Вы находитесь на странице: 1из 25

A ALQUIMIA DA CRIAO Mensagem dos Arcturianos

Por Suzanne Lie PhD Em 13 de maio de 2013

A ALQUIMIA DA CRIAO TRANSMUTAO DA CONSCINCIA Queridos Humanos em Ascenso, Hoje lhes falaremos sobre a alquimia da criao. Alquimia um processo de mudar a matria pela elevao da ressonncia dela para uma frequncia mais alta. Ento, a alquimia da criao de fato transmutao. Na terceira dimenso, a criao um conceito limitado pelo tempo, que o oposto polar de destruio. Entretanto, alm do tempo no existem opostos, nem nascimento e nem morte. Ao invs disso, existe transmutao.

Uma forma de transmutao o processo pelo qual os recipientes da conscincia (corpos e/ou forma) elevam sua ressonncia para uma frequncia maior de oscilao atmica e/ou energtica. No corpo fsico, os tomos da matria tridimensional giram numa frequncia mais alta, resultando numa ressonncia mais alta.

Se a matria/corpo elevar sua ressonncia antes do habitante elevar seu estado de conscincia, a conscincia humana pode no ser capaz de manter a calibragem com o corpo. Neste caso, a conscincia se separar do corpo, que no plano fsico normalmente considerado como morte. Porm, a morte de fato somente uma condio da forma.

Se a ressonncia da forma se elevar mais depressa do que a conscincia do humano, o que raramente ocorre, o habitante retornar ao Plano Astral para aguardar a designao de um novo corpo. Entretanto, um humano de uma frequncia superior de conscincia ento pode habitar a forma se houve um acordo de Alma com o habitante anterior.

Este cenrio ocorre com os "Walk Ins". Em outras palavras, quando o habitante da forma no pode manter a calibragem com a forma sempre em elevao, esse habitante pode decidir deixar esse corpo e permitir que uma conscincia de ressonncia superior o habite.

Por outro lado, h ocorrncias em que a conscincia se expande alm da taxa de frequncia da forma fsica. Quando isto ocorre, a conscincia ascende alm dos limites da forma fsica e abandona a forma fsica porque sua ressonncia ficou baixa demais para a conscincia confortavelmente habitar esse corpo. Pela Histria da Terra esta experincia era conhecida como ascenso pessoal.

Um terceiro exemplo de transmutao quando ambos, corpo fsico e conscincia, transmutam de uma maneira em que a conscincia e a forma permanecem ligados um ao outro. Ento, a frequncia de ressonncia da conscincia e do corpo transmuta para frequncias mais altas enquanto permanecem em calibragem um com o outro.

Desta maneira, uma pessoa pode acelerar sua conscincia para a frequncia da quinta dimenso e acima, enquanto sua forma se iguala em elevao de frequncia da conscincia e vice-versa. Neste caso, pode-se meditar por muitos anos e expandir a conscincia. Simultaneamente, tratamento especial dispensado ao corpo com relao a alimentao, exerccio, etc..

Quando a conscincia do habitante est alta o suficiente, o habitante pode utilizar seus estados mais altos de conscincia para conectar seu Terceiro Olho aberto com seu Corao Superior. Com esta conexo a conscincia humana pode orientar seu corpo a liberar certos hormnios. Esta liberao de hormnio ocorre enquanto o habitante est em uma conscincia de onda delta para que ele/ela possa instruir o crtex cerebral para conscientemente orientar certas mudanas qumicas.

Por exemplo, Yogis experientes podem sentar na neve e faz-la derreter, entrar em hibernao por semanas e/ou conscientemente orientar a Glndula Pineal para dar certas mensagens para a Glndula Pituitria Mestre, para aumentar a taxa de frequncia do corpo.

Muitos rituais relacionados a alimentao, sono e movimentos operam juntos para que o corpo possa elevar sua ressonncia o suficiente para a conscincia superior ainda habitar aquela forma.

Entretanto, para alcanar este estado superior de conscincia precisa-se dirigir toda a ateno para este empreendimento. Ento, principalmente so aqueles que vivem uma vida isolada em que podem meditar muitas horas todos os dias, enquanto sua comunidade cuida deles para que possam se dedicar a este processo. Em outras palavras, essas pessoas normalmente precisam dedicar suas vidas iluminao. Na verdade, elas normalmente entram em sua comunidade espiritual quando criana.

Por outro lado, o que est ocorrendo no seu AGORA que a luz superior est ativando seu DNA 97% e criando mudanas evolucionrias em ambos, seu estado de conscincia e seu vaso terreno. Uma vez totalmente ativado este DNA, a lembrana do pensamento multidimensional facilitada, o que leva a estados superiores de conscincia. O DNA tambm opera nas clulas do corpo para iniciar a transmutao do corpo para uma ressonncia mais alta.

Neste caso, uma fonte externa est assistindo ambos, a conscincia e recipiente/corpo para ressoarem a uma frequncia mais alta. Entretanto, esta luz superior no confinada a uma situao de Templo. Assim, os humanos esto experienciando o grande desafio de retornar ao pensamento multidimensional, expandindo sua conscincia e alterando totalmente a frequncia de sua forma enquanto continuam com seus trabalhos e obrigaes 3D.

Por elevar a ressonncia da sua conscincia, vocs podem inspecionar os ajustes interiores da frequncia de sua forma. Assim, sua conscincia est ativamente envolvida nas suas mudanas fisiolgicas e o corpo inteiro trabalha como UM ser para manter todos os rgos vitais e outros sistemas de suporte vida em harmonia com a ressonncia em expanso de sua conscincia.

Este tipo de transmutao imensa da forma comea na Fonte. O Conceito Imaculado de quaisquer mudanas na forma emana da Fonte.

Os Elohim so os titulares da forma que recebem esse Conceito Imaculado da Fonte e iniciam o processo de reduzir esse conceito para os mundos inferiores. IlliaEm, o Elohim de Arcturus descrever esse processo.

