando um problema muito srio entre ns se iniciava um conflito prejudicando nossa relao. Chegou ao ponto de sairmos do quarto fazendo turnos separados de sono. Senti-me triste e muito frustrado. Eu sabia que algo precisava mudar e rapidamente. Comecei a ler tudo que achava sobre o ronco, e me tornei um especialista no assunto. Descobri que apenas uma pequena porcentagem das pessoas obtinha realmente a cura. Existem inmeras opes de tratamento, pois cada pessoa tem um caso diferente em relao ao ronco.

Ento, um dia Aconteceu!


Eu estava em uma viagem para Austrlia com minha esposa e nossa filha pequena. Tnhamos um lindo apartamento com dois quartos e uma vista frontal maravilhosa das praias de Perth. Minha esposa e filha dividiam um quarto e eu ocupava o outro quarto sozinho. Era melhor dessa maneira. Certo dia, eu estava explicando para minha esposa que o ronco quase sempre causado por algum bloqueio nas vias respiratrias e que qualquer busca pela cura visava remover este bloqueio. Ela me olhou calmamente e disse: " isso que eu trabalho com meus alunos na maior parte do tempo".

Eu no entendia o que ela estava falando.


Veja s, at este ponto eu j deveria ter explicado que minha esposa uma cantora de msica clssica e se tornou professora h alguns anos atrs. Ela me explicou que para cantar bem, a passagem de ar deve estar bem aberta, e isso o que ela ensina aos seus alunos.

Impressionante!
Por acaso, a pessoa com quem estava casado j havia 5 anos subitamente me revelou que ela passou a maior parte de sua vida resolvendo o problema que eu nem mesmo os mdicos puderam resolver. Nos meses seguintes, minha esposa ensinou-me os exerccios que ela vinha utilizando com seus alunos h anos. Resolvi aprofundar meus conhecimentos, ento estudei e pesquisei muito sobre o assunto durante 2 anos, conversei com mdicos e troquei muita experincia. Assim descobri exatamente o que funciona e o que no funciona quando se trata de desobstruir a garganta e remover aqueles bloqueios que causam o ronco. Aps a primeira semana de exerccios, comecei a dormir como um beb, sendo que ao realiz-los pela primeira vez j era notvel a mudana na primeira semana, e aps trs semanas de treinamento estava curado era o fim de um longo perodo de sofrimento que se estendia tambm a minha famlia. Roncar era parte de meu passado, uma nova vida, cheia de alegria e de esperana.

Voc provavelmente est imaginando quais so estes exerccios e se eles realmente funcionam para voc. Ento aqui est a melhor maneira que posso mostrar como e por que eles funcionam. Vou compartilhar com voc, e ainda deix-lo experimentar um dos exerccios na busca pela cura para o ronco voc no precisar gastar nenhum centavo por isso. Voc ir aprender um exerccio simples para abrir sua garganta e remover um dos bloqueios mais comuns causadores do ronco. A mandbula tensa. Este exerccio demonstrar imediatamente como simples e incrivelmente fcil fortalecer os msculos e liberar as vias respiratrias.

Feche sua boca e faa o movimento como se estivesse mascando um chiclete. Repita esse movimento por um minuto.

Feche a boca para fazer este exerccio corretamente e certifique-se de que seus molares, de ambos os lados, esto se afastando um pouco um do outro e se encostando delicadamente. Note tambm que seus lbios devem permanecer fechados o tempo todo.

