Вы находитесь на странице: 1из 151

Zane Steele vive uma vida de extraordinrio perigo como um agente do governo e jamais deixou algum chegar muito

perto. Ento ele v uma mulher que muda sua vida para sempre. Captulo Um Sua vida era baseada em mentiras. Zane Steele esfregou a mo no queixo, suas entranhas apertadas enquanto estudava a loira sentada no banco do parque no Commom. A luz do sol piscava atravs das rvores e acariciava os braos e as pernas ligeiramente bronzeadas da mulher.

O leve vento do vero erguia o seu cabelo loiro com mechas dos ombros. Boston podia estar um pouco mida essa manh, mas sua garganta ficou completamente seca quando assistiu ela comer uma casquinha de sorvete, sua lngua arremessando delicadamente quando lambia o sorvete. Ele endureceu imaginando exatamente onde gostaria que aqueles lbios e lngua estivessem. Zane encostou seu ombro contra uma rvore e se viu incapaz de tirar seus olhos dela. Ele no deveria sequer estar pensando em apresentar-se. Essa no era o tipo de mulher de uma noite. Era uma mulher que um homem gostaria de ter esquentando sua cama todas as noites no final de um longo dia. E, para Zane, procurar qualquer tipo de relacionamento enquanto vivia uma vida de segredo, a fim de proteger a todos que conhecia, era completamente insano. Mas isso no o impediu de olhar fixamente. At onde ele soube a maior parte da Diviso de Execuo de Recuperao, DER, os agentes que tinham tido relaes com civis no tiveram o

mesmo escrpulo sobre manter seu segredo de ocupao real daqueles que eles amaram. Ele no era um daqueles agentes. No poderia ter um relacionamento baseado na incapacidade de compartilhar tudo com a mulher que amava. Zane afastou os pensamentos de compromissos e estudou a mulher lentamente lamber seu caminho em torno da casquinha do sorvete. Ela usava uma saia que aterrissou s acima dos joelhos antes dela sentar-se. Quando ela se fez confortvel, a saia subiu ate as suas coxas s o suficiente para provocar. Seu corao quase parou quando ela cruzou suas pernas e sua saia avanou mais para cima. Deus Querido, aquelas longas pernas foram feitas para embrulhar em torno de seus quadris enquanto se afundava nela to profundamente quanto ela pudesse o levar. Os gemidos e choramingos que viriam daquela boca bonita, que imploraria para ele fod-la mais duro enquanto balanavam juntos. Seus seios seriam punhados perfeitos, com mamilos bonitos que ele chuparia e beliscaria.

Ele apostava que ela fazia muito barulho na cama. Ela chamaria seu nome enquanto ele a levava de orgasmo aps orgasmo. Ela imploraria que ele parasse. Ele no pararia. Ele s a levaria novamente. E novamente. O som de sapatos batendo ao longo do caminho fez Zane olhar por cima do ombro. Por costume, ele moveu sua mo mais perto de sua Glock1. Era um corredor. Ele passou e a mulher sorriu. O corredor a reconheceu com um aceno e uma piscadela. A onda de cimes que se chocou com Zane quase o bateu no traseiro. Que diabos? Maldio, mas ela o fez a querer de uma maneira que ele nunca quis uma mulher antes. Ele queria reivindic-la. Queria faz-la sua em todos os sentidos. No apenas por uma noite. Queria voltar para casa com ela, queria segur-

la quando ela dormia, e queria acordar com ela de manh. E ele ainda nem a tinha tocado. No passado, ele recusou tomar qualquer relao alm da compreenso mtua que no iriam alm de sexo e amizade quase nessa ordem. A mulher nunca poderia question-lo sobre qualquer aspecto de sua vida. Se ela viesse para sua cama era s por diverso. Selvagem, autntica, puramente diverso. Zane engoliu em seco novamente vendo a mulher lentamente correr sua lngua rosa sobre a casquinha enquanto lambia onde tinha comeado a gotejar. Merda. Com isso, ele quis mais. Mas ele no queria trazer para sua vida algum a quem teria de mentir todos os dias, por Deus sabe quanto tempo. Talvez para sempre. O nico membro da famlia que sabia a verdade era sua irm mais jovem, Lexi, que vivia a mesma vida e tambm trabalhava para a agncia clandestina do governo, DER. Era um ramo do NSA e tecnicamente no existia. Nem mesmo sua grande famlia irlandesa sabia o que Lexi e Zane realmente faziam, que carreiras estavam.

Apenas o diretor da DER, o diretor adjunto, um juiz federal, um promotor federal, o chefe do NSA, o Senador Jeannette Shelton, e o Presidente sabiam. Nem mesmo o Vice Presidente ou os membros do gabinete do Presidente eram cientes que o DER existia. DER tinha quatro divises e Zane trabalhava na Narcticos e Trfico de Armas. Pelo menos quando ele estava no Servio Secreto no importava quem conhecia e eles acabaram por entender que ele no poderia falar sobre o Trabalho. Mesmo para Lexi, sendo que ela era das Operaes Especiais do Exrcito. Zane se deslocou contra a rvore, sentindo a casca spera atravs da overshit2 que escondia sua Glock. Ele no devia estar vendo uma mulher como essa. Ele no devia estar querendo-a desse jeito. Mas ele no pode lutar contra as imagens de afastar seu cabelo de seu rosto em forma de corao e saborear a perfeita abundncia de seus lbios. De escavar seus seios enquanto chupava seus mamilos.
2

Uma camisa usada sobre outra camisa ou sobre outras roupas sem ser enfiada na cintura.

De saborear a doura entre suas coxas, em seguida, acariciar ao longo de seu cabelo loiro sobre sua pele enquanto esses lbios bonitos deslizavam sobre seu pnis. Cristo. Ele arrastou sua mo no queixo novamente. Seu informante estaria aqui na prxima meia hora e ele precisava se concentrar em seu caso atual. No em alguma mulher que nem conhecia. Willow Randolph fez seu melhor para no olhar diretamente ao homem que estava focado nela to atentamente. Execuo da lei. Ele tinha isso escrito por toda parte dele. Foi a autoridade que irradiou dele embora estivesse a trinta, talvez quarenta, metros de distncia. Era quase tangvel. Ela sentiu como se pudesse alcanar e se embrulhar em toda a sua fora. De debaixo de seus clios, ela o viu engolir em seco quando ela lambeu seu sorvete e chupou alguns por seus lbios. Sua expresso era aflita e ela fez seu melhor para no sorrir da protuberncia agradvel e de bom tamanho em seu jeans.

Perigoso, isso que ele era. O tipo de homem que seria arriscado para o corao de uma mulher. Ele tinha Menino Mau escrito por todo seu corpo. Ela apostava o salrio de um ms de seu trabalho na Macys bem, talvez uma semana que ele era algo diferente de um oficial de polcia, mas ainda em algum ramo da execuo da lei. Definitivamente no um jquei de mesa. Suas mos pareciam fortes o suficiente para estalar o pescoo de um homem, mesmo ela imaginando que essas mesmas mos seriam gentis na pele de uma mulher. Willow quase podia sentir seus dedos deslizando sobre seu corpo. Esse simples pensamento endureceu seus mamilos sob sua blusa e enviou um fragmento quente de desejo diretamente para aquele lugar entre suas coxas. Ele era um estranho, mas ela teve o desejo incrvel de correr suas mos sobre seu peito musculoso antes dela deslizar seus dedos em seu cabelo preto. Seus bceps esculpidos e

antebraos fortes a abraariam com fora enquanto ele deslizava bem no fundo dela. Ela quase gemeu quando lambeu seu sorvete. Ela pode se imaginar embrulhando seus braos em volta de seu pescoo, e o trazendo para um beijo enquanto ela apertava seu corpo perto do seu. Ele tinha a construo de um quarterback, desde seus ombros largos at seus quadris magros, ento ele se sentiria duro e forte contra sua suavidade. Willow lambeu a casquinha novamente e imaginou que era sua ereo. Forte como ao, mas suave sob seus dedos e na sua boca. Talvez tivesse sido muito tempo desde que ela fez sexo, porque a maneira que ele a fez se sentir apenas estando l olhando para ela, e do jeito que ela estava fantasiando sobre ele, era insano. Ela mastigava sua casquinha enquanto ele assistia, ento, ela lentamente e deliberadamente, chupou cada um de seus dedos limpos. Deixe-o ir para casa e desejar que tivesse ao menos chegado at ela e se apresentado.

Deixe-o saber como seria estar com ela; e desejado que tivesse mais coragem. Covarde. No, no existia nada de covarde sobre este homem. Ele no tomava decises sem pesar suas opes. O homem se afastou da rvore que tinha se inclinado. Willow no poderia evitar. Ela levantou seus olhos e encontrou os dele. Verdes. Seus olhos eram uma bonita sombra de verde. O bater de seu corao pareceu subir por seu peito at sua garganta. Engolir, neste momento, no era uma opo. Ela no podia ter tirado seu olhar do dele por nada na vida. Calor a percorreu quando ele fez uma avaliao mais descarada. Seu olhar comeou a viajar desde seus tornozelos at as suas coxas quase nuas, at sua barriga, e descansou em seus seios. Seus mamilos cresceram to duros que ele tinha que ver o efeito que ele tinha sobre ela. Dois podiam jogar este jogo. Uma brisa arreliou seu cabelo quando ela separou seus lbios. Ela saboreou a doura do

sorvete em seu lbio inferior como ela correu sua lngua ao longo dele. Mas ele no era o sorvete que ela estava tentando provar. Era a imagem dela mesma de joelhos na frente dele, levando-o profundamente em sua boca, que estava firmemente em sua mente. Como seria seu gosto? Ela deixou seu olhar vagar livremente sobre sua forma poderosa. Tais coxas incrveis e construo muscular. Apenas para empurr-lo mais perto da borda, ela deixou seu olhar descansar em seu excelente pacote antes dela encontrar seus olhos novamente. Willow curvou seus lbios em um sorriso perverso quando apoiou suas mos em cada lado de seus quadris no banco do parque. Eu te desafio, ela disse a ele com sua expresso. Ele aceitou.

Captulo 2 Zane no poderia ter parado a si mesmo se tentasse. Quando a mulher deu a ele aquele pequeno sorriso desafiador foi o suficiente. Ele nunca recuou de um desafio. Ela pareceu surpreendida, em seguida, quase divertida quando ele caminhou em sua direo. Quando ele chegou, ela o olhou e sorriu novamente. Voc esteve me deixando doido, foi a primeira coisa que saiu da minha boca. Seu sorriso se alargou. Eu sei.

Zane quis sorrir de volta, mas ao invs disso ele se sentou alguns metros longe dela no banco do parque: descansou seus antebraos em suas coxas e se inclinou para frente, estudando-a. Porra, mas ela era muito mais bonita de perto. A brisa levou seu cheiro para ele e ele se lembrou do oceano e dias ensolarados quando seu olhar descansou na curva se seus lbios perfeitos. Ele encontrou seus olhos que eram um azul-mar to bonito como seria ficar em um barco e se perder por dias no brilhante Mar do Caribe. Zane Steele. Ele usou seu nome real e no um dos seus disfarces quando estendeu sua mo para ela. Ele s usava seu nome real quando se tratava de coisas pessoais. Tudo sobre essa mulher seria pessoal. Willow Randolph. Ela tomou sua mo, e seu toque quente teve mais do que suas entranhas apertadas. Sua cala jeans iria estrangul-lo se conseguisse ficar maior. Pareceu que ambos foram relutantes quando deslizaram suas mos longes um do outro.

Seu toque fez ccegas em sua palma de uma maneira que o fez pensar sobre eles em toda parte do seu corpo. Randolph... Assim como ele se deleitou com o toque de Wilow, uma combinao de raiva e dor queimou sua pele pela lembrana de outro Randolph. Minha irm, Lexi, acabou de perder uma amiga, Stacy Randolph. Em uma operao encoberta da DER, ele silenciosamente acrescentou. Ningum fora da DER soube que ela morreu como um heri e no uma vtima, porque ningum sabia que ela tinha sido uma agente especial da DER. O sorriso de Willow enfraqueceu um pouco. Stacy era minha prima. Ela era uma das minhas melhores amigas. Willow suspirou quando tristeza cruzou suas feies. Eu estou ficando com minha tia e tio por algum tempo, para eles no ficarem sozinhos agora que Stacy se foi. Ela era sua nica filha. Ambos ficaram em silncio por um momento, mas eles nunca quebraram o contato visual. Esses olhos azul-mar seriam fceis para se perder.

Seu sotaque no da Nova Inglaterra, ele finalmente disse. Eu acho que do Norte de Nova Iorque. Voc bom. Ela sorriu e seus olhos tiveram uma ponta de diverso novamente. Entretanto, um policial treinado para notar tudo. Um pequeno choque o sacudiu. Ele tentou manter sua expresso de exibio, ele estava surpreendido que ela tivesse chegado perto de pregar ele. O que faz voc pensar que eu sou um policial? No realmente um oficial de polcia. Ela inclinou sua cabea quando o estudou. Mas definitivamente da execuo da lei. Merda. Se ele fosse to fcil de ler, como diabos ele tinha feito tantas operaes disfaradas? Servio Secreto, ele disse. Ele tinha sido SS e todo mundo pensava que ele ainda era. Voc me acertou. Agora eu quero saber como. Ah. Servio Secreto. Ela cruzou suas pernas em seus tornozelos. Tomando algum tempo fora?

Algo assim. Engraado, ela no respondeu sua pergunta. Ele olhou para seu relgio. Seu informante deveria estar aqui logo e ele no deveria estar sentando aqui tendo essa conversa. Voc vai me pedir para jantar? Willow tinha uma expresso de clara curiosidade. No como uma mulher que esperava um homem lhe pedir para sair, mas uma mulher que estava atenta o suficiente para saber quando um homem estava atrado por ela. Zane colocou suas mos sobre seus joelhos e endireitou-se. Eu no estou to certo que voc gostaria de sair comigo. Willow agora parecia intrigada. Por que no? Ele suspirou e olhou para a grama nos seus ps antes de olh-la novamente. Eu no sou de relacionamentos. Ela encolheu os ombros. Quem disse que eu sou? Est escrito por toda parte de voc, querida. Zane colocou um brao atrs do banco do parque. Voc no faz o estilo de uma noite. Voc espera ver um homem, pelo menos,

algumas vezes antes de fazer a sua mente desejar ou no mais dele. Voc observador, Zane. O jeito que ela disse seu nome trouxe a mente o pensamento dela dizendo seu nome uma e outra vez enquanto ele a tomava. Mas em outras palavras voc tem medo, ela adicionou. Eu nunca tenho medo de nada, Willow. Ele se levantou do banco. Melhor dar o fora daqui. Ela assentiu e encontrou seu olhar. Desta vez voc est. Willow o desafiou novamente. Maldio. Embora ele nunca recuasse, neste caso seria a coisa inteligente a fazer. Realmente inteligente. Ningum o acusou de ser inteligente todo o tempo. Zane olhou seu relgio. Henry deveria estar a caminho a qualquer momento. Est aproximando-se de meio-dia. Ele olhou para ela. Que tal eu encontr-la para o almoo no pub Irlands na cidade a uma? Ah, inferno. O que o levou a fazer isso? Willow deu a ele seu bonito sorriso com covinhas, que fez malditas coisas engraadas em suas entranhas.

Isso meu horrio de almoo e eu tenho que voltar ao trabalho. Digamos que jantar naquele contemporneo restaurante Americano e vadiar em Stanhope e Clarendon. Eu te encontro l. Ele olhou para ela fixamente por um longo momento, vendo sua beleza despretensiosa e o tipo de confiana que vinha de uma mulher que estava confortvel com ela mesma e suas escolhas. Willow era perigosa para ele em mais maneiras do que poderia contar. Zane encontrou a si mesmo dando um aceno lento com a cabea. Sete? Perfeito. Willow levantou-se e sua saia deslizou de volta para um pouco acima dos joelhos. Que vergonha. Aquelas coxas foram feitas para serem vistas. Eu encontrarei voc na rea de espera. Seus olhos se encontraram e se seguraram novamente. Eu estarei l, ele disse. Eu sei que estar. Ela se virou e foi em direo ao centro da cidade. Ele agitou sua cabea. Voc est na merda agora, Steele.

Em um canto do departamento de cosmtico Macys, Willow cantarolou em silncio quando ela ensinou sua cliente a aplicar um novo visual com um pouco de seus produtos mais recentes. A companhia de cosmtica que ela trabalhava era um das melhores. Est tudo no pincel. Willow pegou um basto de rmel estril de um pacote no bolso de seu uniforme preto e depois de mergulhar em um tubo de rmel preto, deu isto para Sra. James. Willow lanaria o basto uma vez que a mulher usasse. Este lado prolonga enquanto nesta ponta do pincel, espessa e separa. Que conceito interessante... Os pensamentos de Willow vagaram, as palavras da Sra. James se transformando em rudo branco enquanto ela pensava sobre Zane. Zane Steele. Estar perto dele deixou um sentimento carregado e necessitado, tudo ao mesmo tempo. Ele cheirava to bem que ela podia quase o saborear. Terra, macho. E sua voz grave tinha enviado calafrios deliciosos abaixo por sua espinha quando ele disse seu nome.

