Вы находитесь на странице: 1из 5

Esttica Corporal: Corporal Drenagem Linftica Manual:

Temos uma tcnica especializada, criada por uma mdica Vascular Italiana (Massagem de Molino),onde desenvolveu o seu prprio mtodo que visa desinfiltrar o tecido, e no ps-operatrio melhorar a cicatrizao pois, ajuda na formao de novos vasos sanguneos para que haja uma boa regenerao tecidual. O sistema linftico exerce uma funo defensiva imunolgica fundamental para o nosso organismo. Massagem leve e relaxante, feita manualmente, drena as toxinas e elimina os lquidos em excesso. eficaz nos primeiros estgios da celulite. Indicao: Edemas Generalizado Edema Localizado Pr e Ps cirrgico Gestante Celulite Gordura Localizada

Terapia Vacuum linftica manual, ou Endermologia a Vcuo:

Essa tcnica eficaz e sem contra-indicaes no tratamento da celulite e gorduras localizadas e oferece excelentes resultados como mtodo teraputico coadjuvante no pr e ps-operatrio de procedimentos cirrgicos envolvendo o tecido celular subcutneo. um tratamento que visa drenar o tecido que est com edema, do (a) paciente, utilizando a Vacuoterapia, e ainda, US que combate o processo inflamatrio da celulite. Indicao: para pacientes com edema, varizes, reteno de lquidos e combate a celulite.

Massagem Desportiva:

Massagem ideal para atletas, visando o relaxamento e a desintoxicao muscular. Ajuda a dissolver tenses crnicas, melhora a circulao, alivia pontos de tenso, reduzindo a dor muscular. Tanto para homens quanto para mulheres. Massagem Teraputica:

Enfocando o tratamento de suas dores crnicas, tcnica manual que alivia as mesmas, aps uma avaliao dos movimentos repetitivos, e do seu dia a dia. Muito usada para distensionar reas sobrecarregadas pelo trabalho. Gravidez:

A gravidez um perodo de intensas modificaes na mulher. Temos mudanas no aspecto da pele, como aparecimento de manchas (melasma), temos probabilidade de desenvolvermos estrias, pelo aumento de peso, e ainda, inchao, que trar desconforto para a gestante. Por isso, nesta fase extremamente importante termos alguns cuidados, tipo, tratamentos faciais para clareamento, uma boa alimentao, saudvel e equilibrada, fazer exerccios, caminhadas e hidroginstica, e ainda, fazermos drenagens manuais, que alm de reduzir o acmulo de lquidos, diminui a dor corporal, trazendo um relaxamento que se perpetuando lhe trar uma melhor qualidade de vida. Massagem para Gestante: Drenagem suave, que visa retirar o edema, toxinas e cansao das pernas, nesta fase onde h muitas mudanas na mulher.

Shantala:

Shantala um ritual de carinho que temos com o seu Beb, ao fazer com leos o aquecimento e relaxamento. Originria da ndia uma tcnica que estreita os laos de afetividade e faz seu beb ficar mais ligado nas sensaes de prazer, desestressando, aliviando clicas, ajudando at na melhora do sono. Essa massagem leva at ele as sensaes que teve no tero, onde se sentia seguro e protegido.

Manthus:

Aparelho potente, trabalha com as chamadas terapias combinadas, com trs cabeotes de ultrassom que promove liplise (quebra de gordura), reduz a Celulite e as medidas j nas primeiras sesses. Indicao: Gordura localizada Celulite Ps cirrgico Hematomas

Phydias:

Equipamento estimulador de atividade fsica de mdia freqncia.Tem como objetivo promover a diminuio da flacidez e melhorar a tonicidade, estimulando vrios grupos musculares. Ativa as fibras do grupo tipo II que no mais respondem adequadamente estmulos voluntrios. Usado na face e no corpo. Corrente Russa: um excelente tratamento coadjuvante da celulite, melhorando a flacidez. Pressoterapia: Drenagem utilizando Botas que inflam, presso e compresso, envolvendo segmentos corporais, tipo: Ex.: Perna, panturilha e p.

Acupuntura Sistmica

Baseada na medicina tradicional chinesa desenvolvida h mais de 5.000 anos, visa trabalhar o equilbrio energtico do corpo atravs de estmulos no seu sistema nervoso. Trata vrios nveis de distrbios, que podem ser de ordem fsica e mental.

Drenagem de Meridianos: baseada na acupuntura esttica, estimulando os meridianos dos rins e bexiga, para aumentar a excreo das toxinas e do acmulo demasiado de lquidos. Acupuntura Esttica: Pode soar estranhos para quem est acostumado a pensar em acupuntura como tratamento de dores e de doenas. Mas, o lado esttico da tcnica, apesar de no muito difundido no Brasil, utilizado h bastante tempo. O tratamento, indicado para rugas, flacidez, olheiras, celulites, gordura localizada, manchas e cicatrizes, feito da mesma maneira que nas sesses de acupuntura para doenas. Agulhas e com laser, o especialista estimula pontos de energia do corpo que no esto em harmonia. O laser ajuda tambm na reconstituio de tecidos danificados. A principal diferena dos tratamentos em comuns, alm de no necessitar tempo de recuperao, que a acupuntura considera o paciente como um todo. os problemas estticos normalmente tm ligao com o desequilbrio da energia de rgos internos. Auriculoterapia:

a acupuntura em um microssistema, destinado ao tratamento de enfermidades fsicas e mentais por meio de estmulos em pontos existentes no pavilho auricular. A orelha mantm uma relao reflexa com as diversas regies do nosso corpo,rgos e vsceras atravs do Sistema Nervoso Central. A sensibilizao desses pontos, seja por agulha, sementes ou esferas, faz com que se desencadeie uma srie de fenmenos fsicos, relacionados com a rea do corpo, produzindo a cura.

Eletrolipoforese: um tratamento esttico que promete estimular a circulao e eliminao de toxinas.Utiliza-se um aparelho que gera uma corrente eltrica suave alterando as clulas gordurosas. Essas clulas perdem a capacidade de reter a gordura que liberada para ser consumida. Necessita o uso de agulhas muito finas que so descartveis e semelhantes s usadas em acupuntura. Ao contrrio do que parece, no muito doloroso, e muito bem aceito, por causa da qualidade das agulhas de acupuntura. Indicado: Celulite e Gordura localizada.

Esfoliao e Hidratao Corporal:

A esfoliao prepara a pele, deixando-a mais sedosa, e pronta para receber melhor os princpios ativos, afinando a capa crnia. Juntamente desempenha uma funo barreira, que reter gua nas clulas, hidratando-a profundamente. Tratamentos da linha Gernetic: So tratamentos com a linha ortomolecular francesa, onde trabalha o corpo emagrecendo-o e desinfiltrando o tecido. uma das linhas mais puras e com tecnologia de ponta do mundo. Uma das melhores do mercado, junto com a Loccitane. Venha conhecer essa linha de tratamentos corporais e faciais. Shiatsu:

Uma terapia oriental, de reequilbrio fsico e energtico, atravs de presses, eleva o nvel de energia do paciente e regula e fortalece o funcionamento dos rgos e estimula a resistncia natural do corpo s doenas, aliviando dores e tenses deixando o paciente mais consciente do prprio corpo.

Вам также может понравиться