Вы находитесь на странице: 1из 7

FLORAIS SAINT GERMAIN

Abundncia

Conecta-nos com a energia da abundncia e da confiana na providncia Divina. Neutraliza emoes negativas e conforta.

Algodo

Refaz a conexo de nossa personalidade com nosso Eu Superior. Essncia floral benfica para pessoas que ocupam cargos em posio de comando. Atua tambm em nossos corpos fsico e sutis reconstituindo partes de nossa aura (fissuras uricas) que, ficaram danificadas por traumas fsicos e psquicos.

Allium

Desfaz encantamentos. Traz potente proteo aos ataques de foras psquicas astrais e conseqentes vampirismos. um poderoso desobsessor. Prprio para anular o mau olhado.

Aloe

Trabalha a baixa auto-estima. Para os que foram trados e carregam o sentimento de desvalorizao por se sentirem hostilizados, carregam um sentimento de inadequao, sentimento de negao de s mesmos, sentimento de solido.

Amygdalus

Trabalha os aspectos negativos da personalidade que correspondem ao nono e ao dcimo mandamentos: no desejar a mulher ou o homem do prximo e no cobiar as coisas alheias.

Arnica Silvestre

uma essncia floral emergencial; indicada para as situaes em que h o comprometimento dos corpos fsico e suprafsicos, para os que sofreram abusos, e aos que abusam na alimentao, nas bebidas e nas drogas.

FLORAIS SAINT GERMAIN


Begnia

Essncia floral prpria aos que esto na senda da espiritualidade. Precisam resgatar a pureza da criana interior para acessar o Orculo interno e se descobrir.

Bom dia

Para os que tm dificuldade de acordar pela manh. Quando obrigados a acordar cedo ficam mau humorados e irados o dia todo. Para depresso camuflada.

Capim Luz

Trabalha a limpeza de traumas violentos causados por asfixia. Para estados de desespero e pnico ocorridos em vidas passadas.

Capim Seda

Desfaz o bloqueio do fluxo natural energtico que est impedindo a realizao dos reais propsitos da alma. Para quando a alma se desviou do seu caminho por interferncia de outros, e no encontra mais a sada.

Cidreira

Para o controle sobre seus prprios pensamentos. Para os que tm uma vida muito sobrecarregada, sentem que no vo conseguir dar conta dos seus afazeres e das suas obrigaes; para os que esto vivendo situaes de estresse.

Curciligum

Trabalha o limite. Para os que tm dificuldade de estabelecer o seu limite aos outros.

Dulcis
Tem o poder de limpar certos sentimentos de angustia e de medos indefinidos que carregamos em nosso peito. Traz serenidade e elevao para ver as coisas com clareza, sem dvidas.

FLORAIS SAINT GERMAIN


Embaba

Para as crianas, adolescentes e adultos que tiverem dificuldade de lidar com a situao de perda ou de rejeio. Trabalha as mgoas.

Erbum

Trabalha o ritmo. Trabalha a harmonia do ritmo entre a personalidade e a alma dos que perderam a cadncia rtimica interna. Estabelece novamente o sincronismo entre a alma e a personalidade.

Erianthum

Trabalha o egosmo e a superficialidade. Para os que vivem em constante estado de mau humor, costumam ser teimosos e irados.

Focum

Trabalha a limpeza de traumas de mortes violentas de vidas passadas. Para traumas tambm sofridos na atual vida. Para bebs agitados e angustiados sem motivo aparente.

Gernio

Trabalha a depresso, ansiedade e medos que certas pessoas apresentam por causa das dificuldades frente aos desafios normais da vida. Para os que tm dificuldade de ir para a frente.

Gloxinia

Para os que carregam sentimentos de angustia e de baixa-estima gerados pelo acmulo de afazeres. Desenvolve a qualidade da organizao das prioridades, ajuda na organizao mental natural do que deve ser feito.

Goiaba

Trabalha os medos concretos em geral. Traz coragem para enfrentarmos situaes de grande perigo, as grandes provas da alma, ou em situaes de muita presso, e para quando surge o medo da perda do controle.

FLORAIS SAINT GERMAIN


Grandiflora

Para os sdicos. Para pessoas que sentem prazer em submeter o outro a requintes extremos de tortura fsica, mental e emocional.

Helicnia

Para a personalidade narcisista. Trabalha a vaidade e o exibicionismo. Para os que tm medo de perder o que no tem. Para pessoas que esto aprisionadas na malha da iluso das glrias da ascenso social.

Incensum

Promove a elevao do nvel vibratrio. Essncia floral de limpeza da aura e dos ambientes. Remove manchas e resduos (miasmas), energias negativas emitidas por pessoas, por baixas entidades astrais ou por foras psquicas.