Voc esta fazendo alguma coisa. Linda passou por uma esteira de sua marca de perfume que cheirava a flores de fresia e magnlia. Eu posso ver isto em seus olhos. Olhos. Oh, Sra. James. Eu direi a voc sobre ele mais tarde, Willlow disse a Linda quando tomou o basto de rmel da Sra. James e o jogou em uma lixeira. o ltimo retoque para realmente realar seus olhos, ela disse para a mulher que estava provavelmente em seus cinquenta, mas agora estava parecendo mais como se ela estivesse em seus quarenta e poucos, graas aos cosmticos. Em seguida, Willow mostrou a Sra. James como aplicar seu blush e ento seu batom. Ela no podia evitar seus pensamentos de voltar para Zane, e imaginar sua construo poderosa e a maneira que ele a fazia se sentir apenas estando perto dela. Oh, sim. Aquele homem era perigo com um capital D. Willow? A voz da Sra. James tirou Willow de seu devaneio. Que teve que ser, pelo menos,

seu dcimo devaneio desde que retornou ao trabalho. A mulher bateu seus clios quando se estudava no enorme espelho iluminado. Eu amo isso. A Sra. James sorriu em seu reflexo e pareceu muito mais bonita. Eu no posso acreditar nisso. Que transformao. Bonita, Willow pode dizer com completa honestidade. A mudana gradual na aparncia da Sra. James era como assistir um broto florescer em uma plena rosa. Interessa-lhe o mximo de tudo? A Sra. James nem sequer fez uma pausa. Tudo isso. Legal. Eu conseguirei o seu produto e ento a telefonarei. Willow deixou a Sra. James admirando seu prprio reflexo, evidente prazer em seu olhar. Willow no podia resistir de pegar um pedao de papel amassado do bolso e dar um arremesso para a lixeira perto da porta do almoxarifado. Ela salta, ela atira, ela marca. A bola de jornal aterrissou no centro da lixeira.

Essa uma cesta de trs pontos se eu j vi uma, disse a elegante Linda completamente na moda, pouco antes que ela entrou na porta do almoxarifado frente de Willow. Nada alm de net, baby, Willow disse. Trabalho maravilhoso naquela senhora. Linda agarrou uma caixa de uma estante que continha base lquida quando Willow puxou seus produtos para a Sra. James. Agora me diga tudo sobre o sorriso, o cantarolar e os devaneios. Eu encontrei um homem hoje. Willow sorriu e ento piscou quando adicionou. Um homem real. Hmmm... Os cabelos pretos na altura do queixo de Linda balanaram para frente quando procurou um determinado tom de blush na longa fila de caixas contendo compactos blushs. Ser que ele tem alguns irmos? Eu descobrirei. Willow agarrou o ltimo tom da sombra de olho que ela precisava. Hoje noite. Linda tirou uma caixa contendo blush, ento girou para Willow e levantou suas perfeitas

sobrancelhas curvadas. Voc nunca vai a encontros. Isto porque eu no tinha encontrado o homem certo. Willow se afastou do almoxarifado, verificando sobre seu ombro para ter certeza que ela no se chocou com algum. Eu penso que eu preciso fazer um pouco mais de investigao. Linda sorriu e ainda conseguiu parecer bonita. Uh-huh. Voc acabou de achar um cara com quem gostaria de dormir. O sorriso que relampejou atravs do rosto de Willow era algo que ela no poderia ajudar. Se voc o visse, me acredite, no estaria o chamando de um cara. O que esse homem faz? Linda perguntou quando andou longe da estante. Willow riu. Voc acredita que ele est no Servio Secreto? De jeito nenhum Sim. Willow fez malabarismos com os produtos da Sra. James. Suspeitei de Zane como um executor da lei no momento que o vi no Commom.

Agente Zane do Servio Secreto, hein? Linda inclinou sua cabea. Certo ele no est completo... Absolutamente. Espero o relatrio completo amanh tarde. Linda passou rapidamente por Willow. Voc no tem permisso para poupar qualquer detalhe, ento tenhamos um grande momento. E eu viverei indiretamente por voc. Como se Linda tivesse alguma escassez de caras. Mas no um homem real. Deixe-o morto, Willow. Linda falou por sobre seu ombro quando se dirigiu para a caixa registradora com as mos cheias de produtos. Willow sorriu. Isto era exatamente o que ela pretendia fazer com Zane hoje noite. Deix-lo morto. Ou talvez... Apenas deix-lo na cama.

Captulo 3 Zane. Lexi bateu na moldura da porta de seu escritrio na DER HQ, e ele olhou por cima da Intel que ele tinha estado olhando, mas realmente no estava vendo. Meu Deus, onde voc est? Ela dobrou seus braos e se inclinou de costas contra a moldura da porta. Eu bati duas vezes. No gosto de voc voando desse jeito. Trabalho. Sim, como diria a sua irm mais nova sobre a mulher que simplesmente no saia de sua cabea. O que traz voc do quinto at o segundo? Lexi trabalhava no Trfico de Pessoas e Crimes Sexuais no quinto andar do edifcio do DER, que tinha cinco andares na Portland Street em Boston. O quarto andar era Atividade Terrorista e Crime Organizado; o terceiro andar Roubo de Tecnologia; e no segundo, o andar de Zane, Narcticos e Trfico de Armas. O primeiro

andar era a admin3, mas tambm servia como a sua frente, posando como uma firma de intrprete. Eu preciso ver Georgina. Lexi olhou sobre seu ombro para o Centro de Comando, que era muito parecido aos CCs em cada andar. Ela no estava em casa quando parei por seu apartamento no ltimo par de dias, e no posso obter uma reteno dela em seu celular pessoal. Eu enviei Rizzo disfarada. Zane fechou a pasta que supostamente estaria olhando. Existe uma transao de armas caindo que ficamos sabendo, e ela a agente certa para este trabalho. Se ela chegar, diga a ela que eu preciso conversar com ela. Lexi deu um sorriso travesso. realmente importante. Provavelmente tem a ver com seu companheiro. Zane deu um olhar irnico. Voc e Donovan passam bastante tempo trabalhando junto. Se sua irm, ex-Operaes Especial do Exrcito, nunca corou, agora seria o momento.
3

Administrao.

Nick Donovan e eu somos Supervisores da Equipe e aconteceu de estarmos juntos. Uh-huh. Zane se inclinou para frente, seus antebraos em sua mesa. Antes de Lexi poder dizer outra palavra, ele disse em um tom brando, Eu encontrei a prima de Stacy Randolph hoje. A feio apertada e qualquer rastro de provocao de Lexi tinham ido embora. Tinha sido apenas h alguns meses que a Agente Randolph tinha sido estuprada e assassinada. Lexi tomou a dura morte de Randolph desde que ela que enviou Randolph para a misso que levou a seu assassinato. Sua prima Willow. Lexi deu um aceno lento. Eu ouvi sobre ela de Georgina. Legal ela ficar com os pais de Stacy. Zane no podia dizer qualquer coisa, porque as palavras seguintes que teria falado poderia ter sido, Ela to malditamente bonita e fascinante que no posso tir-la da minha mente. Mas ele conseguiu manter sua boca fechada. No esquea, mame est fazendo bangers e mash no domingo. Em seguida, deu a ele um sorriso maroto antes de adicionar,

Quando voc sair com Willow, pergunte se ela gostaria de vir. Seu queixo quase caiu. O que... Eu sou sua irm. Lexi comeou a se virar. De uma milha de distncia eu podia ver que voc tem uma coisa por ela. Bem, inferno. Se duas mulheres o podiam ler to facilmente em um dia, ele poderia muito bem entregar suas credenciais. Por, pelo menos, pela centsima vez, Zane se perguntou por que infernos estava aqui no pub do restaurante esperando por Willow. E por, pelo menos, pela centsima vez, ele pensou sobre quo bonita e intrigante ela tinha sido. Ele tomou outro gole de sua caneca de Guinness na torneira. Seu olhar nunca deixou a entrada quando ele se encostou contra o bar e esperou pela chegada dela. Ele veio meia hora mais cedo, precisando de uma cerveja antes de v-la novamente. Havia algo sobre aquela mulher que o atraiu. Talvez ela no fosse a mesma mulher inteligente e perspicaz que capturou sua ateno. Talvez ela no fosse to bonita...

Ele quase soltou sua cerveja. Uma supermodelo entrou pela porta do restaurante. Willow. Zane mal registrou o fato de que deixou uma nota de vinte em sua caneca de cerveja vazia quando lentamente caminhou em direo a Willow. Ela era bonita, para comear, mas agora ele sabia o significado verdadeiro da palavra deslumbrante. Ela tinha o mesmo sorriso despretensioso, a mesma confiana casual como quando a conheceu. Mas agora ela parecia que poderia estar na capa de alguma revista. Inferno, a capa da prxima Sports Illustrated swimsuit issue4. Willow usava um vestidinho preto que ele no notou tanto quanto a quantidade de seio e coxa exposta. A mesma pele dourada suave, o mesmo cabelo loiro com mechas, as mesmas pernas longas. Era a onda de seus cabelos mais

A Sports Illustrated Swimsuit Issue uma edio especial de artigos de banho publicada anualmente pela revista norte americana de desporto Sports Illustrated. Esta edio aguardada com expectativa todos os anos e caracterizada por apresentar modelos em artigos de banho fotografadas em locais exticos de qualquer parte do mundo.

sensual, a forma de seus olhos azul mar ficarem maiores e seus lbios mais deliciosos. Merda. Ele soube que estava em apuros antes, mas agora no teve dvidas que estava no mais profundo do que ele poderia nadar. Zane bateu no ombro de um sujeito com o seu prprio, mas ele no se preocupou em murmurar uma desculpa para o sujeito porque estava muito malditamente focado em Willow. Quando a alcanou, ela continuou sorrindo para ele quando inclinou sua cabea. Com 1,89 de altura, Zane somente tinha mais ou menos nove centmetros sobre ela, menos hoje noite, uma vez que ela estava usando sapatos de salto altos. Ela era to alta e esbelta como seu nome Willow. De alguma maneira ele no tinha notado isso antes, e ele era treinado para notar tudo. Cristo, ele estava deslizando por todo lado quando veio para esta mulher. Eu reservei uma mesa para ns, ele conseguiu dizer, como ele olhou para ela e bebeu em seu perfume novamente o fez pensar nos dias ensolarados e uma brisa do oceano.

Bom. Ela deslizou sua mo na sua, entrelaando seus dedos. Eu estou morrendo de fome. Zane tentou ignorar as sensaes fora de controle que alfinetaram por seu corpo ao sentir seus dedos colados com os seus. Eu pensei que supermodelos no comiam. Willow riu. Uma risada honesta, amigvel, que fez as coisas mais engraadas para seu intestino. Estudante de Graduao e cosmetologista de tempo parcial, ela disse quando alcanaram a hostess que estava esperando com um par de menus. Mais definitivamente no uma supermodelo. Poderia ter me enganado, Zane disse como eles seguiram a hostess para uma mesa no canto. A maneira que Zane tinha olhado para ela enviou um arrepio de deleite para a espinha de Willow. Ela poderia ler tanto de seus olhos. Definitivamente desejo, mas tambm um interesse genuno em quem ela era e no s em sua aparncia. Falando sobre aparncias. Bom Deus, ele estava magnfico. Assim como ela se lembrou de

seus ombros e peito largos, para seus bceps esculpidos e antebraos fortes. Aqueles eram braos feitos para segur-la apertado enquanto se dirigia profundamente nela. A hostess os guiou atravs da rea de jantar principal do restaurante com paredes de tijolos vermelhas que era elegante, mas contempornea. Willow apertou com mais fora a mo de Zane e ele a recompensou com o mais sex sorriso que a fez suspirar. Mesmo os cheiros de lagosta, bife, e outras comidas deliciosas no a apelaram tanto como Zane fez. Ele vestia uma camisa verde escuro com uma overshit, provavelmente para cobrir sua arma. Mas ele tinha outra arma que no podia disfarar atrs de seu jeans. E pareceu preparado e pronto para o que ela queria hoje noite. O cabelo preto curto de Zane tinha a mais leve onda que a fez querer correr seus dedos neles. Sim, ela faria isso. A hostess mostrou a eles uma mesa perfeita para dois na frente de uma janela retangular alta. A atmosfera nessa parte do restaurante era

romntica e s adicionou combustvel ao incrvel fogo queimando dentro dela. Ele pareceu com se odiasse liberar sua mo tanto quanto ela no queria deixar a sua ir, mas ele fez e puxou uma cadeira de encosto alta amortecido para ela. E voc um cavalheiro, tambm, ela disse quando ele se acomodou. A hostess deixou os menus e disse algo sobre vinho, mas nenhum deles prestou ateno. Zane focou seu olhar nela. Querida, se voc soubesse o que est indo por minha cabea agora mesmo voc no pensaria que eu sou qualquer coisa perto de estar um cavalheiro. Willow levantou seu menu e lhe deu seu melhor sorriso travesso. Ento voc e eu devemos estar pensando a mesma coisa. A princpio Zane pareceu surpreso, entretanto ele teve um brilho provocante nos olhos. Que eu tenho grandes peitos e as pernas mais magnficas que voc j viu? Ela riu. Eu sei o que voc est realmente imaginando. Ela se inclinou perto dele. Em vez

de estar neste restaurante voc prefere estar na cama. Comigo. Ele limpou a garganta. Se eu pudesse chegar to longe. Willow olhou para seu menu antes de o olhar por cima. Vamos ver se podemos fazer isso atravs do jantar. Zane levantou seu prprio menu. Ele limpou sua garganta novamente. No estou certo que viverei at l. Voc sabe o qu? Willow colocou sua mo em seu joelho e lentamente moveu seus dedos at sua coxa e manteve seu tom baixo. Eles tm dois banheiros extremamente limpos aqui, muito privados e elegantes. Com fechaduras nas portas. Zane levantou seus olhos de seu menu, uma expresso faminta, primitiva, e aflita em seu rosto quando ela moveu seus dedos para cima, para o que ela realmente queria tocar. Quando o garom vier, voc encomenda nosso aperitivo e vinho e eu levantarei e irei para o banheiro das senhoras. Ela rapidamente roou seus dedos sobre sua grossa e longa

ereo. Voc segue-me assim que termine de pedir. Zane olhou ao redor antes de olhar de volta a ela. Uh, Willow... Ela deu a ele outro sorriso travesso. Eu te desafio.

Captulo 4 Nem um segundo depois que Willow relampejou aquele sorriso mais travesso que o inferno, o garom veio para a mesa. Por um momento Zane esqueceu o garom quando

assistiu Willow levantar e lentamente caminhar em direo ao banheiro das senhoras. Aquele minsculo vestido apenas cobria seus seios e bunda. Sua boca se encheu dgua com o pensamento daquelas pernas longas embrulhadas em volta de seus quadris enquanto ele empurrava profundamente... Senhor? A voz do garom foi apenas suficiente para trazer Zane de suas fantasias. Maldio. Ele estava fazendo isso o dia todo, e provavelmente no iria parar at que ele a tivesse. Vinho? Aperitivo? O garom perguntou. Uh, sim. Uma pressa sbita veio sobre Zane quando imagens de estar dentro de Willow continuou se repetindo uma e outra vez em sua mente. Ele tentou no olhar para a direo que Willow desapareceu quando escolheu a primeira coisa que seu olhar pousou. Ostras. Vinho, voc escolhe. Sim, senhor. O garom deu uma leve referncia. Eu trarei seu vinho para voc em breve.

Nenhuma pressa. Zane levantou e caminhou em direo ao banheiro assim que o garom virou as costas. Seu pnis estava pulsando em furiosa necessidade. Metade dele sabia que era loucura, que ele estava fora de seu mente. Mas sua outra metade disse se manda para a primeira metade. A frequncia do corao de Zane subiu e seu corpo queimou como fogo. Melhor Willow no o ter provocado porque ele morreria se ele no pudesse tom-la logo. Pareceu uma eternidade antes de ele alcanar o banheiro feminino e ele empurrou a porta aberta. O momento que ele atravessou, Willow estava sobre ele. Ela envolveu seus braos ao redor de seu pescoo e trouxe-o para ela em um beijo spero e duro. Ele mal se lembrou de fechar a porta atrs dele e apertar a fechadura antes de agarr-la pela bunda e ela embrulhar suas pernas longas em torno de seus quadris. Ela no estava usando qualquer roupa ntima.

Um grunhido subiu pela garganta de Zane quando virou de forma que suas costas estivessem contra a porta. Ela gemeu em sua boca antes que se afastou e pegou a frente de seu vestido, livrando seus peitos. Faminto por tudo seu, Zane lambeu e chupou seus mamilos. Foi to fcil dizer que ela estava tentando conter seus gemidos e gritos quando se contorceu e balanou seus quadris contra o seu. Eu preciso estar dentro de voc. Ele levantou sua cabea e a beijou antes dele dizer contra seus lbios, Eu preciso foder voc. Eu no posso esperar mais. Sim, ela apertou as pernas em torno de seus quadris e agarrou seus ombros. Eu estava querendo voc o dia todo. Algum tentou a maaneta e a sacudiu, mas Zane no deu a mnima para nada alm de finalmente estar onde ele pertencia. Com Willow esperando, ele soltou seu jeans. Foi apenas um alvio leve finalmente ter seu pnis livre, porque sua ereo s parecia crescer maior e mais grossa e pulsar muito mais duro.

Ele empurrou um preservativo fora de seu bolso e o colocou em dois segundos. Ele beijou Willow para engolir os seus gritos quando se empurrou profundamente e se enterrou no cu. Tinha sido uma ideia louca, mas Willow prosperou em impulso e instinto. Zane dirigiu sua ereo dentro dela e graas a Deus que ele a beijou to duro porque ela no podia evitar o grito de prazer e dor na inesperada espessura e comprimento de seu pau. Ela podia quase jurar que ele tocava seu umbigo com cada estocada. Ele no aliviou enquanto movia sua boca na dela. Ela tentou conter seus suspiros e gritos enquanto ele movia sua boca para sua orelha. Eu quis tomar lento e fcil com voc na nossa primeira vez, querida. Mas agora eu no posso ter voc rpido o suficiente. No me pea para pensar. Ela o beijou e sua respirao era spera, suas palavras duras de sarem. A nica coisa que importa como se sente bem. Ela mordeu de volta outro grito. Zane. Oh, Deus, eu estou prestes a perder.