IlliaEm ELOHIM DE ARCTURUS Nossos Amados em forma humana, Ns, IlliaEm, no falamos com vocs por esta forma consciente por muitos anos e estamos contentes por sermos evocados novamente. Ns Elohim recebemos o Conceito Imaculado da Fonte de Tudo Que Existe e comeamos o longo processo de fundir esprito em matria para criar uma forma para todo Ideal Divino. Nosso processo comea na dcima primeira e dcima segunda dimenso e continua para os mundos de matria.

Vocs podem pensar que matria somente fsica, mas h formas diferentes de "matria" em diferentes frequncias de realidade. Toda matria comea como um Ideal Divino, que de fato uma forma-pensamento divina.

Assim que ns, Elohim, recebemos um Ideal Divino, ns iniciamos o processo de desc-lo pelas realidades sem forma de luz espiralada para que o Ideal possa ser alimentado com amor incondicional, que a mais alta frequncia da luz.

Este amor incondicional se mistura com o Ideal Divino para criar um formato coletivo similar a uma matriz. A matria de cada dimenso pode aderir matriz atravs da fora de ligao do amor incondicional. Nas frequncias acima da stima, a forma est continuamente se alterando e mudando, como um grande oceano ou espao csmico. Esses padres de energia em alterao sero percebidos muito diferentemente por correntes diferentes de conscincia que os experimentam.

Nas frequncias mais altas de realidade, as luzes espiraladas de conscincia ressoam na forma mutvel de correntes de possibilidade. Essas luzes espiraladas so unidades da conscincia coletiva que se reuniram na unidade. Quando um coletivo vibra em perfeita unidade ao Fluxo em qualquer matriz/padro de energia, ele compartilha UMA experincia. O coletivo d uma vasta forma a este padro de energia atravs de suas interaes e reaes unificadas.

Se o coletivo escolher, ele pode reduzir este padro de energia para uma frequncia inferior de realidade. Nas frequncias da stima dimenso at a quinta dimenso superior, a forma existe enquanto um coletivo consciente de conscincia mantm sua ateno nesse padro/matriz. Ento, quando uma conscincia coletiva Flui para este padro e se liga com ele atravs de seu amor incondicional, ela alimenta a vida para o Ideal Divino. Se este padro for de um comportamento e/ou conceito ideal, ele pode ser transmitido para coletivos em frequncias mais baixas de realidade onde a realidade possvel pode se tornar uma matriz de luz de forma. Cada expresso de conscincia interage com esta matriz de luz de um Ideal Divino de acordo com a frequncia de sua conscincia e a inteno de sua interao.

Ento, a mesma matriz pode ser experienciada bem diferentemente por diversas frequncias da conscincia de luz.

Algumas dessas entidades de conscincia coletiva podem desejar reduzir uma matriz para uma frequncia de forma universal, planetria e/ou pessoal. Assim, o Ideal Divino entra no reino da forma potencial. Ento, a matriz pode ser reduzida para a frequncia de realidade onde a forma mais constante, e os ideais, comportamentos e conceitos interagem com a emoo.

O amor incondicional no uma emoo. Ele a frequncia mais alta da luz. Entretanto, o amor incondicional uma constante por todas as frequncias de realidade, que se torna uma emoo nos mundos inferiores baseados na forma. Se uma matriz de energia reduzida com sucesso para frequncias inferiores, a emoo do amor pode ser recolhida em uma forma.

No parece que esse "comportamento" pode tomar uma forma, mas ele toma. Conforme a matriz comea a manter uma forma mais constante, ela obtm seu prprio campo de energia. Este campo de energia estimula um comportamento consistente nos seres dessa realidade. O comportamento uma reao ao estmulo. Reagir ao estmulo, ao invs da entrega dimensionalmente superior ao estmulo, reduz mais a frequncia deste Ideal para a terceira/quarta dimenso. Desta maneira, universos, galxias e planetas tm intenes consistentes que resultam em reaes coletivas que estimulam o comportamento coletivo. Ento, correntes de conscincia que desejam a experincia da forma podem escolher um universo, galxia ou planeta que lhes proporcionar as experincias que provocaro um comportamento especfico. Assim, o comportamento replicado de novo e de novo para se tornar o comportamento principal para aquela realidade coletiva.

Por exemplo, aqueles que escolheram ter uma forma na Via Lctea, no Sistema Solar do Sol e no Planeta Terra, escolheram experimentar uma realidade polarizada, que governada pelo tempo, espao, separao e limitao. Aqueles de vocs que passaram muitas encarnaes nessa verso de realidade podem querer saber por que uma corrente de vida escolheria o seu mundo.

Entretanto, os desafios do seu mundo proporcionam uma variedade imensa de estmulos, tais como o conceito de tempo e a iluso de polaridade, separao e resistncia. Estas experincias podem ser bem atraentes para uma conscincia cujos pensamentos e emoes entram em manifestao instantnea. Esses humanos potenciais desejam a experincia de manifestao em cmera lenta com incontveis padres de interceptao influenciando suas criaes.

Tal como vocs podem escolher "voltar ao trabalho" aps longas frias, essas correntes de vida escolheram a terceira/quarta dimenso da Terra para experimentar os desafios de um mundo fsico. Alm disso, muitos seres superiores entraram na encarnao na Terra para assistir Gaia com Seu retorno Sua Expresso Superior. Frequentemente, eles so ingnuos em relao s muitas armadilhas da densidade da realidade fsica, mas eles aprendero sobre elas muito em breve.

Por outro lado, o ser planetrio de sua Gaia 3D sente ter concludo a experincia de polaridade. De fato, Gaia est bem fadigada da constante ameaa Sua existncia planetria. Felizmente, a rea do espao pela qual a Terra atualmente cruza est banhando Seu planeta com frequncias superiores da luz.