Este exerccio relativamente simples para sua mandbula, pois voc no est na verdade mascando nada, contudo talvez voc sinta uma pequena dor no incio. V devagar, talvez seja melhor mascar por alguns segundos no incio e posteriormente aumentar o tempo do seu exerccio. Voc pode fazer um som de "ummmm" enquanto masca. Isso abrir melhor sua garganta. Fazer esse som no necessrio, s dar ao exerccio um impulso extra. Ao fazer este exerccio voc estar contraindo o tecido fraco, o qual voc sente ao abrir suas vias respiratrias. Os msculos que voc sente contrair no fundo da garganta fazem parte de uma rea particular relacionada ao problema com o ronco. Se aps fazer este exerccio, voc sentiu que esses msculos esto abrindo ento voc:

A razo para esse exerccio funcionar que ele est diretamente ligado a fonte do problema: o bloqueio das vias respiratrias. Quando suas vias respiratrias esto bloqueadas, o ar tem dificuldade para chegar aos seus pulmes, e enquanto passa por vias estreitas, comea a agitar-se para frente e para trs assim como uma bandeira ao vento, e isso causa um som ressonante muito alto. No entanto, somente fortalecer a mandbula no curar o ronco. Na maioria dos casos, o ronco est relacionado a dois ou at trs problemas, causados pelo "bloqueio do ar". Meu programa definitivamente ir curar o seu ronco, pois o foco est em resolver cada um desses problemas. Veja a seguir:
Com apenas 3 minutos por dia voc aprender como:

Fortalecer a lngua para evitar que ela desa at o fundo da sua garganta. (Esse fato ocorre com muita frequncia, e no nada saudvel, em alguns casos pode ser at perigoso); Os 3 exerccios mais poderosos para abrir uma garganta estreita; Como descobrir rapidamente se voc possui algum bloqueio de ar no nariz e dois exerccios que podem curar rapidamente; O mais importante que voc deve saber sobre uma mandbula fraca que causa o ronco grave; O verdadeiro motivo do seu palato mole (aquele pequeno e mole tecido pendurado na parte do fundo da garganta) comear a vibrar muito forte, fazendo voc roncar toda a noite, e por que usar algum dispositivo no vai ajudar nisso.

Ter uma lngua ou mandbula fraca bloqueia suas vias respiratrias. Depois disso, a maioria das reclamaes vem do nariz e do palato mole. Juntas, essas so as causas mais comuns do ronco. Desenvolvi 24 exerccios simples que podem rapidamente curar todas essas causas.

Os exerccios esto diretamente direcionados para seus "msculos mais fracos", os quais esto bloqueando as passagens respiratrias. Ao invs de remov-los (cirurgicamente) ou empurr-los para os lados (com aqueles aparelhos desconfortveis que voc tem que usar na boca) vamos trabalh-los. Primeiramente, meu programa realiza o diagnstico do seu problema associado ao ronco e ento disponibilizar um programa simples e o passo-a-passo direcionado especialmente para as causas do seu ronco.
Seguem abaixo alguns tpicos do meu programa:

Conhea o exerccio respiratrio mais importante e menos conhecido que pode mudar a maneira de voc respirar, atravs da remoo da tenso que bloqueia sua garganta e faz voc roncar; Um jeito fcil de fingir que est bocejando repetidamente - tcnica que vai fazer voc abrir rapidamente sua garganta; O que voc pode fazer com uma tampa de garrafa de refrigerante e um jornal para abrir sua garganta completamente em 2 minutos (isto tambm usado por cantores profissionais voc ficar fascinado com a sensao); Como 3 travesseiros, quando usados corretamente, podem instantaneamente abrir sua garganta e fazer com que pare de roncar; Um exerccio de 15 minutos que vai aliviar a tenso mental que est causando cimbra nos seus msculos; Os 3 exerccios incrveis (extremamente eficazes) para fortalecer sua lngua curam a maioria das pessoas que roncam, mesmo se voc no fizer nenhum outro exerccio; Como esses mesmos exerccios podem curar uma disfuno do sono to sria como a apnia do sono (este exerccio to poderoso que curou minha apnia na primeira semana, contudo, se voc possui apnia deve consultar um mdico. Eu consultei!).

