Вы находитесь на странице: 1из 3

CONSERVANDO A ALIANA COM DEUS!

9 ENCHA-SE DO ESPRITO SANTO, CONSERVANDO A ALIANA COM DEUS! 4 O Escritor da Carta aos Hebreus nos alerta a conservarmos a aliana que temos com Deus! 1 Igreja, o termo aliana sinnimo de acordo, pacto, ou concerto! 7 O nosso Deus Deus de alianas! 8 Atravs delas, Ele, pelo seu imenso amor, nos d a garantia de muitas bnos, se houver f e obedincia a Ele! 2 Para Deus uma aliana uma entrega total, depois desta aliana, o seu esprito, alma e corpo, devem ser dEle! 6 A aliana com Deus pode ser comparada a um casamento, onde duas pessoas decidem se entregar sem reservas, deixando de lado a vida de solteiro, para viverem um para o outro! 3 Jovem! Deus em sua aliana, jamais vai deixar de cumprir o que prometeu, porque Ele simplesmente Fiel! 5 Do Gnesis ao Apocalipse vemos Deus fazendo alianas com seu povo! Todos - Retenhamos firme a confisso da nossa esperana, porque fiel O que prometeu! 1 Com Ado e Eva, Deus os mandou frutificar e multiplicar! 2 Com No, Deus falou que no seria mais destruda toda carne pelas as guas! 3 Com Abrao, a aliana de Deus foi fazer dele uma grande nao! 4 Com Isaque os termos da aliana feita com seu pai, foram renovados! 5 Com Jac, Deus disse que nele seriam benditas todas as famlias! 6 Com a nao de Israel, Deus fez uma aliana com eles, que seria seu nico Deus! 7 Agora com a sua igreja, Deus faz uma aliana que colocaria a sua lei no seu corao, enviou o seu filho, para que todos aqueles que o recebessem, serem chamados filhos de Deus! 8 Como est a sua aliana com Deus? 9 SE A SUA ALIANA COM DEUS EST QUEBRADA, PARTIDA, SUJA OU ENFERRUJADA, DEUS NESTA NOITE QUER REFAZER ESTA ALIANA COM VOC! Todos Conservando a aliana com Deus! 1 A aliana de Deus com os que realmente so seus filhos um pacto de lealdade! 2 Temos que colocar Deus acima de tudo, e no darmos a sua glria a outrem! 3 Como conservar a nossa aliana com Deus se no andarmos em obedincia?! Todos Deus no tem aliana com o pecado, Ele Santo! 4 Na igreja muitos se vestem de uma forma e na rua de outra! Todos Deus no tem aliana com o pecado, Ele Santo! 5 At a forma de muitos jovens falarem muda na escola! Todos Deus no tem aliana com o pecado, Ele Santo! 6 Se juntam com amigos que no glorificam o nome de Deus! Todos Deus no tem aliana com o pecado, Ele Santo! 7 Frequentam ambientes onde Jesus no est! Todos Deus no tem aliana com o pecado, Ele Santo! 8 Se envergonham do Evangelho de Cristo! Todos Deus no tem aliana com o pecado, Ele Santo! 9 FALAM O QUE O MUNDO FALA, E FAZEM O QUE O MUNDO FAZ! Todos Deus no tem aliana com o pecado, Ele Santo!
Ore, jejue, decore e comparea aos ensaios. A sua dedicao a garantia da sua participao - Sua participao, a garantia de Deus operar em sua vida!

1 Jovens crentes que namoram e ficam com mpios! Todos Deus no tem aliana com o pecado, Ele Santo! 2 Quantos jovens hoje em dia no honram mais seus pais? Todos Deus no tem aliana com o pecado, Ele Santo! 3 Vejo muitos jovens servindo a dois senhores! Todos Deus no tem aliana com o pecado, Ele Santo! 1 a 3 No podeis servir a Deus e ao mundo! Todos Deus no tem aliana com o pecado, Ele Santo! 4 e 5 Quantos jovens servindo aos desejos da carne! Todos Deus no tem aliana com o pecado, Ele Santo! 6 e 7 Jovens que ao entrar na Faculdade se envergonham de Deus e se contaminam! Todos Deus no tem aliana com o pecado, Ele Santo! 8 E 9 JOVENS SENDO ENGANADOS ATRAVS DA INTERNET, FACEBOOK E SITES PROIBIDOS! Todos Deus no tem aliana com o pecado, Ele Santo!

