Вы находитесь на странице: 1из 3

Lantek Expert III uma soluo de Gesto

Integrada (ERP) orientada para empresas de fabricao pertencentes ao setor de corte de chapas.
A soluo foi desenvolvida tanto para empresas subcontratantes como para empresas que desenvolvem os seus prprios produtos, compostos em maior ou menor escala por peas de chapa. O Lantek Expert III composto por um conjunto de mdulos funcionais que abrangem de forma completa e integrada as atuais e futuras necessidades de gerenciamento da empresa, desde o processo inicial de prospeco de clientes at o servio final de suporte.

GERENCIAMENTO INTEGRADO
Possui uma integrao completa com as solues Lantek Expert II de CAD e CAD/CAM utilizadas para o projeto de peas e programao de mquinas. A arquitetura exclusiva do Lantek Expert III oferece ao usurio controle total do sistema, transformandoo numa soluo flexvel e adaptvel de forma fcil e rpida aos processos empresariais de cada empresa e s mudanas de mercado que surgem a cada momento. Cada usurio pode personalizar o ambiente como quiser, assim como definir o lugar de cada elemento dentro do sistema e adicionar ou eliminar novos elementos solicitados a cada momento.

Enfim, uma soluo de gerenciamento para empresas que se dedicam ao corte de chapas.

GERENCIAMENTO DE PRODUTOS
Em uma indstria, o ciclo de vida de um produto passa por diferentes fases e envolve diferentes departamentos e profissionais: engenharia, comercial, produo e marketing. O Lantek Expert III Produtos foi especialmente desenvolvido para atender s necessidades das empresas que precisam gerenciar a informao associada sua linha de produtos: projetos, estrutura, medidas, custos, preos de venda e de compra e operaes de produo.

SKA - Automao de Engenharias 0800 510 2900 ska@ska.com.br www.ska.com.br

ORAMENTOS
Em empresas que se dedicam fabricao de produtos e peas de chapa de baixo oramento, o processo oramentrio adquire grande importncia. O Lantek Expert III Oramentos permite efetuar oramentos de peas de chapa de forma rpida e precisa. Desenvolvido para os profissionais envolvidos no processo oramentrio, no requer conhecimentos avanados em projeto de peas.

VENDAS
O Lantek Expert III Vendas foi especialmente desenvolvido para atender a todas as necessidades associadas ao ciclo de vendas de uma empresa do setor de corte de chapas. Permite o gerenciamento e o acompanhamento completos de um pedido de venda, assim como dos produtos ou peas que inclui. Fornece a todos os profissionais envolvidos no processo de vendas a informao necessria no momento adequado.

FABRICATION
O Lantek Expert III Fabrication um sistema de gerenciamento orientado para o processo de produo para empresas de manufatura pertencentes ao setor de corte de chapas. Um dos principais problemas que as empresas deste setor enfrentam o acompanhamento dos trabalhos realizados durante as diferentes fases do processo de produo. Imagine um trabalho ou pedido formado por mais de trezentas peas, no qual se deseja saber em que fase se encontra cada uma delas. Imagine poder organizar grupos flexveis por mquina, material e espessura nos diferentes processos de produo. O Lantek Expert III Fabrication oferece a soluo para todos estes problemas. O sistema possui total integrao com a soluo de projeto e programao de mquinas (CAD/CAM) Lantek Expert II. Em um s sistema, possvel supervisionar todo o rastreamento do produto. Selecionando um produto ou uma pea, podemos acessar toda a informao sobre eles, seja com relao ao seu projeto, ao nesting a que pertence, ao pedido no qual foi criado ou fase de produo em que se encontra.

