Вы находитесь на странице: 1из 5

Viva nossos valores. Aqui e na Copa do Mundo.

Reconhecimento para quem indica e quem nomeia. por isso que a Bp mais.

BP Mais o programa de reconhecimento institucional da BP Biocombustveis. Como patrocinadora oficial da Copa do Mundo, a BP Combustvel tem acesso a ingressos e brindes exclusivos do maior evento de futebol do planeta. Os prmios sero distribudos para os empregados que vivenciam nossos valores diariamente e tambm para aqueles que divulgam nossa cultura de excelncia ao nomear com sucesso seus colegas. Confira o regulamento e os prmios que voc pode ganhar.

Regulamento

Como Funciona:

Todos os empregados podem indicar um ou mais empregados BP que /so exemplo(s) de nossos Valores, descrevendo uma situao em que seu(s) indicado(s) demonstrou um ou mais Valores e em suas atividades.

Os nomeadores tambm sero avaliados pela qualidade e pertinncia de suas indicaes e recebero brindes ao final da campanha.

II

A indicao dever ser realizada preenchendo o formulrio da campanha, que ser disponibilizado em formato eletrnico e tambm em papel, nas frentes de trabalho da agrcola e no COI.

Apenas empregados BP podero ser nomeados e premiados. Esta premiao no inclui terceiros.

VI

III

O formulrio preenchido deve ser encaminhado por email para comunicacao@bp.com, ou ento entregue aos responsveis no COI ou com o lder da frente agrcola. A equipe de comunicao far o recolhimento destes formulrios toda semana.

O julgamento dos casos ser realizado mensalmente nas reunies de liderana de cada Unidade. Os aprovados finais para irem Copa sero avaliados tambm pela liderana geral da empresa.

VII

IV

Todos os empregados podero receber uma ou mais indicaes de nomeadores diferentes; no entanto, o nmero de indicaes no impactar a premiao.

Quer saber mais? Pergunte para o seu lder, RH ou Comunicao.

Brindes

O que voc pode ganhar:

Os 50 colaboradores com as melhores indicaes, escolhidos pelo Time de Liderana da BP Biocombustveis recebero o seguinte pacote:

E mais de 30 brindes por ms at a Copa do Mundo de 2014. Para os indicados e os melhores nomeadores.

Por ms: 5 kits com uma bola, um bon e um mascote Fuleco de pelcia para os cinco melhores nomeados de cada Unidade. Um kit com os mesmos itens para o melhor nomeado do Escritrio de So Paulo. 5 kits com uma bola e uma caneta para os indicados indicados entre a 6 e a 10 posio por Unidade. Um kit com os mesmos itens para a segunda melhor nomeao do Escritrio de So Paulo. Para os nomeadores: 5 kits com uma bola, um bon e um mascote Fuleco de pelcia para os cinco melhores nomeadores de cada Unidade. Um kit com os mesmos itens para o melhor nomeador do Escritrio de So Paulo.

Um ingresso para o jogo de abertura da Copa do Mundo FIFA 2014, com a seleo brasileira em campo, no dia 12 de junho, em So Paulo (SP). Traslado rodovirio (para os colaboradores locados nas unidades operacionais) + 2 noites de hospedagem + acesso ao camarote exclusivo BP/Castrol + todas as refeies.

Вам также может понравиться