A maaneta sacudiu novamente e aquele som, saber que aquelas pessoas estavam do outro lado daquela porta quando Zane a fodia, a lanou ao topo. Desta vez, ela mergulhou para sua boca e o deixou tomar seus gritos quando o mais poderoso, mais incrvel dos orgasmos de sua vida rasgava atravs dela. Seu corpo se agitou e tremeu e pareceu to bom quando Zane no parou e lanou seu orgasmo. Seu ncleo se contraiu em torno do seu pnis e cada pulsar fez seu corpo empurrar e sua mente a cantarolar. Ela apostou que Zane segurou seu prprio grito quando ele veio, e ele veio duro. Ele lanou sua cabea para trs, suas mandbulas cerradas, seu rosto sombrio quando lutou por controle. Ele era to grande que ela sentiu cada pulso e pulsar de seu orgasmo. Willow desmoronou contra Zane, seus braos em torno de seu pescoo. Ela se sentiu leve e tonta, e se perguntou como seria capaz de sair de l. Houve uma sacudida e ento um golpe na porta. Ol?

S um minuto, Willow disse. Eu estou tendo um pequeno problema de algo que eu comi. Oh. A voz da mulher soou como se ela tivesse tendo, definitivamente, segundos pensamentos sobre usar o banheiro. Certo. Espero que voc esteja bem. Willow riu silenciosamente quando apertou seu rosto contra a camisa de Zane. Realmente no tive uma chance de engolir o que mais estou com fome. Zane gemeu e ela o sentiu engrossar e alongar dentro dela. Seria melhor ns sairmos daqui antes de eu te foder de novo. Ela se afastou e olhou para ele com um sorriso malicioso. Ele apertou sua mo sobre sua boca, um brilho perigoso de seus olhos. No desafie. Ela mal conseguia conter uma risada quando ele deslizou fora dela e a colocou sobre seus ps. Ela quase caiu porque seus joelhos estavam to fracos e os saltos de seus sapatos muito altos. Quando Zane a estabilizou, ele jogou o preservativo e se organizou quando ela arrastou seu vestido de volta ao lugar e tentou

fazer seu cabelo parecer como se no tivesse acabado de ser tomada contra uma porta. Quando eles se lavaram e estavam prontos, to prontos quanto podiam estar Zane disse, Pode haver uma fila inteira de mulheres l fora. Willow o alcanou e beijou-o. No se preocupe. Eu tenho isso coberto. Zane bufou quando permaneceu no banheiro enquanto Willow partiu e fechou a porta atrs dela, dizendo coisas que afastariam qualquer multido. Cheiros simplesmente terrveis... Tampado em cima... Precisa ter gerenciamento. Ele agitou sua cabea ento esperou algumas batidas de corao antes de abrir a porta, e agradeceu a Deus que ningum estava no corredor. Aparentemente Willow fez um bom trabalho em assustar a multido. Seu corpo ainda zumbia e queimava com calor quando se dirigiu para a mesa. O fato que ele tinha acabado de tomar Willow contra a porta do banheiro de um restaurante apenas tocou sua mente. Ele no fez nada to ousado quanto aquilo desde sua juventude, seus dias selvagens.

Mesmo assim o que ele e Willow fizeram fez tudo em seu passado parecer suave. Zane se aproximou da mesa e observou Willow quando ela falou com o garom. Ela aprovou o vinho antes do garom servir duas taas e ento deixar a garrafa na mesa quando Zane se sentou. Cristo, Willow era bonita. Ele no podia evitar sorrir como a forma que seu cabelo estava um pouco arrepiado nas costas. O visual acabei de obter uma foda apenas se adicionou a sua beleza atordoante. Voc escolheu bem. Ela sorriu quando ele puxou sua cadeira, a luz da vela do suporte no centro da mesa chamejava sobre suas feies. Ela circulou a borda do seu copo de vinho com um dedo. Um 2004 Vincent Girardin Chardonnay. Sim. O garom provavelmente tinha escolhido o vinho mais caro da loja, mas Zane no deu mnima. Tudo que importava era a bonita mulher que ele no conseguia tirar os olhos. Ele ergueu sua taa como ela, mas ela chegou ao brinde antes dele fazer. Aqui est, ao

fabuloso sexo do banheiro em um dos melhores restaurantes de Boston. Deus, essa mulher o fazia querer rir e sorrir e arreganhar coisas de sorriso que ele raramente fazia, especialmente em sua linha de trabalho. Eles beberam e ele levantou sua taa novamente. Minha vez. Ela trouxe sua taa perto da dele quando ele disse, Aqui est, a reunio no Common, uma da mais bela e genuna mulher no mundo. Willow piscou seu sorriso com covinhas e ele soube que ele estava ficando mais intenso a cada momento que passavam juntos. A coisa era ele no poderia imaginar no ver Willow novamente, no estar ao redor dela sempre que pudesse. Ele deixou seu copo de vinho na mesa e esfregou suas tmporas. Merda. O que aconteceu com nenhum relacionamento, Steele? Voc est com medo novamente, Zane. Willow falou em seu tom fcil e direto. Ele olhou para ela e ela tinha seus braos dobrados na mesa na sua frente como ela se inclinou adiante, sua expresso clara e pensativa. Voc est se

preocupando, voc vai acabar cuidando de algum.

Captulo 5 O garom apareceu com seu aperitivo de ostra e se estabeleceu na mesa, salvando Zane de ter que responder a Willow. A mulher era muito observadora para seu prprio bem. Ele no podia tirar seus olhos dela quando ela deu ao garom seu menu. Ela era to malditamente bonita. Mas o que mais importou para ele era sua despretenso e at sua franqueza quando fazia perguntas que ele no queria responder. Vagamente ele ouviu Willow dizer ao garom, Eu terei o salmo, com o creme de espinafre e os cogumelos refogados aos lados. Zane sugou em sua respirao e tomou um rpido olhar em seu prprio menu e apenas escolheu o que o atingiu primeiro. Surf e turf, um fil mdio mal passado. Ele voltou seu menu para o garom. Pur de batatas e aspargo.

Quando o garom partiu, Zane continuou a estudar a bela mulher atravs da sua mesa. Cristo, ele no poderia continuar olhando fixamente para ela. Embora seu corpo ainda se sentisse vazio com seu orgasmo, seu pnis endureceu novamente, se sentindo estrangulado sob seu jeans, ele tinha que dizer alguma coisa. Voc sabe o que eu fao para viver. Mentiroso. Que tal voc? Eu tenho meu Senhor Ed e eu estou trabalhando para meu Doutor Ed. Ela sorriu e ele ergueu suas sobrancelhas. Isso s significa que eu tenho meu mestrado e eu estou trabalhando em meu doutorado em Educao. Ela continuou e adicionou, Eu estou no quinto ano da ABD5 na NYU6. Tudo menos Tese. Eu estou trabalhando em minha tese enquanto estou em Boston, e ento eu voltarei para a Universidade de Nova Iorque para apresent-lo diante de um comit. Dr. Randolph. Zane ofereceu a ela o prato de ostras na meia concha. Ela tomou um par e

5 6

All But Dissertation. Tudo Menos a Tese. Candidato ao doutorado; a tarefa final do aluno a tese. Universidade de Nova Iorque.

ps eles sobre seu prato. Tem um compromisso e tanto. Ele tomou algumas ostras ele mesmo medida que ela respondeu, Assim como Agente Especial Steele. Voc disse que estava a caminho de trabalhar quando eu a conheci no parque. E eu estava para enganchar em cima com um informante sobre um negcio de armas. Willow encolheu os ombros. Por enquanto, a maioria das tardes eu trabalho na Macys no departamento de cosmticos. Assim que tiver meu doutorado comearei a procurar por uma posio em algum lugar na Costa Leste. Zane no tinha ideia sobre cosmtica e no estava certo que ele quis. Algum lugar em particular em que voc gostaria de acabar? Eu realmente amo Boston. Eu sempre tenho. Aquela covinha novamente. Antes de papai partir, ns amos viajar para Boston, Bfalo, de forma que ele poderia visitar seu irmo, meu tio. Pela primeira vez desde que Zane a encontrou, uma expresso problemtica cruzou as feies de Willow.

Papai... Uns anos atrs ele fugiu com uma 'coisa bonitinha' que mais jovem do que eu. A expresso problemtica desapareceu como uma sombra substituda pelo raio de sol quando ela mudou o assunto. Eu tenho duas irms disputando, consideravelmente mais jovens e elas ainda vivem em Bfalo com a me. Elas esto no colgio? Ela sacudiu sua cabea. Gmeas em seu ultimo ano no colgio. Wendy e Sarah so dez anos mais jovens que eu. Ela descansou seus antebraos na mesa e deu a ele um convincente e perspicaz olhar. Aposto que voc o irmo mais velho, seja qual for o tamanho da sua famlia. Como voc faz isto? Zane encontrou seu olhar azul-mar. Ler as pessoas. Eu vejo isso em seus olhos. Willow inclinou sua cabea para o lado. Voc se preocupa com eles e qualquer outra pessoa que voc ama e cuida. Ele limpou sua garganta. Ele no gostou da direo que esta conversa seguiu. Eu tenho uma grande famlia irlandesa catlica.

Ha! Eu sabia isso, Willow disse com um sorriso. Quantos irmos e irms? Quatro irmos, duas irms. Zane no pode evitar sorrir em resposta. Seu sorriso era to malditamente infeccioso. Mame e Papai foram casados por quase quarenta anos. Dois garons chegaram com duas grandes bandejas com seu jantar e carregaram a mesa com todos os pratos que eles escolheram. Willow tomou um par de goles do vinho at que os garons terminaram e partiram. Hmmm... Willow ps o creme espinafre sobre seu prato ao lado do seu salmo. Aposto que todo mundo em sua famlia vive por aqui e vocs se renem regularmente. Todo domingo todo mundo geralmente aparece na casa dos nossos pais. Com a exceo de Ryan que est na Marinha. Ou quando Lexi ou eu estamos disfarados, acrescentou a ele mesmo. Zane cortou um pedao de seu fil. Antes de ele perecer que as palavras estavam saindo de sua boca, ele disse, Voc gostaria de ir almoar com minha famlia nesse domingo?

Voc um ferrado FDF, Steele. O que aconteceu com nenhum relacionamento? Voc est indo muito rpido, amigo. O brilhante sorriso de Willow fazia tais coisas estranhas as suas entranhas que o levavam a almejar um sorriso atrs de outro dela. timo. Eu tenho domingo de folga. Zane comeou a cortar seu fil. Mame vai amar voc. Legal. Willow tomou outro gole de vinho. Mal posso esperar para conhecer todos eles. Aposto que sua me faz grandes pratos irlandeses, tambm. Ela assa um inferno de torta de pastor7. Ele sacudiu sua cabea ao mesmo tempo. Mas querida, tanto quanto continua apostando, eu no estou apostando com voc em qualquer coisa de novo. Willow deslizou sua mo na de Zane e sorriu para ele quando caminharam fora na noite de vero. O modo que ele olhou para ela, encantado, ainda o medo de relacionamentos constante em seus olhos.
7

Ou Torta Cottage uma torta de carne com uma crosta de pur de batatas.

Um mistrio, sim, mas ela apostou que tinha algo a ver com seu trabalho. Ele no tinha o olhar de um homem que foi marcado, porque ele nunca se deixou chegar muito longe em um relacionamento. Ele correu antes que ficou muito srio. Ela teria que mudar isto. Onde voc estacionou? Sua voz suave e profunda fluiu sobre ela e lhe deu calafrios deliciosos. Eu tomei um txi. Do West Roxbury? Eu odeio dirigir em Boston. Ela correu sua mo do seu peito para seu quadril em um movimento lento e viu seus olhos seguirem sua mo. E eu no era louca em andar com um vestido como esse. Zane teve aquele olhar faminto em seus olhos novamente. Seria melhor voc no andar com um vestido desse jeito. Willow encostou-se ao seu ombro enquanto caminharam e ele apertou a mo dela com mais fora. Oh, sim?

Sim. Sua voz soou preocupada e possessiva, tudo de uma vez, e ela se perguntou se ele percebeu isso. Eu aceitarei devolv-la para sua tia e tio. Eu tenho uma ideia melhor. Ela balanou sua cabea para olh-lo. Por que voc no me mostra a sua casa e ns terminamos o que comeamos? Ela se perguntou se ele percebeu que estava apertando sua mo com muita fora, ou que ela estava segurando sua respirao pela resposta dele. uma baguna. Willow o atraiu para uma parada na esquina, perto da garagem de estacionamento. Ela olhou para ele, encontrando seu olhar, desejando que pudesse ver melhor seus olhos verdes. Eu no estou interessada em como sua casa parece. Eu estou interessada em voc. Na fraca luz vinda de um poste perto, ela o viu engolir em seco. Ento ele a pegou completamente desprevenida liberando sua mo e segurando seu rosto em suas palmas. E ele a beijou. No um beijo selvagem, duro, como os seus poderosos beijos no restaurante, mas gentil e

exigente ao mesmo tempo. Os gemidos subindo de sua garganta saram como um suave ronronar quando ela moveu suas mos para seu peito duro e explorou seus ombros e bceps e peitoral musculoso, enquanto a lngua dele se movia com a dela e ambos saborearam um ao outro. Seu sabor foi masculino e delicioso, e incluiu uma dica do vinho que tinha bebido. E Senhor, seu cheiro. Assim masculino, com um toque de um creme ps-barba perfumado de almscar. Zane levemente mordeu seu lbio inferior, ento a beijou mais forte, ainda mais exigente, quando moveu suas mos para sua cintura e a puxou para perto e apertando-a contra sua ereo. Willow suspirou em sua boca e levou seus braos em torno de seu pescoo. Ela deslizou seus dedos em seu cabelo preto e o agradou como tinha querido a noite toda. As pesadas subidas e descidas de seu peito escovaram seus seios, e seus mamilos estavam to apertado que doeram. Ele a beijou longo e duro at que ela comeou a sentir tonturas. Sim. Zane quebrou seu beijo e olhou-a fixamente antes dele dar um passo para trs e

capturar sua mo novamente. Ele soltou o flego quando falou. Milha casa. Antes de eu tomar voc aqui mesmo na rua. A rua, hein? Ela correu sua mo livre sobre seu peito e sentiu a batida rpida de seu corao. Ela continuou o trilhar de seus dedos at seu pau e ele silvou quando ela colocou as mos em concha em suas bolas. Isso no uma ideia to ruim, ela disse, sabendo que o dano estava em seus olhos, sua expresso. Zane imediatamente apertou sua mo em sua boca e seu tom foi quase perigoso. Seria melhor voc no me desafiar novamente, querida, porque eu poderia apenas levar voc nisso.

Captulo 6 Com Willow que se sentou no outro lado do console, fogo percorreu o corpo de Zane como ele dirigiu seu Chevy Silverado para sua casa em Quincy. As imagens de tomar Willow em todos os sentidos possveis continuamente rolavam por sua mente e ele teve que ranger os dentes para manter seu foco na estrada. Ele olhou para Willow. Voc no me parece o tipo de mulher que conhece um homem no Common e vai para a cama com ele na mesma noite. Era fcil ver sua covinha no brilho das luzes de painel medida que ela sorriu. Como minha amiga Linda diz, eu at no saio em encontros eu nem mesmo namoro, muito menos tenho relaes sexuais com homens estranhos.

Zane teve que se forar para manter seus olhos na estrada e a olhou novamente. Por que eu? No momento que eu notei voc me observando, senti uma conexo. Willow levantou seus braos esbeltos e puxou seu cabelo loiro mechado sobre seus ombros antes dela abaixar as mos para o seu colo. Ela olhou para ele com franca honestidade em seus olhos. Uma conexo que eu nunca senti com ningum. Ele tentou tragar, mas sua garganta estava muito seca quando ele olhou de volta para a estrada. Eu disse a voc que eu no tenho relacionamentos. Por qu? Ela perguntou com clara curiosidade em sua voz. O que voc tem medo? Zane no podia acreditar que ele estava tendo esta conversa com qualquer mulher. Contudo com Willow ele se sentiu confortvel pela primeira vez em dizer a verdade. Ele olhou para ela e, em seguida, a estrada novamente. Meu trabalho perigoso e as

pessoas que eu me importo poderiam estar em perigo se soubessem a verdade. Voc no est realmente no Servio Secreto. Ela disse isso com tanta facilidade e falta de julgamento. Voc esta com qualquer agncia que Stacy estava. Zane quase pisou no freio pelo choque que rasgou atravs dele. Ele cortou seu olhar para ela. O que Stacy disse a voc? Nada. Willow encolheu os ombros. Eu s sabia que ela no era uma intrprete, no importa que ela pudesse falar cinco idiomas. Eu no tive dvidas que ela estava em algum ramo secreto da execuo da lei. Ele se concentrou na estrada o tempo suficiente para ter certeza que estava na pista certa e no prestes a rolar seu caminho graas ao choque. Willow apertou suas mos em torno de seu joelho. Foi a maneira que ela sempre se sentava diante de uma porta quando saiamos para almoar, o modo que ela observava tudo e todos ao nosso redor sem parecer com que ela estava fazendo isto. Merda.

