Вы находитесь на странице: 1из 5

INTRODUO

O "EU SOU" O BRASIL um conjunto de afirmaes categricas com o objetivo de apagar das mentes e dos coraes dos brasileiros toda e qualquer forma-pensamento negativa que possam ter em relao ao Brasil e para com seu povo. Dar crdito s foras involutivas como a corrupo, a injustia, a violncia, o medo e tantas outras conferir-lhes poder. O mal frgil, insignificante e efmero diante do invencvel poder do Amor e da Luz. Jamais deve-se cogitar na vitria do que destrutivo. H que se conferir o Poder Evoluo. Pois, todos estamos destinados a um dia nos tornarmos Luz. s uma questo de tempo. Aqui o Brasil dissolve no AMOR e NA LUZ as manifestaes das foras involutivas que operam contra a Evoluo: contra a concretizao do Genuno Destino desta Nao. Atravs das inmeras afirmaes alqumicas do EU SOU, Brasil sedimenta, sacramenta o que de mais elevado ele . A repetio destas afirmaes vai paulatinamente transformando a conscincia das pessoas. O Decreto EU SOU O BRASIL a consumao da Vontade Superior da Alma e da Essncia do Grandioso Ser Brasil e de seu Povo. Somos tudo aquilo que pensamos, sentimos,queremos e fazemos. Sejamos o que de melhor h em ns. A nica e real transformao aquela que se d de dentro para fora. A nica e real transformao aquela que se d a nvel da Conscincia mais elevada tendo sua origem na abertura do Corao.
www.femininoessencial.com.br

O significado da palavra Deus : EU SOU O QUE EU SOU Quando se pronuncia EU SOU... pe-se em movimento a manifestao desta afirmao no universo, transformando-a em verdade. EU SOU a Energia de Deus em atividade. O EU SOU alqumico. Ao se pronunciar uma afirmao EU SOU, esta penetra em nossas conscincias causando a transmutao. Quanto mais o EU SOU" O BRASIL for lido, visto e escutado maior ser o seu poder de transformao. Eu acredito na mudana.....Eu quero a mudana...Trabalhemos pela mudana. Canalizado por Eliana Irion ******************************************************************************* DECRETO "EU SOU O BRASIL"

Fazer o decreto em voz alta e firme:

"EU SOU" O BRASIL... Corao Aberto que abraa indiscriminadamente tantas raas, credos e culturas. "EU SOU" O BRASIL... que miscigena naturalmente todas estas diferentes expresses da Humanidade e as torna Unas em um s Corao o Imenso e Generoso Corao Brasileiro. "EU SOU" O BRASIL... que sem sangue conquistou sua Liberdade e Independncia. "EU SOU" O BRASIL ...que tantas transies fez sob a Coroa Harmoniosa da Paz. "EU SOU" O BRASIL ...que ainda luta por assegurar sua Soberania. "EU SOU" O BRASIL ...que reluz em seu ventre o Ouro: rei dos metais. "EU SOU" O BRASIL ...que abriga em seu ventre a Irradiante Luz e Energia dos Cristais. EU SOU O BRASIL .. que tenho a brotar do meu ventre e a deslizar abundantemente sobre a minha superfcie o mais Precioso lquido do planeta: a gua Doce. "EU SOU" O BRASIL ..Verde, Pulmo do Planeta. "EU SOU" O BRASIL ..Verde, das Florestas, Matas, das Milagrosas e cobiadas Plantas Medicinais. "EU SOU" O BRASIL ..das milhares e maravilhosas espcies de Animais. "EU SOU" O BRASIL ..de um Povo que vive a Abundncia e a Prosperidade. "EU SOU" O BRASIL ..que colhe os frutos do Presente. "EU SOU" O BRASIL ..que se recusa a ser do Futuro. "EU SOU" O BRASIL DO PRESENTE. "EU SOU" O BRASIL QUE ORDENA QUE ME SEJA DADO QUE MEU POR DIREITO E MERECIMENTO. "EU SOU" O BRASIL.. dissolvendo NO AMOR E NA LUZ, AQUI E AGORA
www.femininoessencial.com.br

