Вы находитесь на странице: 1из 2

TRADUO | TRANSCRIO | WEBCAST

ENCURTANDO DISTNCIAS, DISSEMINANDO INFORMAES

Webcast
Com o seu esprito inovador e na expectativa de caminhar lado a lado com a constante inovao tecnolgica, a MZ, pioneiro desta tecnologia para mercado de capitais no Brasil, estendeu sua expertise para todo o universo de organizaes e pessoas, para auxililo em teleconferncias de resultados, conference calls, transmisses de eventos, treinamentos, workshops, transmisso de cursos a distncia e muito mais. Utilizando tecnologia streaming, com troca de slides guiada pelos palestrantes, design contemporneo, customizao de layout e integrao com redes sociais, a nova plataforma de webcast uma ferramenta poderosa para alcanar diversos pblicos onde quer que estejam.

Transcrio
A MZ, lder de mercado neste segmento para a rea de Relaes com Investidores, leva para todo o universo das organizaes e pessoas sua expertise em transcries. O servio de transcrio consiste na transposio de contedos de udio ou audiovisuais para o registro escrito. Jornalistas, analistas e prossionais em geral consideram a transcrio extremamente til, oferecendo inmeros benefcios para este tipo de pblico pela sua agilidade e baixo custo.

Traduo
Com uma equipe de tradutores especializada na linguagem do mercado de capitais, comunicao corporativa e jurdica, a MZ leva a voc o melhor em servios de traduo, que incluem criao, edio e reviso nativa de textos em ingls, portugus e espanhol com a qualidade e velocidade.

Investimento estrangeiro supera expectativas e prev melhorias para o Brasil


Fonte: Portal Brasil

v1.2

Austin Chicago Hong Kong

New York Rio de Janeiro San Diego So Paulo Sydney Taipei Vancouver

Acompanhe novidades e tendncias em facebook.com/MZGroupBrasil

Transcrevemos seu udio/vdeo com agilidade e delidade ao material original

Traduo
>> Equipe prpria de tradutores e revisores; >> Excelncia na qualidade, rapidez na entrega e disponibilidade de prossionais qualicados; >> Tradutores especializados e nativos nos idiomas portugus, ingls e espanhol; >> Domnio nas linguagens corporativa, nanceira, contbil e jurdica;

Webcast
>> Troca automtica de slides; >> Capacidade de 8000 acessos simultneos; >> Transmisso de vdeo; >> Design customizvel de acordo com a Identidade Visual da empresa; >> Moderao de perguntas com respostas via chat para um ou todos os participantes; >> Upload da apresentao direto do PPT ou PDF; >> Mensagem do palestrante em tempo real na tela para os participantes; e >> Integrao com mdias sociais.

Transcrio
>> Equipe prpria e especializada com experincia de mais de 10 anos no segmento; >> Transcritores capacitados em portugus, ingls e espanhol; >> Domnio nas linguagens corporativa, jornalstica, jurdica e contbil; >> Rapidez na entrega, assegurando a qualidade do documento transcrito, bem como a delidade ao seu texto original; e >> Muito utilizada para entrevistas, teleconferncia de resultados, congressos, palestras, vdeos, entre outros.

>> Solues geis, assegurando a qualidade do documento traduzido, bem como a delidade ao seu texto original.

Com mais de 12 tradutores e revisores nativos, nossa equipe traduz, edita e revisa nos idiomas ingls, portugus e espanhol

Interao com as principais redes sociais

13% do investimento anual em Treinamento & Desenvolvimento est diretamente relacionado utilizao de algum recurso tecnolgico (treinamento a distncia, por videoconferncia e e-learning).
Fonte: ABTD - Associao Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento.

www.mzgroup.com/br

comercial@mzgroup.com

+55 11 3529-3637/ 3781

Austin Chicago Hong Kong

New York Rio de Janeiro San Diego So Paulo Sydney Taipei Vancouver

Вам также может понравиться