Вы находитесь на странице: 1из 11

CARTA LSBICAS E AOS HOMOSSEXUAIS

Querido e mui amado leitor, independentemente de quem sejas, da sua escolha sexual, e da sua posio social, Deus te ama e te quer tal como s; por muito te amar Ele te chama ao arrependimento e conhecimento da verdade em Cristo Jesus (II Pe 3:9; I Tim 2:4; Jo 3:16). Talvez te tenham dito que Deus indiferente quanto a tua escolha sexual, ou que Ele aceita a tua escolha e que voc livre para fazer o que bem entenderes. Inclusive muitos cristos, pastores, bispos, enfim, assim ensinem e quem sabe at mesmo encorajem. Querido e mui amado leitor, quero compartilhar consigo a Palavra de Deus, o que Deus diz acerca disso: "No erreis: Deus no se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso tambm ceifar. " (Glatas 6:7) "O que semear a perversidade colher males; e com a vara da sua prpria indignao ser extinto. (Provrbios 22:8) "E, se alguma pessoa pecar, e fizer, contra algum dos mandamentos do SENHOR, aquilo que no se deve fazer, ainda que o no soubesse, contudo ser ela culpada, e levar a sua iniquidade;" (Levtico 5:17) "Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrar no reino dos cus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que est nos cus." (Mateus 7:21) "Os mpios iro para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna. (Mateus 25:46)

Muitos dizem que Deus aceita qualquer escolha que ns faamos, no verdade, tal ensino leva milhares a perdio eterna. Eles podem achar e assim dizer do deus que eles inventarem. Porm Do Deus Verdadeiro, O Criador do universo e de tudo quanto nele h, sejam pequenos ou grandes, visveis ou invisveis, O NICO DEUS VIVO, O DEUS Soberano e Supremo no podem. ELE nico, Todo-poderoso, Soberano, Verdadeiro, Justo e
Reproduo permitida e encorajada. Email do autor: cristao.que.clama@hotmail.com

Fiel. Todos, independentemente de quem sejas: ateu, agnstico, cristo, budista, maon, espirita, incrdulo ou crente, rico ou pobre, etc. todos, sem excepo, ho-de comparecer diante dELE, prostrados e confessaro que ELE o SENHOR e ento seremos todos julgados pelos nossos atos, a saber, a Vida Eterna a aqueles que perseveraram em fazer o bem e obedecer os Seus mandamentos e perdio e castigo eterno aos pecadores (II Cor 5:10; Mat 16:27; Rom 2:6-8; Mat 25:46; Apoc 2:23). O SENHOR de antemo avisou-nos de que falsos profetas se levantariam e ensinariam vs e doutrinas errneas, no deixes-te levar por eles e seus vos e falsos ensinos, no te deixes levar pelo que o homens diz, seja ele, presbtero, missionrio, obreiro, apostolo, telogo, bispo, padre, pastor, evanglico, etc. O importante no o que o homem diz, O importante o que Deus diz!!! E nisto est a nossa segurana eterna, o que a Palavra de Deus diz: "TODA a Palavra de Deus pura; escudo para os que confiam nele. Nada acrescentes s Suas palavras, para que no te repreenda e sejas achado mentiroso." (Provrbios 30:5-6) "Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu brao, e aparta o seu corao do SENHOR! (Jeremias 17:5) MAS o Esprito expressamente diz que nos ltimos tempos apostataro alguns da f, dando ouvidos a espritos enganadores, e a doutrinas de demnios; Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua prpria conscincia. (I Timteo 4:1) "E surgiro muitos falsos profetas, e enganaro a muitos. (Mateus 24:11) Alguns h, que dizem: j nascemos homossexuais e portanto DEUS assim nos criou. Errado. Deus no criou o homem assim. O homem ficou assim em consequncia da queda, ele se tornou assim porque escolheu fazer a prpria vontade e no a vontade de Deus. Deus no criou o homem desta forma, tal depravao resultado do pecado que nossos antepassados, nossos pais e ns mesmos cometemos.

