Вы находитесь на странице: 1из 30

Como conquistar uma mulher em 15 minutos

POR EDUARDO SANTORINI

Digamos que voc tenha uma festa hoje a noite, mas no sabe como conquistar uma mulher. Aplicando corretamente alguns princpios, em 15 minutos (ou menos) voc poder estar beijando qualquer mulher. De forma resumida, o jogo da seduo pode ser dividido em 5 fases, at sua concluso com um beijo ou mesmo sexo, dependendo das circunstncias. Puxar assunto, atrair, qualificar, criar conexo e seduzir. Saiba o que fazer em cada uma dessas fases e jamais perca-se no meio do caminho. essencial seguir a ordem estabelecida. Voc poderia, por exemplo, pular a fase de atrao com a mulher e ir logo para a fase da qualificao, como muitos caras fazem. No entanto, a taxa de sucesso muito baixa. Saber como conquistar uma mulher de alto valor e deix-la atrada por voc fundamental para se dar bem, afinal, ela tem opes de sobra para escolher. Comportando-se de maneira certa, voc pode conquistar a mulher que quiser mais rpido do que imagina. 1. Puxar assunto - Fique prximo a rea do bar, onde o som estar mais baixo e voc conseguir conversar com a mulher. Pistas de dana so impossveis de conversar. - No fique bbado. - Quando voc vir um grupo de amigas, faa parecer que voc acabou de v-las e, espontaneamente, pergunte algo para elas ou faa algum comentrio sobre a msica, bebida, festa. - Demonstre estar genuinamente interessado na resposta delas. No hora para fazer cara de tarado e ficar olhando os peitos das garotas. - Procure iniciar a conversa o mais rpido possvel, utilizando a Regra dos 3 segundos, evitando, assim, que voc tenha ansiedade de aproximao. - Jamais ignore as amigas de seu alvo. Sem a simpatia das amigas, voc no chegar muito longe.

2. Gerar atrao - Assim que voc for aceito no grupo, a atrao deve comear imediatamente. - Provoque o seu alvo. D um apelido para ela, por exemplo. - Conte algumas histrias interessantes. Se tiver humor no meio, melhor ainda. - Seja um cara espontneo e natural, sem parecer muito esforado. - No incio, voc vai falar a maior parte do tempo. No deixe o grupo ficar em silncio porque voc no tem o que dizer. - Assim que ela mostrar alguns sinais de interesse, hora de passar para a fase da qualificao. 3. Qualificar - Ela lhe forneceu indicadores de que est interessada em voc, voc deve retribu-la, mostrar seu interesse tambm. - Qualificar no dizer que ela a criatura mais linda do mundo e que voc quer fazer sexo com ela. Alis, evite fazer elogios sobre a aparncia fsica dela. - Uma boa forma de qualificar encontrar caractersticas nela que voc admira. Se ela uma garota simptica e parece estar sempre se divertindo, diga isso para ela. 4. Criar conexo emocional - neste momento que vocs passam a conhecer melhor um ao outro: qual o seu nome, o que voc faz etc. - No faa a sua conversa parecer uma entrevista. Sempre que responder sobre sua vida, procure contar histrias interessantes relacionadas. Da mesma forma, estimule a mulher a contar histrias sobre a vida dela. Assim, vocs se conhecem de maneira descontrada. Saber como conquistar uma mulher uma questo de mtodo e atitude..

- Toque-a de forma natural e espontnea. Faa-a acostumar com o seu toque at que, gradualmente, vocs cheguem ao beijo. As mulheres so muito sensveis ao toque, o que pode ajud-lo, inclusive, a deix-la mais excitada. - neste momento que voc deve beijar, ou, se no for possvel beijar, pegue o telefone dela. - Faa o toque soar natural e nunca demonstre estar agindo dessa forma apenas para beijar a garota. Faa parecer que tudo aconteceu naturalmente.