Esta luz superior est atualizando o sistema operacional tridimensional da Terra para um sistema operacional multidimensional. Para este upgrade integrar em uma matriz pessoal, cada humano precisar encerrar seus antigos sistemas tridimensionais. Se esses sistemas antigos, comportamentos, aes, pensamentos e emoes no estiverem encerrados, o upgrade planetrio no estar disponvel para seu uso pessoal.

O cenrio acima exatamente o que ocorre na Terra. A humanidade era para ser a forma mais evoluda de vida na Terra. Entretanto, muitos humanos recusam-se a encerrar certos comportamentos, pensamentos e emoes. Portanto, o upgrade planetrio paralisado. Na verdade, alguns humanos na Terra no querem um upgrade.

Eles esto muito apegados frequncia inferior do poder sobre os outros.

Ento, eles resistem descida do Ideal Divino de transmutao da Terra para Sua expresso pentadimensional. Aqueles que desejam manter o poder sobre os outros percebem esta matriz divina como uma ameaa ao seu poder pessoal. Portanto, eles no querem participar da manifestao desse ideal. Na verdade, alguns tm tentado impedi-la. Porm, um humano incapaz de interferir na manifestao de um Ideal Divino, no importa quanto poder ele aparenta produzir sobre "outros".

O conceito de poder sobre os outros tem sido batalha na Via Lctea por milhes de anos. Felizmente, a maioria dessas batalhas galcticas cessou porque aqueles que desejavam o poder sobre os outros reconheceram que eles obtiveram uma grande expanso de conscincia quando eles passaram para o poder interior de seu EU. Entretanto, esta batalha continuou na Terra, principalmente durante os Seus ltimos dois mil anos.

Gaia est cansada de guerra e conflito e tomou a deciso que Seu ser planetrio corre grave perigo se ela no concluir este upgrade de um novo sistema operacional. Portanto, ela est avanando com total apoio de seus reinos vegetal e animal. Porm, muitos dos animais humanos tm resistido a esta alterao porque sua conscincia tornou-se to baixa que eles nem podem imaginar o amor incondicional, que a base deste novo upgrade.

Entretanto, os outros humanos que apoiam a mudana permitiram sua conscincia aceitar as frequncias mais altas da luz que agora esto banhando o planeta Terra. Esses humanos de Gaia esto ganhando mais e mais acesso frequncia do amor incondicional. Quando sua conscincia infundida com amor incondicional, eles tm muito mais potencial de criao do que aqueles que mantm sua conscincia inferior de poder sobre os outros.

Portanto, conforme a porcentagem da populao humana que ressoa ao amor incondicional aumentar, o que est sendo firmemente realizado, a porcentagem da populao que ressoa ao comportamento baseado no medo de ser uma vtima de outros e do poder sobre os outros diminuir.

Finalmente, muitos aceitaro totalmente o encerramento de certos comportamentos, conceitos, pensamentos e emoes que so a fundao do antigo sistema operacional polarizado. Este sistema operacional antigo est no processo de ser substitudo por um sistema operacional quntico que operar diretamente com ftons de luz para criar instantaneamente atravs de pensamentos transformados para forma pelo amor incondicional. Ento, novas formas realmente esto surgindo na Terra que somente podem ser experienciadas por aqueles cuja conscincia, e assim percepes, ressoam quinta dimenso acima.

Aqueles que mantiverem os estados inferiores de conscincia de vtima ou de perpetrador no sero capazes de experienciar as novas formas de vida terrena porque no sero capazes de perceb-las. Sua matriz mental e frequncia de reaes/criaes emocionais no podem perceber as frequncias que ressoam acima daquela da forma tridimensional.

Ento, logo eles "desistiro do jogo" j que eles no conseguiro mais perceber o campo de jogo. Eles continuaro com as iluses tridimensionais que eram percebidas como realidade de acordo com o antigo sistema operacional tridimensional. Eles no sero capazes de perceber ou de participar das realidades de frequncias mais altas, pois somente se pode participar de uma realidade que se pode perceber.

Enquanto isso, aqueles que esto aceitando o sistema operacional multidimensional sero capazes de experienciar a manifestao do Ideal Divino de ascenso planetria em sua vida diria. Aqueles que j jogaram no campo de realidade de frequncia inferior voltaro sua ateno, e, portanto, sua percepo, para os campos de frequncia mais alta para experienciar uma realidade inteiramente diferente.

Este processo ser muito parecido com assistir a um filme no subsolo do cinema e ento escolher deixar essa tela para subir as escadas at a plateia principal para ver uma verso diferente desse filme. O filme do subsolo baseado no poder sobre os outros e medo e sujeio resultantes, que muda quando os guerreiros lutam e vencem para que outro grupo possa ter o poder sobre aqueles com quem acabaram de lutar.

Por outro lado, o filme na plateia principal baseado nos humanos aprendendo a liberar todo apego ao conflito. De fato, esses humanos recusam-se a participar da iluso de separao e limitao, pois eles descobriram uma realidade diferente baseada no amor incondicional. Eles descobriram esta realidade por expandir sua conscincia para as frequncias superiores em que o amor incondicional normal e o medo foi esquecido h muito tempo.