Reproduo permitida e encorajada. Email do autor: cristao.que.clama@hotmail.com

DEUS, O DEUS que te criou e te sustenta, independentemente de seres bom ou mau, cristo ou no, , sempre foi e sempre ser contra a homossexualidade. Tal prtica imoral, suja, depravada, corrompida e besta. Assim diz o Senhor Deus: "No se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; abominao, nem te deitars com um animal, para te contaminares com ele; nem a mulher se por perante um animal, para ajuntar-se com ele; abominao . Com nenhuma destas coisas vos contamineis. Porm vs guardareis os meus estatutos e os meus juzos, e nenhuma destas abominaes fareis." (Levtico 18:22-26) Bem-amado, independentemente do que s, ateu, agnstico, homossexual, assassino, no importa o que s, Deus te ama e te quer tal como s, foi por voc e eu, que Ele, deixou o Cu, a Glria, a Majestade, se fez carne e homem, veio a terra, sofreu angstia mental e fsica foi rejeitado, escarnecido, suspeitaram dele, foi submetido a abusos fsicos, riram-se dele. Sabia o que era ser solitrio, faminto, pobre, odiado, caluniado; e tambm o que era sofrer vexame, e ser alvo de piadas. Ele foi chamado de mentiroso, disseram que sua vida era uma fraude, um falso profeta. Foi humilhado; sua prpria famlia o interpretou mal; seus amigos de maior confiana perderam a f nele; seus prprios discpulos o abandonaram e fugiram; um deles at chegou a negar que o conhecia. Finalmente, cuspiram nele, escarneceram, torturaram e o assassinaram! Tudo isso para que voc e eu no tenhamos que ir ao inferno, pois que Ele no deseja de forma alguma que algum v para l, o Seu desejo que ns tenhamos uma comunho perfeita com Ele, que tenhamos a Vida Eterna, Paz, Alegria e Felicidade Eterna em Cristo Jesus, no lar Celestial. Por este motivo te chama ao arrependimento, no digas que tarde de mais, ou que no h salvao para ti, arrependa-te hoje, to-somente creia, arrependa-te, receba Jesus Cristo, como Senhor e Salvador, confesse tal coisa como pecado mal e receba perdo e restaurao em nome de Jesus Cristo. "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unignito, para que todo aquele que nele cr no perea, mas tenha a vida eterna. (Joo 3:16)

Reproduo permitida e encorajada. Email do autor: cristao.que.clama@hotmail.com

"Eu no vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores, ao arrependimento. (Lucas 5:32) A homossexualidade sempre foi considerada uma imoralidade sexual na bblia e nunca foi tirada de l. Imoralidade sexual t na lista do que leva ao inferno: "No sabeis que os injustos no ho-de herdar o reino de Deus? No erreis: nem os devassos, nem os idlatras, nem os adlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladres, nem os avarentos, nem os bbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdaro o reino de Deus. (I Corntios 6:9-10) Mas, quanto aos tmidos, e aos incrdulos, e aos abominveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idlatras e a todos os mentirosos, a sua parte ser no lago que arde com fogo e enxofre; o que a segunda morte. (Apocalipse 21:8) Na lei de Israel (que punia uma poro de pecados com a morte, incluindo adultrio, idolatria, etc.) a homossexualidade tambm era punio de morte. Mais tarde Jesus deu mais amor aos pecadores, mas no aprovando o pecado, continuou chamando a adltera de pecadora em faz-lo e tambm a mulher samaritana que teve vrios maridos mas estava com um que no era, Ele a falou acerca disso indicando repreenso. Ele tambm disse que no incio era um homem e uma mulher e que o ser humano no deveria separar isso. "Quando tambm um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominao; certamente morrero; o seu sangue ser sobre eles." (Levtico 20:13) "Por isso Deus os abandonou s paixes infames. Porque at as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrrio natureza (refere-se a lsbicas e ao sexo fora do padro...) E, semelhantemente, tambm os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens (homossexuais), cometendo TORPEZA (infmia, pecado) e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro." (Romanos 1:26-27)