Isso apenas um pouco do que voc encontrar no livro digital Como Parar de Roncar - Um guia completo passo-a-passo com 24 exerccios que vo fazer voc parar de roncar definitivamente.. Voc no precisa realizar todos os exerccios, de fato eu inclu uma introduo que pode diagnosticar o bloqueio nas suas vias respiratrias em 3 minutos.. Aps isso voc pode escolher 7 diferentes programas baseados em quanto tempo por dia voc tem disponvel para exercitar-se! Mesmo se voc possuir apenas 3 minutos por dia de tempo livre.

Economia de R$40,00 Promoo por TEMPO LIMITADO

Voc s precisar de 3 minutos por dia para colocar em prtica um programa especfico para o seu caso. No ser necessrio realizar nenhum tipo de cirurgia ou usar algum remdio ou creme para fazer com que meu programa funcione. Algumas alternativas existentes no mercado atualmente so caras, e tratam cada problema isoladamente, pois focam apenas a garganta, o palato mole ou a mandbula, e a causa do ronco geralmente est associada a ambos. Eu ensinarei a voc uma soluo completa. Agora voc pode facilmente descobrir o que est bloqueando suas vias respiratrias e colocar em prtica exerccios simples, os quais explicam exatamente como curar o ronco.
Totalmente sem contra-indicaes, qualquer pessoa est apta a fazer o meu programa.

Nunca mais:

Tenha noites mal dormidas por causa do ronco; Preocupe-se com seu cnjuge tendo que deixar o quarto; Levante cansado pela manh; Arrisque sua sade com hbitos respiratrios nada saudveis, os quais causam o ronco; Fique com vergonha por roncar em viagens e finais de semana em famlia; Ou preocupe-se com ter de submeter-se a cirurgia, fazer um implante dentrio ou dormir com aparelhos estranhos pelo resto da vida.

No seria timo ter uma boa noite de sono novamente e dormir na mesma cama com sua esposa? Imagine o sorriso no rosto dela quando voc acordar aps uma noite silenciosa de sono. Voc acorda completamente relaxado, tem mais energia durante o dia. Veja a seguir um exemplo de um caso de sucesso: 08 de Maio de 2013 Prezado Amigo: Estou mandando este e-mail para informar os resultados obtidos pelo meu marido com o excelente programa de exerccios criado pelo senhor. Ele comeou a fazer os exerccios dia 01/04/13, e ns ainda no acreditamos no que aconteceu, pois ele estava sofrendo de apnia do sono, agora ele no ronca mais e acredito que a apnia do sono se foi; j que ele dorme tranquilamente durante toda a noite. O mdico receitou a ele o aparelho C-PAP, mas ele no conseguia aguentar aquele dispositivo. Ele testou 3 modelos diferentes, porm nenhum foi bom. Gostaramos de agradecer ao senhor por ajudar e estamos muito felizes por encontrar seu programa Como Parar de Roncar. Atenciosamente, Renato e Fernanda J que voc leu at este ponto, com certeza est levando a srio o seu problema. Porm eu entendo que voc esteja um pouco ctico. Eu estaria. Voc provavelmente est imaginando: "Isso funcionar para mim tambm?". Sim, prometo que funcionar meu amigo. De fato, vou

remover qualquer risco e deixar voc experimentar por 2 meses sem compromissos ou devolverei integralmente o seu dinheiro por depsito bancrio.
Por que eu estou to confiante no programa?

Porque eu mesmo experimentei estes poderosos exerccios. Esto nesse exato momento funcionando para milhares de outras pessoas que roncavam e agora dormem como bebs. Voc encontrar essas histrias no final deste site. Essas pessoas e seus cnjuges, parceiros, amigos e familiares so a prova real disso. Ento, basicamente, este programa j est comprovado que realmente funciona. Por essa razo, se voc decidir iniciar o programa hoje mesmo, eu garanto completamente o seu sucesso. Por favor, tente, faa um teste. Se voc no ficar satisfeito eu devolverei seu dinheiro com muita satisfao. Veja s, como um ex-escravo do ronco, conheo a frustrao. O que eu realmente quero curar o seu ronco. Se meu programa no fizer isso ento voc receber o seu dinheiro de volta. D seu primeiro passo para o fim do ronco hoje mesmo e cure-se definitivamente do ronco por apenas uma parcela de R$ 49,90 (quarenta e nove reais e noventa centavos) para comear o programa. Por que R$49,90? Porque eu tenho certeza que cada um dos meus clientes tero acesso a um material profissional que realmente funciona. Eu garanto que voc ter tudo o que precisa para parar de roncar. Por metade do preo de 2 meses de comprimidos, sprays e cremes, por um dcimo do custo daqueles desconfortveis aparelhos e por uma frao do preo de uma cirurgia. Estou colocando meu programa a prova para voc testar por 60 dias.