5. Seduzir e finalizar - A fase da seduo aborda o momento em que estiver sozinho com ela at a hora do sexo. - Seu maior trabalho neste ponto deixar a mulher confortvel com voc, a ponto de ela ir sozinha para sua casa, por exemplo. - Normalmente, o processo da seduo no acontece no mesmo dia em que voc conheceu a mulher. Na maior parte das vezes, ser necessrio que voc marque um encontro com ela, saia algumas vezes e telefone. Qualquer homem pode aprender como conquistar uma mulher Certamente, este um modelo muito resumido de todo processo de conquista e seduo de uma mulher. H vrios elementos que no foram relatados. Entretanto, procurei listar e simplificar os fatores decisivos no processo de atrao. Caso tenha apenas 15 minutos para conhecer uma mulher, no hesite em utiliz-lo.

Linguagem corporal na seduo


POR EDUARDO SANTORINI

A linguagem corporal desempenha papel fundamental no processo de seduo. Com um simples olhar, sabemos se uma mulher est receptiva abordagem, sem ela ter que dizer uma nica palavra. O macho alfa sempre conquista a mulher que deseja, no somente porque atraente, mas porque algum que chega junto, sem temer a rejeio. Ele sabe como interpretar os sinais enviados pela mulher com perfeio. Prestando ateno linguagem corporal de uma mulher, possvel percebermos quando ela est insatisfeita com seu parceiro, buscando satisfazer suas necessidades sexuais ou apenas a fim de uma conversa interessante. Neste artigo, aprenderemos como usar a linguagem corporal para conquistar uma garota. Leia o corpo da mulher, no a mente Muitos homens pecam ao menosprezar a importncia da linguagem corporal feminina. Ao invs de prestar ateno no que o corpo da mulher diz, eles perdem tempo tentando entender o que se passa em sua mente. Eles passam horas segurando uma bebida enquanto tentam imaginar se ela est mesmo interessada. Poucos deles sabem que a resposta est na forma como elas se portam. Desista de tentar entender a mente feminina, porque essa uma coisa que ningum vai conseguir. Pare de tentar ler seus pensamentos e preste ateno na posio do seu corpo. Quando eu digo corpo, no estou me referindo aos seios, mas aos gestos, comportamentos e expresses faciais.

Infelizmente, os homens ainda preferem ignorar completamente a linguagem corporal da mulher, ou so completamente incapazes de entender seus sinais. Mas lembre-se disso: tudo o que diz respeito socializao, est baseado em dois fatos. Primeiro, 93% da comunicao no-verbal. Segundo, a linguagem corporal tem cinco vezes mais impacto do que a linguagem verbal. Ento, se voc no est prestando ateno linguagem corporal de uma mulher, est deixando de prestar ateno na parte mais importante do jogo. E muitos caras ainda se perguntam porque sempre voltam sozinhos para casa no fim da noite A natureza nos ensina Charles Darwin j deu a dica quando disse: Nas mais diferentes classes do reino animal, como mamiferos, pssaros, rpteis, peixes, insetos, e at mesmo crustceos, a diferena entre os sexos segue exatamente a mesma regra; os machos cortejam as fmeas. (The Descent of Man, 1871) O que isso significa? Colocando de forma simples, o macho agressivo tenta convencer a fmea submissa a copular. A fmea, por sua vez, usar de sinais para mostrar se est ou no receptiva ao convite. O macho, ento, observa e interpreta os sinais da fmea, assim como tambm modifica seu prprio comportamento para conseguir conquist-la. A linguagem corporal desempenha papel fundamental na seduo. Com um simples olhar, sabemos se uma mulher est receptiva abordagem ou no..

Voc acredita nisso? Pois . H duas lies importantes aqui: primeiro, seduzir envolve muito mais do que oferecer uma bebida. Envolve um processo complexo de comunicao no-verbal. Segundo, a rejeio faz parte do jogo da conquista. No se sinta mal se ela rejeit-lo. s vezes, ela s est se fazendo de difcil. Se ela estiver lhe enviando os sinais certos, voc no deve desistir. Confie no seu instinto, no no seu ego. Se um homem no consegue decifrar a linguagem corporal feminina, ou no consegue lidar com o medo da rejeio, ele est fadado a perder no jogo do amor e do sexo.

