Вы находитесь на странице: 1из 4

Splica aos Santos Anjos Deus Uno e Trino, Onipotente e Eterno!

Antes de recorrermos aos Vossos servos, os Santos Anjos, prostramo-nos na Vossa presena e Vos adoramos Pai, Filho e Esprito Santo, bendito e louvado sejais por toda a eternidade! Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, que tudo quanto por Vs foi criado Vos adore, Vos ame e permanea no Vosso servio! E Vs, Maria, Rainha de todos os Anjos, aceitai benignamente as splicas que dirigimos aos Vossos servos, apresentai-as ao Altssimo, Vs que sois a Medianeira de todas as graas e a onipotncia suplicante a fim de obtermos graa, salvao e auxlio. Amm. Poderosos Santos Anjos, que por Deus nos fostes concedidos para nossa proteo e auxlio, em nome da Santssima Trindade ns Vos suplicamos: - Vinde depressa, socorrei-nos! Ns Vos suplicamos em nome do Preciosssimo Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo: - Vinde depressa, socorrei-nos! Ns Vos suplicamos pelo Poderosssimo nome de Jesus: - Vinde depressa, socorrei-nos! Ns Vos suplicamos por todas as chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo: - Vinde depressa, socorrei-nos! Ns Vos suplicamos por todos os martrios de Nosso Senhor Jesus Cristo: - Vinde depressa, socorrei-nos! Ns Vos suplicamos pela Palavra Santa de Deus: - Vinde depressa, socorrei-nos! Ns Vos suplicamos pelo Corao de Nosso Senhor Jesus Cristo: - Vinde depressa socorrei-nos! Ns Vos suplicamos em nome do Amor que Deus tem por ns, pobres: - Vinde depressa, socorrei-nos! Ns Vos suplicamos em nome da fidelidade de Deus por ns, pobres: - Vinde depressa, socorrei-nos! Ns Vos suplicamos em nome da misericrdia de Deus por ns, pobres: - Vinde depressa, socorrei-nos! Ns Vos suplicamos em nome de Maria, Me de Deus e Me Nossa:

- Vinde depressa, socorrei-nos! Ns Vos suplicamos em nome de Maria, Rainha do Cu e da Terra: - Vinde depressa, socorrei-nos! Ns Vos suplicamos, em nome de Maria, Vossa Rainha e Senhora: - Vinde depressa, socorrei-nos! Ns Vos suplicamos pela Vossa prpria Bem-aventurana: - Vinde depressa, socorrei-nos! Ns Vos suplicamos pela Vossa, prpria fidelidade: - Vinde depressa, socorrei-nos! Ns Vos suplicamos pela Vossa luta na defesa do Reino de Deus: - Vinde depressa, socorrei-nos! Ns Vos suplicamos: - Protegei-nos com o vosso escudo! Ns Vos suplicamos: - Defendei-nos com a vossa espada! Ns Vos suplicamos: -Iluminai-nos com a vossa, luz! Ns Vos suplicamos: - Salvai-nos sob o manto protetor de Maria! Ns Vos suplicamos: - Guardai-nos no Corao de Maria! Ns Vos suplicamos: - Confiai-nos s mos de Maria! Ns Vos suplicamos: - Mostrai-nos o caminho que conduz Porta da Vida o Corao aberto de Nosso Senhor! Ns Vos suplicamos: - Vinde- Guiai-nos com segurana Casa do Pai Celestial! Todos Vs, nove coros dos Espritos bem-aventurados: - Vinde depressa, socorrei-nos! Anjos da Vida:

- Vinde depressa, socorrei-nos! Anjos do Verbo de Deus: - Vinde depressa, socorrei-nos! Anjos do Amor: - Vinde depressa, socorrei-nos! Nossos companheiros especiais e enviados por Deus: - Vinde depressa, socorrei-nos! Porque o Sangue Preciosssimo de Nosso Senhor e Rei clama que venhais em auxlio de ns pobres: - Insistentemente Vos suplicamos: vinde depressa, socorrei-nos! Porque o Corao de Nosso Senhor e Rei clama que venhais em auxlio de ns, pobres: - Insistentemente Vos suplicamos: vinde depressa, socorrei-nos! Porque o Corao Imaculado de Maria Virgem Purssima e Vossa Rainha clama que venhais em auxlio de ns, pobres: - Insistentemente Vos suplicamos: vinde depressa, socorrei-nos! So Miguel Arcanjo Vs, Prncipe dos exrcitos celestes, Vencedor do drago infernal, recebestes de Deus fora e poder para aniquilar pela humildade a soberba do prncipe das trevas. Insistentemente Vos suplicamos que nos alcanceis de Deus a verdadeira humildade de corao, uma fidelidade inabalvel no cumprimento contnuo da vontade de Deus e uma grande fortaleza no sofrimento e na penria. Ao comparecermos perante o tribunal de Deus socorrei-nos para que no desfaleamos! So Gabriel Arcanjo Vs Anjo da Encarnao, Mensageiro fiel de Deus, abri os nosso ouvidos para que possam captar at as mais suaves sugestes e apelos da graa emanados do Corao amabilssimo de Nosso Senhor. Ns Vos pedimos que fiqueis sempre junto de ns para que compreendendo bem a palavra de Deus e Suas inspiraes saibamos obedecer-lhe cumprindo docilmente aquilo que Deus quer de ns. Fazei que estejamos sempre disponveis e vigilantes. Que o Senhor, quando vier, no nos encontre dormindo! So Rafael Arcanjo

Vs que sois lana e blsamo do Amor Divino, feri o nosso corao e depositai nele um Amor ardente a Deus. Que a ferida no se apague nele para que nos faa perseverar todos os dias no caminho da caridade e do amor. Que tudo venamos pelo Amor! Anjos poderosos e nossos Irmos Santos que servis diante do Trono de Deus, vinde em nosso auxlio. Defendei-nos de ns prprios e da nossa cobardia e tibieza, do nosso egosmo e ambio, da nossa inveja e falta de confiana, da nossa avidez na busca da abundncia, do bemestar e da estima pblica. Desatai em ns as algemas do pecado e do apego s coisas terrenas. Tirai dos nossos olhos as vendas que ns mesmos lhes pusemos e que nos impedem de ver as necessidades do nosso prximo e a misria do nosso ambiente porque nos fechamos numa mrbida complacncia de ns mesmos. Cravai no nosso corao o aguilho da santa ansiedade por Deus para que no cessemos de procur-lO com ardor, contrio e amor. Contemplai em ns o Sangue do Senhor; derramado por nossa causa! Contemplai em ns as lgrimas da Vossa Rainha; choradas por nossa causa! Contemplai em ns a pobre, desbotada e arruinada imagem de Deus, comparando-a com a imagem ntegra que Deus no princpio, por amor, imprimiu na nossa alma. Auxiliai-nos na luta contra o poder das trevas que disfaradamente nos envolve e aflige. Auxiliai-nos para que nenhum de ns se perca, permitindo assim que um dia nos reunamos todos, jubilosamente na Eterna Bem-Aventurana. Amm.

Вам также может понравиться