A ALQUIMIA DA CRIAO - PARTE 2 TRANSMUTAO DA MATRIA Mensagem dos Arcturianos


Atravs de Suzanne Lie PhD Em 29 de maio de 2013

Para transmutar sua forma fsica melhor que vocs liberem seu apego individualidade humana e pensem em si como um ser planetrio. Para os humanos ascenderem via transmutao de seus corpos fsicos para a quinta dimenso, ao invs de "morrer" como era o normal antes desta grande era, vocs precisaro da assistncia da Terra. Ao mesmo tempo, para a Terra ascender sem a extino de Sua forma fsica, Ela precisa da assistncia humana. Ento, queridos humanos e Galcticos/Celestiais em forma humana, vocs precisaro expandir sua conscincia pessoal para a conscincia planetria. Desta maneira, no h o sentido de sacrifcio pessoal ou medo. Somente h uma grande unidade de pessoa e planeta ascendendo como UM Ser. Alm disso, ns pedimos queles de vocs que despertaram para seu EU Multidimensional que no mais atrasem seu processo. Outros escolheram a Misso de trabalhar com os principiantes. Aqueles de vocs que se fundiram com seu EU Multidimensional esto mais preparados do que vocs podem pensar. Adicionalmente, a luz superior est lhes permitindo expandir sua conscincia para expresses mais e mais altas do EU. Ao mesmo tempo, sua conscincia est expandindo mais e mais profundamente para seus nveis qunticos atmicos e subatmicos de conscincia. Em outras palavras, vocs no esto somente elevando sua conscincia. Vocs esto expandindo sua conscincia para muito alm da Terra fsica e tambm profundamente na matriz da Terra. Conforme sua conscincia expande, suas percepes tambm expandem. E tambm, quando vocs expandem suas percepes, vocs podem mudar qualquer atividade gentica.

Quando vocs escolhem acreditar que suas percepes superiores so "reais", vocs aumentam seu campo perceptivo para as frequncias da quarta e quinta dimenso. Este campo perceptivo expandido aciona a atividade neural de seu DNA 97% Multidimensional. Este DNA Multidimensional est ligado s suas expresses superiores do EU, e tambm a cada clula do corpo. Seu vaso terreno uma nave terrena biolgica inteligente, tal como nossas Naves so biolgicas. O atual recipiente para a sua conscincia apenas um dos inmeros recipientes em inmeras dimenses e realidades paralelas e/ou alternativas. Vocs decidiram assumir o comando de sua atual nave terrena pessoal, que se torna uma nave etrea tetradimensional quando vocs esto "dormindo" e pode se expandir para dimenses superiores durante a meditao. Seu "estado de conscincia dominante" um estado de conscincia que conduz sua vida diria e as percepes constantes. Este estado de conscincia normalmente est entre sua frequncia de conscincia mais alta atingvel durante a meditao profunda e a frequncia de conscincia que responsvel por conduzi-los a reagir ao invs de interagir. E outras palavras, um intermedirio entre seus estados mais altos e mais baixos de conscincia. Assim que vocs perceberem que o ato de reao determina o ponto de percepo que identifica o seu estado de conscincia dominante, vocs ficaro conscientes do que vocs escolhem reagir. Em outras palavras, a percepo quilo que vocs escolhem reagir cria seu ponto de percepo dominante dentro desse AGORA. Vocs tm muitos estados de conscincia dominantes diferentes durante seu dia, dependendo das percepes a que vocs reagem, respondem, interagem ou ignoram. Tal como seus chakras esto alinhados a diferentes frequncias, todo estado de conscincia tem uma frequncia de percepo. Essas percepes so a soma total da frequncia de realidade que vocs escolheram por colocar sua ateno nela, reagir, responder ou interagir com essa verso/frequncia especfica de realidade. Toda realidade tem muitas verses, e cada verso diferente porque ressoa a uma frequncia mais alta ou mais baixa. H muitos canais na sua "TV da Vida 3D".

O canal que vocs escolhem colocar sua ateno determina seu estado de conscincia dentro desse AGORA. Ns dizemos "esse AGORA" porque para ns toda realidade existe no AQUI do AGORA. No h ir e vir no AQUI AGORA. Ns ESTAMOS. Ns ressoamos, flutuamos e mais maravilhosamente ns criamos. Ns, os Arcturianos, estamos aqui para assistir vocs na nossa cocriao do Corredor Arcturiano. Ns frequentemente falamos desse Corredor. Entretanto, j que vocs, os nossos em ascenso, agora esto mudando para um estado de conscincia superior, vocs podem perceber os componentes de frequncia mais alta da nossa mensagem que j esteve alm do seu poder de percepo. Ento, o nosso Corredor (humano e arcturiano) est se expandindo junto com as suas percepes.

Para assistir mais Gaia, ns, Arcturianos, estamos em comunicao direta com muitos seres multidimensionais presentemente usando um vaso terreno. Quando nos comunicamos, ns falamos na Linguagem da Luz. A Linguagem da Luz ressoa alm do tempo, da polaridade, da limitao, da separao ou do medo. Visto que vocs precisam estar livres do medo para receber nossas mensagens, alguns no so capazes de nos perceber. Entretanto, a luz superior est continuamente expandindo suas percepes e enchendo-os de amor incondicional (o antdoto para o medo). Ento, mais e mais daqueles que esto usando vasos terrenos so capazes de receber mensagens na Linguagem da Luz provindas de dimenses superiores. Vocs podem receber essas mensagens pelo seu corpo noturno tetradimensional, ou mais conscientemente atravs de meditaes, canalizaes ou outros empreendimentos criativos. Vocs so capazes de receber essas mensagens dimensionalmente superiores porque sua conscincia est expandindo para a conscincia de suas expresses superiores do EU, e tambm para sua conscincia celular. Atravs de sua conscincia celular, vocs comearo a experienciar conscientemente o nvel celular atmico e subatmico de seu vaso terreno ancorado.

