Вы находитесь на странице: 1из 2

15/07/13

Como remover Virus? Worms? Trojans? - RESOLVIDO!

Home

Autor

Carros

Concursos

Curiosidades

Dinheiro

Empregos

Humor

Jogos

Recordes

Turismo

Home programas Como remover Virus? Worms? Trojans? - RESOLVIDO!


Share

Procure no Site

Como remover Virus? Worms? Trojans? - RESOLVIDO!


Curtir 7 0 0

Planetin & Seletos


Seguir

Aprenda agora como remover rpido e fcil os vrus, worms e trojans. Usando somente programas Freeware e leves. Fiquei to feliz com um programa que restaura as configuraes alteradas por vrus, worms e trojans que resolvi fazer este post. Eu no uso anti-vrus em meu computador.
Encontre-nos no Facebook

11 nos adicionaram a crculos

Ver tudo

- Primeiro porque so ineficazes e apesar de ser um computador bem potente os anti-vrus so muito pesados. - Segundo porque gosto do meu PC bem leve, rpido mesmo.

4 Super Sites
Curtir 411 pessoas curtiram 4 Super Sites.

Claro que no usando acabo pegando algumas das pragas descritas acima. Mas, mesmo quem tem os melhores anti-vrus pagos tambm pegam.

Veja abaixo o que fao para ter um timo desempenho do meu pc. Eu uso trs programas com frequncia: 1 - Autoruns (um dos mais potentes programas para verificar e remover os programas que esto sendo inicializados junto com o sistema). 2 - Process Explorer (mostra tudo o que est rodando, com a possibilidade de fechar processos que no deixam voc encerr-los manualmente). 3 - Ccleaner (limpa as entradas do registro). Veja como simples. Quando percebo que o computador est com baixo desempenho eu: 1 - Dou uma olhada nos programas que esto rodando com o Process Explorer, descubro qual o problema e finalizo o processo. 2 - Vou no Autoruns e removo a entrada do programa que est causando o problema. 3 - Fao uma limpeza no registro com o Ccleaner Pronto. Simples, fcil e rpido! Quando pego algum vrus que no consigo remover com esse mtodo eu baixo um anti-vrus (AVG) e fao uma varredura. De teimoso que sou, pois quase sempre (90% das vezes) no adianta. Ento, o jeito era reparar o windows com o CD de instalao.
P lug-in social do F acebook

Receba as Novidades por email.


Digite aqui seu e-mail Assinar

planetin.blogspot.com.br/2007/12/como-remover-virus-worms-trojans.html

1/13

15/07/13

Como remover Virus? Worms? Trojans? - RESOLVIDO!

Sim, eu disse ERA porque da ltima vez que peguei um verme no estava conseguindo clicar com o boto direito do mouse em nenhum lugar, nem na rea de trabalho. Pesquisando nos fruns descobri um programa fantstico. O ComboFix Ele restaurou todas as configuraes que estavam danificadas e resolveu meu problema. um pouco demorado, (uns 5 minutos, apesar de avisar que pode demorar mais dependendo do tanto de infeces) mas vale a pena esperar, pois os resultados so timos, meu PC ficou mais rpido ainda. O usurio JoseMelo d as instrues de como usar o ComboFix, est um pouco abaixo da pergunta, s descer a pgina que voc encontra. De vez em quando eu gosto de dar umas navegadinhas por sites "inadequados", afinal ningum de ferro, e no d outra: Vrus na certa. Da prxima vez que voc ou um amigo estiver com vrus e no estiver conseguindo resolver o problema, tente esses passo. Tenho certeza que voc vai resolver seu problema. Para os que acham que sou louco por no usar anti-vrus, que atire uma pedra quem, mesmo usando, nunca teve problemas com eles. Espero que a Microsoft oferea mais segurana com o Vista, por enquanto uso o XP. Uma ltima informao. Se voc estiver pensando em desinstalar seu anti-vrus tambm sempre faa backup das coisas importantes em um CD ou DVD. E v se navega menos em sites "inadequados", rsrs. Veja porque eu continuo achando que anti-vrus no funciona aqui.
Curtir 7

Encontre-nos no Facebook

4 Super Sites
Curtir 411 pessoas curtiram 4 Super Sites.

P lug-in social do F acebook

Planetin & Seletos


Seguir

11 nos adicionaram a crculos


T ags: desem pen h o, dic as, program as

Ver tudo

planetin.blogspot.com.br/2007/12/como-remover-virus-worms-trojans.html

2/13

Вам также может понравиться