Вы находитесь на странице: 1из 2

O amor de Deus

Joo 3:16 Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unignito, para que todo o que nele cr no perea, mas tenha a vida eterna.

Isaas 53: 3, Ele foi rejeitado e desprezado por todos; ele suportou dores e sofrimentos sem fim. Era como algum que no queremos ver; ns nem mesmo olhvamos para ele e o desprezvamos. 4 No entanto, era o nosso sofrimento que ele estava carregando, era a nossa dor que ele estava suportando. E ns pensvamos que era por causa das suas prprias culpas que Deus o estava castigando, que Deus o estava maltratando e ferindo.
Joo 3:17 Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, no para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.

Isaas 53: 5 Porm ele estava sofrendo por causa dos nossos pecados, estava sendo castigado
por causa das nossas maldades. Ns somos curados pelo castigo que ele sofreu, somos sarados pelos ferimentos que ele recebeu.
Romanos 5:8 Mas Deus prova o seu prprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por ns, sendo ns ainda pecadores. Salmo 103:13 Como um pai se compadece de seus filhos, assim o SENHOR se compadece daqueles que o temem. Jeremias 31:3 Pois que com amor eterno te amei, tambm com benignidade te atra. Romanos 8: 35 Ento quem pode nos separar do amor de Cristo? Sero os sofrimentos, as

dificuldades, a perseguio, a fome, a pobreza, o perigo ou a morte?

1 Corntios 13: 4 O amor paciente bondoso. O amor no ciumento, nem orgulhoso, nem vaidoso. 5 No grosseiro no egosta; no se irritado, no fica magoado
7 O amor nunca desanima, porm suporta tudo com f, esperana e pacincia. Efsios 3: 17 e 18 e Oro para que, estando arraigados e fundados em amor 18 possais

perfeitamente compreender , com todos os santos, qual seja a largura, comprimento, e altura e profundidade.19 e conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento, para que
sejais cheios de toda a plenitude de Deus Efsios 5:2 e andai em amor, como tambm Cristo vos amou e se entregou a si mesmo por ns. Joo 15:12 O meu mandamento este: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei. John 14:6 Eu sou o caminho, a verdade, e a vida; ningum vem ao Pai seno por mim.

Joo 7:37 Se algum tem sede, venha, venha a mim e beba. 8: Rios de gua viva vo jorrar do

corao de quem cr em mim.


Joo 4:14 aquele que beber da gua que eu lhe der nunca mais ter sede, pelo contrrio a gua que eu lhe der se far nele uma fonte de gua que jorra para a vida eterna. Joo 6:35 Eu sou o po da vida; quem vem a mim jamais ter fome; e o que cr em mim jamais ter sede. Joo 8:12 Eu sou a luz do mundo; quem me segue no andar nas trevas, pelo contrrio, ter a luz da vida. Joo 8:32 E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertar. John 15:5 Eu sou a videira, e vocs so os galhos . Quem est em mim, e eu, nele, esse d muito fruto; porque sem mim vocs no pode fazer nada. Joo 8:36 Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. Isaias 51:12 Eu, eu sou aquele que vos consola; quem, pois, s tu para teres medo do homem que mortal? Joo 10:9 Eu sou a porta; se algum entrar por mim, ser salvo, poder entrar e sair, e achar comida Matheus 11:28 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mateus 11:29 Tomai sobre vs o meu jugo e aprendei de mim, que sou manso e humilde de corao; e achareis descanso para as vossas almas. Mateus 11:30 Porque o meu jugo suave, e o meu fardo leve. Joo6:37 O que vem a mim de maneira nenhuma o lanarei fora. Joo 11:25 Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreio e a vida; quem cr em mim, ainda que esteja morto, viver; Joo 11:26 E todo aquele que vive, e cr em mim, nunca morrer.

Вам также может понравиться