Estgios bsicos da comunicao no-verbal Aprender a ler a linguagem corporal feminina muito simples, mas isso no significa que voc no precise se preparar de forma adequada. Respire fundo, estufe o peito e mos obra. Entender os sinais enviados pelo corpo da mulher envolve trs estgios. O primeiro diz respeito ao interesse dela por voc e te ajuda a decidir se voc deve se aproximar ou no. O segundo estgio lhe permite ver se ela est receptiva corte ou se est comeando a se sentir desconfortvel com a sua presena. Esse o estgio mais importante. Voc deve observar o nvel de conforto e interesse dela e modificar seu prprio comportamento baseado nessa percepo. O terceiro estgio te d uma boa ideia se voc est perto de concluir com xito ou se est apenas perdendo tempo. Voc deve pedir o telefone dela, marcar um cinema ou convid-la para ir ao seu apartamento. Observe-a profundamente, preste ateno em sua postura e voc encontrar a resposta. Estgio 1: Aproximao Voc est numa festa cheia de mulheres gatas e no gostaria de voltar para casa sozinho, certo? timo, o primeiro passo observar como as mulheres se comportam. D uma olhada nas dicas listadas abaixo para ter uma ideia do que a linguagem corporal da mulher est lhe dizendo. Se voc captar sinais de interesse, no hesite. Confie em seus sentimentos e v at ela. Quando a mulher no est interessada, ela simplesmente olha para baixo e no te encara. Mas se ela fica te encarando, ento ela est interessada em voc. Mas no se empolgue demais a ponto de molhar suas calas. Isso pode significar apenas que ela te acha atraente, no que ela te quer como marido. O jogo est apenas comeando. Ela est interessada Olha muito para o lado Primeiro olha para baixo, depois para o lado Olha para voc por alguns segundos Fixa o olhar momentaneamente Postura se mantm alerta Mantm a cabea inclinada Fica na mesma posio que voc Pode desistir No d nem uma olhadinha No olha nos olhos Evita fazer contato visual Afasta o olhar rapidamente Mantm-se imvel Mantm a cabea na vertical No muda de posio

Empina os seios No toca o rosto, apenas o cabelo

Deixa os seios pra baixo Toca o rosto, nariz, e orelhas mas nunca o cabelo

Estgio 2: Conversao Voc fez contato visual e sua aproximao ocorreu sem maiores problemas, mas voc ainda no sabe nada sobre a mulher com quem est conversando. Por isso to importante analisar como ela age quando voc est por perto e como ela reage a cada palavra que sai de sua boca. Observe os seguintes sinais para determinar a velocidade com que voc dever avanar no jogo e para garantir que ela continue interessada. Continue Falando Permanece alerta e enrgica Postura aberta Bebe pouco Acaricia objetos (como o copo) Afrouxa tudo Inclina-se para frente Estgio 3: Finalizao Voc no quer ser o tipo de homem que, tendo a chance de se aproximar de uma mulher, esquece de fechar o negcio. s vezes, uma mulher quer lhe dar o nmero do telefone, est implorando para voc dormir com ela ou simplesmente quer v-lo de novo. Preste ateno aos sinais do tipo: Me leve para sua casa. Caia fora e no perca seu tempo se voc perceber sinais do tipo: Estou apenas sendo gentil. Me leve para sua casa Estou apenas sendo gentil Olha pra voc Corre o olhar pela sala Sorri mostrando os dentes Sorri delicadamente Coloca tudo na boca No coloca nada na boca Gira o corpo em sua direo Se mantm afastada Olha pra voc enquanto bebe Desvia o olhar enquanto bebe Toca voc No te toca Linguagem corporal nos relacionamentos Prestar ateno aos sinais e observar a linguagem corporal feminina o segredo para ter sucesso na aproximao, mas no s isso. Alm disso, a leitura da linguagem corporal tambm fundamental para que voc mantenha relacionamentos duradouros. Ao ser capaz de entender o que uma mulher deseja de um homem, sem Saia andando Fica tensa e desconfortvel Permanece fechada Bebe em todos os estgios Tapeia objetos Aperta qualquer coisa Inclina-se para trs

que ela tenha que falar um a, o homem deixa claro que se preocupa e se importa com a mulher.

