Вы находитесь на странице: 1из 2

1 Joaquim Pimpo

candidatoS aSSemBleia da unio de FreGueSiaS de n S da toureGa e noSSa SenHora de GuadaluPe

cduevora.wordpress.com facebook.com/CDUEVORA

Auxiliar Administrativo

2 antnio metrogos 3 isolinda Bailote


Padeiro

Professora de 1 Ciclo

4 antnio Silva
Arquelogo

5 nelson Bailote
Mecnico de Frio

6 nomia matos

Empregada de Balco

7 Jos Flamino

Tcnico Mecatrnico

8 duarte mendes
Gestor de Seguros

9 mariana Quaresma
Empregada Domstica

Programa eleitoral
unio de FreGueSiaS de n S da toureGa e noSSa SenHora de GuadaluPe
Os candidatos da lista da CDU, constituda atravs de um processo exemplar envolvendo representantes de Valverde e Guadalupe, assumem o compromisso de nos prximos quatro anos fazerem tudo o que estiver ao seu alcance em prol das populaes que representam e da melhoria das suas condies de vida. No prometemos grandes obras que sabemos serem impossveis de realizar na atual conjuntura econmica, poltica e nanceira que o pas atravessa. Propomo-nos, com o apoio de toda a populao, a realizar o que sabemos ser possvel cumprir e que est ao nosso alcance. No sendo a unio destas duas freguesias uma deciso nossa, tudo faremos, no entanto, para que tal circunstncia no prejudique os servios e o apoio dado populao. Pelo contrrio, trabalhando em conjunto e tirando partido dos meios que j dispomos e dos importantes recursos patrimoniais e ambientais que caracterizam o territrio da Tourega e de Guadalupe, procuraremos que eles sejam fatores de desenvolvimento econmico e social.

10 miguel dias

Assistente Operacional

11 nuno charrua
Electricista

12 carla Baptista

Educadora de Infncia

13 artur mendes
Enfermeiro

14 manuel Barrocas 15 m. Jos Bule


Adegueiro Enfermeira

16 csar cabeana
Assistente Operacional

17 Patricia Barrambanas
Assistente Dentria

18 avelino maurcio
Vaqueiro

19 vasco casbarra

Tcn. de Maquinas de Caf Reformada

20 maria engeitado

21 toms oliveira

Estudante Universitrio

22 carlos Ferreira

Deleg. Informao Mdica

carlos Pinto de S
Cabea de lista Cmara Municipal de vora

antnio Jara
Cabea de lista Assembleia Municipal de vora

CONSEGUIMOS!

JUNTOS

CONSEGUIMOS!

JUNTOS

Sade
 Lutar pela integrao dos utentes e famlias de Valverde e So Brs, a exemplo do que j sucede em Guadalupe, numa Unidade de Sade Familiar (USF), com a finalidade de aumentar a acessibilidade aos cuidados de sade e aumentar a satisfao dos utilizadores;  Promover sesses de preveno sobre diversas patologias, nas diferentes localidades da Unio de Freguesias; P  romover a vinda do Posto de Farmcia Mvel a S. Brs do Regedouro duas vezes por semana.

Servios Que Pretendemos continuar a Prestar Populao


Preenchimento e entrega do IRS via internet Apoio na entrega dos documentos do Carto Social do Muncipe Idoso
Apoio Social e Habitao
A  poiar as instituies de solidariedade social da Unio de Freguesias;  Dar continuidade iniciativa das Reparaes domsticas, alargando-o a Guadalupe de acordo com o Regulamento em vigor;  Apoiar a Associao de Idosos de Guadalupe no seu projeto de construo de um lar de Idosos e a ARPI de Valverde no projeto de alargamento do lar existente;  Solicitar Cmara Municipal de vora que promova, a preos acessveis, a venda dos lotes urbanizados ainda disponveis em Guadalupe e em S. Brs do Regedouro  Solicitar Cmara Municipal de vora que apoie tecnicamente projetos de loteamento em Valverde.

Espaos Pblicos
 Requalificar e melhorar os espaos verdes em Valverde, Guadalupe e So Brs;  Pavimentar o Largo do Cemitrio de Valverde;  Solicitar junto da Cmara Municipal de vora o melhoramento da pavimentao de algumas ruas da Freguesia.  Pavimentar o largo em frente ao Centro de Dia em S. Brs do Regedouro.  Pavimentar o incio da Rua 25 de Abril em So Brs (espao onde esto os ecopontos)  Solicitar C.M. de vora a melhoria da sinalizao na Freguesia;  Exigir s Estradas de Portugal, a sinalizao adequada no atravessamento da Estrada Nacional, junto estao das Alcovas.

Cultura, Patrimnio e Turismo


 Promover eventos culturais em Valverde, Guadalupe e S. Brs do Regedouro;  Promover iniciativas que recuperem as tradies culturais das nossas gentes;  Apoiar iniciativas que visem a criao de espaos de cultura e lazer abertos a toda a populao, em especial aos jovens;  Sensibilizar a populao, atravs de visitas e outras atividades, para a importncia da preservao dos numerosos recursos histrico-arqueolgicos da Tourega e de Guadalupe;  Divulgar junto dos muitos turistas que visitam vora, atravs de folhetos ou da internet, os nossos monumentos, tornando este territrio mais apetecvel para um turismo cultural e ambiental de qualidade;  Recuperar os percursos pedonais e ciclveis criados h alguns anos pela Cmara Municipal, interligando os principais monumentos.

Educao e Formao
 Dar continuidade aos ATL j existentes em Valverde e Guadalupe;  Criar um banco de livros escolares nas duas sedes de Freguesia;  Dar continuidade ao projeto de apoio ao estudo j existente em Valverde, alargando esta iniciativa a Guadalupe e So Brs do Regedouro;  Apoiar os Jardins de Infncia de Valverde e Guadalupe e a Escola Primria de Valverde;  Visando a defesa da continuidade da escola primria de Valverde e no sentido de favorecer o seu uso pelas crianas de ambas as freguesias, procuraremos encontrar recursos que permitam vir a oferecer os livros escolares s crianas que a frequentarem;  Promover, com entidades parceiras, aes de formao para adultos.

Desporto
 Melhoria do circuito de manuteno de Guadalupe com instalao de equipamento geritrico;  Instalao de um skatepark em Valverde  Instalao de equipamento geritrico em So Brs do Regedouro;  Apoio s iniciativas desportivas diretamente, como no caso do Torneio de Malha-inter-freguesias, ou atravs das coletividades desportivas locais.

A CDU ACREDITA QUE, BASEADA NA EXPERINCIA DA GESTO DAS FREGUESIAS NOS LTIMOS QUATRO ANOS A MELHOR SOLUO PARA A REALIDADE FUTURA.

CONSEGUIMOS!

JUNTOS

CONSEGUIMOS!

JUNTOS

Вам также может понравиться