Вы находитесь на странице: 1из 8

Twitter ferramentas de automao e como usar Enquanto algumas ferramentas de automao para twitter fazem o seu perfil nas

redes sociais parecido com uma placa de anncio. Outras ferramentas podem ser usadas para sincronizar e impulsionar os seus artigos.

Aqui esto algumas ferramentas para automao do seu twitter com os servios e dicas e pode ser uma adio valiosa para a sua estratgia de mdia social. E quando eu digo da maneira certa, eu quero dizer que voc deve usar para complementar seu engajamento social regular e no apenas o uso dessas ferramentas para dar conta a aparncia de atividade.

Twitter ferramentas de automao e como usar


1: Twitterfeed Twitterfeed um servio que permite voc configurar o seu Feeds RSS com o site twitterfeed e sempre que o site postar algum assunto novo ele vai puxar do seu Feeds Rss vai postar nas redes sociais que desejar e configurar. Ele pode ser usado para atualizar suas contas de Twitter, Facebook e Linkedin. Como configurar o Twitterfeed Para usar Twitterfeed, basta se inscrever para uma conta gratuita e, em seguida, definir os seus blogs favoritos.

Algumas dicas 1. No campo Step 1 digite um nome para o seu e logo abaixo coloque a url do blog com o feed. 2. Use as configuraes avanadas para personalizar os seus tweets. Eu costumo mudar o contedo do post do Ttulo e incluir @username do proprietrio do blog em Ps Sufixo. Twitterfeed Setup Passo 2: Definir as configuraes avanadas.

3. Escolha as contas do Twitter, Facebook ou Linkedin que voc gostaria de ter atualizado com as ltimas postagens do blog. Voc pode usar para postar no seu perfil do Facebook ou nos grupos.

Quais so os benefcios que voc pode obter usando Twitterfeed? Se voc escolher os blogs certos que o seu pblico gosta, voc vai ser capaz de entregar as ltimas notcias do site. Twitterfeed melhores prticas Tente no incluir blogs que atualiza vrias vezes por dia. Vai incomodar os seus seguidores mais do que 12 atualizaes do mesmo site em um dia. Se voc acha que deve incluir um desses sites, certifique-se de usar as configuraes avanadas e colocar para 4 horas e s twittar uma atualizao de cada vez.

Twitter ferramentas de automao


2: Socialoom Ph Eu gostaria de poder cumprimentar todos os meus novos seguidores com uma mensagem direta pessoal ou uma meno amigvel, mas torna-se difcil fazer uma vez que voc est recebendo um grande volume de seguidores em um dia.

Alm disso, s vezes difcil dizer quais so as contas tripuladas por pessoas reais e que so bots, e voc no quer perder tempo cumprimentando um bot. Eu gosto de usar Socialoom Ph para criar uma mensagem automatizada para os novos seguidores. Como configurar Socialoom Ph Depois de criar uma conta grtis, voc pode configurar usando os seguintes passos. 1. Add New Account >">Utilize o menu de navegao e abra Social Accounts > Add New Account > Adicionar o seu twitter. Certifique-se de entrar em sua conta do twitter e autorizar o acesso. Socialoom Ph Passo 1: Autorizar sua conta do twitter desejada. 2. Edit Welcome DM and">Utilize o menu de navegao para opo Social Accounts > Edit Welcome e configurar as boas vindas e selecione sua conta twitter.

Aqui, voc vai encontrar o formulrio para inserir a sua mensagem e uma caixa de seleo para enviar automaticamente uma mensagem de recepo.