Reproduo permitida e encorajada. Email do autor: cristao.que.clama@hotmail.com

"Portanto deixar o homem o seu pai e a sua me, e apegar-se- sua mulher, e sero ambos uma s carne." (Gnesis 2: 24). Atenta que o Senhor diz que o homem unir-se a uma mulher, e no um homem; e a mulher unir-se- a um homem e no a uma mulher; Creia em Jesus, e Ele transformar-te-, nunca mais sers o mesmo, muitos homens hoje testificam o que Deus fez em suas vidas, so felizes em Cristo, Deus os libertou do pecado, das trevas. Deus nos criou a sua imagem e no o contrrio, tal resultado do pecado de nossos antepassados. Vem para Jesus tal como s, entrega-te a Ele, Ele limpar-te- de todo pecado e restaurar-te-, tornar-te- Filho de Deus e te dar a Vida Eterna. No persistas no pecado, no d ouvido a aqueles que distorcem a verdade, tais prticas e tal caminho guia-te ao inferno, ao tormento eterno (Provrbios 30:5-6). Atenta que no dia do julgamento, ser apenas VOC e DEUS, no estar contigo o teu pai, a tua me, os teus amigos, aqueles que te apoiaram, aqueles que te encorajaram, aqueles que te rejeitaram e escarneceram, nenhum deles estar contigo, por isto se diz a salvao individual. A sensualidade pode criar uma falsa sensao de realidade. Por exemplo, duas pessoas do mesmo sexo que decidem juntar-se em um relacionamento ntimo ainda precisam recorrer ao plano original de Deus para ter um filho. O vulo de uma mulher deve ser fertilizado pelo esperma de um homem para encher a Terra com filhos. Infelizmente, muitas pessoas tendem a usar os planos de Deus somente quando isso lhes conveniente. Depois disso, fazem as coisas sua prpria maneira, mesmo indo contra os mandamentos do Senhor e pervertendo a verdade de Deus. MAS o Esprito expressamente diz que nos ltimos tempos apostataro alguns da f, dando ouvidos a espritos enganadores, e a doutrinas de demnios; Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua prpria conscincia. (I Timteo 4:1) "Porquanto, tendo conhecido a Deus, no o glorificaram como Deus, nem lhe deram graas, antes em seus discursos se cegaram, e o seu corao insensato se obscureceu. (Romanos 1:21)

Reproduo permitida e encorajada. Email do autor: cristao.que.clama@hotmail.com

Quando o corao est em trevas, ele gera sua prpria verdade, independente de quem magoe ou prejudique ao longo do caminho. Dizendo-se sbios, tornaram-se loucos... Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que bendito eternamente. Amm. Por isso Deus os abandonou s paixes infames." (Romanos 1:22;24-26) Creia em jesus, venha a jesus, e sers salvo. "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertar." (Joo 8:32) "E os que so de Cristo crucificaram a carne com as suas paixes e concupiscncias." (Glatas 5:24) "Porque o salrio do pecado a morte, mas o dom gratuito de Deus a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. (Romanos 6:23) "Hoje, se ouvirdes a Sua voz, No endureais os vossos coraes." (Hebreus 3:15) "Portanto santificai-vos, e sede santos, pois Eu sou o SENHOR vosso Deus. (Levtico 20:7) Outra vez diz: "Sede santos, porque Eu sou santo. (I Pedro 1:16) E voc que diz professar a f Crist, Cristo de verdade ou melhor cristo, pois que no existem falsos cristos, ou s Cristo ou no o s; Cristo todo aquele que faz a vontade do PAI e de Jesus Cristo, O SENHOR. E a Sua vontade esta que tu que s cristo te afastes de quem conhecendo a justia e a vontade de Deus, persiste em permanecer no pecado, que te afastes daqueles que consentem ou apoiam os que praticam tais prticas. (Romanos 1:32; II Timteo 3: 5). "Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrar no reino dos cus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que est nos cus." (Mateus 7: 21) "Se me amais, guardai os meus mandamentos. (Joo 14:15)

Reproduo permitida e encorajada. Email do autor: cristao.que.clama@hotmail.com

Porque qualquer que guardar toda a lei, e tropear em um s ponto, tornou-se culpado de todos. (Tiago 2:10)

