Вы находитесь на странице: 1из 3

O que a barra de ferramentas Office do Skype e como ela funciona?

A barra de ferramentas Office do Skype no est mais disponvel para download, mas se voc j a instalou, pode continuar a us-la. A barra de ferramentas Office do Skype permite fazer chamadas pelo Skype e enviar os arquivos com os quais est trabalhando para outras pessoas. As chamadas de Skype para Skype usando a barra de ferramentas Office do Skype so gratuitas. No entanto, voc precisar de um pouco de Crdito Skype ou de uma assinatura para fazer chamadas para celulares e telefones fixos. Microsoft Office 2000, XP e 2003: Aps a instalao, a barra de ferramentas Office do Skype fica disponvel em um menu separado na parte superior do Microsoft Word, Excel e PowerPoint. Microsoft Office 2007: Aps a instalao, a barra de ferramentas Office do Skype fica disponvel em uma guia separada na parte superior do Microsoft Word, Excel e PowerPoint:

Voc pode usar a barra de ferramentas para fazer o seguinte: Ao Descrio


Microsoft Office 2000, XP e 2003: No menu Skype, clique em Tools (Ferramentas) >Open Skype (Abrir Skype). Microsoft Office 2007: Na guia Skype, clique em Open Skype (Abrir Skype). Fazer uma chamada Selecione o nmero, clique com o boto direito do mouse e selecione Call this phone number in <country> with Skype: (Chamar este nmero de telefone em

Abrir o Skype

Adicionar um contato

Selecione o nmero do contato que deseja adicionar, clique com o boto direito do mouse e selecione Add SkypeOut Contact (Adicionar contato do SkypeOut). A janela Add a contact (Adicionar um contato) do Skype ser exibida, confirmando que o nmero foi adicionado sua lista de contatos do Skype. Para enviar o arquivo aberto no momento:

Enviar um arquivo

1. Microsoft Office 2000, XP e 2003: No menu Skype, clique em Send File(Enviar arquivo). Microsoft Office 2007: Na guia Skype, clique em Send File (Enviar arquivo). 2. Se o arquivo que estiver aberto for novo e no tiver sido salvo ainda, voc dever salv-lo antes. Se o arquivo tiver sido editado desde a ltima vez que foi salvo, ele ser salvo automaticamente. A janela Sending file (Envio de arquivo) do Skype ser exibida. 3. Selecione o nome Skype da pessoa para a qual deseja enviar o arquivo. 4. Clique em Send (Enviar) para enviar o arquivo.
Esta opo permite realar qualquer nmero contido no seu documento que possa ser transformado em link do Skype. Microsoft Office 2000, XP e 2003: No menu Skype, clique em Tools (Ferramentas) >Highlight Numbers (Realar nmeros).

Realar nmeros

Microsoft Office 2007: Na guia Skype, clique em Highlight Numbers (Realar nmeros). Os nmeros contidos no documento que podem ser transformados em links do Skype sero sublinhados em roxo:

Esta opo permite transformar qualquer nmero realado no seu documento em links do Skype. Microsoft Office 2000, XP e 2003: No menu Skype, clique em Create Skype links (Criar links do Skype). Criar links do Skype Microsoft Office 2007: Na guia Skype, clique em Create Skype links (Criar links do Skype). Todos os nmeros realados no seu documento se tornam links do Skype que podem ser usados para fazer uma chamada pelo Skype:

Remover links do Skype

Esta opo permite remover os links do Skype de qualquer nmero contido no seu documento. Microsoft Office 2000, XP e 2003: No menu Skype, clique em Remove Skype

links(Remover links do Skype). Microsoft Office 2007: Na guia Skype, clique em Remove Skype links (Remover links do Skype). Para selecionar o cdigo de pas padro a ser usado para fazer chamadas a partir do seu documento:

1. Microsoft Office 2000, XP e 2003: No menu Skype, clique em Select your country (Selecionar seu pas). Microsoft Office 2007: Na guia Skype, clique em Select your country(Selecionar seu pas). A janela Skype Toolbar for MS Office: Select a country (Barra de ferramentas Skype para MS Office: Selecionar um pas) exibida:
Selecionar seu cdigo de pas padro

2. Selecione o pas desejado em uma das listas exibidas ou digite o nome do pas no campo fornecido. 3. Clique em OK para salvar o novo cdigo de pas como o padro.

Se voc decidir que no precisa mais da barra de ferramentas Office do Skype, voc pode desinstal-la da seguinte forma: 1. Windows Vista e 7: Clique em Iniciar (Start), digite executar (run) e pressione Enter. Windows XP: Clique em Iniciar (Start) > Executar... (Run...). 2. Digite appwiz.cpl e clique em OK. 3. Selecione Skype Toolbar for Microsoft Office (Barra de ferramentas para o Microsoft Office) na lista, clique com o boto direito e selecione Remover (Remove) ou Desinstalar(Uninstall). Aparecer uma caixa de mensagem perguntando se voc deseja mesmo desinstalar a barra de ferramentas. 4. Clique em OK para desinstalar a barra de ferramentas Office do Skype.

http://comprovadores.blogspot.com

Вам также может понравиться