Como vencer a timidez em 5 passos


POR EDUARDO SANTORINI

O sentimento de apreenso ao se aproximar de estranhos comum, mas pode se transformar em uma grande desvantagem para o tmido. Aqui esto 5 dicas que podem realmente ajud-lo a vencer a timidez de uma vez por todas e acabar com o nervosismo na hora de se aproximar das mulheres. 1. Aprenda a dizer no Aprender a dizer no um grande passo para superar a timidez. Dizendo no, voc deixa de ser o cara tmido e bobo que nunca impe a sua vontade. Voc do tipo que sempre pega os folhetos que nos entregam na rua, mesmo sabendo que ir descart-los na prxima lixeira? Voc paga os 10% de servio do restaurante, mesmo quando no foi bem atendido, porque tem vergonha de falar no? Se o seu colega de trabalho lhe apresenta uma rifa ou uma caneta de formatura, voc compra mesmo no querendo?

Voc precisa aprender a dizer no! O macho alfa no tem medo do constrangimento, ele prioriza os seus interesses. Se voc no quer, diga no! No importa se a pessoa que est lhe oferecendo o indesejado faa cara feia. S no confunda dizer no com ser mal educado. H vrias formas de dispensar o indesejado com elegncia. Na maioria das vezes, um simples no, obrigado suficiente. Outra coisa. Nada de ficar justificando o seu no. Voc no quer e pronto. No precisa entrar em detalhes. Evite dizer coisas do tipo: no, eu no quero comprar esse docinho porque eu estou de dieta. Ningum precisa saber o seu motivo, isso pessoal demais pra ser compartilhado com uma pessoa que est lhe oferecendo algo que no foi solicitado. 2. No fuja dos olhares! Quando algum olha para voc, voc abaixa os olhos ou vira a cabea? Essa uma atitude tpica dos tmidos. Pare de fugir dos olhares! A comunicao no s verbal. Contatos visuais so expresses muito importantes para se comunicar. claro que voc no deve ficar encarando algum como um manaco, mas fugir de olhares demonstra submisso. essa a mensagem que voc quer passar? Para saber mais sobre comunicao no verbal, leia o artigo 7 Segredos da Linguagem Corporal que Atrai as Mulheres. 3. Confie no seu taco bvio que confiar em si mesmo um enorme passo para vencer a timidez. O problema quando voc mesmo se acha uma pessoa desinteressante. Nesse caso, v luta! No espere que uma garota reconhea em voc qualidades que voc mesmo desconhece. Reflita sobre as suas qualidades e as valorize. Essas qualidades existem e voc precisa reconhec-las. Pare de pensar que voc no to bom quanto fulano. Pensar que a grama do vizinho sempre mais verde que a sua no tem nada a ver com a personalidade do macho alfa que faz sucesso com as mulheres.

Se voc demonstra estar seguro consigo mesmo e mantm-se firme em suas opinies, voc recebe o respeito e admirao de todos. 4. Descubra novos ambientes e experincias Como o seu dia-a-dia? Do trabalho para a casa e da casa pro trabalho? Apenas faculdade e internet? Voc frequenta sempre os mesmos lugares? Descobrir novos ambientes e experincias pode ajud-lo, e muito, a vencer a timidez! H vrias opes para os mais diferentes gostos. Basta voc encontrar o que lhe agrada e encaixa no seu oramento. Aqui vo alguns exemplos: - fazer aula de dana (leia o artigo Como aprender a danar poder te ajudar com as mulheres) - conhecer outra cidade, estado ou pas - frequentar novos barzinhos - aprender a falar um novo idioma - praticar um esporte interessante - conhecer novas baladas 5. Desenvolva o seu carisma Voc est cansado de ser o cara tmido que no notado pelas mulheres? Voc tem uma personalidade criativa mas no consegue mostrar isso a elas? Voc precisa desenvolver o seu carisma. Voc pode at ser uma pessoa simptica, mas no adianta s a sua famlia reconhecer isso. Ser carismtico uma qualidade essencial para fazer novas amizades, conhecer mulheres interessantes e manter contato com as pessoas. possvel aprender a ter carisma. Vamos supor que voc queira ser um bom corredor de Frmula 1. Se voc comear a observar o comportamento dos campees, voc saber qual a melhor forma de fazer uma curva e os momentos certos de acelerar e de desacelerar. Voc no precisa pilotar exatamente como eles para ser to bom quanto, basta entender qual o melhor comportamento na pista e adequar o seu estilo a ele. No espere que uma garota reconhea em voc qualidades que voc mesmo desconhece..