Porque voc no est ganhando um simples "livro",

O que voc est na verdade adquirindo so noites silenciosas e tranquilas. A habilidade de dormir prximo ao seu cnjuge sem acord-lo. E noite longas e relaxantes para o resto de sua vida, por meio de uma maneira segura e fcil que acaba com o ronco sem cirurgia. Ento assim que voc se aproximar do final deste site, preencha o formulrio com seu nome e e-mail. Voc ser encaminhado para uma pgina segura. Assim que voc completar o formulrio, e realizar o pagamento, voc receber um e-mail com informaes para acessar o livro digital Como Parar de Roncar. Em apenas alguns minutos a partir de agora, voc poder comear a se exercitar e a sentir os resultados imediatamente. Adquira agora mesmo o programa Como Parar de Roncar e durma como voc no tem dormido h anos em apenas algumas semanas ou talvez at mesmo essa noite.

Bons Sonhos.

Economia de R$40,00 Promoo por TEMPO LIMITADO

Eu no sei. O que eu posso dizer que milhares de pessoas como voc tm aderido ao programa - eu recebo e-mails todos os dias de pessoas elogiando as tcnicas e dizendo como suas vidas mudaram. Algum dia voc pretende parar de roncar, parar de arriscar sua sade ou fazer algo a respeito? Pensou sobre isso? Deixe eu te ajudar meu amigo e no se sinta insatisfeito por achar que perdeu a melhor e mais barata oportunidade de parar de roncar de maneira eficaz e sem ter milhares de reais gastos em aparelhos ou cirurgia. Absolutamente! Eu no posso tomar esta deciso por voc, depende 100% de voc. Posso ajudar, mas voc deve dar o primeiro passo. Se voc tiver dvidas ou precisar de algum conselho, clique aqui para me contatar procurando informao a respeito do programa de modo a no ficar sozinho. Vamos curar o ronco, comeando por hoje!

Para dizer a verdade, eu sempre respondia que o programa no foi desenvolvido para apnia do sono, ainda que curasse os casos mais severos de ronco. Eu no queria arriscar que as pessoas desacreditassem no programa. Entretanto, ultimamente tenho recebido muitos e-mails de clientes satisfeitos os quais sofriam de apnia do sono, mas no tinham nenhum sintoma.

Isso vai muito alm do que eu imaginava que o programa poderia alcanar, mas os fatos falam por si s. O programa ajudar voc. Mesmo que no cure completamente sua apnia, pelo menos tornar a mesma mais branda. Ainda acredito que voc deva ir ao mdico e seguir os conselhos dele. A apnia do sono uma condio muito sria e sempre deve ser trabalhada com um mdico.

O livro digital ser enviado imediatamente para seu o e-mail aps a confirmao do seu pagamento, juntamente com as informaes completas de como proceder para efetuar o download e de como visualizar o contudo do livro (ou imprimir caso desejar) em seu computador. *Sim! Desejo adquirir o Livro Digital Como Parar de Roncar! Estou ciente de que aps fazer o pagamento de R$49,90 ou em at 12x* de R$4,72, receberei as instrues para download.

Que Jesus Cristo esteja sempre a te ajudar e guiar. Leia Joo 3:16

Вам также может понравиться