Вы находитесь на странице: 1из 1

Procainoterapia e BCAAs

Procana Benzica Estabilizada: A procainoterapia tem como base a aplicao da Procana Benzica
Estabilizada como agente teraputico antienvelhecimento, apresentando efeitos benficos, como a remoo do lixo emocional (mau humor, depresso, compulses e manias) e auxilia no tratamento de doenas como Lpus Eritematoso, Ricketsioses, Sndrome de Raynaud e Escleroderma, possuindo ainda uma excelente eficcia nos processos degenerativos como Artrite, Artrose e Osteoporose. A procainoterapia constitui-se tambm numa alternativa eficaz no tratamento de depresso senil. A procana possibilita a renovao das clulas corporais, rejuvenescendo-as, ou seja, a maioria das pessoas tratadas com esta substncia parece e se sente mais jovem. Em pacientes tratados com procainoterapia, a percentagem de doenas diminuiu para 40%. Mais especificamente, houve normalizao da presso sangunea (em pacientes de hipotenso e hipertenso), melhora das funes respiratrias, aumento do vigor muscular, bem como da potncia sexual, melhoria das artrites, desaparecimento das lceras ppticas, recuperao da cor nos cabelos grisalhos e crescimento de cabelo em calvos, desaparecimento da depresso, normalizao dos nveis de colesterol, entre outros. Em resumo, o propsito geral da procainoterapia o de manter as pessoas num estado fsico e mental mais saudvel do que o usual, permitindo encarar o futuro com felicidade e com uma aparncia bem humorada.

BCAAs: Os aminocidos BCAAs (cadeia ramificada) representam um tero das protenas do tecido muscular. Esta contribuio significante os tornam importantes para o aumento de massa muscular (bodybuilding) e aumento de energia nas clulas musculares. Eles tambm so convertidos em outros aminocidos quando surgem deficincias. O BCAAs importante para sntese de protena, massa magra e preveno de perda muscular. Colocando de forma bem clara, sem o BCAAs seus msculos no iro se recuperar e crescer. Os aminocidos que fazem parte do BCAAs agem em sinergia e importante que eles sejam balanceados. Os nveis de BCAAs corporais so mantidos por dieta ou suplementao. O BCAAs muito til tambm em situaes especiais, como prevenir a perda muscular em altas altitudes e prolongar a resistncia em temperaturas elevadas. Muitos estudos indicam que a suplementao com BCAAs pode melhorar respostas fisiolgicas e psicolgicas evitando a fadiga central e reduzindo sintomas comuns como: falta de apetite, queda da performance, imunossupresso e depresso.

PROTOCOLO DE TRATAMENTO Anti-aging, Estresse, Fadiga, Depresso e Sedentarismo: 3 aplicaes semanais de Procana Benzica Estabilizada e 1 aplicao semanal de BCAAs, por 8 semanas. Medicina do Esporte/Atletas: 3 aplicaes semanais de Procana Benzica Estabilizada e 2 aplicaes semanais de BCAAs, por 8 semanas, ou prvio a maratonas, competies, se necessrio.

Вам также может понравиться