Вы находитесь на странице: 1из 5

Pensamentos

Tudo parece to sem sentido. Mas o sentimento de que poderia ter sido diferente ou que deveria ser. Ser iluso?ou seria a verdade? A intensidade do desejo sempre foi grande. Sim ao que nos lembramos, sempre foi desde o primeiro momento em que nos conhecemos. Mas eu era to diferente do que sou hoje,to pura,ingnua. Ele? No sei. Acredito que tambm era assim. Cada um tem sua pureza,ingenuidade seus sonhos. Eu acreditava em prncipes montados em cavalos brancos, em se casar com o seu primeiro e grande amor... Ele buscava a liberdade escapar do julgo da famlia. O que encontrou foi outro tipo de julgo o casamento. Casamento, celebrado as mascaras caem, ela mostra um pouco de seu rosto verdadeiro A verdade vem a tona, dura, fria, gelada...mas esto casados...presos sobre o peso da religio. A traio acontece com outra. A verdade vem a tona muito tempo depois. Quando descobri a verdade sobre um casamento falso, fiquei chocada, sim chocada. Eles eram o casal perfeito, com o primeiro filho. Como poderia tudo aquilo falso, incrvel pensei na poca. Mas a verdade me pegou como se fosse um tornado, sim ouo a verdade dela e dele. Um casamento sem amor, sem sexo, muitas cobranas. No sou psicloga mas a conheo um pouco, sei algumas coisas que acredito que ela tenha ocultado dele e talvez ainda esconda. Materialista, egosta ela no o escolheu por amor, mas sim pelo que ele aparentava poderia dar a ela.

Sim , uma vida fcil. Talvez nem precisa-se trabalhar. Mas a vida dia-a-dia mostra que no assim. Acredito que poderia ser assim se ela fosse uma mulher diferente. Mas ela no os gastos so altos, quer mostrar a todos casei, tenho um filho um marido com dinheiro. Sou feliz. A verdade que nenhuma religio capaz de transformar a alma de um ser humano se ele no for capaz de aceitar o que Deus lhe d. Ela no sabe agradecer o que tem. Conheo mulheres que se sentiriam felizes em ter um marido como ele. Logico ele tem os defeitos de todos os homens e humanos. Porque ele humano. Mas somente descobri a verdade muitos anos depois, na poca era menina pura. Lembra? Acreditei ou preferi acreditar que o que sentimos entre nos fosse apenas na minha cabea. Mas hoje sei que foi muito mais, era uma sensao de reconhecimento de campo. Como se nossos corpos j se conhecessem a muito tempo e apenas estivessem se lembrando. Ambos bloqueamos tudo. Porque no era correto. Mas os anos passaram aprendi que prncipes em cavalos brancos no existem. E que fazemos nossos prprios sonhos. Foi ento que descobri a fraude do casamento deles. Tentei ajudar de verdade tentei ajudar. Dei idias a ela conversei com ela. Mas ela nada fez, para ela deve ser normal ser assexuada, talvez seja se voc for casada com outro assexuado. Mas e quando voc assexuada e seu conjugue louco por sexo,nada exagerado apenas gosta? Como se vive assim? No sei esta resposta porque nunca vou entender como ele consegue. E claro que ele tem que procurar fora do casamento. Voc vai tirar a razo dele? Tem certeza? Hum.. Pense bem. Voc um jovem, no adolescente, mas jovem maduro, tem seus hormnios ai dizendo a voc estou aqui.

E vai procurar sua companheira e ela se nega ou quando no se nega diz e faz coisas que seria melhor que dissesse no. Ento voc realmente no iria pular a cerca? No voc um bom homem ou uma boa mulher. Iria tentar todas as formas para tentar melhorar aquela relao. Enfim, tentou tudo? Quando tenta-se tudo que pudesse imaginar, o que faria? Sim, vamos nos separar. Isso lgico, melhor que traio. Mas ai voc descobre que no tudo simples, sim tem o filho, religio, famlia. Mesmo assim voc vai em frente, mas percebe que a famlia,religio e o filho no permitem. Entao voc volta a trs, tenta outras vezes mas sempre volta atrs. Ate que um dia se ela for mulher ela finge aceitar e pimba, estou grvida...um homem com honra e que respeitou at aquele momento a famlia,religio. O que faz? Volta atrs novamente. No, no me pergunte quantas vezes eles discutiram sei apenas que foram muitas,muitas,muitas vezes. Malas, foram muitas feitas e desfeitas. Entao ele ficou. A vitoria dela. Eu apenas assisti a tudo. Quando comeamos a cair na tentao? Muitos anos depois deles estarem casados, no sei como tudo comeou. Com uma massagem, um toque de mos...as bocas buscando uma a outra as mos explorando os corpos. No existem palavras ditas, apenas uma exploso de sentimos, desejos. Mas isso foi tudo na poca, mais uma vez fugi. Sim fugi, antes que no pudesse resistir.

Foram necessrios quase dois anos, para nos encontrar sozinhos novamente e perceber que tudo continuava do ponto onde paramos, parece que o tempo no tinha passado. Mas dessa vez o ato se completaria. Sim, eu fiquei com um homem casado! Sim, eu trai uma amiga! Sim, eu trai. Mas como se arrepender quando voc olha para o seu passado e percebe que voc poderia estar no lugar dele, levar a vida que ele leva. Sim, poderia ter me casado com um homem tambm assexuado. Como teria sido minha vida? Pena. Sim tenho. Tenho muita pena dele. Tenho as vezes raiva dela, porque no permite um minuto de liberdade a um homem que trabalha como poucos, raramente demostra preguia, est sempre disposto a sair ou fazer algo. Ela somente sabe se queixar, do que no tem. Como se a vida fosse feita apenas de coisas materiais, roupas,casa,sapatos,viagens...ora a vida feita de muitas outras coisas e somos nos que fazemos nossas vidas felizes e infelizes. Hoje tenho um caso com ele, sim sou sua amante. No fcil. Sim, claro vida de amante no fcil. Mas no nosso caso pior, porque ela rastreia tudo. Roupas? Ah. Isso o de menos. Ele tem um GPRS no nextel, ela verifica para quem ele ligou e quem ligou para ele, quanto tempo ficou com cada pessoa. E-mails so todos verificados e se voc apenas uma amiga ento seu e-mail est fadado a ir para a lixeira, ele nem fica sabendo que isso acontece. Durante o dia, eles trabalham juntos,tem uma empresa juntos. Claro idia dela na poca para que ele sasse da empresa que era motivo de cimes dela na poca. Entao agora ela sabe onde ele esta, marca o trajeto para verificar quando tempo ele gasta. Sim, ela no fcil. Como conseguimos no, sei. So muitos compromissos marcados e no final desmarcados.

Conversas ligo para ele sempre, claro com o numero oculto. Para nos vermos, vai da sorte, do momento. As vezes cinco minutos, so cinco horas para nos. Sentimos? No sei, acredito que o carinho, o teso que temos seja muito forte. A verdade que no sei como isso vai acabar. A verdade que gostaria de poder ter ele mais tempo comigo. A verdade que ele me faz bem. A verdade que eu fao bem a ele. A verdade que somos nicos quando estamos juntos. A verdade que ela nunca poder saber. A verdade que ela comeou a desconfiar de nos. Como? Demos alguma bobeira. A verdade que sempre negaremos. Hoje foi mais um bolo. Amanha? Bom amanha? E amanha. Quem sabe?

Вам также может понравиться