Socialoom Ph Passo 2: Personalize a sua mensagem para os novos seguidores. Esta configurao bem interessante para seguir os seus novos seguidores ou colocar em uma fila para aprovar manualmente ou rejeitar em seguir. Socialoom Ph Passo 3: siga automaticamente novos seguidores de volta. Eu sempre sigo as pessoas de volta. Se usar corretamente as mensagens, voc pode fazer os seus novos seguidores sentirem muito bem vindo e abrir uma boa linha de comunicao com eles. Melhores Prticas No tente vender nada no comeo para os seus novos seguidores. Envie algum brinde junto com a mensagem de boas vindas ou mostre os seus melhores assuntos. No deixe a mensagem padro por um longo tempo sempre mude faa testes. 3: Tweet Old Post Tweet Old Post usei durante um bom tempo tem um excelente plugin para quem usa Wordpress. Ele permite que voc conecte uma twitter conta com o seu blog e repassar regularmente as mensagens de seus arquivos para os seus seguidores. Como configurar Tweet Old Post Siga estes passos depois de registrado no site e baixado o plugin e conectado com a sua conta do twitter. 1. Plugins > Add New and search for Tweet Old Post.">No seu site Wordpress abra para o seu Painel> Plugins> Adicionar novo e procurar Tweet Old Post. Passo 1: Procure o plugin Tweet Old Post em seu WordPress dashboard.

2. Clique no link instalar agora o plugin Tweet Old Post do author (by Ajay Matharu). Passo 2: Instalar Tweet Old Post. Depois de instalado, voc precisa ativar o plugin 3. ">Agora abra configuraes do seu painel de controle e abre Tweet Old Post para chegar s principais configuraes do plugin. Passo 3: Configurar e definir Faa login na sua conta do twitter na qual voc quer twittar seus artigos. No campo Tweet Prefix, voc pode definir algo como texto.

Verifique a caixa de encurtador URL para usar os servios de encurtamento como bit.ly, que vai pedir uma chave de API que voc pode obter quando voc se cadastra para uma conta gratuita no bit.ly. Criar um padro #hashtags para os seus tweets, como blogs ou #Socialmedia. Defina os intervalos mnimos e aleatrios para enviar os tweets, considerando que voc quer twittar os seus artigos uma ou mais vezes por dia. Salve as alteraes. Clique e conhea todas as opes do Tweet Old Post. Usando Tweet Old Post uma das maneiras de apontar os novos seguidores para alguns dos seus contedos mais antigos. Melhores Prticas Verifique e enviar para os seus seguidores os melhores contedos considere as seguintes dicas. Criar uma categoria para abrigar apenas os melhores contedos ou voltar atravs dos seus artigos mais antigos e adicionar a essa categoria. No exagere nos tweets com contedos antigos. 4: HootSuite HootSuite oferece a opo de agendar atualizaes de mdias sociais especficas, que podem ser enviados em momentos especficos, quando voc estiver longe do seu computador. Como configurar atualizaes regulares a partir do HootSuite Faa o cadastro grtis e no se esquea de conectar a sua conta do twitter de onde deseja enviar as mensagens com o HootSuite. 1. Insira sua atualizao de status desejado na caixa de como voc gostaria que ela aparecesse e selecionar as contas a que voc gostaria de postar. Passo 1: Digite sua mensagem de status, como voc gostaria que de aparecer. 2. Clique no boto de calendrio para exibir um calendrio de agendamento para selecionar sua data e hora de enviar a atualizao de status desejado. Passo 2: Agende sua mensagem de status por data e hora.

Enviar em massa: Voc pode fazer isso usando o calendrio e enviar vrias mensagens de uma s vez. A partir daqui, voc precisa baixar um arquivo de planilha. CSV para que voc possa entrar datas, horrios e tweets para agendar, se voc quiser fazer mais do que um de cada vez para uma conta especfica ou conjunto de contas. Use um arquivo CSV para formatar suas mensagens de status para vrios agendamentos.

3. Precisa fazer uma modificao ou cancelar uma atualizao agendada? Criar uma coluna para seus Tweets pendentes no HootSuite para ver o que voc tem agendado. Use o link Editar (Edit) para fazer alteraes ou o X para apagar a atualizao. Prs de usar HootSuite Scheduling Excelente para programar com antecedncia para que voc no se esquea de enviar mensagens importantes em tempo hbil. Isso timo para os afiliados que esto promovendo produtos e vai gerar algum desconto ou enviar uma mensagem sobre o seu prximo webinar.

Um problema que poder ocorrer programar o envio e voc no esta prximo ao computador para responder algum seguidor naquele momento. Melhores Prticas Esteja envolvido com o seu pblico no fique somente enviando mensagens sem interagir. http://blogmarketingonline.com.br/twitter-ferramentas-de-automacao-e-como-usar/

Вам также может понравиться