Вы находитесь на странице: 1из 2

________________________________________________________________

Release

Novo livro de Mantak Chia trata da cura do Chi Kung pelo uso das energias estelares e planetrias
Passo a passo ensina como cultivar e fazer circular a energia das estrelas e planetas

Cura Astral Taoista Prticas de cura do Chi Kung pelo uso das energias estelares e planetrias Autores: Mantak Chia e Dirk Oellibrandt ISBN: 978-85-316-1104-09 Assunto: Sade/Terapias alternativas 256 Pginas; Preo: R$ 58,00 Capa: brochura; Formato: 16 cm x 23 cm Editora Cultrix, 2011 www.pensamento-cultrix.com.br

Mantak Chia, renomado autor do best seller Reflexologia Sexual apresenta em coautoria com Dirk Oellibrandt mais um livro destinado queles que estudam e vivem de acordo com as leis do universo, o Cura Astral Taoista Prticas de Cura do Chi Kung pelo uso das energias estelares e planetrias. Ricamente ilustrado, a publicao da Editora Cultrix traz um programa passo a passo para aprimorar a capacidade de cultivar, fazer circular e manter a energia chi proveniente das estrelas e dos planetas, alm de apresentar tcnicas avanadas para extrair essas energias com o objetivo de aumentar a conscincia e desenvolver todo o potencial da alma. A utilizao dessas energias, segundo os autores, permite que os homens rompam os ciclos de atrao e dependncia, promovam a longevidade e transformem o corpo fsico e energtico em um corpo de luz, para a cura de si mesmo e das pessoas a nossa volta. Em Cura Astral Taoista, o autor nos ensina a conectar o nosso corpo com as cinco foras elementais da natureza e tambm com o Sol, a Lua, os planetas, as estrelas e as outras galxias. Alm disso, a obra traz um estudo inovador, observando as relaes entre as constelaes e pontos especficos do corpo, tais como a correspondncia entre a Ursa Maior e os ossos do crnio. Os autores apresentam ainda tcnicas de meditaes planetrias estelares que possibilitam uma maior ligao entre os universos interior e exterior, que quando praticadas levam o leitor a desenvolver uma prtica pessoal, cuja meta a compreenso de seus pontos fortes e fracos e o seu prprio desenvolvimento pessoal. Sobre os autores: Mantak Chia natural da Tailndia, desde criana estuda o modo de vida taoista e ao se aprimorar em outros conhecimentos como as artes marciais e as disciplinas esotricas desenvolveu o Sistema Tao Universal, ensinado em todo o mundo por milhares de instrutores treinados por ele. Reflexologia Sexual, Automassagem Chi, Chi Kung da Camisa de Ferro, Chi Nei Tsang, Cura Csmica e Mtodos Taoistas para Transformar Stress em Vitalidade so alguns dos ttulos do autor publicados pela Editora Pensamento.

Hayai Assessoria de Imprensa Telefone: (11) 3487-4661 E-mail: contato@hayaiassessoria.com Site: www.hayaiassessoria.com

________________________________________________________________

Release

Dirk Oellibrandt perito em diversas modalidades de artes marciais e conhecedor das tcnicas de shiatsu, medicina oriental e osteopatia. Dirige a Clnica Du Mai na Blgica, que pesquisa a dinmica entre as leis universais e a recriao do corpo humano atravs de uma gama diversificada de tradies de cura.

Hayai Assessoria de Imprensa Telefone: (11) 3487-4661 E-mail: contato@hayaiassessoria.com Site: www.hayaiassessoria.com

Вам также может понравиться