Вы находитесь на странице: 1из 6

Programa de Experincia Profissional em Itlia

O Programa de Experincia Profissional em Itlia da VidaEdu foi criado com o objectivo de oferecer a oportunidade de viver, viajar e trabalhar em Itlia. Destinos como Roma, Milo e Veneza fazem de Itlia o pas perfeito para uma fantstica experincia. Este Programa garante a possibilidade de ter uma experincia pessoal e profissional internacional que vai valorizar o seu CV, enquanto melhora os seus conhecimentos de ingls e tem ainda a oportunidade de aprender e desenvolver o italiano. Descubra Itlia enquanto ganha algum dinheiro e conhece pessoas de todo o mundo. difcil de imaginar uma viagem a Itlia sem disfrutar da sua magnfica cultura e gastronomia. Para alm disto, ter ainda a oportunidade de praticar a lngua e de viver no pas no apenas como um mero turista.

Como se diz em bom italiano: La Dolce Vita!

VIVER, VIAJAR E TRABALHAR EM ITLIA. A EXPERINCIA DE UMA VIDA.

Experincia Profissional
Este Programa destina-se a participantes entre os 18 anos e os 35 anos de idade, que pretendem ter uma experincia internacional. Os participantes tm a oportunidade de viver e trabalhar num hotel de 3 a 5 estrelas, restaurantes, bares e parques aquticos em destinos tursticos de Itlia como Milo, Veneza, Roma, Perugia, entre muitos outros destinos fantsticos. O alojamento e a alimentao so providenciados pela entidade durante todo o Programa de Estgio e os participantes recebem ainda uma remunerao mnima de 200 Euros por ms para os gastos pessoais e aproveitarem a sua estadia ao mximo. 200 Euros podem parecer pouco, mas relembramos que o alojamento e a alimentao esto includos! Os participantes deste Programa so oriundos de vrios pases, o que significa que a equipa de colegas de trabalho internacional. A troca de culturas, de mtodos de trabalho e o convvio fazem tambm parte da experincia. Atravs deste Programa poder explorar um novo pas, conhecendo a sua cultura, os hbitos e os costumes directamente atravs dos seus nativos e de pessoas de todo o Mundo. Ser mais do que um mero turista, pois vai conviver diariamente com os habitantes, colegas e fazer novos amigos. Durante toda a estadia garantimos apoio e assistncia, 24 horas por dia, atravs de uma equipa local em Itlia.

O que est includo?


Confirmao e informao da colocao ainda em Portugal; Alojamento gratuito durante todo o Programa (providenciado pela entidade); Refeies gratuitas durante todo o Programa (ou subsdio para refeies); Garantia de remunerao mnima de 200 Euros por ms; Preparao, orientao e formao; Certificado no final do Programa (a pedido); Acompanhamento local e contato de emergncia 24h por dia.

www.vidaedu.com

info@vidaedu.com

(+351) 218 404 656

Pg. 2

Perfil do Participante
O Programa de Estgio em Itlia destina-se a participantes com nacionalidade europeia, entre os 18 e os 35 anos de idade. A experincia, formao na rea e conhecimentos de italiano no so requisitos obrigatrios, mas so uma mais-valia. A colocao no tipo de trabalho a desempenhar ser influenciada pela experincia, formao e pelo nvel da lngua. Algumas entidades podero solicitar conhecimentos de outras lnguas como o Alemo, mas apenas obrigatrio o nvel intermdio de ingls. Espera-se por parte dos participantes a motivao, o esprito de iniciativa, flexibilidade e mentalidade aberta para uma nova experincia.

Exemplos de Localizaes
As colocaes so em Hotis de 3 a 5 estrelas, restaurantes, bares e parques aquticos. Temos mais de 300 entidades parceiras localizadas sempre em locais tursticos e as localizaes so as seguintes: Gallipoli Santa Maria di Leuca Otranto Pescara Costa de Salento Roma Milo Veneza Pergia Entre outras (sob consulta)

Tipos de trabalho
Os tipos de trabalho so variados e em muitos departamentos do hotel. As tarefas podem variar como as que se seguem: Empregado de mesa/balco Barman Recepo (requer nvel avanado de italiano) Animao Restaurante Cozinha Housekeeping Manuteno Entre outras...