O JULGAMENTO E O INFERNO SO REIAS Pela altivez do seu rosto o mpio no busca a Deus; todas as suas cogitaes so que no h Deus. (Salmo 10:4) "E contudo levado sers ao inferno, ao mais profundo do abismo. (Isaas 14:15) "Porque o Filho do homem vir na glria de seu Pai, com os seus anjos; e ento dar a cada um segundo as suas obras." (Mateus 16:27) Sabei hoje que o inferno real; Tal como o vento existe, to certo como Deus existe, crendo voc ou no, o inferno existe. Podes no acreditar, mas aconselho-te e peo-te creia, pois que, se l fores, no haver segunda hiptese, uma vez l, l ficars por resto da eternidade, e no penses que l um lugar confortvel, como j algumas vezes ouvi alguns nscios dizerem:

lugar cheio de mulheres, bebidas, festas, sexo, prazer e tudo de mal.


ENGANAS-TE se assim pensas. O Senhor Jesus h d-se manifestar desde o cu com os anjos do seu poder, Como labareda de fogo, tomando vingana dos que no conhecem a Deus e dos que no obedecem ao evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo. Os quais, por castigo, padecero eterna perdio, ante a face do Senhor e a glria do seu poder. (II Tessalonicenses 1:7-9) "Terra escurssima, como a prpria escurido, terra da sombra da morte e sem ordem alguma, e onde a luz como a escurido." (J 10:22) Esperam a morte, e ela no vem; e cavam em procura dela mais do que de tesouros ocultos. (J 3:21) "Onde o seu bicho no morre, e o fogo nunca se apaga." (Marcos 9:44)

Reproduo permitida e encorajada. Email do autor: cristao.que.clama@hotmail.com

Devo adverti-los NO V para aquele lugar. um lugar horrvel de tormentos, de dores excruciantes e de sofrimento eterno. A sua alma sempre estar viva, pois ela vive para sempre. o seu eu real, a sua alma, que ir para o cu ou para o inferno. No inferno as almas so atormentadas de dia e noite. No h festas no inferno. No h amor. No h compaixo. No h descanso, no h gua (a sede eterna), no h morte. um lugar, sem vida, sem ordem, sem luz, sem amor, sem esperana, sem alegria ou voz de canto, o que h so apenas trevas, escurido apalpvel, sofrimento, dor, terror, gritos e choros de agonia e tormento eterno, um lugar indescritvel, inimaginvel e terrivelmente assustador, pense no termo ETERNIDADE, quanto tempo ? "Os mpios iro para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna. (Mateus 25:46) "E, se a tua mo te escandalizar, corta-a; melhor para ti entrares na vida aleijado do que, tendo duas mos, ires para o inferno, para o fogo que nunca se apaga Onde o seu bicho no morre, e o fogo nunca se apaga. (Marcos 9:43-44) "Ali haver choro e ranger de dentes, quando virdes Abrao, e Isaque, e Jac, e todos os profetas no reino de Deus, e vs lanados fora." (Lucas 13:28)

NO TE ENGANES To pouco te deixes enganar, dizendo como muitos dizem: Deus misericordioso, Deus amor, Ele ter misericrdia. Tal ideologia mort e. Afirmo-te, se continua com esta crena e descubra l no finalzinho o que ser de ti, o que te espera dor e sofrimento eterno, no acreditas!? Ok, depois ser muito tarde! Deus no ter misericrdia, no se compadecer. Na verdade Ele no se lembrar dos perdidos. Como os feridos de morte que jazem na sepultura, dos quais te no lembras mais, e esto cortados da tua mo. (Salmo 88:5)

