Вы находитесь на странице: 1из 2

CRM

GERENCIANDO CONTATOS, SIMPLIFICANDO RELAES

Voc, prossional de RI, tem seus contatos organizados? Monitora toda a sua base acionria e gerencia suas atividades diariamente?
O CRM uma soluo para gerenciamento de contatos, base acionria e atividades do dia-a-dia da rea de Relaes com Investidores, totalmente adaptado realidade do mercado brasileiro. Web based, permite o registro de contatos e atividades, estreitando o relacionamento com todos os stakeholders e economizando tempo e recurso das reas de RI. O mdulo de Gesto de Base Acionria permite o agrupamento das informaes dirias de variao de compra e venda das aes de fundos e investidores da companhia e possui relatrios que auxiliam no trabalho de targeting. Quanto mais o RI conhece a sua base acionria, melhor e mais rapidamente pode atender o analista e o investidor, estando preparado para saber o que eles precisam no momento solicitado. A informao quando organizada pode ser utilizada para satisfazer e reter seus stakeholders a todo o momento.

O CRM PERMITE O AGRUPAMENTO DAS INFORMAES DIRIAS DE VARIAO DE COMPRA E VENDA DAS AES DE EMPRESAS DE CAPITAL ABERTO, ACOMPANHANDO A EVOLUO DA AO
Fonte: Computer World.

v1.2

Austin Chicago Hong Kong

New York Rio de Janeiro San Diego So Paulo Sydney Taipei Vancouver

Acompanhe novidades e tendncias em facebook.com/MZGroupBrasil

O CRM USADO POR CERCA DE 50% DAS EMPRESAS BRASILEIRAS...

...E PESQUISA REVELA QUE ENTRE OS SOFTWARES E APLICATIVOS USADOS, O CRM EST ACIMA INCLUSIVE DO USO DE PACOTES ERP (PACOTES DE SOFTWARE DE GESTO EMPRESARIAL).
Fonte: Computerworld.

Diferenciais
>> P lataforma inteiramente online podendo ser acessada de qualquer lugar; >> Sistema criptografado que propicia segurana s informaes da companhia; >> Possibilidade de implementao em no mximo 48 horas; >> Mdulo de gesto da base acionria; >> Sistema exvel que pode ser adaptado s necessidades da sua empresa; >> Integrao com Outlook, Excel, Lotus, dentre outros sistemas; >> Relatrios automticos com as informaes do CRM em apenas um click; >> Disparo de e-mails para os participantes das tarefas.

Caractersticas
>> Administrao de agenda de tarefas em qualquer lugar; >> Histrico de relacionamento de todos os contatos da rea de RI; >> Relacionamento das informaes do CRM com a base acionria; >> Acompanhamento da evoluo dos acionistas por meio de grcos; >> Aumento da ecincia da rea de RI com relatrios de base acionria; >> Posicionamento dos fundos agrupados no gestor; >> Atendimento 24x5; >> Informaes relacionadas s tarefas, contatos, companhias e base acionria em um s lugar.

www.mzgroup.com/br

comercial@mzgroup.com

+55 11 3529-3781/ 3863

Austin Chicago Hong Kong

New York Rio de Janeiro San Diego So Paulo Sydney Taipei Vancouver

Вам также может понравиться