Вы находитесь на странице: 1из 7

[Tutorial] Configurando contas do Hotmail no OUTLOOK 2007.

[Tutorial] Passo a passo configurando Outloock.


Para facilitar a busca no GOOGLE Tutorial outlook 2007 Configurando outlook 2007 Hotmail no outlook 2007 Como configurar outlook para receber emails do hotmail Usando hotmail no outlook 2007 Outlook

E ai galera hoje estarei ensinando como configurar o OUTLOOK 2007 para usar uma conta do HOTMAIL... Vamos la Abra o OUTLOOK 2007 que fica em iniciar > programas > Microsoft Office > Outlook 2007. Como vemos na imagem abaixo, clicamos em ferramentas > configurao de conta.

Vamos nos deparar a esta tela, clicamos em novo.

Vamos selecionar a caixa Definir manualmente as configuraes do servidor ou tipos de servidor adicionais, e clicamos em avanar.

Vamos selecionar a primeira opo Email da Internet, e clicamos em avanar.

Agora vamos preencher os campos. Nome: seu nome Endereo de Email: seu endereo@hotmail.com Tipo de Conta: POP3 Servidor de entrada de email: pop3. live.com Servidor de sada de email (smtp): smtp. live.com Nome de usuario: seu endereo@hotmail.com Senha: sua senha do HOTMAIL Selecione lembrar senha, clicamos em mais configuraes.

Vamos nos deparar com esta janela abaixo. Na aba Geral vamos preencher o campo Digite o nome que deseja dar a conta: coloque o seu endereo de Email.

Na prxima aba Servidor de sada vamos selecionar a primeira opo Meu servidor de sada (smtp) requer autenticao.

Na aba Conexo selecione a primeira opo Conectar usando minha rede local (LAN).

Na aba Avanado selecione a opo Este sevidor requer uma conexo criptografada (SSL). Na opo use o seguinte tipo de conexo criptografada selecione automtico, em seguida clique em OK.

Pronto. Feito isso vamos clicar em Testar configuraes de conta.

Se voc seguiu todos os passos corretamente vai aparecer imagem abaixo. Clicamos em Fechar.

Clicamos em avanar.

Clicamos em Concluir.

Pronto seu OUTLOOK 2007 esta configurado e pronto para o uso, quando voltar ao inicio do OUTLOOK click e enviar e receber para baixar todas os seu emails do HOTMAIL... Grato a todos

Abrir ou fechar Arquivos de Dados do Outlook (.pst)


Quando voc executa o Outlook pela primeira vez, os arquivos de dados necessrios so criados automaticamente. Porm, s vezes voc criar arquivos de dados adicionais. Por exemplo, os itens arquivados so salvos em outro Arquivo de Dados do Outlook (.pst). Voc tambm pode manter informaes relacionadas a projetos diferentes em seu prprio Arquivo de Dados do Outlook (.pst).
OBSERVAO As contas do Microsoft Exchange geralmente no usam os Arquivos de

Dados do Outlook (.pst). Suas informaes so salvas no servidor que est executando o Exchange, mas os arquivos que voc pode criar usam os Arquivos de Dados do Outlook (.pst) salvos em seu computador.

Abrir um Arquivo de Dados do Outlook (.pst)


Se voc tiver um Arquivo de Dados do Outlook (.pst) que no aparece no Painel de Navegao, voc poder adicion-lo para que possa trabalhar com os itens no arquivo de dados. 1. Clique na guia Arquivo. 2. Na guia Info, clique em Configuraes da Conta e clique em Configuraes da Conta. 3. Na guia Arquivos de dados, clique em Adicionar. 4. Clique no arquivo do Arquivo de Dados do Outlook (.pst) que voc deseja abrir e clique em OK.

Localizao dos arquivos de dados


Os Arquivos de Dados do Outlook (.pst) criados usando o Microsoft Outlook 2010 so salvos em seu computador na pasta Documentos\Arquivos do Outlook. Se voc estiver usando o Windows XP, esses arquivos sero criados na pasta Meus Documentos\Arquivos do Outlook. Os arquivos criados em verses anteriores do Outlook so salvos em um local diferente em uma pasta oculta.

Windows 7 e Windows Vista unidade:\Usurios\usurio\AppData\Local\Microsoft\Outlook Windows XP unidade:\Documents and Settings\usurio\Configuraes Locais\Dados de Aplicativos\Microsoft\Outlook
DICA Para obter informaes sobre pastas ocultas no Windows, consulte Ajuda e Suporte

do Windows.

Alterar o nome de exibio de um Arquivo de Dados do Outlook (.pst)


O nome do arquivo que voc especificou para um Arquivo de Dados do Outlook (.pst) aparece no Painel de Navegao. Antes do Outlook 2010, o nome de exibio padro dos Arquivos de Dados do Outlook (.pst) eraPastas Pessoais. Isso pode ser confuso se voc trabalhar com vrios Arquivos de Dados do Outlook (.pst) que tenham sido criados nas verses anteriores do Outlook. Recomendamos que voc use um nome de exibio descritivo para cada Arquivo de Dados do Outlook (.pst). 1. Clique na guia Arquivo. 2. Na guia Info, clique em Configuraes da Conta e clique em Configuraes da Conta. 3. Na guia Arquivos de Dados, clique no arquivo do Arquivo de Dados do Outlook (.pst) e clique emConfiguraes. 4. Na caixa Nome, digite um nome descritivo para o Arquivo de Dados do Outlook (.pst).

OBSERVAO A alterao do nome de exibio no renomeia o arquivo. Somente o nome

como aparece no Painel de Navegao alterado.


INCIO DA PGINA

Fechar um Arquivo de Dados do Outlook (.pst)


Quando voc no precisa mais acessar com frequncia um Arquivo de Dados do Outlook (.pst), voc pode fechar o arquivo. Um arquivo fechado no aparece mais no Painel de Navegao, mas no excludo do seu computador.

Clique com o boto direito no nome do Arquivo de Dados do Outlook (.pst) que voc deseja remover doPainel de Navegao e clique em Fechar nome.

Se o comando Fechar no estiver disponvel, voc provavelmente est tentando remover o Arquivo de Dados do Outlook (.pst) padro que usado para salvar suas novas mensagens. Se voc remover esse arquivo de dados, no haver um lugar para as novas mensagens.
INCIO DA PGINA

Вам также может понравиться