ACOMPANHAMENTO DE FABRICAO (WOS)


O Lantek Wos um sistema de acompanhamento e controle de fabricao para empresas que trabalham com chapas. Permite aos operadores validar as operaes e nestings efetuados em cada uma das mquinas. Nas mquinas de corte, podero ser validados nestings previamente desenhados em escritrio ou fbrica. Em outras mquinas so validadas diretamente as ordens e operaes criadas pelo responsvel de fabricao. Utilizando o Lantek Wos, possvel saber a evoluo das operaes e nestings na fbrica a qualquer momento e em tempo real, desde o escritrio.

ESTOQUE
O Lantek Expert III oferece um sistema de gerenciamento de estoques que permite obter a informao atualizada dos nveis de itens armazenados, assim como do inventrio econmico existente.

COMPRAS
O Lantek Expert III Compras foi especialmente desenvolvido para atender s necessidades de gerenciamento associadas ao processo de compras das empresas. Fornece aos profissionais envolvidos a informao necessria, de forma clara e no momento preciso, facilitando assim a tomada de decises.

SKA - Automao de Engenharias 0800 510 2900 ska@ska.com.br www.ska.com.br

MDULOS ADICIONAIS
O Lantek Expert III inclui mdulos adicionais de gerenciamento que fazem desta a soluo ideal para toda a organizao.

GERENCIAMENTO DE RECURSOS HUMANOS (RH)


O Lantek Expert III RH um sistema integral de gerenciamento de recursos humanos que permite gerenciar e analisar toda a informao relacionada aos recursos humanos de sua empresa. As funcionalidades que mais se destacam so: gerenciamento da ficha do colaborador, taxa horria, gerenciamento de calendrio (frias, comparecimentos, faltas), entre outras.

GERENCIAMENTO DE RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES (CRM)


O Lantek Expert III CRM foi especialmente desenvolvido para atender s necessidades das empresas com um contexto de negcio orientado para o cliente. Oferece as ferramentas fundamentais para consolidar e otimizar os relacionamentos com os clientes, fornecendo informaes detalhadas sobre eles e sobre as transaes comerciais realizadas. As funcionalidades que mais se destacam so: gerenciamento de empresas, contatos, oportunidades comerciais e campanhas de marketing.

GERENCIAMENTO DE PROJETOS
O Lantek Expert III Projetos foi desenvolvido para atender s necessidades de todas as empresas que se dedicam venda de servios e ao desenvolvimento de produtos e projetos sob encomenda, tais como engenharia, consultoria, etc. Responde s inmeras tarefas as quais o Gerente de Projetos precisa executar diariamente, tais como planejamento e previso de projetos, administrao, controle de custos e realizao e gerenciamento de relatrios. As funcionalidades que mais se destacam so: gerenciamento da estrutura de projetos, planejamento e acompanhamento de custos, entre outros.

GERENCIAMENTO DE MANUTENO
O Lantek Expert III Manuteno direcionado s empresas que precisam gerenciar a manuteno das instalaes, maquinrios e equipamentos de sua organizao. Esta soluo permite definir planos de manuteno da empresa e gerenciar os pedidos de trabalho, sejam eles de carter preventivo ou corretivo, garantindo uma melhoria no rendimento e confiabilidade de seus espaos e equipamentos. As funcionalidades que mais se destacam so: definio do plano de manuteno, registro de equipamentos e espaos, gerao e planejamento de pedidos de trabalho corretivos e preventivos e gerenciamento de custos de manuteno.

GERENCIAMENTO DE DOCUMENTOS
O Lantek Expert III Documentos oferece funcionalidades essenciais para todas as empresas que desejam gerenciar a documentao criada na sua empresa. O usurio tem a possibilidade de atribuir e compartilhar livremente um nmero ilimitado de documentos em cada um dos mdulos de gerenciamento do sistema: empresas, oramentos e projetos, entre outros. Qualquer documento til criado em cada um dos processos ou reas empresariais est acessvel atravs do Lantek Expert III, sempre considerando os acessos de segurana definidos.

SKA - Automao de Engenharias 0800 510 2900 ska@ska.com.br www.ska.com.br

Вам также может понравиться