Da mesma forma que h campees da Frmula 1, h os caras carismticos que se do muito bem com as mulheres. Voc deve observ-los, olhar atentamente, decodificar suas atitudes, comportamentos e estratgias. Voc no precisa imit-los, mas pode se inspirar neles para criar o seu prprio estilo. Voc logo perceber o quanto ter carisma o ajudar a vencer a timidez! Depois de algum tempo, ser um cara comunicativo e carismtico far parte da sua personalidade e voc se aproximar das mulheres com tanta naturalidade que vai rir da poca que ficava vermelho e gaguejava ao tentar abordar uma mulher.

10 dicas para conquistar uma mulher


POR EDUARDO SANTORINI

Muitos homens tm dificuldades para abordar uma mulher desconhecida e conquistla. A maioria coloca a culpa em fatores externos, como no ser bonito. Alguns ainda acreditam no mito de que as mulheres s gostam de caras ricos. Se tudo isso fosse verdade, como explicar os vrios caras feios que vemos todos os dias de mos dadas com belas mulheres? H, certamente, fatores que influenciam a deciso de uma mulher de estar com um determinado cara ou no. Sabendo quais fatores so esses, voc pode conquistar uma mulher ainda hoje, mesmo no sendo rico, famoso ou boa pinta. O fato que o homem que quiser sair com as melhores fmeas, quer dizer, com as mulheres mais gatas, inteligentes e interessantes, vai ter que se destacar da maioria. Mulheres assim costumam ser abordadas a todo instante por homens. Numa boate ou festa, por exemplo, pelo menos uns 15 caras chegam nelas.

A boa notcia que a maioria dos caras no sabe como despertar o interesse dessas mulheres e ser especial no meio da multido. Vou apresentar 10 dicas fceis, para que voc comece a conquistar a mulherada ainda hoje. 1. Saiba se vestir: o jogo da paquera comea bem antes da abordagem. Se voc se vestir de forma correta, j estar alguns pontos frente dos outros. Um bom incio para comear a se vestir bem pedir opinio das amigas ao comprar suas roupas. Mulheres normalmente so bem melhores que homens em assuntos de moda e estilo. 2. Seja socivel: seja o cara que conversa com todo mundo. Assim, quando estiver conversando com uma mulher que lhe interessa, no vai ficar estampado na sua testa que voc est dando em cima, afinal, voc um cara popular. 3. Tenha amigas: as mulheres passam a te olhar com outros olhos se voc estiver acompanhado de outras mulheres. Essa teoria, chamada de pr-seleo, explicada inclusive pela biologia e pode ser percebida em vrias espcies de animais. 4. Na dvida, aborde: quando voc vir alguma mulher que te agrada na rua, na faculdade, numa boate ou num bar, aborde-a imediatamente. Nada de pensar no que vai falar, de pedir opinio para um amigo ou de adiar. V l antes que voc perca a oportunidade. A linguagem corporal da mulher diz muito sobre o interesse dela em voc, antes mesmo da abordagem..