Neste ponto, vocs comearo a comungar com seu eu molecular por explorar e curar antigas questes e situaes de seu passado que lhes dizem que vocs NO so os Capites de seus vasos terrenos. Essas mensagens limitantes esto no ncleo do pensamento tridimensional. Quando vocs entram em seu subconsciente para permitir que seu passado cure seu presente, vocs confundem seu pensamento tridimensional. O pensamento tridimensional tambm se baseia no presente que aparenta estar fora de vocs. Portanto, sempre que vocs interiorizam para refletir sobre esse passado, que est profundamente oculto dentro do seu subconsciente, isto confunde mais o seu pensamento tridimensional. Ento, quando vocs do credibilidade s lies para serem encontradas em seu passado, uma porta se abre para suas vidas passadas. Estas vidas passadas so introdues ao seu perceber a si a partir de alm da barreira do tempo. Ento, sua ligao ao pensamento tridimensional se afrouxa mais. As primeiras "vidas passadas" que vocs escolherem ponderar provavelmente sero aquelas com negcios inacabados que vocs trouxeram para esta encarnao para finaliz-los. Ento, at sua histria humana est alm do tempo, pois ela est armazenada em sua mente inconsciente. Assim que vocs liberam o tempo para curar e completar vidas inacabadas, vocs ganham a coragem e a sabedoria para se lembrar das vidas passadas em que vocs concluram sua misso escolhida e obtiveram grande insight e iluminao. O reconhecimento dessas vidas ativa a memria do seu EU Multidimensional. Muito frequentemente sua mente inconsciente o arquivo de memrias antigas que vocs no puderam resolver quando elas ocorreram naquela linha temporal. Entretanto, com a sabedoria, poder e amor de seu EU Multidimensional vocs tm capacidade de levar essa experincia sua concluso. Ns nos referimos sua mente inconsciente como o arquivo para as experincias do seu passado que vocs eram muito imaturos para processar. Por outro lado, ns nos referimos sua mente subconsciente como um composto de tudo que vocs j perceberam, e tambm como de toda informao que sua mente coleta que no pode ser conscientemente processada ou reconhecida. Sua mente consciente nem sempre pode absorver toda a informao disponvel, pois criaria uma sobrecarga de informao.

Portanto, a mente subconsciente armazena esta informao onde ela pode ser recuperada pela mente consciente quando ela precisa se defender pela sobrevivncia ou por propsitos cognitivo superiores. Entretanto, oculta profundamente dentro de seu inconsciente e subconsciente est sua Criana Divina que tem o "manual de instrues" para sua atual encarnao. Essas instrues esto na Linguagem da Luz e foram enviadas somente para vocs. Ento, o processo de decifrar esta Linguagem da Luz exige que vocs primeiro se conectem com essas expresses superiores do seu EU antes de vocs olharem profundamente para seu inconsciente e subconsciente para encontrar sua Criana Divina que se lembra de tudo! Quando vocs olham L EM CIMA em seu EU superior enquanto simultaneamente vocs olham L EMBAIXO em sua mente inconsciente e subconsciente, vocs podem experienciar amor incondicional e emoo humana dentro do AGORA. Quando vocs conseguem juntar essas polaridades do esprito e matria com o poder da sua percepo multidimensional, vocs entram no AGORA do UM, pois vocs fundem sua Criana Divina com sua Expresso Superior do EU. Experienciar seu Alfa, Criana Divina e o Omega, o EU Superior confunde sua conscincia 3D o suficiente para que vocs possam pular fora do tempo. Ento o passado do seu inconsciente e subconsciente no pode mais interferir com o seu presente na Terra 3D. Quando vocs esto totalmente fundidos com o seu AGORA, vocs so capazes de perceber quaisquer formas-pensamento tridimensionais do seu passado como lies que os conduziram para o seu presente. Deste ponto de percepo, vocs podem facilmente liberar esses ferimentos de seu passado com o poder do amor incondicional e por perceb-los como professores queridos. Ns vemos que todos vocs, nossos Mestres Multidimensionais, esto se preparando para expandir sua conscincia para a prxima frequncia de realidade. Antes deste AGORA, vocs no tinham essa opo, pois a frequncia de sua realidade estava baixa demais e infiltrada de medo. Por causa da escurido dessa realidade e das restries que ela impunha sua conscincia, vocs no podiamacreditar que suas percepes superiores eram "reais". Alm disso, vocs no podiam perceber sua ressonncia mais alta e mais baixa do seu EU Multidimensional, pois esse processo somente pode ocorrer dentro da segurana do amor incondicional, que raramente esteve presente na sua realidade durante os ltimos dois mil anos. Assim, o amor incondicional foi esquecido e reformulado para um formato 3D de amor condicional.

Desta maneira, o conceito de amor perdeu seu verdadeiro significado. Entretanto, agora com o seu DNA 97% entrando online, vocs so capazes de pr-visualizar seu eu mais alto e seu supersubconsciente ao mesmo tempo. Esta expanso de percepo possvel por causa da sua expanso de conscincia. Simultaneamente, sua expanso de conscincia possvel por causa da sua percepo expandida. E tambm, a ativao do seu DNA Multidimensional permite que vocs acreditem que possvel perceber dimenses superiores de realidade. Pode parecer que muitos humanos ainda esto adormecidos. Entretanto, eles esto comeando a despertar consistentemente devido ativao do DNA 97%. Este DNA expande suas percepes para alm dos limites de tempo, espao, separao e limitao. Simultaneamente, conforme vocs expandem sua conscincia para alm da matriz 3D de tempo, espao, polaridade, separao e limitao, esse DNA ativado. Assim que seu DNA Multidimensional est totalmente ativado, o processo de transmutao da matria progride exponencialmente. O loop de feedback da luz superior tendo uma frequncia de matria que pode cont-la, enquanto o DNA Multidimensional desempenha o processo de criar um vaso que pode conter frequncias at mais altas de luz, inicia um processo de transmutao da matria tridimensional em matria multidimensional. Claro, o DNA Multidimensional sempre esteve no seu vaso terreno como um lembrete latente do seu potencial para retornar sua verdadeira natureza multidimensional. Entretanto, esse potencial precisava ser ativado pelas frequncias superiores, tais como ftons carregados com partculas dos raios infravermelho, ultravioleta e gama. Essas frequncias da luz e tambm frequncias ainda desconhecidas ou designadas para seu mundo, constituem a luz superior que est fluindo para seu mundo. Os humanos fizeram uma pesquisa importante sobre o papel do DNA na evoluo da espcie humana. Abaixo h um breve resumo dessa pesquisa: Em 1990, um grupo de fsicos, biologistas moleculares, biofsicos, geneticistas, embriologistas e linguistas russos comearam um estudo deste DNA "lixo".