A colocao garantida! O perfil do participante, a experincia profissional anterior, a formao acadmica, o nvel da lngua, bem como com a disponibilidade das entidades com que trabalhamos no momento sero determinantes para a colocao. Temos sempre em considerao as preferncias do participante quanto ao tipo de trabalho e localizao, mas os participantes devem ser flexveis quanto s funes. A maioria dos postos de trabalho so funes simples e no requerem experincia ou uma aptido em especfico e os participantes costumam fazer vrios tipos de trabalho diferentes ao longo da durao do Programa dependendo do perfil, desempenho do participante e das necessidades do hotel.

www.vidaedu.com

info@vidaedu.com

(+351) 218 404 656

Pg. 3

Factos sobre o Programa


Datas de incio Nvel mnimo da lngua Idades Requisitos Durao Durante todo o ano (escolhido pelo participante) (entre Novembro a Maro sob consulta) Intermdio de ingls (QECR B1 / IELTS 4.5) ou Intermdio de italiano (QECR B1) Dos 18 aos 35 anos Motivao, esprito de iniciativa, autonomia, flexibilidade e mente aberta Desde 2 a 6 meses (escolhido pelo participante) Empregado de mesa/balco, barman, recepo (requer nvel avanado de italiano), animao, restaurante, cozinha, housekeeping, manuteno, entre outros... em hotis de 3 a 5 estrelas. 200 Euros (mensais, no mnimo) Normalmente entre 38 e 40 horas semanais (2 dias de folga) Itlia GRATUITOS (ou subsdio para refeies) Contacte-nos para mais informaes

Tipo de trabalhos

Remunerao Horrio Localizao Alojamento e Alimentao Preo do Programa

www.vidaedu.com

info@vidaedu.com

(+351) 218 404 656

Pg. 4

Ainda indeciso?
La dolce vita na primeira pessoa! Sonha em viver em Itlia e desfrutar da gastronomia, da cultura, do estilo de vida e do clima, mas pensa que o custo para viver demasiado? Ento a melhor soluo participar no Programa da VidaEdu! O alojamento e a alimentao so grtis e ainda recebe uma remunerao para os gastos pessoais. Aproveite o melhor que Itlia tem , sendo independente e suportando a sua prpria estadia. Desenvolva a lngua italiana e melhor o seu CV, numa experincia inesquecvel. Durante a sua estadia vai ter a oportunidade de fazer amizades com pessoas de todo o mundo e aproveitar as folgas para visitar os monumentos Romanos, os muitos museus e exposies, passear, conhecer o fantstico pas, experimentar a comida italiana e melhorar o guarda-roupa, converta-se ao tpico cio italiano do caf numa rua tpica ou um longo almoo na praia patrocinada pelo Mediterrnio e pelo Sol. O que propomos simples: conhea o pas real e no apenas como um simples turista, mas como um nativo! Vai gostar se: Se realmente quer viver em Itlia; Se quer melhorar rapidamente a lngua italiana; Se tem energia para trabalhar e para se divertir! No vai gostar se: Se no gosta de italianos (infelizmente, h quem generalize para um pas inteiro); Se no gosta de se esforar muito

Curso de Italiano (opcional)


Antes de iniciar a Experincia Profissional tem a possibilidade de fazer um Curso Intensivo de Italiano em Roma, Milo, Florena ou Siena. O Curso opcional e os participantes podem iniciar a Experincia Profissional directamente sem o curso, at porque no so exigidos conhecimentos de italiano, mas ao optar por fazer o Curso antes da Experincia Profissional garante um certificado adicional ao seu CV e uma introduo suave na lngua e na cultura de Itlia. A Escola foi fundada em 1977, foi nomeada nos ltimos 5 anos para o prmio de melhor Escola de Italiano em todo o Mundo e reconhecida e acreditada pela ASILS, entre outras instituies que regulam a educao em Itlia. O Curso inclui 20 lies de Italiano por semana e alojamento. Tem a durao mnima de 2 semanas e ser o participante a escolher a localizao. Contacte-nos para saber mais informaes e preos do Curso de Italiano.

www.vidaedu.com

info@vidaedu.com

(+351) 218 404 656

Pg. 5

Mais Estgios VidaEdu

www.vidaedu.com

info@vidaedu.com

(+351) 218 404 656

Pg. 6

Вам также может понравиться