Вы находитесь на странице: 1из 2

Tero de So Miguel Ele pode ser rezado no mesmo tero que rezamos o Tero Mariano, pois contm tambm

5 mistrios. - Credo- Pai Nosso- Ave Maria (3 x )- Glria Nas contas grandes: So Miguel Arcanjo, Prncipe da Milcia Celeste, tu que foste escolhido para vencer as foras do mal, tu perante quem todo o inimigo recua, vem ajudar-nos, vem proteger-nos. Expulsa para longe tudo o que poder dificultar o nosso caminho na F e Santidade. So Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refgio contra as maldades e ciladas do demnio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vs, prncipe da milcia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a satans e a todos os espritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amm. Com a tua espada atravessa o flanco daquele que quer afastar-nos da nossa Me, a Santssima Virgem Maria, e leva-nos sempre junto do nosso Pai Celeste, l, onde devemos morar como herdeiros do Reino. Amm. Sobre as contas pequenas: So Miguel Arcanjo, Prncipe da Milcia Celeste, protege-nos, defende-nos, vem em nosso socorro. Amm. Oremos (depois das cinco dezenas): So Miguel Arcanjo, contigo, pela graa de Deus Pai, ns queremos gritar no Cu: Quem como Deus?! Ajuda-nos a escolhermos sempre o bem e afastar para longe de ns tudo o que mal, tudo o que possa ferir o Corao de Deus. Ajuda-nos a ser dignos do nosso batismo, a fim de que no dia querido, podermos reinar junto do nosso Pai e rezar pelas almas que se afastem do Reino de Deus. So Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refgio contra as maldades e ciladas do demnio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vs, prncipe da milcia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a satans e a todos os espritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amm. So Miguel Arcanjo, ns temos confiana em Ti, ns cremos em Todo o Poder que Deus te deu para salvar as almas e vencer as foras do mal. Amm.

Agradecimento Infinitas graas vos damos, Soberana Rainha, pelos benefcios que todos os dias recebemos de vossas mos liberais. Dignai-vos agora e para sempre tomar-nos debaixo do vosso poderoso amparo e para mais vos obrigar vos saudamos com uma... Salve Rainha Salve Rainha, Me de Misericrdia, vida, doura, esperana nossa salve! A vs bradamos, os degradados filhos de Eva; a vs suspiramos gemendo e chorando neste vale de lgrimas. Eia, pois, advogada nossa esses vossos olhos misericordiosos a ns volvei, e depois deste desterro nos mostrai a Jesus, bendito fruto do vosso ventre, Clemente, Piedosa, Doce, sempre Virgem Maria. Rogai por ns, Santa Me de Deus. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Tero a So Gabriel Arcanjo Rezar as oraes de inicio antes de cada Tero: Em nome do Pai e do Filho e do Esprito Santo. Amm! Creio - Pai-nosso Ave-maria (3 vezes) - Glria Nossa Senhora, Rainha dos Anjos, rogai por ns. Rezar dez vezes as invocaes do Tero. No final de cada Mistrio rezar o 'Glria" e a invocao: Nossa Senhora, Rainha dos Anjos, rogai por ns. 1 Mistrio - Pai-nosso So Gabriel, amado do Corao de Maria Ensinai-nos a viver como filhos de Deus 2 Mistrio - Pai-nosso So Gabriel, conforto dos necessitados Consolai os pobres, os doentes e os aflitos 3 Mistrio - Pai-nosso So Gabriel, esperana no sofrimento Renovai nossas foras com os dons de Deus 4 Mistrio - Pai-nosso So Gabriel, fiel mensageiro do cu Fazei de ns anunciadores do Evangelho 5 Mistrio - Pai-nosso So Gabriel, protetor da Sagrada Familia Concedei-nos a unio, o amor e o perdo (reze uma Salve Rainha no final.) Oremos: So Gabriel, Arcanjo da Encarnao, fiel mensageiro de Deus, abri nossos ouvidos para as mais leves admoestaes e toques da graa, vindos do Corao de Nosso Senhor. Permanecei sempre conosco. Ns vos suplicamos a compreenso da Palavra de Deus, para que sigamos suas inspiraes e, docilmente, cumpramos aquilo que Deus espera de ns. Fazei que estejamos sempre prontos, vigilantes, para que o Senhor, quando passar por ns, no nos encontre dormindo. Amm! Tero a So Rafael Arcanjo Rezar as oraes de inicio antes de cada Tero: Em nome do Pai e do Filho e do Esprito Santo. Amm! Creio - Pai-nosso Ave-maria (3 vezes) - Glria Nossa Senhora, Rainha dos Anjos, rogai por ns. Rezar dez vezes as invocaes do Tero. No final de cada Mistrio rezar o 'Glria" e a invocao: Nossa Senhora, Rainha dos Anjos, rogai por ns. 1 Mistrio - Pai-nosso So Rafael, mdico de Deus Intercedei pela cura do nosso corao 2 Mistrio - Pai-nosso So Rafael, arcanjo da libertao Vinde nos livrar da escravido do pecado 3 Mistrio - Pai-nosso So Rafael, fiel condutor de Tobias Acompanhai nossos passos na estrada da vida 4 Mistrio - Pai-nosso So Rafael, auxlio nas tribulaes Socorrei-nos na dor e no sofrimento 5 Mistrio Pai-nosso So Rafael, protetor das famlias Fazei de nosso lar um santurio do amor (reze uma Salve Rainha no final.) Oremos: So Rafael Arcanjo, derramai vossos raios cru ativos sobre ns, dando-nos sade e cura. Guardai nosso corpo a nossa mente, livrando-nos de todas as doenas. Expendi vossa beleza curativa em nosso lar e nossos familiares, no trabalho que executamos, nas pessoas com quem convivemos diariamente. Transformai nossa alma o nossa ser, para que possamos sempre, refletir a luz de Cristo. Amem!

Вам также может понравиться