Вы находитесь на странице: 1из 2

CONTRATO DE HONORRIOS ADVOCATCIOS

Pelo presente Instrumento Particular de Contrato de Honorrios, de um lado (nome cliente e qualificar), doravante designado Contratante, e de outro lado, a advogada (ADVOGADO, QUALIFICAR) doravante denominada Contratada, acertam e contratam a Prestao de Servios Profissionais de Advocacia, contra pagamento de honorrios consoante os termos e as condies consubstanciadas nas seguintes clusulas:

1. A Contratada se compromete a cumprir com zelo e dedicao


profissional os encargos decorrentes da procurao Ad Judicia et Extra que, nesta data recebe da Contratante, para o fim especfico de propor (descrever) visando a defesa de seus direitos nesta movida em POR 2. Pelos servios referidos nas clusulas anteriores, o(a) Contratante pagar Contratada: A ttulo de honorrios o seguinte valor:

3. As eventuais custas, diligncias, certides, reprografias, autenticaes, reconhecimentos, emolumentos, taxas, honorrios periciais e, bem assim, quaisquer despesas judiciais e extrajudiciais que de alguma forma se relacionem com o objeto da prestao de servios ora contratada e que sejam necessrias ou teis, sero adiantadas pelo Contratante, por solicitao do(s) Advogado(s) responsvel(is) pelo processo. Caso o Escritrio satisfaa a(s) despesa(s), o Contratante se obriga a ressarc-lo no prazo de 72 (setenta e duas) horas contadas da cincia do fato. 4. Caso a Contratada satisfaa a(s) despesa(s), o(a) Contratante se obriga a ressarc-lo por fora do recebimento do valor que lhe seja devido na referida ao judicial. Se o referido valor for pago em parcelas, esse desconto far-se- na ocorrncia do primeiro pagamento. 5. A destituio do(s) Advogado(s), a desistncia do objeto deste contrato ou qualquer outra medida do(a) Contratante, por mais especial que seja, que importe no afastamento da Contratada da conduo dos servios contratados, desde que o motivo do afastamento, devidamente comprovado em Juzo, no tenha sido determinado pelo comportamento irregular do(s) mesmo(s) advogado(s), implicar no vencimento imediato da totalidade da verba honorria que porventura ainda no tenha sido quitada.

6. Por ocasio do(s) pagamento(s) judicial ou extrajudicial do processo objeto deste contrato, fica expressamente autorizada a Contratada a efetuar o(s) desconto(s) de que trata a clusula 2 supra, do valor devido ao Contratante. 7. A Contratante se obriga a prestar todas as informaes necessrias ao cabal desempenho deste Contrato, entregando Contratada os documentos que dispuser acerca do objeto do mesmo. 8. A Contratada prestaram contas ao Contratante, verbalmente ou por escrito, ao trmino do servio combinado ou quando for solicitado por escrito com antecedncia mnima de 5 (cinco) dias, confirmando todos os atos desenvolvidos no processo objeto deste contrato. 9. A Contratante, pelo presente instrumento, reconhece expressamente todo o trabalho realizado pela Contratada desde o incio do processo objeto deste contrato, sem qualquer ressalva ou questionamento de mrito e/ou de conduta, e por conseguinte, ratifica-os plenamente. 10. Assim contratados, assinam o presente em duas vias de igual teor e forma, elegendo o foro desta cidade para dirimncia de qualquer dvida surgida na sua aplicao. Rio de Janeiro, Contratante Contratada: Testemunhas:

Вам также может понравиться