Вы находитесь на странице: 1из 3

O Dandy Jim # 6 para venda!

Page 1 of 3

O Dandy Jim # 6
O Dandy Jim # 6 o mais recente Stirling no lineup. uma dupla ao pressurizados gama stirling presurized para mais de 300psi e tem um volume de trabalho de mais de 150 cu pol Isto stirling tem mais de 2.5HP contnua e executado em madeira. Algumas imagens deste awsome Stirling esto na parte inferior da pgina. Original Text: Especificaes (aproximados): Deslocador Bore: 4 polegadas * 2 Deslocador Curso: 4 polegadas * 2 Configurao: sob presso de duplo efeito Gama Potncia contnua: 2.5HP Pressurizao: Air, Hlio, CO2 ou argnio at 300psi Burner: caixa de fogo de madeira capaz de conveco natural do projecto de ar forado Lubrificao: Periodicamente cheia xcaras de leo Use destina: Engine para uma pequena cabana ou loja Este motor de funcionamento suave realmente um site para ver. Na presso 150psi executando este motor produz um monte de torque. O motor produz mais 52ft/lbs de torque com apenas 150 libras de presso. Em pouco mais de 220rpm este motor produz mais de 2hp. Este o motor de
It is a pressurized double acting gama stirling presurized to over 300psi and has a working volume of over 150 cu in. This stirling has over 2.5hp continuous and is run on wood.
Mostrar tradues alternativas

http://starspin.com/stirlings/jimd6.html

8/1/2012

O Dandy Jim # 6 para venda!

Page 2 of 3

funcionamento silencioso e suave que requer apenas um armloads alguns de madeira para um dia de trabalho inteiro. Capaz de rodar em praticamente qualquer fluido de trabalho de hlio para o ar e quase qualquer fonte de calor de alta temperatura este um motor ideal para fins de teste. O govenor mecnica mantm o motor em um 220 rpm muito constante, independentemente da carga para produo de energia impecvel. A operao ao ultra-silenciosa deste motor stirling o torna ideal para instalao do mesmo no espao de trabalho onde o motor faz o dever dobro como uma lareira. Um sistema de arrefecimento lquido super confivel e ar compressor rodada fora do motor. Uma reconstruo de diagnstico do motor, aps centenas de horas de servio revelou que dura apenas alguns dos selos tiveram nenhum desgaste em todos os indicando uma vida til muito longa (milhares de horas) com maintanance muito pouco.

Jim Dandy # 6 foto 1

Jim Dandy # 6 foto 2

Jim Dandy # 6 figura 3

Jim Dandy # 6 figura 4

Jim Dandy # 6 Imagem 5

Jim Dandy # 6 Imagem 6

Jim Dandy # 6 foto 7

Jim Dandy # 6 foto 8

http://starspin.com/stirlings/jimd6.html

8/1/2012

O Dandy Jim # 6 para venda!

Page 3 of 3

Jim Dandy # 6 foto 9

Jim Dandy # 6 figura 10

Jim Dandy # 6 foto 11

Jim Dandy # 6 foto 12

Voltar para HomePage DS Voltar ao DS Pgina Stirlings

Voc pode alcanar-me no dustin@starspin.com

http://starspin.com/stirlings/jimd6.html

8/1/2012

Вам также может понравиться