Вы находитесь на странице: 1из 4

Esto algumas dos SGBDs que esto atuando no mercado e tambm tem suas vantagens e desvantagens como qualquer

outra empresa que oferece o banco de dados, mas isso no diz que no serve, mas apenas ter conscincia em utiliza lo!

POSTGRESQL "antagens # vantagem de possuir o $%S&G'ES() o fato de ele ter um custo bai*o por causa do soft+are para as empresas pequenas, atingindo as necessidades da empresa! % $%S&G'ES() tem imunidade de no ter que pagar por uma licen,a tambm tem um desempen-o bastante admir.vel, e multi plataformas! Desvantagens % $%S&G'ES() um produto que diariamente fica em atualiza,o constante, mas e*istem ainda algumas caracter/sticas no completas! $ode ou no ser uma da sua desvantagem, dependendo qual for 0 aplica,o dese1ada! %utro problema a cria,o de %uter 2oins, possui limita,o, mas pode ser superada pelo programador, mas desagrad.vel! 3o possui muitas op,4es encontradas em outros bancos, como capacidade de replica,o, bac5up, recupera,o de fal-as e tambm a otimiza,o avan,ada!

FIREBIRD "antagens Sua inicial e principal vantagem o fato de ser %pen Source, ou se1a, gratuito! 6irebird no -. limita,o de uso e atende . grandes demandas de mercado relacionado 0 .rea de &7 sem que -a1a fal-as! Desvantagens # desvantagem do 6irebird que a seguran,a bai*a podendo -aver inseguran,a de informa,o sendo que outros bancos possui mais seguran,a comparado aos bancos! &ambm a linguagem para procedures no traz tantos recursos quantos os bancos!

SQL SERVE "antagens $ossui maior produtividade para administradores de sistemas e desenvolvedores de aplicativos! &ambm! &em menor custo de decorrentes de interrup,4es e perda de dados! &em novas capacidades para os usu.rios com as ferramentas self 8 servisse para os relat9rios! % servidor de relat9rios obtm informa,4es sobre : mil-o de comandos em apenas um segundo! % S() o mais seguro de todos nas plataformas de banco de dados, suportando o menor dos n;meros de vulnerabilidade de todas! Desvantagens % S() Serve se baseia no aumento de espa,o ocupado, devido 0 duplicidade de dados, o aumento da necessidade do gerenciamento e no controle de dados, tambm no tempo de e*ecu,o e o encerramento do procedimento de bac5up, pode ocorrer uma possibilidade de espel-amento de bac5up em fita removida em vers4es futuras!

DB< "antagem % DB< possui varias tarefas, liberando assim os administradores do banco de dados de algumas tarefas administrativas que so requeridas em outros bancos! &ambm o armazenamento que necessita menos de -ard+are de armazenamento para guarda seus dados, e desta maneira a1uda a diminuir o consumo de energia da empresa! % BD< oferece um rendimento na ind;stria em m;ltiplos volumes de trabal-o! 3isto visualizando a diminui,o do uso dos potentes servidores para dirigir o banco de dados, o que l-e proporciona a economia de licen,as de soft+are! Desvantagem # desvantagem do DB< ocorre por no ter con-ecimento suficiente para verificar as opera,4es do banco de dados! %s desenvolvedores que 1. possui uma e*perincia avan,ada em consulta de opera,o de banco de dados passa o maior tempo fazendo manuten,o do banco de dados!

Вам также может понравиться