Reproduo permitida e encorajada. Email do autor: cristao.que.clama@hotmail.com

Deus Santssimo, portanto Ele no suporta o pecado de forma alguma; Ele Justo Verdadeiro e Fiel, uma vez que Ele pronncia algo, de forma alguma volta atrs na Sua Palavra, pois que Ele Verdadeiro e Fiel; portanto uma vez que Ele disse que os pecadores iro para o tormento eterno, assim ser, no te enganes. A tua palavra a verdade desde o princpio, e cada um dos teus juzos dura para sempre. (Salmos 119:160) Deus no homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e no o faria? Ou falaria, e no o confirmaria? (Nmeros 23:19) E disse-me o SENHOR: EU velo sobre a minha palavra para cumprila. (Jeremias 1:12) Naquele dia Ele no se compadecer, no ter misericrdia, naquele dia Ele far Justia e Juzo. Este povo no povo de entendimento, assim aquele que o fez (assim Deus) no se compadecer dele, e aquele que o formou (Deus) no lhe mostrar nenhum favor. (Is 27:11). A oportunidade te dada hoje.

"Os cus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vs, de que te
tenho proposto a vida e a morte, a bno e a maldio; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendncia," (Deuteronmio 30:19) "Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto est perto." (Isaas 55:6) (O SENHOR JESUS) Em Sua mo tem a p, e limpar a sua eira, e recolher no celeiro o seu trigo, e queimar a palha com fogo que nunca se apagar." (Mateus 3:12) Quem tem ouvidos para ouvir, oua. (Mateus 13:9)

Reproduo permitida e encorajada. Email do autor: cristao.que.clama@hotmail.com

UMA MENSAGEM DE JESUS PARA TI A mensagem do Senhor para um mundo perdido esta: "No quero que voc v para o inferno, voc foi criado para a Minha prpria alegria e para uma comunho eterna. Voc a Minha criao e Eu o amo. Clame a Mim e enquanto estou perto, Eu o ouvirei e responderei. Quero perdo-lo e abeno-lo." Para aqueles que nasceram de novo, o Senhor diz: "No se esqueam de se reunirem e virem juntos orar e estudar a Minha Palavra. Me adorem no esprito de SANTIDADE." Se voc ainda no salvo, por favor, agora mesmo, ajoelhe-se diante do Senhor e pea-Lhe que perdoe os seus pecados e que o faa filho dEle. Seja qual for o preo, voc deve se decidir agora qual ser o seu lar eterno. O inferno horrvel e real, CREIA. "EU, Eu sou o SENHOR, e fora de Mim no h Salvador." (Isaas 43:11) "Eis que estou porta, e bato; se algum ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3:20) "Hoje, se ouvirdes a sua voz, No endureais os vossos coraes. (Hebreus 3:15)

Reproduo permitida e encorajada. Email do autor: cristao.que.clama@hotmail.com

ORAO "Se confessarmos os nossos pecados, ele fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustia. (I Joo 1:9) Jesus diz: O que vem a mim, de modo nenhum o lanarei fora (Jo 6.37).

Voc quer saber? Se vier com seu corao a Jesus Cristo e realmente quiser ser salvo e restaurado voc pode dizer esta orao: PAI, eu humildemente venho a ti, ouvi a Tua Palavra, eu reconheo que tenho pecado contra ti, confesso e reconheo que Jesus Cristo o nico Senhor e o nico Salvador. Tenha misericrdia de mim pecador. Senhor Jesus, por favor, perdoa toda a minha culpa e meus pecados, minha rebelio e minha vida prpria; lava-me e torna-me limpo. Agradeo-te porque morreste por mim e pagaste com teu sangue o preo pelos meus pecados. Por favor, entra agora em minha vida. Abro-te a porta do meu corao e te peo que a partir de agora sejas meu Senhor e Salvador. Batiza-me com o teu Espirito Santo e ensina-me a andar na tua Verdade, ensina-me a conhecer-te. Ajudame, e protege-me. Tudo eu peo e agradeo, em nome de Jesus Cristo. men. O que importa no a formulao, mas a atitude do corao. Voc pode agora passar por cima disso, seguro de si e com um sorriso, afastando dos seus pensamentos o que acabou de ler. Mas, mesmo assim, voc no poder fugir da morte. prepara-te..., para te encontrares com o teu Deus (Am 4.12 ).

Reproduo permitida e encorajada. Email do autor: cristao.que.clama@hotmail.com

Вам также может понравиться