O Dr. Peter Gariaev, PhD, que um biofsico e biologista molecular dirigiu este projeto de pesquisa. Esses cientistas irradiaram amostras de DNA com luz laser. Na tela, um padro de onda tpico foi formado. Quando eles retiraram a amostra de DNA, o padro de onda no desapareceu, ele permaneceu. Muitos experimentos controlados mostram que esse padro continuou a provir dessa amostra retirada, cujo campo de energia aparentemente permaneceu por si mesmo. Este efeito agora chamado de efeito DNA fantasma. Presume-se que a energia de fora do espao e tempo ainda flui pelos orifcios depois que o DNA foi removido. Eles determinaram que este DNA tambm um chip complexo, biolgico de micro computador que se comunica com seu ambiente. O Dr. Gariaev descobriu que a estrutura bsica desses pares alcalinos de DNA a mesma que a da linguagem humana. Mas eles somente podem ser influenciados e reprogramados pelas ondas de pensamento em nosso ambiente. O Dr. Gariaev e o Dr. Poponin tambm descobriram que existe uma estrutura de campo multidimensional que envolve nossa cadeia de DNA. Outros estudos foram feitos pelo Dr. Bruce Lipton, PHD que um biologista celular internacionalmente reconhecido e um pioneiro no novo campo chamado Epigentica. Em seu livro intitulado A Biologia da Crena, o Dr. Lipton escreve sobre sua descoberta de que a evoluo, na verdade, conduzida pela conscincia. A lagarta e a borboleta tm exatamente o mesmo DNA. Elas so exatamente o mesmo organismo. Mas elas respondem a uma frequncia diferente. O Dr. Lipton descobriu que no so os genes que controlam a vida a nvel celular. a percepo da mente de seu ambiente. Ele criou o termo "Evoluo Espontnea" porque descobriu que o nosso DNA escaneia nosso ambiente atrs de frequncias que so relevantes para nossa existncia, muda sua estrutura e ento envia mensagens para se reformular de acordo.

Como declaramos antes em nossa mensagem, muitos de vocs esto preparados para ser cocriadores do "nosso" Corredor Arcturiano. O Corredor no um local: ele um corredor interdimensional em que os seres, pois nem todos so humanos, beira da ascenso podem se reunir para conectar, aprender e lembrar o processo de transmutao. Todos vocs que esto na crista desta onda de ascenso tiveram pelo menos uma experincia de ascenso. Entretanto, na maioria dessas experincias vocs liberaram sua conscincia da forma tridimensional e foram para as dimenses superiores. Essas ascenses foram transmutaes de conscincia. Nesta ascenso, vocs no esto apenas transmutando sua conscincia, mas seu corpo fsico E planetrio tambm. Assim, vital que vocs se fundam com sua conscincia planetria para que vocs e Gaia possam atuar como uma equipe. Muitos de vocs j se reuniram no Corredor Arcturiano para aprender sobre a viagem interdimensional. Agora vocs estaro aprendendo sobre a transmutao de seu corpo pessoal e planetrio. Ao despertarem sua conscincia celular, vocs sero capazes de fundir profundamente com Gaia, e tambm nos assistir na implantao do nosso Corredor no corpo da Terra em ascenso. Seu grande EU Multidimensional est para fazer uma manifestao total em sua vida diria. Quando vocs comearem a perceber a vida de uma perspectiva superior, vocs enviaro sinais ao seu DNA de que "hora de entrar em seu casulo" e comear sua transmutao. Entretanto, vocs, os em ascenso na Terra, no sero capazes de SOMENTE se focalizar em seu processo de transmutao. Na verdade, vocs sero como esto sendo agora convocados para desempenhar suas tarefas dirias enquanto esto no processo de reestruturar totalmente seus pensamentos, emoes, conscincia, DNA e vaso terreno. Felizmente vocs sero capazes de convocar a nos e tambm s suas prprias expresses superiores do EU. Ns voltaremos com mais informao.

A ALQUIMIA DA CRIAO - PARTE 3 RECORDANDO MENTE/ CORAO Os Arcturianos


Por Suzanne Lie PhD

Em 03 de junho de 2013

Ns, os Arcturianos, frequentemente falamos da Mente/Corao em que o corao, seu Corao Superior e a mente, junto com sua conscincia multidimensional esto fundidos em UM. Esta unio cria uma ligao que inicia uma alterao quntica tanto de seu pensamento, que se torna multidimensional em natureza, como de suas emoes, capacidade de receber, conter e espalhar amor incondicional. Visto que o amor incondicional a fora coesiva do multiverso, assim que vocs o autorizam em sua conscincia multidimensional, ele coloca amor incondicional em seu vaso. Ao mesmo tempo, sua conscincia multidimensional os orienta a perceber e aceitar o amor incondicional. A capacidade de pensar multidimensionalmente, de receber e usar o amor incondicional a chave para a transmutao de seu vaso terreno. Quando a conscincia multidimensional e o amor incondicional se combinam em sua Mente/Corao, a Chama Trina em seu Corao Superior se ativa para iniciar o retorno do seu inato poder interior, sabedoria infinita eamor incondicional para sua vida diria. Esses atributos realmente os servem como um "antivrus" por emanarem um campo de energia multidimensional ao redor do seu corpo fsico. Esse campo de energia cria uma "lente" que amplia sua perspectiva alm das limitaes de sua realidade fsica para que vocs possam posicionar sua ateno nas frequncias superiores de realidade. Onde sua ateno est onde vocs tambm esto. Ento, quando sua conscincia multidimensional escolhe prestar ateno a uma frequncia superior de realidade, seu amor incondicional pode ligar com essa expresso superior de Terra. Desta maneira, vocs criaro seu caminho energtico para a Nova Terra pentadimensional. Livre das muitas iluses e limitaes tridimensionais, seu vaso terreno comea a ressoar ao poder do pensamento multidimensional, sabedoria das dimenses superiores e capacidade de viver no constante feedback do amor incondicional. O amor incondicional muito parecido com um espelho. Quando sua aura ressoa ao amor incondicional, vocs conscientemente percebem e experienciam todo padro de energia que vocs transmitem para a sua realidade. Ento, vocs tm um feedback imediato de qualquer energia que enviam para o seu mundo.