Stacy tinha uma espcie de tenso sobre ela em alguns dias, mas nos outros dias ela estava relaxada e era bvio que verdadeiramente estava se divertindo, Willow disse. Isso estava principalmente em sua casa. Ela no gostava muito de sair de casa quando ela no estava no trabalho. Zane no disse nada. Ele no sabia o que dizer que no seria apenas composto das mentiras que ele j viveu. Willow olhou pela janela para a paisagem escura passando. Perguntei a ela sobre isso uma vez e ela quase sufocou em um pedao de bolo de chocolate. Ela negou isso, claro, mas eu podia ver a verdade em seus olhos, junto com um toque de medo para mim porque eu achei. Quando ele olhou de volta a estrada, Willow estava o estudando novamente. Pela primeira vez ele viu dor verdadeira em seu olhar. Digame que Stacy no morreu aleatoriamente. Que ela no estava apenas no lugar errado na hora errada. No peo nada e eu no direi uma palavra para ningum. Eu s preciso saber.

O que ele poderia dizer? Zane s soube que ele no podia mentir sobre Stacy a Willow. Ele esperou um par de pulsaes quando agarrou o volante. Finalmente ele encontrou os olhos de Willow e conseguiu obter as palavras. A agente especial Stacy Randolph morreu como um heri. Obrigado. Willow sussurrou as palavras olhando para as mos em seu colo. Zane limpou sua garganta. Meu um dos agentes encontrou o filho da puta que fez isso e fez com que ele recebesse o que ele mereceu. Bom. Willow acenou e seu corao quase se desintegrou por ela quando ela enxugou uma lgrima que riscou pelo seu rosto. Ela manteve seu olhar em seu colo. Eu sabia que a agncia cuidaria de quem matou minha prima. Se todo mundo fosse to malditamente observador como voc, Zane disse quando olhou para Willow, ns estaramos na merda profunda. Seu sorriso ainda estava um pouco triste quando ela ergueu seus olhos para encontrar o dele.

Eu desejaria que seus pais pudessem ser informados da verdade. Ela no era s outra vtima. Zane tinha os msculos muito tensos, seu corpo inteiro se sentiu em espiral. perigoso para voc ter adivinhado tanto como voc tem. Eu no tenho nenhuma inteno de deixar ningum ter uma pista que eu descobri um pouco da verdade. Ela enxugou ambos os olhos e deu uma risada suave. Eu ainda no sei o suficiente para ser torturada fora de mim. No converse sobre coisas desse tipo. Zane rangeu seus dentes e agarrou sua mo como ele dirigiu com sua outra. Willow entrelaou seus dedos com os seus e apertou. Eu entendo Zane. S sei que comigo voc no tem nada a temer. Eu tenho tudo a temer, ele quietamente disse. Eles permaneceram em silncio o resto do caminho para a casa de Zane, com as mos unidas e descansando no console acolchoado quando ele dirigiu.

Sua conversa tocou pela mente de Willow quando pensou sobre Stacy e a vida perigosa que ela devia ter levado. E que Zane vivia agora. Quando ele parou na frente de uma casa estilo colonial, ele estacionou, saiu, ento deu a volta para o seu lado e a ajudou sair do seu grande caminho. Quando seus ps estavam firmemente na calada, Willow se viu encontrando o olhar de Zane, suas mos pousadas em sua cintura. Seus olhos ficaram sombreados na escurido que era aliviada apenas por uma ligeira iluminao de rua nas proximidades. Ele olhou-a por um longo momento antes de ela o beijar. No princpio ele pareceu hesitante, quase como se tivesse medo que ela fosse quebrar. Entretanto ela o puxou para o beijo, e sua fome e a fora de sua necessidade fluam atravs dela. Ele precisava dela. Ela precisava dele. No no sentido sexual, mas no sentido de alma profunda. Embora o sexo fosse uma obrigao. Zane se afastou sua expresso to escura quanto noite e muito fcil de ler.

As portas foram fechadas silenciosamente quando ele usou o controle remoto antes que ele pegou a mo dela. Willow disse, Parece que uma rua agradvel. Eu no fico muito em casa, mas os vizinhos tomam conta uns dos outros. Zane continuou a segurar sua mo quando subiram os degraus da frente. uma boa comunidade. Quando finalmente chegaram a casa, Zane no deu muito tempo para ela ver sua sala de estar e cozinha. Ela s pegou um vislumbre de pisos de madeira, moblia de couro, e bancada de granito porque ele imediatamente ligou uma luz que iluminou as escadas e comeou levandoa para cima. O largo corredor conduziu a trs portas abertas no andar de cima e Zane a levou para a mais distante. Ela pegou um vislumbre de uma sala de musculao escura e um pequeno banheiro ladrilhado no caminho. Ele ligou outro interruptor e luz suave iluminou o quarto de ambos os lados do que era, definitivamente, um quarto principal. Era completamente masculino. Espessas moblias de pinho natural speras,

uma lareira de pedra com manto de pinho, junto com persianas de madeira e piso de madeira deu-lhe uma aparncia rstica. As cores adequadas para isso, tambm. A cama verdefloresta e tapetes soltos pela lareira e cama. Isso no o que eu chamaria de baguna, ela disse quando olhou para ele. Ele encolheu os ombros. Eu tenho um servio de limpeza que vem uma vez por semana, assim no to ruim o tempo todo. As capas da cama foram puxadas para trs, e seu corao comeou a bater mais rpido quando ele a levou para l. Ele a manobrou de modo que ela estava sentada na beira da cama quando ele se ajoelhou e tirou cada um de seus saltos. Ela pensou que ele iria tirar seu vestido, mas ao invs ele a guiou de forma que ela estava na cama deitada de lado e vendo ele a observar. Deus, voc bonita Willow. Zane pareceu quase impotente. E no apenas do lado de fora. Se vai ou no voc acreditar nisso, Zane Steele, ela disse suavemente, assim voc.

Ela no tirou seus olhos dele quando ele removeu suas botas antes de escapar de sua overshirt. Ele colocou seu coldre e arma na gaveta do criado-mudo prximo da cama. Ento ele deslizou para o colcho de maneira que estavam de lado, completamente vestidos, e olhando um para o outro. No tocando, s sendo. O olhar dela viajou sobre seu corpo poderoso, seus bceps definidos, antebraos firmes, e mos fortes. Seu grosso cabelo preto era um delicioso contraste com seus olhos verdes, que mantinham fogo e calor, perigo e excitao e medo. Foi o medo que rasgou seu corao. Aps alguns instantes seus msculos mudaram em seus ombros e braos quando ele trouxe seus dedos para seu rosto e traou sua linha do queixo. Sua expresso era sria, aflita. Eu estou morto de medo, Willow. Ela trouxe sua mo para dela e sentiu seu calor sob sua palma. Sua mo calejada era spera sobre seu rosto como ela girou sua cabea apenas o suficiente para beijar sua

palma antes de encontrar seu olhar novamente. No esteja ela disse. Zane trouxe sua mo para seu peito, sobre seu corao, e ela sentiu a forte batida rpida por sua camisa. Senti isso? Ele engoliu em seco quando tragou. Quebraria se eu me apaixonasse por voc e algo acontecesse que levasse voc longe de mim.

Captulo 7 O corao de Willow sacudiu pelas palavras de Zane e ela sentiu seu medo para aqueles que ele se importava, e sentiu sua solido diretamente nos ossos. Uma sensao inesperada torceu profundamente em sua barriga e ela percebeu que estava sentindo o mesmo medo por ele que algo poderia acontecer para ele como o que aconteceu para sua prima. Ela afastou aqueles pensamentos e se concentrou no homem com quem ela estava. O homem que ela queria acalmar e fazer amor. Willow moveu sua mo para seu ombro poderoso e sentiu a ondulao do msculo sob sua palma como ele a deixou lentamente empurr-lo sobre suas costas. Ela se moveu para cima e sobre ele, de maneira que estava escarranchando seus quadris elegantes, seu vestido curto subiu toda a distncia at suas coxas. Ela no estava usando calcinha e sua cala jeans pareceu spera entre suas coxas. Ela

podia sentir a protuberncia de sua ereo pressionada contra suas dobras. Eles entreolharam-se por um longo tempo antes dela trazer seus lbios aos seus. O beijo foi lento e mais ertico e sensual que alguns de seus beijos speros e exigentes. Este aqui no mantinha nenhuma demanda apenas a gentileza de duas pessoas aprendendo um sobre o outro. Zane correu seus dedos acima e abaixo de seus braos nus, fazendo suas terminaes nervosas parecerem vivas, em chamas, e ela quis sentir aquelas mos incrveis por todo seu corpo. Ela cresceu quase tonta de seu toque, seu beijo. Seu cheiro spero a preencheu, seu gosto a drogou, o calor de seu corpo envolvido em torno dela. Willow se afastou e sorriu antes dela alcanar atrs de seu zper e solt-lo. O vestido era sedoso em sua pele quando ela puxou isto sobre sua cabea, o material suave causando ainda mais formigamento a suas terminaes nervosas. O vestido deslizou dos lenis como uma cascata escura que tremeluziu para cair sobre o cho.

Ele olhou para ela com uma expresso que poderia ter sido algo parecido a maravilha. Quantas vezes eu posso dizer como to bonita voc ? Ele levantou e colocou suas palmas em concha sobre seus seios. Tudo sobre voc. Shhh. Willow aliviou para baixo seu corpo de forma que ele teve que libert-la e ela era baixa o suficiente para desatar seu jeans. Ela levou seu zper totalmente para baixo. Bom, ele no usava qualquer boxe ou cueca. Ela no notou no banheiro do restaurante. Tudo que tinha sido capaz de se concentrar ento era a sensao de sua ereo longa e espessa dentro dela. Ela liberou seu pnis e bolas de seu jeans e ele quase pareceu suspirar com alvio que o algodo spero no estava estrangulando-o mais. Entretanto ele gemeu quando ela correu seus dedos de cima a baixo de sua ereo antes de escavar sua bolsa e apertar ligeiramente. Willow deslizou um pouco mais para baixo e Zane gemeu novamente. Ento ele sugou em sua respirao quando ela lambeu sua ereo

como tinha lambido a casquinha do sorvete quando eles se conheceram. Cristo. Zane agarrou Willow e correu seus dedos pelas mechas de seu cabelo antes de pegar em sua respirao enquanto ela chupava a cabea de sua ereo. Ele olhou para Willow como ela se ajoelhou entre suas coxas e ele gemeu como seus lbios desceram lentamente o seu comprimento e voltou para cima novamente. V-la descer sobre ele foi to ertico que ele teve dificuldade em respirar, muito menos segurar um inferno de um orgasmo. Eu no quero que voc pare, querida, ele disse em uma voz que soou spera e rouca. Mas eu quero ficar nu e sentir sua pele suave. Willow sorriu em torno de seu pnis e ele gemeu novamente como ela levantou e deixou sua ereo deslizar de sua boca. Ela lambeu seus lbios. Voc est pedindo muito, me fazendo parar, ela disse com um brilho provocante nos olhos. Zane soltou um rudo baixo como ele a agarrou pela parte superior do brao e arrastou-a

para ele ao mesmo tempo em que ele se sentou. Ele tinha de perder o jeans. Com pressa. Ele a beijou antes de manobr-la de forma que ela estava sentando na beira da cama. Ento ele estava desnudando-se de suas meias, cala jeans, e camiseta. Antes de ele ter uma chance de fazer uma maldita coisa, Willow se ajoelhou no tapete ao lado da cama, seus dedos embrulhados em volta de sua ereo. Agora onde estvamos... Ela sorriu como seus olhos encontraram os dele. Oh, sim, ela disse antes dela tomar seu pnis em sua boca. Seus joelhos ameaaram cair quando ela lambeu e chupou seu pau. Ele nunca experimentou nada como isso antes. No era apenas sexo. Que diabo era ento? Zane se concentrou em Willow quando ela embrulhou seus esbeltos dedos em torno da base de sua ereo e o levou at onde podia. A sensao de seu pnis em sua boca molhada e morna era uma das experincias mais incrveis que ele poderia pensar. Muitas mulheres lhe deram a cabea, ento qual era a diferena?

Elas no eram Willow. Zane deslizou suas mos em seu cabelo sedoso e o acariciou enquanto assistiu seu pnis deslizar dentro e fora de sua boca. Seus seios balanavam quando ela movia sua cabea de cima abaixo em sua ereo, os mamilos e arolas rosa e escuro. Ele queria chupar aqueles mamilos duros, mas ao mesmo tempo ele no queria que ela parasse o que estava fazendo. Porque o que ela estava fazendo ia explodir sua mente de merda. Willow fazia sons suaves de prazer enquanto ela dava prazer a ele. Ela fechou seus olhos, e at com a sensao juntando-se em sua virilha, ele podia ver seu prazer em descer sobre ele. Estou para vir em sua boca, a menos que voc pare. Ele viu seu rosto e ela permaneceu no momento e apenas aumentou a frico de sua boca e mo. Abra seus olhos. Sua voz soou muito maldito spero. Olhe para mim. Willow fez, seu olhar azul-mar se encontrou com o dele. Isso foi tudo que bastou para lan-lo ao longo da borda.

Zane deu um grito pelas intensas sensaes de prazer que eram to boas que eram quase dolorosas. Willow continuou chupando seu pau at que ela tragou cada gota de seu smen e ele no aguentava mais. Calor atravessou Willow quando ela olhou para cima e nos olhos verdes de Zane. Pela expresso em seu rosto, ela viu quanto prazer ela lhe deu. Venha aqui. Ele a agarrou pela parte superior do brao, puxou-a e a embrulhou em seu abrao de modo que estavam pele a pele, sua cabea apoiada em seu ombro. Obrigado, ele disse na mesmo voz rouca. Agora eu vou retornar o favor. Willow olhou em seus olhos e viu um brilho perigoso neles. A excitao rodando em sua barriga como uma ventania. Com um grunhido, ento a agarrou em seus braos e se moveu to rpido que sua cabea rodou. A prxima coisa que ela soube, ela estava de costas sobre o lenol fresco, sua cabea descansava em um travesseiro, e a cabea de Zane estava entre suas coxas.

Um suspiro escapou dela quando ele correu sua lngua de suas dobras at seu clitris, pegando ela de surpresa. Ele deslizou suas mos sob ela e levantou suas pernas de modo que elas estavam sobre seus ombros. Ela sentiu o toque poderoso dos msculos em suas costas e ombros sobre as coxas e panturrilhas dela. A aspereza de suas mos calejadas sob ela sensibilizava sua pele ainda mais. Mas era sua boca e lngua que tinham a maior parte de sua ateno. A maneira que ele lambeu suas dobras e provocou seu clitris com sua lngua poderia facilmente dirigi-la doida. Willow mal percebeu que estava segurando os lenis to apertados que os ns dos seus dedos lhe doam. Seus gritos ficaram mais altos enquanto ele trabalhava com sua lngua. Ela quase gritou quando ele mergulhou dois dedos em seu canal, e ento, novamente, quando ele adicionou um terceiro. Eles eram um encaixe to apertado como ele estava e coube: to incrivelmente bem. Ela se contorcia pelo prazer que formigava em todos os lugares possveis de seu corpo e

ela soube que quando ela viesse no haveria como saber o que aconteceria. Ela poderia explodir para tudo que ela conhecia. Willow agarrou o lenol mais apertado em seus punhos e suas coxas tremiam quando seu orgasmo comeou a apressar em direo a ela. Eu estou to perto, Zane. To perto. Suas palavras eram quase gritos quando as disse. Ela poderia jurar que ele estava a provocando at que ela gritou, Por favor! Zane empurrou seus dedos, rpido e duro, ento chupou seu clitris. Ela se perdeu. O grito que quis escapar dela quando ele a levou no restaurante rasgou solto desta vez. Seu corpo vibrou e tremeu, e ela sentia fascas em sua mente e corpo. O pensamento no era mesmo possvel. S sentindo. Willow gradualmente voltou a Terra, de volta ao quarto, e olhou para Zane, sua cabea ainda entre suas coxas e o canto de sua boca curvada em um sorriso. Maldio, voc grita alto, querida. Ele olhou sobre seu ombro como se procurando a

vizinhana antes dele trazer seu olhar de volta para ela. Apenas espere at que eles ouam voc quando eu a foder.

Captulo 8 Eu amo a maneira que voc diz isso. Uma excitao vibrou dentro de Willow, que ultrapassava seu orgasmo, quando ela assistiu Zane deslizar suas pernas fora de seus ombros. Faz voc quente? Seus esculpidos lbios duros curvados de uma maneira perigosa quando ele subiu em seu corpo e apoiou suas mos em ambos os lados dela. Quando eu digo que eu quero foder voc? Sim. Ela enrolou seus braos ao redor de seu pescoo e olhou seus olhos verdes. Seu cabelo preto espesso estava arrepiado e seus msculos trocados sob sua pele dourada desde seus ombros at a placa dura de seu torso.

Apenas ouvir sua voz faz coisas estranhas em mim. Ele ergueu uma de suas sobrancelhas negras. Eu no estou to certo que eu gosto da ideia de ser engraado quando se trata de sexo. Willow sorriu. Voc sabe o que eu quero dizer. A resposta de Zane foi baixar a cabea e capturar firme sua boca com seus lbios. Ele tomou posse e a beijou com fome e necessidade. Desde o momento em que ela o conheceu, seu cheiro masculino nunca falhou em penetrar seus poros e captur-la. Agora seu almscar ficou misturado com seu cheiro e seu gosto. A respirao ficou difcil quando ele se afastou. Tudo sobre ele roubou seu flego. Voc viciante. Willow baixou seus clios e moveu uma mo para seu ombro e arrastou seus dedos sobre seus bceps poderosos que flexionavam sob seu toque antes dela deslizar sua mo de volta a seu ombro. Ela encontrou seu olhar novamente. Eu penso que seria difcil conseguir o suficiente de voc.