a Injustia e a Mentira. "EU SOU" O BRASIL ..dissolvendo NO AMOR E NA LUZ, AQUI E AGORA a Fome e a Doena. "EU SOU" O BRASIL.. dissolvendo NO AMOR E NA LUZ, AQUI E AGORA a Corrupo fria e traioeira "EU SOU" O BRASIL ..dissolvendo NO AMOR E NA LUZ , AQUI E AGORA obscuridade do analfabetismo e da Ignorncia. "EU SOU" O BRASIL dissolvendo NO AMOR E NA LUZ, AQUI E AGORA o Medo e a Violncia que cerceiam a Evoluo. "EU SOU" O BRASIL.. dissolvendo NO AMOR E NA LUZ, AQUI E AGORA a Impunidade que avaliza o exerccio do mal. "EU SOU" O BRASIL ..dissolvendo NO AMOR E NA LUZ, AQUI E AGORA a Servido ao Capital sem Ptria, sem Identidade, sem Dignidade, sem Justia. "EU SOU" O BRASIL ..dissolvendo NO AMOR E NA LUZ, AQUI E AGORA a atuao de todos aqueles que, tal qual vampiros, sugam a seiva e o sangue de todos os povos do Planeta. "EU SOU" O BRASIL ..dissolvendo NO AMOR E NA LUZ, AQUI E AGORA tudo aquilo e todos aqueles que no querem que Eu, o BRASIL, cumpra o meu Destino. "EU SOU" O BRASIL E FECHO A PORTA DEIXANDO FORA, ..........................AQUI E AGORA ..........................DEFINITIVA E IRREVOGAVELMENTE , ..........................TODAS E QUAISQUER FORAS INVOLUTIVAS. "EU SOU" O BRASIL E FECHO A PORTA DEIXANDO FORA, ..........................AQUI E AGORA ..........................DEFINITIVA E IRREVOGAVELMENTE , ..........................TODOS AQUELES QUE SE NEGAM A SEREM ABRAADOS ..........................PELO AMOR E PELA LUZ. PORQUE... "EU SOU" O RESPLANDECENTE BRASIL Azul-Verde-Amarelo com minhas Brilhantes e Brancas Estrelas.
www.femininoessencial.com.br

"EU SOU" O BRASIL que Soberano ostento em minha Bandeira a Ordem e o Progresso. "EU SOU" O BRASIL que Soberano exero em primeiro lugar a Ordem, que o alicerce do Progresso. "EU SOU" O BRASIL que Soberano governo com Justia meu Imenso e Vasto Territrio. "EU SOU" O BRASIL que Soberano administro sabiamente minhas Inumerveis Riquezas. "EU SOU" O BRASIL de um Povo cujo potencial to vasto quanto eu mesmo Brasil ---porque EU e meu Povo somos UM S. "EU SOU" O BRASIL do Trabalho com Dignidade para todos e por todos. "EU SOU" O BRASIL que Soberano ergo o Cetro da Paz. EU SOU O BRASIL da Determinao, da F, da Coragem, da Vontade e do Poder de efetuar as Grandes Mudanas e as Grandes Transformaes com Amor- Sabedoria gerando Paz, Justia e Prosperidade. EU SOU O BRASIL, Ser Vivo e Verdadeiro em cujo peito bate o Corao de todos vocs ... (pausa em silncio, respirar fundo e continuar) ...MeusFilhos, EU SOU O BRASIL E CONVOCO TODOS OS MEUS FILHOS A AFIRMAREM A UMA S VOZ COMIGO : EU SOU O SOBERANO, LIVRE , JUSTO E DIGNO BRASIL. EU SOU O BRASIL ..PRSPERO PELOS TESOUROS QUE ABRIGO. EU SOU O BRASIL ..PRIVILEGIADO PELO POVO SBIO E LUMINOSO QUE SOU. EU SOU O BRASIL ..ABENOADO PELA F QUE TO NATURAL ME . EU SOU O BRASIL ..PODEROSO PELA DETERMINAO EM CUMPRIR COM LOUVOR O MEU DESTINO. EU SOU O BRASIL.. do Cristo Redentor e Frutificador ancorado no Alto da Gigantesca e Inabalvel Rocha da F e que com os braos abertos em Cruz abenoa no s a mim Brasil, mas tambm a todo o Planeta e o Universo com a esplendorosa Luz Dourada do Seu Amor. EU SOU O BRASIL.. que tal como o Cristo Redentor e Frutificador abro meus braos e entrego incondicionalmente meu generoso, amoroso e justo Corao a todos os meus Preciosos Filhos, representantes dos quatro igualmente abenoados Reinos da Natureza. EU SOU" O BRASIL DE TODOS, PARA TODOS E POR TODOS. "EU SOU" O BRASIL DA LIBERDADE DE TODOS E PARA TODOS. "EU SOU" O BRASIL DE VERDADE E DA VERDADE. "EU SOU" O BRASIL COROADO POR SUA MAJESTADE O AMOR. "EU SOU", "EU SOU", "EU SOU". "EU SOU" O BRASIL : A MINHA VONTADE LEI !

www.femininoessencial.com.br

"EU SOU" O BRASIL E ORDENO QUE ASSIM SEJA, ASSIM , ASSIM SER. AGORA E J CONSUMADO EST ! VIVA A LIBERDADE QUE O AMOR NOS TRAZ! NO AMOR QUE GERA A LUZ ASSINO E SELO "EU SOU" O BRASIL

www.femininoessencial.com.br

Вам также может понравиться