Вы находитесь на странице: 1из 3

CONTRATO PARTICULAR DE PRESTAO DE SERVIOS DE CONTABILIDADE E ASSESSORIA

CONTRATO PARTICULAR DE PRESTAO DE SERVIOS DE CONTABILIDADE E ASSESSORIA QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, MARIA MESSIAS BEZERRA DE SOUZA, E, DE OUTRO LADO, DUNGA E INFORMTICA LTDA.

Pelo presente Contrato Particular de Prestao de Servios de Contabilidade e Assessoria, de um lado, DUNGA TECNOLOGIA E INFORMTICA LTDA, pessoa jurdica de direito privado, inscrito no CNPJ, sob o n. 12.697.983/0001-46, com sede na rua Raposo Cmara, 3542, Candelria, neste ato representada pelo seu proprietrio o Sr. RODRIGO DANTAS DO NASCIMENTO, brasileiro, solteiro, empresrio, portador da cdula de identidade n. 657.877 SSP/RN e inscrito no cadastro de pessoas fsicas-CPF sob o n. 966.679.404-78, residente e domiciliado na Rua Maria Lacerda, Parque Guara I, bloco. 07, apto. 305, Nova Parnamirim, Parnamirim/RN, doravante denominado simplesmente CONTRATANTE, e de outro lado, MARIA MESSIAS BEZERRA DE SOUZA, brasileira, solteira, contadora, inscrita no CRC/RN sob o n. 3104, portadora da cdula de identidade n. ###### SSP/RN e inscrita no cadastro de pessoas fsicas-CPF sob o n. ########, doravante denominada CONTRATADA, celebram o presente contrato mediante as clusulas e condies seguintes: CLUSULA PRIMEIRA: Trata-se o presente instrumento de Contrato de Prestao de Servios de Contabilidade e Assessoria, em que se compromete a CONTRATADA a atuar, como contadora e assessora da CONTRATANTE, no servios de escriturao contbil, de todos os livros, sem exceo, pertencentes CONTRATANTE. CLUSULA SEGUNDA: A CONTRATADA prestar seus servios na melhor forma da legislao vigente, pelo que em qualquer condio, dever, com fidelidade, representar a CONTRATANTE, zelando, sobretudo, pelos seus interesses, sem prejuzo da sua dignidade profissional (Cdigo de tica Profissional Contabilista), at o termino do presente contrato. CLUSULA TERCEIRA: A CONTRATANTE se obriga a pagar a CONTRATADA, o valor determinado de 02 (dois) salrios mnimos, equivalente R$ 400,00
1

(quatrocentos reais), at o dia 05 (cinco), aps o ms vencido, no escritrio da CONTRATADA. PARGRAFO PRIMEIRO: Nas pocas de levantamento de balanos, os honorrios sero cobrados em dobro. PARGRAFO SEGUNDO: Nos casos de notificao lavradas pelo Fisco Federal, Estadual ou Municipal, por no se tratar de servios estritamente contbeis, sero cobrados honorrios parte, na base de 1% (um por cento) sobre o total cancelado, ficando esclarecido que para o incio dos trabalhos ser exigida a importncia de 50% (cinqenta por cento) do salrio mnimo. PARGRAFO TERCEIRO: Quando do encerramento, transferncias, baixas, fuses, incorporaes, sero acertados os dbitos e crditos existentes entre a CONTRATANTE e a CONTRATADA. CLUSULA QUARTA: Fica instituda a multa de dez por cento (10%) em caso de atraso do pagamento disposto na clusula anterior, incidente sobre o saldo devedor. CLUSULA QUINTA: So obrigaes da contratada: a) entregar as guias, devidamente preenchidas, relativas s multa decorrentes de qualquer ato infracional-fiscal da CONTRATANTE; b) Manter e conservar os livros contbeis da CONTRATANTE; c) Prestar seus servios em escritrio prprio; d) Instruir a CONTRATANTE, em relao ao cumprimento das normas tributrias, sejam de ordem Federal, Estadual ou Municipal, no que diz respeito a escriturao de livros; e) Alertar a CONTRATANTE acerca de possveis penalidades decorrentes de ordens emanadas dos poderes competentes, no se responsabilizando a CONTRATADA por penalidades anteriormente alertadas. CLUSULA SEXTA: So obrigaes da CONTRATANTE: a) o pagamento de custas para entrada de qualquer defesa administrativa, o pagamento de multas decorrentes de obrigaes diversas, bem como o pagamento em dia dos honorrios da CONTRATADA. b) Remeter toda a documentao necessria escriturao de 15 (quinze) em 15 (quinze) dias, ficando entendido que o descumprimento desta norma exonera totalmente a responsabilidade da CONTRATADA, pela falta de escriturao de tais documentos.

c) Atender de maneira inconteste as instrues da CONTRATADA, relativa ao cumprimento das normas tributrias, na seara Federal, Estadual e Municipal. d) Fornecer todo material necessrio ao expediente e desempenho da escriturao, durante a vigncia deste contrato. e) Obedecer as determinaes de carter administrativo e fiscal, advindas da CONTRATADA. E por estarem justos e contratados, assinam o presente termo, em duas vias de igual teor, perante duas testemunhas. Natal, ### de ###### de 2002. DUNGA TECNOLGIA E INFORMTICA LTDA Contratante

MARIA MESSIAS BEZERRA DE SOUZA CRC/RN 3104 Contratada TESTEMUNHAS: __________________________ CPF n. End.: __________________________ CPF n. End.:

Вам также может понравиться