Вы находитесь на странице: 1из 4

CHINA PRETENDE LANAR NOVA MOEDA INTERNACIONAL

A notcia provm da ndia (na nossa parte ocidental tentaro esconder at ao limite) num artigo da IndiaVision News de 30 de Agosto de 2012 com o ttulo sugestivo: "China Lana Moeda Mundial Apoiada por Ouro - Agora os Americanos Tero de Encontrar uma Razo para lanar Uma Guerra Contra a China!!"

Trata-se da morte anunciada tanto do dlar como do Euro.

O artigo indica que a China est a reestruturar toda a sua reserva de ouro em barras de 1kg para constituir a base de uma nova moeda para o comrcio mundial. Se isso se concretizar, ser a morte do dlar como moeda internacional privilegiada e do Euro. Anal tm tanto valor como notas do Monoplio (s valem enquanto aceitarmos jogar com elas). J na sua ltima Cimeira na frica do Sul, o grupo BRICS (Brasil, Rssia, ndia, China, frica do Sul) e os seus aliados haviam decidido utilizar uma moeda, que no o dlar, para trocas comerciais entre si. Agora a China pretende dar mais um passo (decisivo) para retirar ao dlar o privilgio de ser a moeda para trocas comerciais internacionais. Todos iro preferir utilizar uma moeda valorizada por ouro, do que uma moeda (Dlar/ Euro) sem valor real. O dlar e o Euro valero/circularo apenas nos Estados Unidos e Unio Europeia. Ningum mais os vai querer. Ser o m do sistema monetrio actual baseado em crdito (dvida) para um novo sistema equitativo que j est pronto/preparado para o substituir.

1 de 4

Esta jogada (introduo de nova moeda escudada por ouro), j foi tentada antes, mas os americanos, percebendo que isso signicaria o m da sua "preciosa moeda" a curto prazo, arranjaram pretexto para atacar/destruir esse(s) pas(es) e, para servir de exemplo a outros com a mesma ideia, assassinar o provocador - estou a referir-me a Saddam Hussein do Iraque e Muammar Gadda da Lbia.

Esta ser a razo do ttulo sarcstico do artigo. Os Estados Unidos provocarem a China? Atacarem a China? Bem, agora no se trata s da China mas de todo um novo grupo econmico de que a China faz parte. Este grupo econmico j abrange bem mais de 50% do Planeta. Os 'maus' esto cada vez mais isolados e so apenas um pequeno grupo de pases (Estados Unidos, Reino Unido, Frana, Alemanha, Itlia e Espanha). A China no fez antes esta jogada por ser detentora de muitos bilies de dlares e no lhe interessava que os dlares perdessem valor. No novidade o intenso/macio investimento que a China tem feito por todo o mundo nos ltimos tempos. Assim, o que a China tem feito livrar-se dos dlares, troc-los por coisas reais, palpveis e com valor como empresas, infraestruturas, terrenos, minrio, etc. Entretanto, os Estados Unidos e a Unio Europeia, procurando obter maiores lucros, mesmo que isso implicasse um incremento do desemprego nos seus pases, deslocaram as suas indstrias para a China, estando agora tambm descapitalizados do seu sistema industrial de outrora e dependentes industrialmente da China. Isto , os Estados Unidos e a Unio Europeia esto em recesso, sem dinheiro, atolados em dvidas, sem indstria e, os polticos, cuja poltica nos trouxe at aqui, falam em recuperao...

S mesmo um poltico pode ter essa 'cara de pau'.

O actual sistema monetrio est morto, a sua vitalidade aparente e mantida articialmente. apenas uma questo de tempo at ser passada a certido de bito. No sei quando, como ou quanto tempo demorar a substituio do velho para o novo sistema. Possivelmente um m-de-semana no ser o suciente e poder acontecer 'frias bancrias' (1 semana?) para o novo sistema ser iniciado/introduzido globalmente.

Com este passo a China ir acelerar a introduo do novo sistema. Boa Vida! Ver OxV: ["China Pretende Lanar Nova Moeda Internacional"]

A China continua imparvel e est a fazer (momento certo) o que outros (Saddam, Gadda) tentaram sem sucesso (momento errado).

2 de 4

Muitos ainda continuam a julgar que o petrleo foi o principal motivo da invaso do Iraque e da Lbia. Teve importncia na balana mas o "pecado" mortal de Saddam e de Gadda, foi tentarem lanar uma moeda escudada por ouro.

A imprensa 'ocial' diabolizou estes dois homens, transformando-os em terroristas quando os terroristas foram aqueles que invadiram os seus pases, mataram milhares de inocentes para lhes "oferecer" a sua "democracia". Depois da iniciativa para o lanamento de uma nova moeda internacional, a China avana de seguida um novo passo (furando um acordo de 1970 entre Henry Kissinger e a Casa Real Saudita em que a venda de petrleo seria obrigatoriamente em dlares), em que anuncia o incio da utilizao da sua moeda (Yuan) como moeda comercial para a venda do seu petrleo. Isto , deixaro de aceitar dlares. Isto signicar a desvalorizao rpida do dlar... e do Euro.

Eis uns enxertos da reportagem do Examiner, de 12 de Setembro:


Dlar J No a Moeda Primria para o Petrleo, a China a Utilizar Yuan para Vender Petrleo


3 de 4

Este anncio por parte da China uma das mudanas mais signicativas no oceano de sistemas econmicos e e monetrios globais, mas quase no relatado devido ao seu anncio ter acontecido durante a conveno Democrtica na semana passada.

As ramicaes desta nova aco so vastas, e poderiam bem ser o catalisador que deitar abaixo o dlar como moeda de reserva global, e mudar todo o cenrio de como o mundo compra energia. O mundo mudou na semana passada, e nem uma palavra falada em Wall Street ou pelos polticos que se deleitaram na sua prpria magnicncia de que esse evento aconteceu durante as suas convenes partidrias. O maior golpe ao imprio Americano foi dado em 6 de Setembro, assim como ao poder do dlar como moeda de reserva mundial. E a China, conjuntamente com a Rssia, tm agora o objectivo de se tornarem os controladores da energia, e assim, controladores da nova petro-moeda. Traduo: OxV.

A resposta habitual dos Estados Unidos para uma "afronta" destas, seria armar-se at aos dentes para "democratizar" a "China vermelha" e dar uma lio a quem pretendeu ter a semelhante ideia de atacar o seu dlar. Mas os Estados Unidos esto to embrulhados nos seus planos para arranjarem uma guerra com o Iro ou com outros na regio, que parece que nem se aperceberam dos avanos silenciosos da China que, silenciosamente, sem um tiro ou exploso, acaba de lhes dar um cheque-mate. A China no o Iraque ou a Lbia. Aqui os Estados Unidos tero que mudar a sua tctica habitual de "eu quero, eu posso, eu mando" para carem apenas com a vontade de.

E agora Illuminati/Cabala? E agora Illuminati/Cabala?


Boa Vida!

J perderam a sua hegemonia blica (com a China piam baixinho), esto na bancarrota e com as suas principais fontes de rendimento cortadas, esto a perder a sua hegemonia nanceira e os seus meios de inuncia, os "amigos" afastam-se, esto cada vez mais sozinhos e isolados, est a crescer exponencialmente o nmero de pessoas que sabem da sua existncia e modo de actuao.

Se deixarem isto continuar a agravar-se, chegar um ponto que sero vocs que procuraro uma cela para se protegerem da populao enfurecida.

4 de 4

Вам также может понравиться