5. Observe a linguagem corporal delas: se voc no tiver o tipo fsico do Rodrigo Santoro, dificilmente as mulheres viro conversar com voc. No entanto, muito comum que as mulheres demonstrem o interesse delas por meio de um olhar, mexendo nos cabelos, deixando a bolsa dela cair perto de voc ou mesmo pedindo alguma informao. Saiba identificar isso e, se ela te agradar, no deixe a oportunidade passar. 6. Saia de casa: se ficar em casa jogando videogame, provavelmente, nenhuma mulher vai cair no seu sof. Faculdades, exposies, shoppings, bares, boates, clubes so alguns dos lugares excelentes para encontrar mulheres. Procure conhecer os locais da sua cidade onde certo de se encontrar algumas beldades. 7. Faa ela rir: ser bem humorado uma das maiores qualidades de algum que pretende se tornar um homem de atitude. Todo mundo quer ficar perto de algum que o faa se sentir bem, com as mulheres no diferente. No entanto, ter um bom humor no significa que para voc ser um palhao. 8. No seja esforado demais: ao contrrio, esnobe um pouco as mulheres. No seja o cara que faz tudo que as mulheres querem, que paga bebida para elas ou que fica as elogiando a todo instante. Faa ela ter um certo trabalho para te conquistar tambm. Ningum gosta de nada muito fcil.

9. Tpicos interessantes: a conversa no deve parecer uma entrevista perguntando nome, idade e profisso. Saiba falar de assuntos leves e descontrados, como msica, cinema, lugares interessantes Faa algumas brincadeiras e at mesmo a provoque de vez em quando. 10. Aprenda a lidar com a rejeio: tenha autoestima e autoconfiana inabalveis. Se uma mulher te der o fora, isso no significa que voc no bom o bastante com as mulheres. Voc no tem culpa se ela tem mau gosto, no mesmo? Para voc que est iniciando no mundo da seduo, essas dicas j so um bom ponto de partida.

Como chegar em uma mulher


POR EDUARDO SANTORINI

Saber como chegar em uma mulher uma grande dificuldade para muitos homens. A boa notcia que com algumas dicas podemos tornar o processo bem mais simples do que parece ser. Vamos dar uma olhada no tipo de interao que deve ser evitada, antes de se conhecer tcnicas eficazes de se abordar uma mulher. Joselito: (aborda uma mulher aps receber uma linguagem corporal positiva) Ol, voc se importa se eu me sentar com voc? Mulher: Claro que no. Sente-se. Joselito: Obrigado, voc muito simptica. A propsito, eu me chamo Joselito e voc a? Mulher: Meu nome Fernanda. (Eles se cumprimentam) Joselito: Eu posso te pagar uma bebida. Mulher: No, obrigado. Eu j bebi o suficiente. E voc, no est bebendo?

Joselito: Eu fico bbado s de ver as pessoas bebendo. Eu sou uma pessoa muito animada, no preciso beber para me divertir. Mulher: (Sorri) (Pensa consigo cara estranho) Joselito: (Bate a mo na mesa, enquando balana a cabea de acordo com a msica) Voc sabia que tem olhos lindos? Mulher: (Sorri) Obrigado. (Pensa consigo: no, outro perdedor no!) Eu tenho que ir ao banheiro e j volto. (Duas horas depois) Garon: E a, camarada. Estamos fechando, hora de sair. Joselito: Eu s estou esperando a minha amiga voltar do banheiro Indo alm do Oi Voc finalmente encontrou a mulher que deseja conhecer, a linguagem corporal dela favorvel sua aproximao e ela receptiva sua abordagem. Ainda h a possibilidade de que ela te rejeite, mas voc no se importa com isso e encara isso como parte do jogo, no de forma pessoal. O que fazer agora? Basicamente voc dever abord-la, deixar uma boa impresso e desenvolver uma conversa interessante, que dure pelo menos 10 minutos, ao contrrio do nosso amigo Joselito. As regras Algo importante a notar que ao abordar uma mulher imprescindvel causar uma boa primeira impresso. Ela estabelecida nos primeiros segundos de conversa e no h espao para erros. Quais so as regras de um alfa e o que voc deve dizer para a mulher? Regra 1: Seja confiante As mulheres notam facilmente homens inseguros. Ento certifique-se de que voc parea e se comporte com confiana. Higiene, roupas, movimentos, modo de falar podem expressar o quo seguro voc com relao s mulheres e a voc mesmo. Regra 2: No utilize cantadas Tire de uma vez por todas de sua cabea de que existem frases prontas que deixaro qualquer mulher caidinha por voc. Se voc utilizar alguma frase pronta ou cantata, as mulheres logo percebero que voc decorou aquilo para tentar impression-la, sem