Este componente do amor incondicional o que os prepara para viver na quinta dimenso, onde no existe tempo. No AGORA da quinta dimenso todo pensamento seu e emoo so manifestados instantaneamente. Entretanto, se vocs mantm quaisquer pensamentos ou emoes baseadas no medo, vocs criam uma forma-pensamento que somente pode se manifestar numa realidade em que existe medo. Visto que no existe medo na quinta dimenso e acima, sua conscincia imediatamente puxada para uma frequncia inferior de quarta dimenso onde essa forma-pensamento pode ser e manifestada. Em outras palavras, a frequncia de seus pensamentos dita o nvel de realidade em que as formas-pensamento so manifestadas. Alm disso, essa manifestao empurra sua conscincia para a frequncia/dimenso de realidade em que sua forma-pensamento se manifestou. Portanto, sempre que sua forma-pensamento criada por um pensamento baseado no amor e vocs abastecem esse pensamento com amor incondicional, ela manifestada numa realidade que ressoa frequncia do amor incondicional. Ento, sua conscincia puxada para uma ressonncia mais alta de realidade em que essa forma-pensamento se manifestou. desta maneira que vocs comearo a criar um caminho energtico para a Nova Terra. A Nova Terra no um local. A Nova Terra uma frequncia mais alta da mesmssima Terra em que vocs mantm uma forma fsica. Assim vocs podem manter essa forma fsica enquanto visitam a Nova Terra. Ento, tal como vocs deixam seu carro no estacionamento do aeroporto quando voam para outro local, vocs podem deixar seu corpo fsico na Terra fsica enquanto viajam interdimensionalmente. Entretanto, tal como vocs podem no querer deixar seu querido carro num campo aberto, vocs podem no querer deixar seu vaso terreno num local inseguro enquanto transportam sua conscincia para uma realidade superior da Terra. Portanto, importante garantir que seu veculo fsico esteja num local seguro enquanto vocs fazem seus "voos" interdimensionais para a Nova Terra. Felizmente, a Nova Terra no ressoa ao tempo. Ento, vocs podem deixar seu vaso terreno, que existe no tempo, e retornar para ele apenas um milissegundo aps t-lo deixado.

Na verdade, vocs podem ter feito muitas visitas Nova Terra, das quais seu corpo fsico e sua conscincia 3D no esto cientes. Porm, sua conscincia celular est ciente dessas visitas, pois ela estava protegendo sua forma fsica enquanto vocs "foram" para o no-tempo. Felizmente, existe uma frequncia coesiva que adere seu vaso terreno frequncia de sua realidade tri/tetradimensional. Sua conscincia celular est ciente dessa frequncia e a emite a partir de seu corpo fsico enquanto vocs esto em uma jornada multidimensional. Sua conscincia multidimensional percebe essa emanao e utiliza este farol energtico para "iluminar seu caminho" de volta sua forma fsica. Muitos de vocs esto sentindo grande fadiga porque est crescentemente difcil para vocs manter a conscincia dimensionalmente inferior de sua forma fsica. Na verdade, trabalho ter que manter sua conscincia limitada frequncia to baixa quando sua Mente/Corao quer ir para mundos superiores. Seu pensamento tridimensional est viciado na frequncia de operao que ele tem mantido por incontveis encarnaes. Portanto, a luz superior que est ativando sua Mente/Corao est criando um cabo de guerra interdimensional. Um componente da sua conscincia procura permanecer na frequncia operacional familiar que os liga terceira/quarta dimenso enquanto outro componente de sua conscincia os empurra para fora dessa densidade de realidade. Assim, vocs podem se sentir como um avio que est tentando decolar enquanto ainda est amarrado na pista de decolagem. Este cabo de guerra cria grande fadiga na forma fsica. Quando vocs combatem essa fadiga, vocs esto operando pelo seu sistema operacional tridimensional. Por outro lado, quando vocs se entregam fadiga, vocs esto operando de um estado de conscincia pentadimensional. Visto que seu estado de conscincia os adere a uma realidade de igual ressonncia, a conscincia tridimensional/comportamento de lutar pelo que vocs querem os adere ao mundo fsico. Por outro lado, a conscincia pentadimensional/comportamento de entregar-se ao momento os adere a uma realidade pentadimensional.

Na sua longa jornada pela vida tridimensional, vocs aprenderam que devem lutar com a constante iluso de que vocs no so bons o bastante para obter o que vocs querem. Agora vocs precisam liberar esse comportamento tridimensional de lutar por para que vocs possam acolher o comportamento pentadimensional de entregar-se no AGORA de cada momento. As muitas iluses de tempo e espao criaram a crena que vocs devem lutar pelo seu caminho contra as incontveis barreiras 3D que esto entre vocs e seu objetivo. Na quinta dimenso seu objetivo SER seu EU Multidimensional. Assim, quando vocs se entregam ao seu objetivo, vocs se entregam ao seu EU Multidimensional. Quando vocs se entregam totalmente ao seu EU Multidimensional vocs SO pentadimensionais. Ento, quando vocs se entregam ao seu processo de transmutao do seu vaso terreno 3D para um Corpo de Luz 5D, vocs facilitam grandemente este processo. Esta transmutao comea por permitir sua conscincia pentadimensional se fundir com seu corpo tridimensional, que j est conectado com as clulas e o DNA de seu vaso terreno. Sua conscincia celular j multidimensional. Suas clulas so constitudas de molculas. Essas molculas so multidimensionais no que elas estendem para os nveis subatmicos em que os moldes so formados para seu corpo. Sua conscincia celular tambm est conectada ao seu DNA. Portanto, conforme seu DNA continua a expandir do mero DNA 3% tridimensional para o DNA 97% multidimensional, sua conscincia se expande da sua realidade fsica para suas expresses multidimensionais de eu. Alm disso, enquanto vocs esto mudando a nvel de seu DNA, vocs tambm esto mudando a nvel de seu estado dirio de conscincia. Sua conscincia celular e do DNA so identificados melhor como seu "supersubconsciente". Este supersubconsciente, a conscincia subatmica o nvel quntico em que o DNA 97% opera como um portal de luz de duas mos. Esses inmeros portais de luz so de duas mos em que este DNA serve como um portal que capaz de receber as frequncias mais altas de luz em seu vaso terreno enquanto tambm projeta essa luz para sua vida diria.

