Вы находитесь на странице: 1из 2

PRATOS PREDILETOS DE DEUS

1Sm 15:20-23 (ACF) 20 Ento disse Saul a Samuel: Antes dei ouvidos voz do SENHOR, e caminhei no caminho pelo qual o SENHOR me enviou; e trouxe a Agague, rei de Amaleque, e os amalequitas destru totalmente; 21 Mas o povo tomou do despojo ovelhas e vacas, o melhor do interdito, para oferecer ao SENHOR teu Deus em Gilgal. 22 Porm Samuel disse: Tem porventura o SENHOR tanto prazer em holocaustos e sacrifcios, como em que se obedea palavra do SENHOR? Eis que o obedecer melhor do que o sacrificar; e o atender melhor do que a gordura de carneiros. 23 Porque a rebelio como o pecado de feitiaria, e o porfiar como iniqidade e idolatria. Porquanto tu rejeitaste a palavra do SENHOR, ele tambm te rejeitou a ti, para que no sejas rei. Tem gente tentando atrair a Deus pelo estomago; mas Ele no atrado dessa forma. Ele pergunta no Sl 50:12-13 (ACF) 12 Se eu tivesse fome, no to diria, pois meu o mundo e toda a sua plenitude. 13 Comerei eu carne de touros? ou beberei sangue de bodes? Um erro em que est incorrendo a igreja atual o de substituir a prtica do cristianismo pela oferta de objetos: dzimos, campanhas, amuletos, etc. No preciso ser cristo, basta entregar uma grana na igreja, passar por um portal iluminado, usar: um leno, uma meia ou uma toalha ungida (nem preciso ter f); se tudo isto no resolver, tem terapia do amor e se tudo falhar tem cesso do descarrego e se ainda no adiantar; o problema deve estar no anjo, nesse caso tem a campanha da troca de anjo. Vejamos ento quais os verdadeiros interesses (que estamos chamando de pratos prediletos) de Deus e assim o teremos para o caf da manh, almoo, caf da tarde e jantar. E olha l se no sobrar tempo para um lanchinho.

1. 1Sm 15:22 Porm Samuel disse: Tem porventura o SENHOR tanto prazer em holocaustos e sacrifcios, como em que se obedea palavra do SENHOR? Eis que o obedecer melhor do que o sacrificar; e o atender melhor do que a gordura de carneiros. shama e qashab. Obedincia e ateno ou uma ateno obediente. Sair daqui com inteno de mudar, e mudar. 2. J 1:7-8 (ACF) 7 Ento o SENHOR disse a Satans: Donde vens? E Satans respondeu ao SENHOR, e disse: De rodear a terra, e passear por ela. 8 E disse o SENHOR a Satans: Observaste tu a meu servo J? Porque ningum h na terra semelhante a ele, homem ntegro e reto, temente a Deus, e que se desvia do mal. (NOVO MUNDO) 8 E Jeov prosseguiu, dizendo a Satans: Fixaste teu corao no meu servo J, que no h ningum igual a ele na terra, homem inculpe e reto, temendo a Deus e desviando-se do mal? Quatro palavras: inculpabilidade (integridade), retido, temor e santidade.

3. Rm 14:17-18 (ARA) 17 Porque o reino de Deus no comida nem bebida, mas justia, e paz, e alegria no Esprito Santo. 18 Aquele que deste modo serve a Cristo agradvel a Deus e aprovado pelos homens. 4. SL 50: 23 (NVI) Sabem quem que Me louva de verdade? a pessoa que me d a oferta de um corao agradecido! Quem se esfora para andar nos meus caminhos receber a salvao de Deus. (ACF) 23 Aquele que oferece o sacrifcio de louvor me glorificar; e quele que bem ordena o seu caminho eu mostrarei a salvao de Deus. Louvor por gratido e esforo para andar no caminho

Вам также может понравиться