Ela se perguntou se ele poderia recuar, se suas palavras o assustaram, como se ela estivesse exigindo algum tipo de compromisso. Voc diz exatamente o que voc pensa, no , querida? Ele provocou seus lbios com os seus, deixando sua barba roar contra seu queixo. Quando ela no respondeu, ele adicionou, Eu gosto disso em uma mulher. De opinio e decisiva apenas certifique-se de se lembrar de ser cuidadosa. Sua expresso permaneceu escura e predatria quando ele a beijou novamente. Willow saboreou seu gosto masculino quente, em seguida, se afastou o suficiente para dizer, Eu sou cuidadosa. Normalmente. Zane deu um olhar sim-claro, e ela bateu a palma contra seu brao. Eu sou cuidadosa. Voc conduz com seu corao, no sua cabea. Acredite em mim, no uma coisa ruim. sensual como inferno. Mas rondando algum como eu, isso poderia mat-la. O olhar em seu rosto ficou muito mais escuro e perigoso, o que lhe deu um pequeno arrepio. Para apagar o trem de preocupao passando pela sua cabea, ela arrastou seus

dedos para baixo de seu firme abdmen e se aproximou de seu pnis. Ela no seguiu adiante como sua expresso mudou para uma de querer e precisar. Sim. Ela suspirou. Definitivamente vai ser impossvel conseguir suficiente de voc. Ento, l. Ela disse isso novamente. Agora o que ele faria? Sua expresso permaneceu metade fome, metade preocupao, mas seus olhos queimavam nela como se ele poderia estar tentando ver exatamente o que estava em seu corao. Eu sei exatamente o que voc quer dizer, querida. Voc se sente bem em cima de mim assim. Ela explorou a fora de seus ombros e braos que estavam tensos de se segurar sobre ela. Ao mesmo tempo ela manteve seu olhar fixo no dele, querendo ler seus pensamentos e seus sentimentos em seus olhos to facilmente quanto ele parecia ler nos dela. E antes... Eu no acho que eu j senti algo parecido com a forma que voc se sentiu dentro de mim. Ele parecia como se estivesse revivendo o que eles

fizeram no restaurante. Foi melhor do que eu sonhei que to bom sentiria estar com voc. E foi malditamente sensual tomar voc naquele banheiro. Ela traou um de seus dedos do centro de seus peitorais e moveu sua mo lentamente para baixo, todo o caminho para os cumes duros de seu peitoral. O corpo de Zane se apertou sobre as pontas de seus dedos quando ela os deixava viajar para sua ereo novamente, e ela roou rapidamente seus dedos junto ao seu comprimento. Ela observou sua mandbula apertada e o fogo queimando em seus olhos que pareceu incendiar mais quente quando ela comeou a acariciar seu pnis. Maldio, Willow. Ele fechou seus olhos por um momento quando ela ligeiramente correu suas unhas junto a sua ereo. Eu quero ir lento com voc, mas voc me faz apenas querer ir dentro de voc e tom-la duro e rpido como no restaurante. Ele gemeu como ele a viu correr a lngua junto ao seu lbio inferior. Ela roou seus lbios umedecidos sobre os dele. O que esta parando voc?

Voc merece melhor que s uma dura foda. Sua voz terminou em um raspar profundo. Eu gostaria de fazer amor para voc por horas. Saborear cada parte do seu corpo, sua pele lisa. Mas agora mesmo tudo que eu posso pensar em tom-la. Ns podemos salvar o lento para mais tarde. Ela enrolou seus braos em torno de seu pescoo, assim ela poderia o puxar mais perto. Ns temos a noite toda. Nem um de ns vai ter muito sono se eu a tiver do meu modo, querida. Ela sorriu contra seus lbios. Eu no me importo em voc me tendo da sua maneira. O grunhido de Zane foi baixo e primitivo quando ele apertou sua ereo contra suas dobras, esfregando contra seu sensibilizado clitris. Ela no podia ter retido o gemido suave que subiu pela sua garganta se tentasse. Eu amo como to alta voc . Ele abaixou sua cabea e lambeu um de seus mamilos, fazendo-a ofegar. Voc tem a altura perfeita. E suas pernas so to malditamente longas. Deixe-me sentir elas em torno de mim.

Seus quadris foram firmes entre suas coxas quando ela cruzou seus tornozelos atrs dele, acima da pele suave de seu traseiro firme. isso. Sua voz soou spera, aflita, quando se balanou de um lado ao outro, roando sua ereo junto as suas dobras e sobre seu clitris. A primeira vez que eu vi voc, eu imaginei isso. Eu podia ver isso em seus olhos. Ela levantou seus prprios quadris de forma que ele estava mais apertado contra ela. E isso me fez querer voc em todos os sentidos possveis. Voc foi uma maldita provocao com aquela casquinha de sorvete. Ela sorriu. Sim. Como dizem, retornos so uma cadela. Zane passou sua lngua em um dos seus mamilos e ento no outro. Willow gemeu e curvou as costas, querendo que ele os lambesse e chupasse. Ela quis gritar o quanto ela o queria. Totalmente. Agora. Mas ela soube que ele precisava sentir que teve pelo menos este muito de controle. Eu no aguento mais. Zane se abaixou e colocou sua ereo na entrada de seu ncleo antes de ele se preparar novamente.

Ela prendeu a sua respirao como ele esperou duas batidas do corao e, em seguida, bateu com seu pnis dentro dela e ela clamou. Oh, Deus. Voc to longo e grosso. Isto uma boa coisa? Ele disse como ele entrava e saia, em lentos e torturantes golpes. Uh-huh. Com cada golpe ela sentiu como grande ele era, e ela levantava e abaixava seus quadris no tempo de suas punhaladas de forma que os cachos de sua virilha apertaram firmemente contra ela. Nenhum vibrador na Terra poderia se comparar. Apesar do fato do suor rolando pelos lados do rosto de Zane e ele estivesse quase em dor de se conter de dirigir-se duro e rpido, ele quase riu. Melhor que um vibrador, hein? Willow se meneou sob ele. At aqueles com as pequenas orelhas. Zane bufou com a tentativa de conter uma risada e, ento, uma escapou dele de qualquer maneira. Ele apertou sua fronte contra sua clavcula. Voc alguma coisa, querida. Sim, bem, eu sou algum que quer voc realmente mal. Ela se torceu sob ele. Eu acho

que desmaiarei se voc no conseguir chegar ao Fodendo voc? Ele levantou a cabea e olhou para ela com um sorriso antes dele declarar, no posso diz-lo, voc pode? Apenas faa isto! Parecia como se o suor descendo pelos lados do rosto de Willow fossem, na verdade, lgrimas de prazer e dor. Zane decidiu ter clemncia dela e dele mesmo e comeou a conduzir dentro duro e rpido, to duro que suas bolas batiam contra sua bunda. Sim. Oh, Deus. Willow se inclinou para trs e seu peito subiu e desceu em respiraes duras. Isso o que quero. Voc no se atreva a parar ou eu lhe mostrarei que sou capaz de violncia. Zane quase bufou novamente e sufocou uma risada. Quem sabia que o grande sexo poderia ser muito divertido, tambm? Mas ele no conseguiria parar se ele quisesse. Ele manteve um ritmo constante, batendo nela to profundo quanto ele poderia ir e apreciando a sensao de cu quando seu ncleo, suave e apertado, o agarrava.

Willow tinha pensado que nada poderia ser mais excitante, mais intenso, mais fabuloso do que o sexo no restaurante. Mas isto isto soprou tudo que ela j tinha imaginado fora da gua. Conforme Zane a tomava, ela sentiu como um calor correndo em ondas em sua pele, de cima a baixo. Ele era to grande que as paredes de seu ncleo sentiam cada punhalada, cada movimento que ele fazia. Ele no estava se movendo rpido ou forte o suficiente, at onde ela estava preocupada, embora ele estivesse batendo dentro e fora dela. Ela levantou seus quadris at encontrar cada punhalada sua e se contorceu para sentir at mais frico em seu canal. Ela encontrou seu olhar e seu corpo comeou a vibrar. Seus olhos verdes focados atentamente nela, como se ela fosse a nica coisa que importava para ele no mundo. Aquele olhar, a profundidade da paixo em seus olhos, fez sua corrida em direo ao orgasmo uma onda muito mais quente, que a queimou quando ela chegou ao clmax.

Willow soltou um grito que tinha de ser ouvido em quilmetros um que teria os vizinhos chamando a polcia porque pensariam que algum estava sendo assassinado. Quando ela veio perto de desmaiar e tudo ficou mais escuro, ela agora sabia o que os franceses entediam por le petit mort, um orgasmo sendo uma pequena morte. Ela lutou para permanecer consciente quando experimentou a coisa mais surpreendente que j sentiu. Ondas e ondas de calor tomaram conta de seu corpo medida que ela se sacudiu. Ela ofegou quando se tornou plenamente consciente, todo seu ser tremendo quando Zane continuou empurrando inexorvel para dentro e para fora. Ento ele gritou, Oh, merda! Antes de puxar seu pnis fora dela. A princpio, confuso faiscou pela mente difusa pelo orgasmo de Willow at Zane cerrar sua mo em torno de seu pnis e ordenh-lo. Seu smen jorrou sobre sua barriga em faixas mornas at que ele tinha acabado. Diga-me que voc est na plula, ele disse ao mesmo tempo em que desmoronou e rolou a

ambos, assim eles estavam em seus lados, enfrentando um ao outro. Ela sorriu vendo preocupao em seus olhos quando ele usou o lenol para enxugar sua barriga. Eu estou. Eu fui testado e eu sempre usei um preservativo at agora. Ele ergueu os olhos do que estava fazendo. Ento voc no tem que se preocupar sobre isso. Devia ter pensado em dizer-lhe antes de voc descer sobre mim. Eu acabei de doar sangue uns meses atrs. Willow no podia deixar um sorriso. Mas eu no tenho estado com ningum por um par de anos. praticamente impossvel contrair qualquer coisa quando voc no tem sexo por um par de anos. Que diabos? Zane parou de enxugar sua barriga. Voc ficou dois anos sem sexo? Pelo menos. Ela encolheu os ombros. Eu apenas nunca encontrei a pessoa certa que remotamente me interessava. E ento voc faz sexo com um homem que voc nem mesmo conhece, e no mesmo dia que o encontra. Ele deixou o lenol cair de volta na

cama e moveu sua mo para acariciar seu quadril. Isso muito perigoso, querida. Como eu disse antes, voc lidera com o seu corao. Certo, certo, voc est certo. Ela arrastou seus dedos sobre sua mandbula, sua barba spera sob as suas pontas do dedo sensibilizadas. Mas eu tambm soube que meus instintos estavam mortos quando ele veio para voc. Eu no tenho nenhuma dvida em minha mente que voc um homem bom, e que isso seria certo. Obrigado. Zane colocou a mo em forma de cocha na parte traseira de sua cabea e a atraiu para um beijo duro. Mas voc no tem permisso para pegar homens estranhos nunca mais. Willow ergueu suas sobrancelhas. Oh? E quem vai me impedir? Eu vou descobri um modo, Zane disse antes de ele a rolar sobre suas costas e a tomar novamente.

Captulo 9 Tia Becky, realmente, foi bom. Zane tinha deixado Willow cinco horas atrs, s trs da manh, mas ela estava bem desperta e alegre. Ela amassou um guardanapo de jornal e fez um arremesso fcil no lixo da cozinha. Dois pontos, fceis. Zane um cara agradvel e Mas voc no o conhecia. Becky fixou um prato no bar do caf da manh8 com ovos mexidos, salsichas e torradas, que cheiraram to bem, enchendo de gua a boca de Willow. Ela subiu sobre um banquinho do bar e girou nele quando perdeu um pouco do gs sob o olhar de sua tia.

Becky ps a mo em um de seus quadris corpulentos. Ficando fora at s trs da manh com qualquer homem no primeiro dia que voc o conhece no seguro. Se ela verdadeiramente tivesse uma ideia de exatamente o que Willow e Zane tinham feito at as duas e trinta da manh... Willow no estava certa que quis saber como sua tia reagiria. No, ela definitivamente no queria saber. Bem, agora eu conheci e jantei com Zane. E ns passamos muito tempo conversando e chegando a conhecer um ao outro. Bem, parte do tempo. Willow dobrou seus braos no bar do caf da manh. E eu sei que ele um cara bom. Becky suspirou e ajustou o grampo na parte de trs de seu cabelo prateado com mechas loiras. Servio secreto, certo? isso que voc disse? Willow tragou de volta o desejo de dizer a Becky que ela soube que Stacy tinha morrido por seu pas. Todo mundo pensou que foi um ato aleatrio de violncia. Era to injusto que

ningum fora da agncia que Stacy trabalhou pudesse saber a verdade. Becky se endireitou e Willow encontrou os olhos castanhos de sua tia. Voc tem sido um anjo em ficar conosco nesses ltimos meses e ajudando como voc tem com seu trabalho na Macys. Becky esticou a mo e colocou na de Willow. Mas voc tem uma vida para retornar. Eu estou gostando de estar aqui com vocs. Willow disse com sinceridade. Becky apertou sua mo. Pelo amor de Deus, criana, voc fez tudo menos defender sua tese para conseguir seu doutorado. Voc continua adiando isto para ficar conosco. Voc precisa voltar para NYU, cuidar disto, e comear a solicitar uma posio fazendo o que voc to boa em fazer. Ajudar as pessoas. Becky afastou sua mo e seu sorriso mostrou que ela estava orgulhosa, triste, e frustrada com Willow. S imagine as vidas que voc estar tocando. O impacto positivo que voc pode fazer em tantos futuros. Eu quero estar aqui por vocs agora mesmo. Willow olhou em volta da ampla e

ecltica sala de estar que ela podia ver a partir do bar do caf da manh. Um lugar que nunca teria correndo ao redor, os netos que Stacy e seu noivo teriam tido. Stacy e Barry planejaram comear uma famlia ela iria deixar seu trabalho como intrprete para comear sua nova vida com seu futuro marido. Agora aquele futuro se foi. Nenhum neto estaria aterrorizando esta casa ou torcendo seus avos irritados. Willow encontrou os olhos de sua tia. Voc prefere que eu parta? Deus sabe que eu amo ter voc aqui. Os olhos de Becky aumentaram um pouco lacrimejantes e ela se ocupou enxugando o balco da cozinha. Mas voc est pondo sua vida em espera quando voc precisa estar vivendo ela. Nesse momento eu estou onde preciso est. Willow levantou seu garfo, mas sua mo tremeu por alguma estranha razo. Eu preciso comear a preparar novamente a defesa da minha tese de qualquer maneira, e eu posso ficar ocupada pela manh enquanto eu trabalho no departamento de cosmticos tarde.

Ento me prometa isso. Becky cuidadosamente dobrou o pano que ela tinha estado limpando o balco e o deixou ao lado da pia de ao inoxidvel. Depois de sua corrida matinal, voc ir para a biblioteca, todas as manhs da semana com seu laptop e fazer tudo o que precisa para aquele grande papel, a tese. E marque uma data para ir a Nova Iorque e acabar logo com isso. O olhar de Becky era firme, determinado. No mais me fazendo companhia nas manhs antes de ir trabalhar. Eu estou bem. Willow deu a sua tia um leve sorriso. Voc e eu ainda podemos ter os sbados juntas como nosso dia? At que seja a hora de voc partir. Becky parecia muito mais jovem quando ela sorria. Absolutamente. Bom. Willow olhou para seu prato e de volta a sua tia. Que tal caf da manh? Ns podemos ainda conversar sobre seus pratos maravilhosos? Claro. Becky estendeu a mo e acariciou o cabelo de Willow sobre seu ombro antes de sua

mo se afastar. Eu quero que voc me prometa mais uma coisa. Willow inclinou sua cabea para o lado. O qu? Becky deu a Willow um olhar que dizia que ela no estava brincando. Muitas vezes esse olhar tinha assustado Willow e Stacy quando eram crianas. Willow teve que lutar contra o desejo de se contorcer no banquinho do bar. No mais pegando homens estranhos no Common, Becky disse em um tom firme. Willow sorriu ao pensar em Zane, que realmente nunca deixou seus pensamentos em tudo. Eu ouvi isso antes em algum lugar. Zane no conseguiu dormi muito depois que ele deixou Willow ir, e se esqueceu de barbearse essa manh. Uma olhada na parede de vidro de seu escritrio e vendo seu reflexo, lhe disse que parecia uma merda. Ele no conseguia tirar as imagens dela de sua mente: Willow parecendo fresca e bonita quanto ela se sentou no banco do parque no Common tomando um sorvete; Ento a supermodelo deslumbrante no restaurante; E a

melhor de todas, como ela pareceu depois de acabar de ser fodida. Suas feies coradas, seu lbios separados e inchados dos seus beijos, seu cabelo desarrumado no seu travesseiro, e seus olhos azul-mar olhando para ele com prazer e confiana. Confiana. Zack olhou pela parede de vidro e em direo ao Centro de Comando e seu fluxo de atividade com agentes trabalhando em casos. A centena de telas e monitores deu ao andar inteiro um brilho azul. Maldio, Willow era muito confiante e isso ia lev-la a dificuldade. O que voc vai fazer sobre isso, Steele? Zane esfregou suas tmporas com seus dedos. Essa era uma pergunta que ele no estava pronto para responder, embora essa resposta pairasse na borda de sua mente. Por que ele concordou almoar com Willow hoje? Porque ela merece mais do que um encontro de uma noite, cabea de merda. E porque ele tinha que v-la novamente. Seu sorriso, a honestidade em seus olhos azuis claros, o fato de ela dizer o que estava em sua mente, e sua beleza despretensiosa... Maldio.

