Вы находитесь на странице: 1из 2

Orao para algo que est esperando

CREIA!!!

DE ARREPIAR... ORE COM F "Deus move o cu inteiro naquilo que o ser humano incapaz de fazer. Mas no move uma palha naquilo que a capacidade humana pode resolver." Deus est no controle Esta uma orao impressionante. Cr simplesmente Nele e sers abenoado. Lucas 18:27 O problema com muitos de ns que no cremos que Deus abrir uma janela e derramar bnos sem medidas na vida de cada um, que no teremos lugar nem sabemos como receb-las. Proponho a qualquer pessoa a provar a Deus. Ele fiel em sua palavra. Deus no pode mentir e suas promessas so seguras. Trs coisas lhe sucedero esta semana que vem: (1) Voc ter ajuda de algum de quem no espera; (2) Voc ser demasiado relevante para ser ignorado; (3) Voc ter um encontro com Deus e voc jamais ser o mesmo. A orao por voc hoje : "Que os olhos que lem esta mensagem no vejam mal algum ao redor, As mos que enviaro esta mensagem a outros no trabalhem em vo, A boca que diz Amm a esta orao reine para sempre". Permanea no amor a Deus enviando esta orao a todos em sua lista. Tenha uma viagem fascinante pela vida no amor a Jesus Cristo. Confie no Senhor de todo seu corao pois Ele nunca falha e fiel em suas promessas. Se voc necessita de verdade de uma bno, continue lendo este e-mail: Pai Divino, Deus amvel e piedoso, te rogo que abenoes abundantemente a minha famlia e a mim. Sei que o Senhor reconhece que uma familia mais que uma me, pai, irm, irmo, esposo e esposa, para todos os que crem e confiam em Ti. Pai peo a ti Senhor, bnos e graas no somente para a pessoa que me enviou esta orao, mas tambm para mim e para todos a quem enviei esta mensagem. E que a fora da unio em orao daqueles que crem e confiam no Senhor seja mais poderosa que qualquer outra coisa. Agradeo-te de todo corao e com a certeza que as tuas bnos chegaro minha vida. Deus Pai, livra a pessoa que l esta orao agora, de dvidas e de preocupaes por causas de dvidas. Envia a tua sabedoria santa para que eu possa ser um bom administrador sobre tudo quanto o Senhor me tem dado e proporcionado, pois sei que s maravilhoso e poderoso e se Te obedecermos e caminharmos em tua palavra tenhamos f mesmo que do tamanho de um gro de mostarda, o Senhor derramar as tuas bnos sobre ns. Agradeo-te Senhor pelas

bnos j recebidas e por aquelas que hei de receber porque sei que ainda tens muito para fazer por mim e muito mais que nem eu consigo sequer imaginar. Em nome de Jesus Cristo nosso Salvador, te rogo. Amm. TOME 60 SEGUNDOS e envie esta mensagem rapidamente e em horas, voc ter feito com que uma corrente de muitas pessoas ore a Deus, uns pelos outros. Ento, agora sente e observe o poder de Deus trabalhando em sua vida por teres feito a coisa que voc sabe que Ele ama. Seja Abenoado!

Concentre-se nas frases abaixo: 'Para obter algo que voc nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez'. 'Quando Deus tira algo de voc, Ele no est punindo-o, mas apenas abrindo suas mos para receber algo melhor'. 'A Vontade de Deus nunca ir lev-lo aonde a Graa de Deus no possa proteg-lo'.

Algo de bom vai acontecer com voc ainda hoje! Algo que voc vem esperando acontecer... Isto no uma piada: algum vai lhe telefonar ou vai lhe falar sobre algo que voc vem aguardando ouvir. Esta uma 'corrente de intenes' e necessrio no interromp-la.

Вам также может понравиться