Ip Roxo

Para os que no vm sada nas situaes de grandes traumas e estresse. Repe as energias aps situaes de grande desgaste fsico, mental e emocional. Afasta hspedes indesejveis. Traz elevao, poder e viso. Traz a esperana dos sonhos realizados. Fortalecimento do Eu.

Leucantha

Para os que no perdoam. Ativa o processo de maturao do instinto maternal. Para dificuldade de engravidar. Para o bloqueio da comunicao entre a me e a criana, para as crianas rebeldes e inseguras pela falta do elo de ligao com a me.

Limo

Para a personalidade amarga, de ndole mentirosa, destrutiva e invejosa. Tambm para a personalidade que se encontra na polaridade oposta, quando carrega o sentimento da amargura gerado pelo outro.

Melissa

Traz a energia da alegria, da felicidade e da vontade de ser melhor, vencer obstculos serenamente, com o pleno controle das emoes e sobre os sentimentos negativos.

FLORAIS SAINT GERMAIN

Panicum

Indicada para os que perderam o total controle sobre suas mentes e vidas, esto sob constante estado de agitao. Trabalha a sndrome do pnico. Para crises constantes de terror e desespero sem causa consciente.

Patiens

Traz o entendimento e o desenvolvimento das qualidades da pacincia, da flexibilidade e da tolerncia. Trabalha o desenvolvimento da perseverana tranqila, a disciplina interna, a organizao mental.

Pectus

Aciona a energia que ajuda interromper padres de comportamento repetitivos de submisso e de resignao. Traz a energia para enfrentar.

Pepo

Para as personalidades varas, materialistas e muito apegadas aos bens materiais. Geralmente, medrosos e inseguros com relao a sua sobrevivncia no dia-a-dia. Equilibra o Chakra Bsico.

Perptua

Para os que vivenciaram situaes de perdas afetivas, queridas e irreparveis. Para a incompreeso da morte.

Piper

Palavras chave - me sinto travado. Para os que so rgidos e metdicos no seu viver dirio, tm hbitos obsessivos, so muito preocupados com detalhes e tm mania de arrumao.

Purpureum

Poderoso floral de limpeza de todos os corpos inferiores. Floral indicado aos que costumam ter atitudes extremadas para conseguir seus intentos. Por exemplo, roubar para conseguir o que almejam.

FLORAIS SAINT GERMAIN


Saint Germain

Para a depresso profunda. a essncia floral para os que esto pedindo a misericrdia divina. Indicada para as pessoas que tm seus corpos suprafsicos na sintonia umbralina.

So Miguel

Floral que contm o poder de desmanchar trabalhos de magia negra. O floral So Miguel tem o poder de libertar corpos suprafsicos presos (acorrentados) em subnveis do plano Astral.

Sapientum

Conecta-nos com a energia que aciona as qualidades da sabedoria e da experincia que acumulamos em vidas passadas. til pessoas imaturas, crianas imaturas ou com atrazo em algum aspecto do seu desenvolvimento. Trabalha a impotncia sexual e o sensualismo exacerbado.

Scorpius

Para a personalidade de ndole escorpio, que, atravs de palavras cruis destila veneno. Esto sempre criticando a tudo e a todos. Floral antdoto do veneno do escorpio no nvel da alma. Para os que picam e so picados.

Sorgo

Palavras chave - sinto um vazio interno e profunda carncia afetiva. Trabalha o perdo. Para os que carregam o sentimento da separatividade, que uma sensao de no pertencer a nenhum grupo, quer familiar, de trabalho ou social.

Thea

o floral do estudante, trabalha a concentrao e estimula as atividades cerebrais. Combate a depresso, o desnimo e a disperso. Traz a pessoa para o aqui e agora.

Tuia

Para a personalidade promscua, sem pudor e recato. Para os que no tm controle sobre os seus impulsos sexuais. Para pessoas grosseiras tambm nas falas.

FLORAIS SAINT GERMAIN


Unitatum

Trabalha o sentimento de rejeio. Para os que foram rejeitados e abandonados na infncia.Trabalha a criana interior, que foi muito ferida. O sentimento de rejeio e traio, traz dor muito profunda.

Varus

Alinhamento da coluna e dos corpos fsico e suprafsicos. Esse floral trabalha a culpa, a distncia do Eu Superior.

Verbena

Para os que tm rigidez mental. Possuem idias fixas. So feitores implacveis com os outros, so presunosos, idealistas, intolerantes e arrogantes. Possuem temperamento violento, so tensos e sugam energia dos outros.

Trabalha os aspectos da corrupo e da ganncia na personalidade. Floral indicado para pessoas materialistas que se desviaram do caminho da retido, iludidas pelos falsos brilhos da riqueza e do poder.

Wedlia

Вам также может понравиться