4 Jovem, voc forte e pode vencer as investidas do diabo! 5 Deus Fiel a voc, seja fiel a Ele! 6 Jesus no se envergonhou de subir em uma cruz como um malfeitor por mim e por voc! 7 Ento, por que voc tem vergonha do Evangelho na faculdade, na escola, no trabalho e na rua? 8 - Ao que vencer, herdar todas as coisas! 9 EU SEREI O SEU DEUS, E VOC SER MEU FILHO, DIZ O SENHOR! 6 e 7 Jovem, faa a diferena; prefira ser vaiado aqui na terra, mas aplaudido l no cu! 8 E 9 LEIA A PALAVRA, COMA A PALAVRA, VIVA A PALAVRA, PRATIQUE A PALAVRA, NAMORE COM A PALAVRA, CASE COM A PALAVRA, DURMA COM A PALAVRA, ACORDE COM A PALAVRA, VIVA COM A PALAVRA! 5 Ela a palavra de Deus, e nela encontramos todas as respostas! 4 Na tristeza alegria, na fome ela o po e na sede ela a gua e no deserto ela o man! 3 No Sol ela a nuvem, na noite ela o fogo e na guerra ela a vitria! 2 Faa a diferena! Todos Na escola! 1 Faa a diferena! Todos No trabalho! 1 Faa a diferena! Todos Na sua rua! 2 Faa a diferena! Todos Na igreja! 3 Faa a diferena! Todos Na tua casa! 4 e 5 Vale apena manter a aliana com Jesus! 6 e 7 Como purificar o jovem o seu caminho?! 8 E 9 OBSERVANDO-O CONFORME A PALAVRA DE DEUS ! Todos Ns temos que reter firmes a confisso da nossa esperana! 9 PAULO ESCREVENDO AOS FILIPENSES DEU UMA TIMA DICA PARA QUEM QUER CONSERVAR A SUA ALIANA COM DEUS!
Ore, jejue, decore e comparea aos ensaios. A sua dedicao a garantia da sua participao - Sua participao, a garantia de Deus operar em sua vida!

Todos - Encher a mente de tudo aquilo que bom, verdadeiro, justo, puro, amvel, de boa fama, nisso pensar! Todos Se conservarmos a aliana com Deus! 1 Seremos mais que vencedores Todos Se conservarmos a aliana com Deus! 2 Estaremos reunidos nas Bodas do Cordeiro! Todos Se conservarmos a aliana com Deus! 3 Estaremos imunes s setas do diabo! Todos Se conservarmos a aliana com Deus! 4 O inimigo sempre cair por terra! Todos Se conservarmos a aliana com Deus! 5 O inimigo no poder nos derrotar! Todos Se conservarmos a aliana com Deus! 6 Reinaremos com Ele no Milnio! Todos Se conservarmos a aliana com Deus! 7 Quando Jesus vier, seremos arrebatados! Todos Se conservarmos a aliana com Deus! 8 Habitaremos para sempre com Ele! Todos Se conservarmos a aliana com Deus! 9 - VEREMOS CRISTO FACE A FACE! 1 a 3 Conserve a sua aliana com Deus, no permita que o nada demais, te afaste de Jesus! Todos Certas msicas, certas amizades, certos programas de TV, certos ambientes, certos contedos da internet, e at certas vestimentas que parecem no ser nada de mais, podem quebrar a tua aliana com Deus! 4 e 5 Cuidado, o lobo vem disfarado de ovelha! Todos Jovem, adora! Ns nascemos no fogo, estamos crescendo no fogo e subiremos envolvidos pelo Esprito Santo no Fogo, o jovem cristo no tem porque perder a sua aliana com Deus, por coisa alguma deste mundo em trevas, eles quem tem que ver Jesus brilhando em ns! 6 A 9 JOVEM, DEUS FIEL E VERDADEIRO, O QUE ELE PROMETEU SE CUMPRIR, TO-SOMENTE CONTINUE... Todos Conservando a aliana com Deus! (3 vezes) __________________________ F I M _____________________________________________ OBS: - FAZ O MELHOR PRA JESUS, ELE MERECE. ORA, JEJUA E ENSAIA MUITOOOO ESSE JOGRAL, PRA O NOME DE JESUS SER GLORIFICADO COMO LHE DEVIDO. PREGA ESTE JOGRAL NA AUTORIDADE E UNO DO CU; E TAMBM COM ATITUDE! (JO. 3:30) INSPIRAO: ESPRITO SANTO. AUTOR: JOABE ALMEIDA. (DEUS FIEL) 1 SONALY 2 HELLEN 3 JU FREITAS 4 SIBELLY 5 JU CORREIA 6 LIAN 7 RAFAEL 8 LEONARDO 9 DIEGO (EU)
Ore, jejue, decore e comparea aos ensaios. A sua dedicao a garantia da sua participao - Sua participao, a garantia de Deus operar em sua vida!

Вам также может понравиться