Вы находитесь на странице: 1из 4

Orao ao Criador: Divino Criador, Pai, Me, Filho, tudo em um.

Se eu, minha famlia, meus parentes e ancestrais Ofendemos a sua famlia, parentes e ancestrais Em pensamentos, palavras e aes, Desde o incio da nossa criao at o presente; Pedimos o seu perdo. Deixe que isto limpe, purifique, libere, E corte todas as lembranas, bloqueios Energias e vibraes negativas. Transforme estas energias indesejveis em pura luz. E assim . Para limpar meu subconsciente de toda a carga emocional Armazenada nele, Digo mais uma vez e outra vez durante o meu dia As palavras chave do Hooponono: Sinto muito, me perdoe, obrigada, te amo. Declaro-me em paz com todas as pessoas da terra E com quem tenho dvidas pendentes. Sinto muito, me perdoe, obrigada, te amo. Libero a todos aqueles de quem acreditei receber danos e maltrato. Porque simplesmente me devolvem o que eu fiz a eles antes Em outra vida, em outro tempo. Sinto muito, me perdoe, obrigada, te amo. Mesmo que seja difcil perdoar a algum, Sou eu quem pede perdo a esse algum agora, por esse instante, em seu tempo. Sinto muito, me perdoe, obrigada, te amo.

Por este espao sagrado que habito diariamente, e com o que no me sinto vontade. Sinto muito, me perdoe, obrigada, te amo. Por essa relao to difcil, da qual guardo somente ms lembranas. Sinto muito, me perdoe, obrigada, te amo. Pelo que no me agrada na minha vida presente, de minha vida passada, Do meu trabalho ou do meu ambiente Divindade, limpa em mim o que est contribuindo com minha escassez. Sinto muito, me perdoe, obrigada, te amo. Se meu corpo fsico apresenta ansiedade, preocupao, culpa, medo, nostalgia, dor... Digo: Amo minhas lembranas, estou agradecida pela oportunidade de liber-las A vocs e a mim. Sinto muito, me perdoe, obrigada, te amo. Neste instante afirmo que...te amo. Penso em minha sade emocional e na de todos meus seres amados...te amo. Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade sem medo, Reconheo as memrias aqui...sinto muito, te amo. Minha contribuio para a cura da terra: Amada Me Terra, que quem Eu Sou Se eu, minha famlia, meus parentes e antepassados Te maltratamos com pensamentos, palavras e aes Desde o incio de nossa Criao

At o presente, eu peo teu perdo. Deixe que isto se limpe, purifique, libere e corte todas as lembranas, Bloqueios, energias e vibraes negativas. Transforme estas energias indesejveis em pura luz. E assim . Para concluir, algo para teu conhecimento: Que esta orao minha entrada em tua sade emocional. Que a mesma que a minha. Ento sei muito bem que medida em que voc vai sarando, Eu tambm vou. Por isso mesmo agora que te digo que sinto muito Pelas lembranas de dor que divido contigo. Te peo perdo por unir meu caminho ao teu para sarar. Te agradeo por estar aqui por mim. E te amo por ser quem voc . Sinto muito, me perdoe, obrigada, te amo.
***************************************************************************

Quando algum desejo No realizado de imediato, a prtica do perdo necessria. O realizador do desejo deve fazer a orao do Perdo at sentir que o obstculo esta removido de seu futuro. Orao do Perdo

Se feri algum hoje em pensamento, palavra ou ao, ou me omiti na carncia de algum, Agora me arrependo. Se puder repassar aqueles passos novamente, amanh tomarei providncias e remediarei com amor aqueles danos. Eu prometo. E se algum me feriu profundamente e nenhuma compensao foi feita, eu peo Luz que equilibre tudo. Considero o dbito quitado. Esprito Parental, que amo e por quem sou amada, venha pelo portal que abro agora e limpe meu caminho a Ti.

Вам также может понравиться