falar que elas j esto cansadas de ouvir essas cantadas, usadas por caras que no conhecem o jogo da seduo. Regra 3: No diga seu nome num primeiro momento Durante a conversa, fica ao seu critrio perguntar ou no o nome da garota, mas no oferea o seu nome, sem que ela pergunte. Ao perguntar pelo seu nome, ela estar demonstrando interesse, o que permite que voc continue avanando no jogo. Regra 4: No babe nos peitos dela Enquanto estiver conversando com a mulher, procure manter o contato visual e demonstrar interesse no que ela diz. Evite fixar o olhar e comear a babar nos peitos dela. Se voc fizer este pequeno sacrifcio agora, a recompensa mais tarde pode ser bem maior! Ganhando na conversa Uma boa aparncia, estar bem vestido e transmitir segurana contam pontos a favor, mas no garante o servio. A garota quer que voc seja capaz de manter uma conversa inteligente, interessante e estimulante. A conversa o momento de vender o seu peixe. Ela provavelmente vai esperar que voc elogie algum aspecto f sico dela. No faa isso! Deixe-a curiosa para saber porque voc no como os outros homens..

Alguns homens conseguem conversar com a mulher no incio, mas no sabem como manter uma conversa por mais tempo, o que essencial para se tornar um bom sedutor. Alguns chegam a cometer o erro de falar de sua vida por toda a noite ou de explicar que seu carro consegue chegar a 100Km/h em menos de 5s. As mulheres no querem saber disso! Para manter as garotas interessadas no seu papo, e para ajudar a conquist-la, siga este pequeno roteiro e vai vender o seu peixe como uma pessoa nica. Durante todo o processo, esteja atento linguagem corporal dela. Quebre as barreiras Muitas mulheres colocam um escudo protetor entre elas e voc quando voc inicia a interao. Elas fazem isso por se sentirem intimidadas por voc e tambm para te testar, para certificarem-se de que esto seguras ao conversar com voc. Antes mesmo de desenvolver a conversa, quebre essa barreira, mostrando para ela que voc inofensivo. Um sorriso ao abord-la pode ajud-lo.

Outra ferramenta que voc tambm pode utilizar o humor, desde que ele no seja ofensivo nem estranho. Se ela te ignorar, ou te tratar mal, no seja reativo. Diga apenas que quer conversar com ela. Caso ela continue no-amigvel, mantenha-se de cabea erguida e passe para a prxima. No deixe isso abalar o seu jogo de forma alguma. Como j sabemos, saber lidar com a rejeio faz parte da aprendizagem. Se ela responder bem, sorrir ou qualquer coisa do gnero, a primeira fase foi vencida. Pergunte, oua, provoque Mulheres adoram falar. Falar delas mesmas ento Poderiam ficar a noite toda falando. Procure observar algo nela que voc acha que pode ser explorado. Por exemplo, se ela usa um colar que parece muito legal pergunte sobre o colar. Deixe ela falar e oua com ateno. Procure ser provocante e engraado, sem parecer fazer muito esforo. Isso deixar a conversa mais apimentada e vai deix-la mais atrada por voc.

Procure fazer algum elogio sobre algum aspecto da personalidade dela. Ela pensar, Poxa, ela nota coisas em mim que os outros no vem. Para provoc-la, diga algo como, Eu tenho a impresso de j ter te visto, mas no me lembro onde, na verdade eu s sei que eu j vi esse vestido antes.

Mas claro que voc tambm deve qualific-la em algum momento, principalmente se ela estiver insegura. Diga algo como, Se sorriso muito bonito, me lembro daquela atriz. Observe a linguagem corporal Durante a conversa com a mulher voc notar se ela estar interessada ou no em voc. Isso importante para saber se voc deve prosseguir com o processo de seduo ou se voc simplesmente deve cair fora. Para entender melhor a linguagem corporal, leia o artigo Linguagem corporal na seduo. Chegue em qualquer mulher Agora que voc j conhece os fundamentos para se chegar em uma mulher, fique atento aos sinais de interesse a sua volta e procure praticar os pontos passados neste artigo. Como em qualquer rea da vida, o jogo da seduo tambm exige que voc pratique at ficar bom. Se for rejeitado numa abordagem, no deixe que isto te abale, pelo contrrio, saiba que faz parte do processo. E lembre-se do mais importante: divirta-se!

