Вы находитесь на странице: 1из 2

ANJO DA GUARDA Procedimentos: Coloque uma vela de sete dias branca acesa dentro de um prato branco, atrs dela

coloque uma pedra branca, uma preta e uma vermelha, na direita da vela coloque um copo com gua e acar, na esquerda coloque um pires com um punhado de sal grosso e na frente um incenso em tablete aceso.

Orao: Evoco Deus, sua Lei maior e sua Justia Divina, ao meu Anjo Guardio e peo-lhe meu Anjo Guardio, pela misericrdia Divina que o Senhor ative estes elementos com vossos Mistrios Vivos e Divinos para que eu possa ser beneficiado (a) segundo meu merecimento e minhas necessidades conhecidas e desconhecidas por mim. Amm.

Pedido / determinao:

Meu anjo guardio peo que caso tenha algum trabalho de magia negativa feito contra mim, que seja quebrado na vossa fora e na vossa luz atravs destes elementos aqui firmados por mim. Peo tambm que envolva meu esprito completamente com vossa Divina Luz e amor, ilumine minha coroa viva, purifique meus chcras e d-me vossa proteo divina, ocultando-me aos olhos dos meus inimigos encarnados e desencarnados. Se houver espritos desequilibrados e desequilibradores me perseguindo, peo ao Senhor que eu Seja invisibilizado e ocultado(a) nos vossos mantos sagrados aos olhos dos meus inimigos encarnados e desencarnados e que os seres perseguidores sejam purificados e redirecionados atravs dos vossos Mistrios e destes elementos aqui colocados por mim e ativados por vs. Amm. Peo ao senhor meu Anjo da Guarda que sois uma Luz Viva de Deus, que envolva minha vida familiar, meu trabalho material e espiritual e meus relacionamentos na vossa luz protetora para que eu cresa tanto materialmente quanto espiritualmente obtendo realizaes em todos os sentidos de minha caminhada. Assim como Deus me confio em vossas mos sagradas, eu confio o meu espirito sob vossa proteo, amor, luz, poder e f. Ilumine meus caminhos meu Anjo Guardio e me oriente a caminhar sempre na Luz Divina e em busca dela para o meu esprito e para todo o sempre. Amm.

Agradecimento: Eu agrao a Deus, os Tronos de Deus evocados por mim e ao meu Anjo Guardio clamando por vossa luz em meu espirito. Clamo Senhor Deus que vossa luz no me permita cair nas trevas da ignorncia, bem como, peo que transforme meus sentimentos ntimos de dentro para fora em pura luz para que eu possa ser uma pessoa humilde, de amor, f e esperana na vida eterna em Deus. Que eu nunca seja uma pessoa orgulhosa. Amm. Rezar um pai nosso completo e em silncio pedir perdo a Deus confessando seus erros ao Seu Anjo que o verdadeiro sacerdote neste momento de silncio e de encontro com Deus.

Colar/ Guia do Anjo da Guarda. Compre um colar/guia branco com contas pequenas e consagre-o ao seu Anjo Guardio. Faa sua ligao mental com seu Anjo: -Uma quartinha branca com um pequeno cristal dentro e cheia de gua potvel, dentro de um circulo de 7 velas brancas, 7 copos com gua dentro do circulo, 7 pedras coloridas, e 7 incensos. Coloca o colar ao lado da quartinha e faz a seguinte Orao Consagratria: Evoco Deus, sua Lei maior e sua Justia Divina, ao meu Anjo Guardio e peo-lhe

meu Anjo Guardio, pela misericrdia Divina que o Senhor ative este Crculo Consagratrio com o vosso poder e com vossos Mistrios Vivos e Divinos para que esta minha quartinha e este meu colar sejam consagrados em vossa irradiao e sejam instrumentos de ligao entre eu e o Senhor. Peo meu Anjo Guardio que esta quartinha com este cristal, tenham o poder de absorver cargas energticas negativas e irradiar energias positivas e que este meu colar tenha o poder de proteo, amparo e sustentao de minha vida. Amm. Depois que as velas apagarem, coloque a quartinha em seu altar como ponto de ligao com seu anjo e a guia no pescoo para sua proteo diria.

Вам также может понравиться