Quando vocs esto editando uma pgina em que esto escrevendo, vocs podem "salvar uma cpia" do original para que possam ter uma verso inalterada para consultar enquanto esto editando a nova verso. Entretanto, neste caso vocs esto no processo de utilizar a verso original do seu vaso terreno. Ento, a "cpia" de seu vaso em transmutao a que salva nas suas "pastas do computador" tetradimensional. Desta maneira vocs ainda podem operar na Terra fsica enquanto esto simultaneamente alterando seu corpo a um nvel celular. Ento, vocs tm duas verses de vasos terrenos. Vocs tm a verso original que somente pode operar no plano fsico e tambm a verso multidimensional Corpo de Luz que pode operar em qualquer frequncia de realidade. Ns ouvimos sua pergunta: "Por que no podemos apenas manter o vaso em transmutao?". Esta uma boa pergunta que agora ns responderemos. H duas razes por que vocs querem manter seu vaso original. Primeira: seu vaso em transmutao ainda est "em construo" e somente pode ser operado pelos seus estados mais altos de conscincia. Visto que vocs esto transmutando seu corpo enquanto ainda tm muitas obrigaes tridimensionais, frequentemente difcil manter uma conexo constante sua conscincia multidimensional. Ento vocs ainda precisam "dirigir" seu vaso fsico quando sua conscincia est ligada sua conscincia fsica. A segunda razo porque vocs esto em parceria com Gaia. Portanto, vocs se voluntariaram para alinhar sua conscincia pessoal com a conscincia planetria. Assim, conforme sua conscincia pessoal se expande, a conscincia planetria tambm se expande. Do mesmo modo, conforme a conscincia planetria se expande, a sua conscincia pessoal tambm se expande. E tambm, visto que muitos de Seus habitantes, principalmente os humanos, precisam de mais "tempo" para transmutar seus vasos terrenos pessoais, Gaia est mantendo Seu vaso planetrio terreno. Da mesma maneira, vocs esto mantendo seu vaso fsico para que vocs possam assistir os outros.

Muitos de vocs esto sentindo como se fossem duas pessoas. Na verdade, exatamente isso que est acontecendo. Pessoas e planeta esto mantendo um "original" fsico enquanto eles experimentam o novo conceito de ascenso sem destruio. Alm disso, vocs podem descobrir que algumas das alteraes que vocs fizeram ao seu arquivo copiado no funcionam. Felizmente, vocs ainda tm seu original para consultar. Por exemplo, vocs podem achar que absorveram mais Luz do que sua verso em transmutao de EU pode conter com facilidade. Portanto, esse vaso est temporariamente fora de servio at que vocs se adaptem ao novo sistema operacional de frequncia mais alta. Neste caso, vocs podem retornar verso 3D de seu vaso enquanto sua "cpia" em transmutao est aterrando a luz superior no ncleo do planeta e no ncleo de cada clula do seu vaso terreno. O que aconteceria se vocs ligassem um gerador enorme e no o aterrassem? Ele entraria em curto-circuito. Seu vaso 3D seu fio terra, enquanto sua "cpia", seu vaso em transmutao, est aceitando frequncias cada vez mais altas de luz. Desta maneira no h destruio da sua forma fsica. Assim, vocs no precisam "morrer" quando ascenderem. Da mesma maneira, Gaia tem mantido Sua verso original de um planeta 3D enquanto Sua "cpia" transmutada. Ento, Ela tambm tem a Terra fsica para aterrar a luz superior que Ela tambm est baixando. Assim, tal como vocs no destroem seu vaso fsico pessoal, ela no est destruindo Seu vaso fsico planetrio. Vocs no esto transmutando sua forma enquanto num Templo no pico de uma montanha isolada. Ningum est cuidando de suas necessidades terrenas ou de sua forma fsica, e sim vocs. Alm disso, muitos de vocs planejam manter seu vaso terreno original para que vocs possam assistir outros que esto ascendendo a velocidades diferentes e de maneiras diferentes.

Manter uma verso operacional de seu vaso terreno garante que haja humanos fsicos no planeta fsico enquanto outros seres esto se adaptando s frequncias mais altas de luz. Seu vaso fsico terreno serve como uma rampa de pouso interdimensional para suas crescentes experincias interdimensionais de sua conscincia multidimensional. E tambm, assim que suas adaptaes pessoais estiverem concludas, sua expresso tetradimensional transmutar para o seu Corpo de Luz multidimensional, enquanto vocs ainda mantm o corpo terreno fsico. Ento, seu Corpo de Luz viajar pelo Cosmos atravs de seu Merkaba/Nave espacial e "pousar" em seu vaso terreno para compartilhar suas experincias com outros. Retornaremos em breve para compartilhar como a luz superior transmuta cada chakra. Ns lhes pedimos que levem esta mensagem para suas meditaes para que sua Mente/Corao possa assisti-los no acesso de sua inata sabedoria infinita, poder interior, amor incondicional e pensamento multidimensional para acolherem profundamente esses conceitos multidimensionais. Se vocs nos evocarem, ns os assistiremos.

Os Arcturianos

Вам также может понравиться