Ontem noite, antes dele a deixar na casa da sua tia e tio, eles concordaram em levar isso um pouco mais lento. Agora ele estava lamentando aquele acordo como o inferno. Tok tok. Zane ergueu os olhos para ver Georgina Rizzo em sua porta. A agente mostrou cada pedainho de sua linhagem italiana em sua aparncia marcante. Por esse visual ela obteve o caminho para seu disfarce. Ela no era apenas bonita, mas uma agente malditamente boa. Est tudo bem, Steele? Rizzo usava o que pareceu como uma blusa de seda vermelha incrivelmente cara, junto com uma saia sob medida preta que veio ao meio de sua coxa. Seu longo cabelo escuro pendurado em cachos em torno dos ombros e ela usava brincos de argolas que eram, obviamente, ouro puro. Ela era a garota propaganda para a namorada perfeita da mfia italiana. Ela jogou seu cabelo para trs de uma maneira que era certo para agarrar a ateno de um homem. Eu quis parar e dar-lhe meu

relatrio antes de eu voltar novamente para a selva. Tudo bem? Zane apontou para uma cadeira na frente de sua mesa. Rizzo graciosamente se sentou na cadeira, cruzou suas pernas em seus joelhos, e casualmente colocou seus braos na lateral da cadeira. Pelo menos Albano Petrelli , um lindo bastardo de um mafioso, Capo Bastone. Ento voc est bem com o subchefe? Zane se reclinou na prpria cadeira. Ele no tinha que se preocupar sobre Rizzo sendo seguida ela era muito boa agente para isso. Claro. Georgina esticou sua mo e examinou suas unhas vermelhas antes de abaixar sua mo e dar a Zane um olhar divertido. Albano no soube o que o atingiu uma vez que eu consegui uma apreenso dele. Ento o que est acontecendo com o negocio das armas? Zane disse. As armas que Petrellis est vendendo? Rizzo disse. Elas so Barrett 82A1. 50 cal. Balas penetrantes. Rifles semiautomticos de alta capacidade. Merda. Zane esfregou suas tmporas

novamente. Certo, ns temos especificaes sobre a transferncia. Mas eu ainda no tenho hora, local, e para quem eles esto vendendo armas. Oh, mas eu fao, Rizzo disse com um sorriso perverso. Tera-feira, uma da manh no armazm de Klein. Ela ficou de p. Albano est totalmente em luxria comigo assim ele no se preocupa se eu estiver por perto quando ele est conversando sobre negcios. Ela franziu o cenho. E consegui isso. Eles esto vendendo as armas para uma faco terrorista liderada por um homem chamado Hisham Nasri. Zane rangeu os dentes. Desde quando a mfia italiana comeou a negociar armas com terroristas? Quando os terroristas ofereceram mais dinheiro que a famlia Petrelli faz empurrando narctico, eles foram para isso, Rizzo disse. Eu duvido que alguma das outras famlias fique muito feliz sobre isso se descobrir. Rizzo concordou. Ns poderamos querer vazar essa informao.

Zane estudou Rizzo por um momento quando pensou o que ela tinha que fazer para obter essa dica. Voc ainda est bem com esta operao? Rizzo piscou para Zane. Como eu disse, Albano est quente. Posso lidar com ele. Ela estremeceu. Seria pior se eu tivesse que cheirar cocana ou se ele me atirasse com essa droga de sexo de desenhista, lascivo, e tentado me compartilhar. Se ns estamos procurando por um positivo, seria isso, Zane disse. Trabalho excelente, Rizzo. Basta olhar suas costas e sua frente. Georgina Rizzo deu a Zane um olhar sensual quando colocou sua mo em seu quadril. Beb, voc o nico para mim, ela disse de um modo que enviaria a maioria dos homens de joelhos. Ento ela riu. Consigo Albano cada vez. Ele pensa que eu estou fora, de compras. Ela ergueu a bolsa vermelha que combinava com sua blusa e parecia at mais incrivelmente cara que sua roupa. S espere at Wickstrom receber uma carga de meu relatrio de despesas para esta bolsa e as roupas que eu

tinha de comprar antes de chegar s graas de Albano. Rizzo abriu o fecho de sua bolsa. Veja isso. Ela inclinou sua bolsa assim Zane poderia dar uma boa olhada e ele agitou sua cabea para o enorme bloco de notas de cem dlares. Beb, eu amo fazer compras. Nenhum sofrimento aqui. Dick Wickstrom era o AEAE, Agente Especial Adjunto Encarregado, para o departamento de narcticos e armas, e um apertado-asno se sempre existia um. Rizzo conseguiu fazer Zane sorrir, ao mesmo tempo em que ele agitou sua cabea. V fazer compras ento. E seja cuidadosa. Eu estarei em contato da prxima vez que eu tiver algo a reportar. Ela girou e o olhou sobre o ombro. Caso contrrio, estarei fazendo compras. Maldio, eles conseguiram o que precisavam. Agora ele s tinha que preparar a equipe de agentes da DER para descer ao armazm para fazer a apreenso. Depois de ter visto Georgina Rizzo sair pela porta de seu escritrio, atingiu-o como um martelo em suas entranhas. A tarefa disfarada

de Rizzo o fez se lembrar de apenas o qual to perigoso era sua ocupao. Ele retirou seu celular particular. Ele devia chamar Willow e cancelar seu encontro de almoo. Em seguida, se lembrou de que de todas as coisas, Willow no levava um celular. Ela disse que era porque no confiava neles. Ele teria que mudar isso tambm, ento ela teria um para emergncias. Zane beliscou a ponte de seu nariz. Cristo. Quanto mais pensava sobre ela, mais possessivo se sentia. No um bom caminho a seguir, Steele. Se ao menos ele pudesse conseguir o que quer que esteja em seu peito a concordar com ele toda vez que pensava sobre Willow.

Captulo 10 Sexta-feira, trs dias depois que se encontraram, Zane se sentou em frente Willow em uma deli9 na School Street. Ela era muito parecida com sua irm sem remorsos quando se tratava de comer na frente de homens. De jeito nenhum uma garota certinha escolhe sua comida para parecer com que ela no come muito. Willow comeu com entusiasmo e prazer. Ela era to bonita com seu cabelo loiro com mechas, seu rosto suave em forma de corao. Cada movimento que fazia era gracioso. Lev-la para a cama era o que ele pensava cada vez que ele a via. Inferno, at quando ele no a via ele fantasiava sobre suas longas pernas douradas embrulhadas em torno de seus quadris, seus braos esbeltos ligados ao seu pescoo quando ela o atraia para um beijo.
9

Informal de delicatessen loja que vende alimentos prontos para servir.

No, bonita no a descrevia. Bela no era o suficiente, tampouco. Tanto sobre ela tornou difcil explicar o to especial que ela era. E ele amava v-la, sem importar o que estava fazendo. O que? Ela olhou por cima de seu espesso sanduche de porco assado. Um toque de molho de churrasco estava no canto de sua boca. Um pouco de molho. Zane alcanou atravs da mesa e enxugou o molho com seu dedo polegar, s para roar seus dedos sobre seu rosto. Ela sempre sorria quando ele a tocava, e cada vez seu sorriso fazia algo em seu peito. Uma dor, um desejo que lhe disse que estava na merda. Ela moveu seus lbios s o suficiente para atrair o dedo de Zane em sua boca e o chupar. Ele quase gemeu alto. Willow deixou seu dedo, agora molhado, deslizar de sua boca. No quis desperdiar nada, ela disse com um brilho perverso em seus olhos azul-mar. Deus, ele quis lev-la agora. Mas eles concordaram em diminuir a velocidade das coisas, e eles s almoariam juntos todos os

dias desde aquele jantar e noite incrvel posterior. Porque Willow passava os sbados com a tia, ela passaria esse domingo com ele e sua famlia, ento ele sozinho. Era a parte do sozinho que ele estava esperando ansiosamente. Zane se inclinou para trs na cadeira. Como est indo sua preparao para defender a tese? Voc me faz lembrar minha tia. Isto era algo que Zane era no; to certo que ele gostou de ouvir. Todo dia ela pressiona para ter certeza que estou preparando e no fazendo algo 'impulsivo' como ela diz que eu fao muito. Como me encontrando? Seus lbios torceram. Sim, ela ficou muito louca por eu sair com um homem no mesmo dia que o conheci, e no entrar at s trs da manh, embora voc seja do Servio Secreto. Eu no teria aprovado, tampouco. Ele estreitou as sobrancelhas. E voc promete nunca fazer isso novamente, certo? Ela deu uma falsa continncia. Sim, senhor! Sobre aquela tese.

Eu tenho ido biblioteca pblica todos os dias e fao minhas ltimas revises no laptop. Willow apontou para sua bolsa que estava descansando aos seus ps. Era grande o suficiente para conter seu laptop, que era tanto fino quanto pequeno. Com sua memria para detalhes, Zane no ficou surpreendido que se lembrasse do projeto era algo que sua irm mais jovem, Rori, fez para uma marca chamada Coach. No algo que sua irm Lexi iria ela no seria pega morta com o designer de algo que no fosse parte de seu trabalho disfarado. Willow comeu outra mordida saudvel de seu sanduche. Mal posso esperar para conhecer toda a sua famlia no domingo, ela disse depois que terminou de mastigar. Eu s tenho minhas irms gmeas mais jovens, por isso vai ser divertido estar ao redor de uma famlia realmente grande. Bom, agora voc ter quase toda a experincia. Zane segurou seu prprio sanduche, pronto para dar outra mordida. Quase todo o grupo. Nosso irmo Ryan

Operaes Especiais na Marinha e quem sabe onde est agora. Oito, nove, ainda grande de qualquer maneira. Willow bebeu um pouco de sua limonada por um canudo em seu copo. Ela olhou seu relgio antes de deixar sua limonada na mesa. Hey preciso correr. Ficarei atrasada para o trabalho se eu no for. Zane estava ao mesmo tempo nela e pegoua pelos ombros antes de beij-la longo e duro quando ela o beijou de volta. Ele queria fazer mais do que beij-la, droga. Quando se separaram, ela pegou sua bolsa e deu a ele um de seus sorrisos que sempre o socavam no intestino e o fazia querer saber onde diabos tinha se metido. Agora eu estou realmente na Terra dos Gigantes do Friggin. Com 1,62 metros, Lexi Steele plantou suas mos em seus quadris quando ela olhou do 1,80 de Willow at seus trs irmos com mais de 1,85 metros. O diamante que perfurava seu umbigo piscou na luz do sol e Willow se perguntou o que

significava o smbolo chins que cercava o umbigo de Lexi. Pela fasca nos olhos verdes da Lexi, Willow podia dizer que a irm de Zane era confortvel com sua baixa altura e no era sria quando ela olhou para todos ao seu redor. Agora Willow poderia apresentar um relatrio a sua amiga no trabalho, Linda, que Zane tinha irmos mais velhos quase to sensuais quanto ele era. Mas eu levarei voc cada um em um-emum, Lexi estava dizendo, e era bvio que ela quis dizer isso. Pelo que Zane contou a Willow, Lexi era um pacote pequeno, mas ela chutava traseiros. Que tal irmos de trs-em-trs?10 O irmo de Zane, Troy, disse. Willow tentou manter uma cara seria quando esfregou suas palmas midas em seu short jeans. O sol da tarde e a umidade teve seu top rosa quente puxando ao longe de seu peito, tambm. Certo. Lexi olhou para seus trs irmos mais velhos, e seu irmo de doze anos de idade
10

Um jogo de basquete com trs integrantes de cada lado. Comum entre os jovens.

que j era mais alto que ela. Eu levarei Zane e Willow sobre vocs palhaos. Willow mais alta que Lexi medida que ela disse, Estes meninos caram rpido. Ela no estava brincando. Ela tinha jogado bola no ginsio, por quatro anos de faculdade e foi at solicita para experimentar por vrias equipes de WNBA como armadora. Mas para Willow, basquete era para ser divertido, desafiador, e sua ruptura do estudo. No tinha sido a ambio da sua vida. Dentro de quinze minutos, depois de vrios arremessos, passes fceis, lay-ups e de trs pontos, todos os enormes trs irmos Steele, inclusive Zane, olharam fixamente para Willow como se ela viesse de outro planeta. Voc tem um toque. Troy sacudiu sua cabea quando olhou de Willow at Lexi. Ns devamos conseguir um impedimento. Eu quero estar do seu lado, o irmo menor de doze anos de idade, Sean, disse para Zane. Negocie. Zane estudou Willow e disse, De jeito nenhum, como se ele no negociaria sua troca do basquete, tambm.

Willow corou quando ela se apresentou na linha de trs pontos e espalmou a bola. Ela olhou para Lexi que estava sorrindo. Oh, voc garotos vo morrer, Lexi disse com uma risada perversa. Lexi poderia ter 1,62 m, mas ela teceu em torno dos homens com facilidade e fez vrios de seus prprios arremessos quando eles comearam outro jogo de trs-em-trs. Zane era to bom quanto Lexi. Os dois homens e menino mais novo da equipe oposta seguraram as suas prprias muito bem, mas eles nunca tiveram chance. Depois de destruir os irmos cinco jogos a zero, todos estavam despejando suor, com a exceo de Willow que no estava realmente sem flego, s mida pela transpirao, principalmente pelo calor e umidade. Ela nunca perderia sua resistncia depois de tantos anos jogando um dos esportes mais exigentes de todos, atletismo, que exigia um extenso treinamento cardiovascular. As cinco milhas que ela corria todas as manhs eram apenas desafiadoras. Era principalmente para ajud-la a manter a forma.

Zane colocou seu brao em torno de seus ombros e Willow notou que todos ao redor deles quase soltaram seus queixos. Zane no pareceu notar quando ele disse baixo o suficiente apenas para ela ouvir, Voc cheia de surpresa uma atrs da outra. Limonada e torta de usque, A Sra. Steele chamou da porta da frente. Todo mundo levantou seus queixos e correram para a casa. Dibs no maior pedao! Sean gritou quando batia em seus irmos mais velhos at os degraus e para a varanda. Willow quis se debruar em Zane, mas isso poderia ser empurr-lo na frente de sua famlia. Aparentemente trazer para casa uma namorada era algo que Zane nunca tinha feito antes, o que no a surpreendeu no mnimo. Ela olhou para Zane. Torta de usque? Ele lhe deu um de seus sorrisos de derreter o corao. Uma sobremesa irlandesa, claro. Mame cresceu na arte da culinria irlandesa e isso que ela serve de aperitivos at sobremesas. Chegaram aos degraus. E nenhum de ns reclama.

Incluindo os pais de Zane, os oito membros da famlia Steele estavam sentados mesa incrivelmente longa. O nico ausente era o irmo que estava na Marinha. Willow sentou entre Zane e Lexi. Sra. Steele deve ter passado pelo menos uns dias cozinhando devido quantidade de comida que tinha sido colocada sobre a mesa, ambas s vezes que eles se sentaram naquele dia. Agora tinha que haver sobremesas suficientes para cada pessoa mesa para ter a sua prpria panela ou prato cheio. Legal, Lexi disse quando agarrou um prato com que parecia estar danificado e frito com algo irregular. Mas fritas, tambm. Ah. A forma que toda a famlia se entrincheirava, Willow percebeu que teria de saltar se quisesse provar a ma frita e a torta de usque. Mas Zane deslizou uma fatia de torta sobre seu prato, piscou e sorriu quando ela olhou para ele. Ela derreteu. Deus, ele era to devastadoramente bonito quando ele sorria assim. Ele a fazia se sentir como chocolate quente e ela quis se derramar

em cima dele. Hoje noite. Definitivamente hoje noite.

Captulo 11 Eu amo sua famlia. Willow entrelaou seus dedos com os de Zane quando eles entraram em sua casa.

Voc amou chutar seus traseiros no basquete, por isso. Zane trouxe seu rubor contra ele quando eles permaneceram em sua sala dianteira. Voc no diria uma palavra como voc aprendeu a jogar to bem. O que, voc estava com a WNBA11? Quase. Willow sorriu quando ela deslizou a mo na dele e embrulhou seus braos em seu pescoo. Ela se inclinou ainda mais apertado contra os cumes duros de seu corpo. Ele estava to quente, e ele se sentia to bem e cheirava to fabuloso. Algumas equipes tentaram me recrutar no final dos meus quatro anos na NYU. Mas eu optei em me concentrar na ps graduao ao invs. Ele beijou o canto de sua boca. Que outros segredos voc tem? Voc ter que descobrir. Willow alcanou e o beijou. Excitao aps excitao comeou a rolar em sua barriga quando Zane ficou mais exigente em seu beijo e suas mos percorreram seu corpo. Eu preciso tanto de voc malditamente m agora mesmo. Zane beijou sua orelha, sua
11

Associao National de Basquetebol de Mulheres.

mandbula, seu queixo enquanto soltava o boto de seu jeans. Ele empurrou seu short e calcinha at suas coxas. Zane pegou-a pelos ombros e a girou de forma que ela estava de frente lareira de pedra em sua sala de estar. Em suas mos e joelhos, no tapete. A excitao que atravessou Willow teve seus sentidos queimando medida que ela obedecia. Ela sentiu o roce do jeans de Zane quando ele se ajoelhou atrs dela, ouviu o zper Ento sentiu a punhalada sbita do pnis de Zane dentro dela. Willow deu um grito de surpresa quando ele entrou e comeou a tom-la rpido e duro. Voc tem me provocado a semana toda. Ele se inclinou sobre ela enquanto deslizava suas mos sob seu suti, empurrando-o sobre seus seios. Agora hora de ficarmos quites, ele disse enquanto comprimia seus mamilos to forte como estava conduzindo dentro e fora dela. Eu gosto da maneira que voc quita, Willow disse, mal sendo capaz de conseguir articular as palavras. Ela no poderia ficar sem flego no basquete, mas Zane de alguma forma

conseguia roubar sua respirao cada vez que estavam juntos. Isto no nada, querida, Zane disse quando moveu uma das suas mos para baixo e esfregou seu clitris. Willow ofegou e quase chegou ao clmax. Era uma das coisas mais erticas que eles fizeram. Estando de joelhos com suas coxas espalhadas apenas at onde seu short jeans permitia, se sentiu delicioso. Zane a tomando por trs quando ainda vestido, o roce de sua cala jeans spera em sua pele suave, estimulando-a ainda mais. Tudo isso combinado com a sensao de sua ereo dentro dela, a maneira que ele estava acariciando seu clitris enquanto usava a outra mo para beliscar primeiro um mamilo, ento o outro ela mal conseguia segurar. Eu quis estar dentro de voc todos os malditos dias desta semana. A voz de Zane foi um grunhido spero. E agora eu vou tom-la at que voc esteja muito fraca para suportar.

