Вы находитесь на странице: 1из 2

34 Minha Famlia no Altar de Deus

Resumo Esquemtico da Campanha O QUE FAZER ANTES: 1- Separar um grupo de trabalho. 2- Incentivar aos membros da igreja a conduzir seus familiares aos cultos. 3- Reunir o grupo de trabalho. 4- Designar um grupo de intercesso. 5- Designar um grupo de divulgao e mobilizao da membrezia. 6- Orientar o grupo de recepo. 7- Preparar programa para cada culto.

O QUE FAZER DURANTE CADA CULTO: 1- Recepo calorosa. 2- Apresentao calorosa. 3- Oraes especficas. 4- Cnticos apropriados. 5- Mensagem de acordo com o objetivo de cada culto. 6- Apelo evangelstico. 7- Apelo de edificao. 8- Orao.

O QUE FAZER DEPOIS DE CADA CULTO: 1- Acompanhamento imediato: reuni-los parte, anotao de dados pessoais, marcao de visita de 7 dias; e, leitura de Jo. 6.47, com uma breve palavra de encorajamento, orando no final. 2- Promover contato de 24hs: por telefone, e-mail, ou por carta personalizada. 3- Realizar a visita de 7 dias. Agradecendo e estimulando ir novamente igreja. 4- Enviar uma carta por semana, durante um ms. 5- Visitas subseqentes durante um ms, com palavras especficas para cada visita. 6- Conduzi-los Escola Dominical. Classe de acordo com a faixa etria. 7- Formar a classe de candidatos ao batismo; utilizando a revista Ser Discpulo

Estrutura da Campanha - Minha Famlia no Altar de Deus

OBJETIVO: proporcionar a oportunidade de se levar toda a famlia igreja para evangeliz-la. BASES BBLICAS: Js 24.15; Sl 91.10. POR QUE DEUS TEM INTERESSE EM ABENOAR A FAMLIA: 1- Porque Ele constituiu a famlia: Gn 2.18. 2- Para cumprir a promessa feita a Abrao: Gn 12.3. DURAO: 4 semanas. Todo domingo do ms de maio.

PRINCIPAIS OBJETIVOS: 123456Salvao. Transformao. Reconciliao. Restaurar o interesse pela famlia. Valorizao da famlia. Proteo divina.

MATERIAIS A SEREM UTILIZADOS: 1- Folhetos especiais. 2- Cartazes objetivos. 3- Grupo de Intercesso. Envolva casais da igreja.

4567-

Ficha de pedido de orao. Certificado da famlia para quem participar por todo o ms. Sugira que se leve a chave da casa, e que a levante no momento da orao. Personalize envelope de oferta para esta campanha. Leve as famlias a trazerem ofertas no altar.

SALMO 128 O SALMO DA FAMLIA: 1- O Senhor desenhou esse Salmo como o padro (modelo) para a famlia; segundo o Seu corao. 2- A famlia que vive segundo o Salmo 128 comer o melhor da terra. 3- Essa promessa para a famlia que teme a Deus. Ela no ser envergonhada.

AS 10 PROMESSAS DE DEUS PARA A SUA FAMLIA; NO SALMO 128: 1- Bem-aventurado, significa: felicidade dobrada. 2- Teme a Deus e anda nos Seus caminhos: esse o princpio da sabedoria. 3- Do trabalho das tuas mos comers: o homem trabalhador abenoado. 4- E, como tal, o provedor da famlia. 5- A esposa ser como a videira frutfera. Seus frutos sero: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansido, domnio prprio. 6- Seus filhos sero rebentos da oliveira: so e daro sempre alegria aos pais. 7- Eis como ser abenoado aquele que teme ao Senhor: ele vai plantar e a sua gerao vai colher. 8- O Senhor te abenoe desde Sio: Sio significa cu. As bnos viro sobre a famlia e ela ser prspera. 9- Vers os filhos dos teus filhos: vida longa para a famlia que teme ao Senhor. 10- Paz sobre Israel: a famlia que teme ao Senhor tem paz em seu lar.

Вам также может понравиться