Вы находитесь на странице: 1из 1

Apresentamos o to esperado Tratamento na Reduo de Gordura Localizada!

LIPOSSOMAS DE GIRASSOL
To eficiente quanto outros produtos j testados, mas agora com a garantia de qualidade e segurana BIOMETIL. Estudos Cientficos foram publicados na Revista South American Journal of Aesthetic Medicine - Volume 5 - n03 SETEMBRO 2008.

DISCUSSO E CONCLUSO: Observa-se que em 10 testes em adipcitos humanas, feitas em triplicatas de anlises, nenhum dos frmacos testados obteve resultado nulo. Alguns frmacos tm melhor comportamento quando associado enzima Hialuronidase, e isso justifica-se pelo efeito difusor da enzima que penetra no organismo atravessando o tecido conjuntivo, possibilitando um melhor intercmbio de substncias entre os capilares e as clulas. J nos resultados dos testes com Lipossomas de Girassol, foi constatada a maior taxa de ao lipoltica. Nos ensaios in vivo, a concluir no segundo semestre de 2008, j foram constatados que nos ratos expostos s aplicaes de Lipossomas de Girassol, houve melhora significativa do nvel de triglicrides, colesterol e diminuio da gordura localizada. Os resultados destes testes sero publicados em artigo posterior. Conclui-se que devem ser respeitadas as dosagens usuais descritas pelas Farmacopias e Literaturas, para que o risco no supere o efeito benfico de tais aplicaes. Os pesquisadores tambm concluram que, devido a excelente eficcia lipoltica dos Lipossomas de Girassol (LG), o mesmo poder ser prescrito isoladamente, dispensando associaes. ASSOCIAES TESTADAS E RECOMENDADAS Os lipossomas de girassol dispensam associaes por apresentar % de ao lipoltica satisfatria. Em testes realizados com as mesclas de metilxantinas e termognicos a diferena apresentada nos resultados de diminuio de gordura, eram muito pequenos. J nos testes associados COLINA (bitartarato), os resultados de ao lipoltica superaram em 10% os resultados do LIPOSTABIL, proibido pela ANVISA em 2003. A colina no uma vitamina, mas foi tida como sendo um dos componentes do complexo B. Em 1932, Best observou que ces pancreatectomisados e mantidos com insulina desenvolviam um fgado gorduroso. Isso podia ser evitado acrescentando-se sua dieta gema de ovos crus, lecitina e outras fontes de alimentos. Foi demonstrada que a substncia responsvel por esse efeito era a colina. Esse estudo iniciou os subseqentes sobre as substncias lipotrpicas. Funes: Mobilizao das gorduras do fgado (ao lipotrpica) e importante na formao do neurotransmissor acetilcolina alm de agir com ativador de plaquetas (PAF). ainda importante como componente de fosfolipdeos. A colina fornecedora de radicais metila, essenciais para trocas metablicas. Atua em combinao com a vitamina B12. A dose testada foi padronizada em Colina 500mg/2ml, associados a Lipossomas de Girassol 5%. Maiores Informaes - BIOMETIL - (47) 3634.0334.

ESTUDO DA VIABILIDADE DE ADIPCITOS HUMANOS EXPOSTOS A LIPOSSOMAS DE GIRASSOL E OUTROS FRMACOS, UTILIZADOS NO TRATAMENTO DE REDUO DE GORDURAS LOCALIZADAS.
HORCEL, F*., JIMNEZ, L.**, NOWACKI,L.***, OTA, C.C.C****

MATERIAIS E MTODOS Frmacos: L-carnitina 300mg/mL, Tiratricol 0,700mg/mL, Hialuronidase 3000 UTR, Procana HCl 4% +
Cafena HCl 5%, L-Taurina10% + Inositol 10%, Lipossomas de Girassol 5%, Benzopirona 1,5mg/mL, Rutina 50mg + Castanha-da-ndia 40mg. Adipcitos: Clulas Adipcitas: Atravs de cirurgia de

lipoaspirao, obteve-se amostras de tecido adiposo humano. Em quantidades de 3,1g, 5,7 g e 6,4 g sucessivamente, em trs pacientes distintos, homem, 30 anos, 92 kg, 1,78m; mulher 28 anos, 99 kg, 1,67m; mulher, 31 anos, 72kg, 1,80m, respectivamente. Para o isolamento de adipcitos foram utilizadas tcnicas de Isolamento de adipcitos: 'Isolation of fatty cells'. Biotrio: Para o estudo in vivo esto sendo utilizados ratos saudveis e o protocolo de administrao ser em mnima, mdia e mxima dosagem, aplicadas por infiltrao em tecido subcutneo, com estudos posteriores de toxicidade em fgado e rins, e estudos histolgicos das reas onde esto sendo feitas as aplicaes. RESULTADOS DA ATIVIDADE IN VITRO

90
2 cm

Вам также может понравиться