Eu j estou muito fraca, Willow gemeu quando ele continuou suas punhaladas fortes. Voc vai me desgastar. Ele comprimiu um de seus mamilos duramente e ela gemeu ainda mais alto. Voc no estava nem respirando difcil depois de cinco jogos de trs-em-trs. Eu penso que voc pode lidar com vrias boas fodidas. Willow comeou a tremer quando seu orgasmo se aproximou mais e mais. Se sente to bem ter meu pau dentro de sua boceta apertada e suave sem nenhum plstico entre ns. Sim. Bom. Willow estava quase tonta por respirar to duro e todas as sensaes rolando por seu corpo. Ela no poderia fazer sair uma frase coerente se tentasse. isso, querida, Zane disse quando ela tremeu mais forte e quase cruzou seus olhos pelo poder da chegada do seu orgasmo. Ele esfregou seu clitris mais forte. Venha para mim, agora. Desta vez seus gritos foram como soluos sufocados quando seu clmax a atravessou. Ela sentiu como se seu corpo tivesse fraturado, com

pedaos voando e espalhando-se em fragmentos de vidro que reluziam por todo o cho. Seus braos cederam enquanto ele ainda a tomava, e seu rosto pressionou contra o tapete, seus braos acima da cabea. Foi uma maravilha, ela no se transformou em uma piscina de vidro quente derretido. O corpo de Willow continuou pulsando e ela estremeceu a cada espasmo de seu ncleo. Zane se retirou. Vire. Ela lutou para se mover com seus braos trmulos. Assim que ela estava de costas, ele puxou seu short todo o caminho deixando suas meias e tnis de corrida. Nem mesmo dando a ela uma chance de recuperar o flego, muito menos absorver o que ele estava fazendo, Zane ergueu suas pernas de modo que seus joelhos estavam sobre seus ombros. Ele teve seu traseiro levantado do cho antes dele impulsionar profundamente. Willow fez sons ofegantes e agudos. Depois daquele orgasmo incrvel ela ficou to sensvel dentro que ela mal conseguia tomar mais.

Oh, voc pode tomar mais, Zane disse e ela se perguntou se falou as palavras em voz alta. Especialmente depois de suas provocaes desde que eu tive voc em minha cama a primeira vez. Voc quer dizer vrias vezes. Ele gemeu quando seu prprio corpo comeou a tremer contra o dela. E voc vai vir novamente. O que deu a voc a primeira pista? Ela disse entre respiraes speras, e seu sorriso pareceu quase diablico quando ele a olhou e apertou seu dedo polegar contra seu clitris. Willow gritou nesse momento quando chegou ao clmax, e ela torceu e girou quase sem perceber. isso, querida, Zane disse, e alguns golpes mais tarde ele deu um rouco gemido e ela sentiu seu pnis pulsar dentro dela quando ele chegou ao clmax. Ele aliviou suas pernas de seus ombros e se estabeleceu em cima dela sem colocar todo seu peso nela, seu pnis ainda em seu canal. Seu corpo queimando quente, o cheiro de sexo e seu cheiro masculino carregavam o ar.

Mesmo quando ela estava deitada l, flcida e exausta, Zane endureceu dentro dela. Vamos tentar a mesa ao lado, ele disse, e ela sorriu quando encontrou seu segundo flego. Se a dica da Georgina era boa, eles estavam prestes a fazer um inferno de um golpe. Uma hora antes, a equipe de Zane tomou sua posio em volta do armazm vagamente iluminado. Com a inteno de ter certeza que chegaram antes da mfia Petrelli entregar as armas para a faco de terroristas guiados por Hisham Nasri. Nenhum modo no inferno que Zane estava indo deixar os Petrellis vender o rifle Barrett 82A1. 50 de bala penetrante para terroristas. Onde diabos, a famlia Petrellis tinha conseguido colocar suas mos nas armas para comear? Se algum poderia descobrir, era Rizzo. Ela teria que cavar mais fundo. Zane consultou seu relgio, apertando um boto que permitiu a tela ficar ligeiramente iluminada, no um fulgor brilhante o suficiente para ningum, mas ele para ver. Dentro e fora, o armazm foi equipado com alta tecnologia de cmeras e som da DER, de

modo que toda palavra seria facilmente ouvida. Os tcnicos da DER eram os melhores. Tanto quanto a legalidade do que eles faziam, a DER tinha uma autorizao de cobertura nessa operao pelo juiz que lidava com todos os casos da DER. Dez minutos para a uma. A famlia Petrelli e a faco Nasri deviam estar chegando a qualquer momento agora. No demorou muito para que um par de grandes Cadillacs escuros parasse, seguido pelo que pareceu com um caminho de refrigerao. Alguns minutos mais, e trs Mercedes pretos chegaram. Por que no aterrorizar em estilo? Em alguns momentos, vrios homens saram de cada carro e caminharam em direo ao outro. Foi quase cmico. Os homens se posicionaram e pareceram com pistoleiros do Velho Oeste. Dois homens, um de cada grupo, se encontraram debaixo de uma das plidas luzes do armazm. Zane moveu seu binculo para seus olhos e conseguiu uma boa olhada dos homens. De sua intel e as fotografias que

levantaram de cada homem, um era Enzo Petrelli e o outro homem era definitivamente Hisham Nasri. Adrenalina comeou a queimar pelo sistema de Zane, quente e duro, quando eles ficaram mais perto de fazer as apreenses dos filhos da puta. E eles teriam o chefe dessa faco terrorista Zane no tinha estado certo que ele prprio apareceria. A voz de Enzo veio atravs do comunicador de Zane muito claro, como se o membro da grande famlia da mfia estivesse do seu lado. Zane no estava certo se ficou aliviado que no era Albano Petrelli, porque Rizzo perderia seu in com a famlia Petrelli se tivesse sido. Por outro lado, ele poderia ter a puxado se fosse Albano e eles o prendessem. Enzo estava dizendo, Ns temos os bens, se voc tiver o verde. Ele gesticulou em direo ao caminho branco. Verifique a mercadoria e ns daremos uma olhada no dinheiro. O terrorista tinha um rosto duro e angular, uma expresso fria e calculista. Seu acento era forte quando ele falou. Ele mencionou que a

quantia que eles estavam pagando era no caso o que trouxeram. Nasri, em seguida, inclinou a cabea para um de seus homens verificarem o caminho. A porta traseira chocalhou o som alto na noite quando fechou para mostrar o caixote em cima da caixa. Zane e sua equipe s precisavam ter certeza do que estava naqueles caixotes... Enzo teve um de seus homens passando a pasta de dinheiro enquanto ele e Nasri tinham um olhar fixo. Os sons de ranger de dentes e pregos contra madeira quebraram o silncio, ento o baque duro de uma tampa de madeira. Um dos homens gritou para Nasri e levantou um dos rifles ilegais. Nasri e Enzo apertaram as mos. Vamos! Zane disse em seu comunicador e os agentes da DER comearam a fervilhar a rea com gritos de... Polcia! A palavra universal para execuo da lei.

Rapidamente tornou-se evidente que os homens de Enzo e Nasri no pretendiam desistir sem lutar. Zane se juntou a sua equipe e fria rugiu por ele quando apanhou um dos homens de Enzo que atirou em um agente da DER. Enzo, Nasri, e alguns dos outros homens levantaram suas mos quando os outros agora jaziam no cho, volta deles, mortos ou feridos. Foram poucos minutos para os homens serem algemados, e todas as armas e dinheiro confiscadas. Dois agentes da DER cados. Zane gritou ordens para os membros da equipe lhes dizendo o que fazer, enquanto ele e outros trs agentes da DER correram para os que foram baleados. Duas ambulncias da DER no esperavam muito longe do armazm, e se dirigiam ao mesmo tempo em que Zane alcanou um dos agentes. Ele caiu de joelhos e cuidadosamente removeu o capacete do agente. Pelo largo, olhos arregalados, a pele plida, e a imobilidade do seu corpo, Zane no precisava dizer que Peters estava morta. A bala

que perfurou sua garganta provavelmente dividiu sua medula espinhal, e pela quantidade de sangue cobrindo seu pescoo ela provavelmente morreria de ambos os danos. Merda! Zane gritou. Os paramdicos estavam ao seu lado em um segundo e Zane provavelmente no precisava dizer isso, mas ele fez de qualquer maneira. Peters se foi. Maldio, mas ele poderia abrir um buraco na cabea de cada um daqueles idiotas que estavam algemados, e agora estavam sendo empurrados nos veculos enquanto eram levados em custdia. Jacobs tomou um round, mas ele viver, Yanov disse a Zane. Ele foi atingido em cheio no peito, mas eles no estavam usando balas perfurantes. Graas a Deus por isso. Entretanto, a mo de Zane tremeu quando ele fechou os olhos da Peters e deixou os paramdicos lev-la. Ele levantou e observou por um momento como sua equipe eficazmente limpou o local de evidncias restantes. Aquilo incluiu derrubar as cmeras e os dispositivos de escuta.

DER operava individual e atravs de canais incrivelmente fortes e pessoas em lugares altos, e se mantinha fora do radar de qualquer outra execuo de lei. A DER tinha modos de advertncia fora da polcia local de suas operaes, e agentes DER cuidavam dos negcios com preciso suave, rpida, e exata. No demorou muito para que todos os corpos e sangue fossem cuidados e o local ficasse parecendo como antes da transao e do ataque. Pneus trituraram sobre o cascalho quando um agente dirigiu o caminho de refrigerao agora fechado para HQ a ser processado. As ambulncias e vages de corpo seguiram. Alguns momentos mais e todos os agentes DER limparam e estavam voltando para HQ. Como Supervisor da equipe e lder da operao, Zane foi um dos ltimos agentes a deixar a cena. Ele deu uma avaliao final, ento foi para o local que deixou o seu DER Trailblazer emitindo.

Captulo 12

Frappuccino venti com caramelo duplo12 para Willow! Um atendente gritou. Yum. Willow foi para o balco de recolhimento Starbucks e pegou sua bebida, o copo de plstico imediatamente gelando sua mo. Ela subiu mais sua bolsa em seu ombro. Estava pesada, como sempre, com o peso de seu pequeno laptop. Assim que ela terminasse de beber seu frap13, ela iria biblioteca e trabalharia na defesa de sua tese. Um par de mulheres desocupou uma pequena mesa redonda no canto da cafeteria lotada e Willow se jogou em uma das cadeiras no momento que esvaziou. Ela pontuou, ela pensou e quase riu, ento enrolou as mangas da sua blusa at o boto branco. Ela desembrulhou e mergulhou seu canudo em seu frappuccino. Antes de ela ter a chance ter tomar um gole, um homem disse algum sentando aqui? Automaticamente Willow sacudiu sua cabea quando ela olhou para cima. O lugar estava lotado e ela teve sorte em ter pegado

12 13

Abreviatura para Frappuccino.

uma cadeira, ento ela no se importou em compartilhar. O homem sorriu quando ela encontrou seu olhar. Ela comeou a sorrir de volta, mas uma sensao espinhosa enviou arrepios subindo em seus braos. Algo no se sentia muito certo sobre a forma que ele a olhou com seus olhos escuros quando tomou a cadeira oposta. Ele tinha caractersticas graciosamente esculpidas e cabelos escuros. Ele estendeu sua mo. Filippo. Ele disse. Seu acento era claramente italiano, como seu nome. Willow no quis tomar sua mo, mas forou um sorriso e o deixou tomar a dela. A dele era quente e seca, e mais arrepios rolaram em seu brao. Ele no tirou seu olhar do dela e ela teve que puxar para conseguir sua mo longe da dele. Qual o seu nome? Ele perguntou com sua voz suave e acentuada. Ento ela notou que o homem nem sequer tinha uma xcara de caf. As palavras de Zane e Tia Becky ecoaram em sua cabea ao mesmo tempo, dizendo-lhe para no ser muito amigvel com estranhos. Ela

sempre seguiu seu corao e seu instinto, e ambos estavam dizendo a ela para dar o fora daqui. Oops! Willow fingiu outro sorriso quando ela envolveu seus dedos ao redor do copo de seu frappuccino e empurrou a cadeira para trs. Eu esqueci que deveria me encontrar com meu treinador. Ele um antigo jogador de futebol e muito difcil. Provavelmente vai me obrigar a fazer repeties extras. Ela estava de p e abrindo caminho pela cafeteria lotada antes dele ter tido a chance de dizer uma palavra. Quando ela abriu a porta de vidro para sair, ela pegou um reflexo o homem a estava seguindo. O corao de Willow saltou em sua garganta. Ela jogou o frap que ela nem sequer tomou um gole no lixo ao lado da porta e se virou para a porta o mais rpido que podia sem correr. Voc est imaginando coisas, Willow. No existe homem algum seguindo voc. Mas ela olhou por sobre o ombro e viu que ele estava perto e seus passos longos estavam levando-o para mais perto dela.

Oh, meu Deus. Ele a estava seguindo. Willow olhou em volta e viu um grupo grande de turistas na Trilha da Liberdade e correu diretamente para o meio da multido. Imediatamente, ela percebeu que tinha um novo problema. Com 1,80 de altura ela se erguia sobre o grupo que era, principalmente, composto por visitantes estrangeiros que eram, pelo menos, cinco polegadas menores que ela. O Italiano se misturou a multido e antes dela poder seguir adiante, o homem agarrou seu cotovelo com sua seca e quente mo. Onde voc est indo com tanta pressa, Willow? Ele disse com sua voz suave. Ele envolveu seus dedos em torno de seu brao e a puxou a uma parada de forma que a multido se afastou em volta deles, deixando-o para trs. O som de seu nome que ela no lhe disse vindo do Italiano enviou disparo frios atravs dela. Desafio. Confiana. No o deixe saber que voc est assustada como o inferno. Sim, certo.

Ela empurrou seu brao quando girou e o olhou. Solte meu brao ou voc vai se lamentar. Ele sorriu e apertou ainda mais enquanto se movia atrs dela. Voc vai vir comigo. Ela no passou onze anos jogando basquete sem saber como intencionalmente infringir algum. Com toda sua fora Willow bateu seu cotovelo livre no intestino do homem. Ao mesmo tempo ela enganchou seu tornozelo ao redor do dele e o empurrou desequilibrado. Um grito de evidente surpresa veio dele quando seu outro cotovelo escorregou de seu aperto. Ela girou em um p como se estivesse segurando uma bola de basquete e procurando por um bom passe. Em vez disso, ela deixou sua bolsa pesada cair de seu ombro, deslizou abaixo de seu brao, e em seu aperto. Ela agarrou as alas de sua bolsa em ambas as mos e a lanou direita no rosto do homem. Ponto.

Merda! O homem gritou enquanto ela o pregava no rosto, o lado de seu laptop batendo nele com a fora de seu arremesso. Sangue imediatamente comeou a correr de seu nariz e estava curvado em um ngulo estranho agora. Ao mesmo tempo, ele caiu para a calada, algo de metal com brilho opaco voou de sua mo e deslizou sobre o concreto. Ela correu. Martelando em sua cabea que o homem tinha estado segurando uma arma de fogo e tinha sido isso que girou longe dele. Ele podia ter atirado nela. Por que algum homem estranho ia querer atirar nela? O corao de Willow bateu como louco e adrenalina perfurou suas veias, dando-lhe mais velocidade. Ela dobrou a esquina, sua respirao entrando dificilmente ofegante pela completa corrida do temor. O chiar de pneus veio em torno da esquina. Ela mergulhou em uma loja de roupa cheia de prateleiras altas de vestidos e prateleiras circulares baixas de blusas e calas compridas. A vendedora estava ocupada e naquele momento tudo que Willow podia pensar era em

se esconder. O homem tinha uma arma de fogo e ela no estava disposta a permanecer ao ar livre. Willow caiu de joelhos e rastejou sob uma prateleira de camisas e ficou aliviada por ver que no era uma prateleira com um centro aberto. Tinha uma superfcie plana em cima que mantinha um busto de manequim. Quando ela esteve debaixo da roupa, se encolheu flexionando seus joelhos, cobertos com jeans, com fora contra seu peito e sua bolsa agarrada contra ela. Ela mordeu seus lbios para se impedir de respirar muito alto. Eu posso ajudar voc? Uma mulher disse de algum lugar atravs da loja. A vendedora. Em seguida, veio quela voz suave do Italiano, s que agora no soou to suave como se ele estivesse tendo dificuldades para falar provavelmente porque ela quebrou seu nariz. Cada palavra que ele falou mantinha uma picada de fria. Uma mulher entrou aqui? Muito alta. Loira. A mulher hesitou. Quanto tempo atrs? Agora. Pareceu como se o Italiano tambm estivesse tendo dificuldades em soar como se

no estivesse chateado. Dentro dos ltimos dois minutos. Definitivamente no. Willow quase deixou escapar um suspiro de alvio que a mulher no a viu ou pelo menos estava a acobertando. O homem no disse nada em resposta e ela ouviu seus passos indo em direo porta. Ele comeou a falar em uma conversa unilateral, e ela percebeu que ele estava conversando com algum em um celular. Ela escapou, o homem estava dizendo quando sua voz ficou mais distante. No, eu no sei onde o inferno ela foi. Ela no teria escapado se eu fizesse. Ento as palavras vieram fracas, Policial... Namorada. E ento nada. Willow afundou contra o suporte de metal no centro da prateleira. Ele tinha ido. Ela quase gritou quando algum separou a roupa na frente dela. Alvio inundou Willow novamente quando ela viu a vendedora. Voc est bem? A mulher perguntou quando ela estendeu sua mo. Estou certa que o homem se foi. Eu deveria chamar a polcia?

Obrigado por no dizer a ele que eu entrei. Willow deixou a mulher ajud-la. Sua cabea parecia um pouco tonta medida que ela levantou. Toda essa adrenalina e encolhimento que ela tinha estado antes de levantar, favoreceu para uma loira tonta. Willow sacudiu a cabea, mais para limp-la que para dizer no. Eu sou a namorada de um policial. Eu o chamarei. Ela disse quando comeou a pensar direto novamente. Ela precisava conversar com Zane. De alguma forma ela soube que s ele poderia ajud-la. Eu posso usar seu telefone? Eu no levo um. A mulher lembrou Willow da Tia Becky com seu ar maternal quando ela conduziu Willow para o fundo da loja. Voc devia ter um telefone para emergncias. A mulher olhou por acima do ombro. Eu no sei o que era tudo isso, mas aquele homem pareceu perigoso. Sem mencionar todo aquele sangue em seu rosto e sua camisa. Pode apostar que eu vou pegar um telefone agora, assim que encontrar uma loja que os venda.

Willow balanou sua bolsa sobre seu ombro enquanto tentava pensar sobre a loja de telefones mais perto. Seus pensamentos estavam sibilando. Eu poderia ter pedindo ajuda enquanto estava me escondendo. Ou pela primeira vez que notei aquele homem me seguindo. Por que ele a estava seguindo? A mulher ficou atrs da mesa de vendas e deu a Willow um telefone com fio. Voc bateu nele ou algo? O sangue estava praticamente escorrendo de seu nariz. Honestamente, eu no sei quem era ele. As mos de Willow tremiam quando ela esmurrou o nmero do celular de Zane. Ele justamente agarrou meu brao e eu o deixei ter isso com minha bolsa. Ela olhou para a bolsa e tremeu ainda mais quando ela viu o sangue no canto dela. Bom trabalho, a vendedora disse. Voc deve ter o pegado bem. Ento a mulher se afastou, obviamente para dar a Willow um pouco de privacidade enquanto fazia sua ligao.

Willow quase chorou de alvio quando Zane respondeu Steele. Willow, ela disse, fazendo tudo que podia para impedir sua voz de rachar. Algo acabou de acontecer. Eu estou com medo. Tenho que conversar com voc. Preciso v-lo. Sua voz soou apertada, preocupada. Onde voc est? Eu estou... Ela tentou focar enquanto a adrenalina comeou a deix-la. Perto da Capela do Rei. Atingiu-lhe que o homem tentou sequestr-la em frente ao cemitrio de sculos de idade ao lado da capela. Voc est em algum lugar seguro? Willow olhou para a vendedora. Qual o endereo? Ela pediu mulher, ento repetiu o endereo para Zane. Eu estarei a mesmo. Ele soou como se estivesse se esforando a permanecer calmo. No se mova. Willow tragou. Certo, ela disse bem antes dele concluir a conexo. Obrigado. Ela olhou para a vendedora como ela fixou o telefone no receptor. Meu

namorado, o policial est vindo para me pegar. A senhora assentiu. Voc estar segura aqui. Willow ficou no fundo da loja. No momento que Zane entrou pela porta, ela correu para ele e envolveu seus braos em sua cintura e comeou a tremer. O que aconteceu querida? A garganta de Zane ficou apertada quando ele colocou o brao sobre os ombros de Willow e a guiou para fora e para a manh ensolarada. Zane estacionou seu SUV de trabalho ilegalmente na frente do terreno de enterro da capela, mas tinha seu cartaz na janela indicando que seu veculo estava l para propsitos de execuo de lei. Algum homem. Os ombros de Willow estavam tremendo e isso o assustou como a merda. Tinha que ser algo ruim. Ele... Eu penso que ele tentou me sequestrar. Que diabos? A mente de Zane agitou quando ele parou na frente do porto para o Cemitrio da Capela do Rei. Ele tomou Willow pelos ombros e ela encontrou seu olhar. Ela no

parecia que tinha chorado, mas o medo ainda estava em seus olhos. Diga-me exatamente o que aconteceu. Um tiro perfurou a manh tranquila. Willow deu um grito de dor e surpresa, e ele mal a pegou quando ela desmoronou e sangue comeou a se espalhar, vermelho e brilhante contra sua camisa branca.

Captulo 13 O sistema de Zane passou a sobre estimulao no momento. Calor queimou sua pele e adrenalina bombeou por seu corpo. Ele agarrou Willow pela cintura e lanou ambos pelo porto at o cho do cemitrio, fazendo-a clamar novamente mesmo quando ele tentou amortec-la com seu corpo. Ele no sabia o quanto Willow estava machucada, mas ele teve que tir-la da linha de fogo.

Zane teve sua Glock fora em um segundo. Com uma mo segurando sua arma, ele manteve um firme agarre em Willow e fugiu por trs de vrias lpides antigas. Ao mesmo tempo, ele sacou a arma, Zane apertou um boto em seu coldre para extrao de emergncia. No momento que Zane apertava esse boto, uma unidade de extrao DER era notificada e eles j se concentravam na localizao de Zane atravs de um link de satlite at mais preciso do que GPS. Balas alfinetaram na cerca de metal a partir da direo dos tiros. Pessoas gritando. Uma lpide antiga explodiu nas proximidades quando outra bala perdida a acertou. Todo o corpo de Zane vibrou e ele orou que Willow no estivesse seriamente baleada. Suas entranhas cerraram. Todo aquele sangue no lado esquerdo do peito fazia parecer que ela foi batida malditamente perto do corao. Ele a olhou e viu sangue cobrindo seus dedos e manchando o ombro de sua blusa quando ela apertou sua mo para o ferimento. Em seu ombro, no seu peito.

Ela soou como se estivesse falando com os dentes cerrados quando ela deitou de costas no cho. No se preocupe comigo. S pegue-o. Mais tiros ecoaram. Mais pessoas gritando na rua. Porra. Zane permaneceu baixo quando ele segurou sua Glock e examinou um par de lpides. Raiva queimou-o quando viu o atirador, um homem com um nariz sangrando olhando em torno do lado da capela. O homem se virou e usou sua arma para atirar nas pedras onde eles estavam. Outra lpide antiga explodiu e pedaos duros choveram sobre Willow e Zane. De sua posio de bruos, Zane segurou sua Glock em um aperto de duas mos e avistou o atirador. A fria que ferveu dentro dele o fez querer matar o filho da puta. Mas ele no sabia por que diabos eles estavam sendo alvejados e ele queria levar o homem para interrogatrio. PED estaria l a qualquer segundo. Com dois tiros rpidos, Zane colocou uma bala pelo ombro direito do homem, ento a sua esquerda.

Os gritos que se seguiram deram a Zane apenas um pouco de satisfao quando o atirador comeou a cair e sua arma deslizou na rua, pelo menos dez metros longe dele. Para uma boa medida, Zane atirou no homem em ambas as coxas. Mais gritos antes do homem com o rosto ensanguentado cair. Ele esperou que existisse apenas um atirador, uma vez que as balas vieram de uma direo e os tiros pararam no momento que o homem caiu. Ele puxou seu celular DER de seu coldre e empurrou um nmero de discagem rpida. Ele j podia ouvir o grito dos pneus em uma parada no outro lado da cerca. Um atirador cado, Zane retransmitiu. Ele pode ter outra arma com ele. Leve-o vivo para interrogatrio. No estou certo se existe mais perps. Ele olhou para Willow e seu corao quase parou de bater. Eu tenho um civil ferido, ele acrescentou antes de desligar e o empurrou em seu grampo. Os olhos de Willow estavam fechados e sua mo ensanguentada tinha cado longe do seu ferimento no ombro que estava sangrando muito

mal, mais da metade superior de sua blusa estava encharcada com sangue. O qual perto estava o ferimento do seu corao? Com o som de agentes da DER fervilhando a rea do parque em que estavam Zane deixou sua Glock perto dele. Willow! Ele gritou quando bateu levemente em seu rosto com uma mo e com a outra mo apertou contra o ferimento. Medo o atravessou. Todo esse sangue Merda. Ele no podia deix-la adormecer. Acorde, Willow. Fique comigo. Suas plpebras tremeram, e de todas as coisas ela deu um sorriso leve. Acho que eu estarei chamando no trabalho que estou doente. As tmporas de Zane doam e a sensao doente em suas entranhas cresceu at pior quando ele andou pela sala de espera. Willow tinha sido levado para a enfermaria da DER porque no estava seguro se o tiroteio estava ou no relacionado com a DER e a organizao tinha de tomar precaues especiais. O que demorava tanto? O quanto Willow estava machucada? Porra, tinha havido tanto sangue. Ele admirava sua coragem, a maneira

que ela o desafiava, sua honestidade fresca e confiana fcil. Ele adorava quando ela constantemente o surpreendia como tinha feito com as suas habilidades de basquete, e todos os desafios que ela fazia. Tudo sobre Willow era especial e seu peito doeu ainda mais, como se tivesse sido um tiro. Por que algum iria atrs de Willow? Chegar a mim. Zane! Ele levantou sua cabea e viu Georgina Rizzo e Lexi praticamente correndo para a sala de espera. Como ela est? Lexi perguntou seus olhos verdes brilhando com preocupao. Sua namorada vai ficar bem? Zane mal registrou que Lexi se referiu a Willow como sua namorada. Eles no me disseram uma maldita coisa. Tem sido apenas uma hora desde que voc chegou ento isso no um mau sinal. S espere. Rizzo ainda estava vestida como a namorada da mfia, usando jeans apertado, mas segurando seus sapatos de salto em uma de suas mos. Eu ouvi sobre isso no momento que

voc pediu extrao eu estava no departamento. Ela engoliu em seco. Eu no poderia ir para ao local por causa do que eu escutei de Albano, ento eu sabia que um Petrelli estaria l. Fogo correu por todo o corpo de Zane. Esta foi uma batida da mfia? Rizzo assentiu. Tudo que eu ouvi foi que eles estavam atrs de quem era o responsvel pela apreenso. Eu encontrei uma desculpa para sair e fui diretamente para HQ. Ento tudo foi para inferno. Era Henry, seu informante da mfia. Lexi disse. Zane virou e at suas orelhas comearam a queimar. Henry tinha sido o informante que Zane teve uma reunio no mesmo dia que ele conheceu Willow no Common. Os especialistas em recuperao de informaes usadas da DER, esto usando o soro da verdade em Filippo Petrelli, logo que o trouxeram para dentro. Eu estava l quando Lexi recebeu o relatrio, Rizzo disse. Graas ao soro, Petrelli derramou tudo sobre como eles descobriram que Henry era um informante. A famlia Petrellis

torturou Henry no dia seguinte queda, e quebraram todos os seus dedos at que ele lhes disse 'o policial' que tinha sido responsvel pela apreenso. Ento eles o mataram. Eles queriam sangue vrios dos Petrellis caram naquela noite. Lexi tocou o brao de Zane. A famlia Petrellis tem seguido voc e Willow nos ltimos dois dias, desde que Henry deu voc. Ela olhou Rizzo antes de olhar para Zane novamente. Eles estavam esperando por uma chance de agarr-la para te machucar. Porra! Zane quase socou seu punho em uma parede na sala de espera. Isso era exatamente o porqu dele no entrar em relacionamentos. Algum que ele se importava poderia se machucar por sua causa. E Willow tinha sido a nica a pagar por sua estupidez. Eu no devia ter me envolvido com ela. Zane foi para uma parede diferente e puxou seu brao de volta, pronto para colocar outro buraco nela. No. Lexi o pegou pelo cotovelo e ele cortou seu olhar para ela e quase rosnou. Voc no fez nada errado, ela disse.

Como inferno. Zane estava prestes a dizer mais, mas a porta da enfermaria abriu e a Dra. Kelly a atravessou. Ela vai ficar bem. A Dra. Kelly foi diretamente para Zane e o puro alvio o tornou fraco. Quo ruim isto? Zane disse em uma voz grave com tanto que ele queria dizer junto com tanta raiva que ele podia explodir. Ela foi baleada no ombro, a bala lascou o osso e rasgou os ligamentos, ento ele levar algum tempo para curar o dano. Dra. Kelly continuou, Ela vai usar uma cinta de brao e, em seguida, uma tipia durante algum tempo. Droga. Zane no conseguia pensar em palavres o suficiente para se expressar direito ento. Quando eu posso v-la? Ns estamos movendo-a para um quarto particular agora. Dra. Kelly comeou a virar para as portas da enfermaria. Mais ou menos em trinta minutos. Foram os mais longos noventa minutos da vida de Zane do tempo que eles chegaram

enfermaria para o momento que ele seguiu a Dra. Kelly para o quarto de Willow. Quando eles chegaram porta ele quase no quis entrar. Sugou em sua respirao quando Lexi disse, V, e Rizzo adicionou, Ns esperaremos aqui por voc. Zane tragou e entrou no quarto particular de Willow na enfermaria, ele quis cair de joelhos e implorar por perdo quando ele viu seu rosto plido, os crculos escuros sob seus olhos fechados, os intravenosos e a cinta enorme em seu brao. Embora seus ps no quisessem se mover, ele se fez ir at ela e se sentou no lado da cama. Tomou sua mo e a apertou. Querida? Voc est bem? Inferno no, ela no estava bem. Willow abriu seus olhos. Ela sorriu, mas foi fraco como se estivesse muito cansada. Eles me deram Demerol, ela disse. Eu no sei quanto tempo vou ficar acordada. Eu sinto tanto. Zane pressionou sua testa com sua mo. Eu nunca deveria ter... Cale-se. Willow soou brava e ele a olhou e encontrou seus bonitos olhos azul-mar.

Acendeu a ira l, tambm. Eu soube exatamente no que poderia estar me metendo. No ouse me insultar dizendo que nunca deveria ter me namorado. Arrepios formigaram a pele de Zane quando um estranho sentimento rolou por sua pele. Willow... Eu disse cale-se. Ela pareceu brava o suficiente para sair da cama. Voc no vai me dispensar por causa disso. Talvez por alguma outra razo, mas no por causa dos seus sentimentos de culpa que eu esteja no caminho. As palavras no vinham a sua mente ou sua boca. Se ele dissesse qualquer coisa, ela provavelmente sairia daquela cama e iria atrs dele num instante. Eu sou uma garota crescida, Zane. A cor retornou ao rosto de Willow. Eu no posso sempre fazer as coisas certas ou fazer as escolhas certas, mas com voc eu tenho. Se voc vai me deixar ento melhor ter uma maldita boa razo porque isso com toda certeza no . Cristo...

Eu tenho que bater algum sentido nessa sua cabea grossa? Ela comeou a sair da cama. Porque eu irei, Zane Steele. Como voc pensa que o rastejador conseguiu seu nariz quebrado? Eu no estou acima de leses fsicas. Para sua surpresa, ele quase sorriu quando se levantou e empurrou seu ombro bom para consegui deit-la. Eu no posso evitar amar voc. As palavras vieram a Zane to facilmente que o surpreendeu. Tudo sobre voc. Mas me assusta. Isso me assusta. As feies de Willow relaxaram e ela sorriu. Eu sei. Voc disse isso desde a primeira vez que nos conhecemos. Zane se encontrou comeando a sorrir. Voc sabe tudo? Claro, ela disse. E eu nunca vou deix-lo esquecer disso. Ele se inclinou sobre ela e acariciou seu cabelo de sua testa fria. Nunca?

No. Ela sacudiu a cabea no travesseiro. Eu pretendo chutar os traseiros dos seus irmos por muito tempo por vir no basquete. Zane estava quase sorrindo agora. Voc est me pedindo para casar com voc? Seu sorriso era to brilhante que fez seu corao bater como louco. Isso um sim que eu vejo em sua expresso? Ele moveu seus dedos pela sua bochecha. Uma coisa. Ela ergueu suas sobrancelhas. Cuidado... Zane nunca sorriu tanto em sua vida como fazia em torno de Willow. Voc no disse que voc me ama. Oh, isso. Ela estendeu seu brao bom e o pegou pela sua camisa, trazendo ele para um beijo duro. Deus, seu gosto doce e feminino, quente e incrvel. Ela apenas o permitiu afastar um pouco. Eu amo voc, Zane Steele. Agora diz que se casar comigo. Eu prometo conseguir um anel e fazer isso direito quando eu sair desse lugar. Zane riu da imagem de Willow de joelho apresentando um anel para ele. Ela faria isso, tambm.

Sim. Ele a beijou novamente. Quando? Antes de eu defender minha tese. Willow sorriu. Ento em vez de Dra. Randolph, eu serei Dra. Steele. Ela capturou seu olhar e o segurou. Dra. Steele soa bem, ele disse. Sim. Eu penso que eu encontrei um modo. Ela ergueu uma sobrancelha. Um modo para que? De afastar voc de pegar homens estranhos no Common. Willow sorriu e o atraiu at ela novamente. Eu penso que voc tem.

Вам также может понравиться