5 dicas para iniciar conversa com uma mulher


POR EDUARDO SANTORINI

Muitos perdem a chance de conhecer lindas mulheres por no saber o que fazer na hora da abordagem. Chega de inventar desculpas para consolar a sua falta de aptido para puxar papo com as garotas. Vou compartilhar com voc 5 dicas que, sem dvida, sero muito teis em suas futuras abordagens e vo ajud-lo a ter sucesso ao iniciar conversa com uma mulher. 1. Prepare o terreno antes de se aproximar Lembre-se: ns falamos mais com o corpo do que com as palavras. Mais eficiente que qualquer frase pronta, a postura do macho alfa. Se voc se apresentar para a mulher com a postura de um franguinho, voc sequer ter a chance de falar algo interessante. Estas so algumas dicas bsicas sobre como se comportar antes de iniciar qualquer conversa com as mulheres: - Seja elegante: nada de cabea baixa, ombros cados e andar desengonado. Afinal, voc no quer parecer um mendigo corcunda pedindo esmola. - Olhe para ela: demonstre o seu interesse atravs do olhar antes de se aproximar da mulher. Se voc aparecer de surpresa cutucando a garota pelas costas, a nica coisa que vai conseguir assust-la. - Sorria: o olhar extremante poderoso, mas o olhar acompanhado de um sorriso o caminho para o sucesso. No precisa mostrar todos os dentes da boca, apenas sorria misteriosamente quando ela perceber o seu olhar. - Nem 8 nem 80: voc no deve ficar implorando a ateno dela com tchauzinhos e piscadelas nem fingir que no a notou no lugar. 2. Tome iniciativa e aproxime-se dela Agora que voc j viu que, antes mesmo de puxar papo com a mulher, voc deve ser elegante e mostrar para ela o seu interesse atravs do sorriso e do olhar, est na hora de se aproximar dela. No fique esperando que ela tome iniciativa porque, na maioria das vezes, isso no acontece.

- No ignore as amigas: se a mulher est em grupo, pega muito mal voc se direcionar somente ela. Seja simptico com todo o grupo ao se aproximar. - Aperte a mo dela com firmeza: aperto de mo frouxo desanimador. No precisa esmagar a mo da garota, apenas demonstre interesse atravs do aperto de mo. - Respeite o espao pessoal da mulher: um pssimo hbito iniciar a conversa encostando a mo na garota. O toque deve surgir s quando ela j estiver confortvel em sua companhia. - No fique parado na frente dela: a sua presena ser muito mais agradvel para a mulher se, ao invs de ficar parado na frente dela, voc se posicionar ao lado, com o corpo ligeiramente virado para ela. Ela se sentir muito mais vontade com voc dessa forma. 3. No se apresente Oi, eu me chamo Fulano uma pssima frase para iniciar conversa com uma mulher. Voc no precisa falar o seu nome nem nada sobre voc. Se ela tiver interesse, ir perguntar. Perceba a diferena entre um cara que se apresenta e o homem de atitude que inicia a conversa de maneira interessante. Cara comum: Oi, voc linda Mulher: Obrigada. Cara comum: Como voc se chama? Mulher: Fulana. Cara comum: Prazer, eu me chamo Fulano. Voc faz o que da vida? Mulher: Desculpa, mas eu tenho que ir Estou com pressa.

Homem de atitude: (ligeiramente desinteressado): Oi, voc gacha? Mulher: No. Por qu? Homem de atitude: Porque eu encontrei uma garota muito parecida com voc quando estive no Rio Grande do Sul durante as minhas ltimas frias. E ela usava os mesmos sapatos que voc. . O sul lindo, n? O que voc acha de l? Mulher: Coincidncia Na verdade eu no conheo o Sul, mas deve ser bem bonito mesmo. Homem de atitude: Eu adoro l, blah blah blah. claro que isso s um exemplo e que voc no deve seguir o mesmo roteiro cada vez que se aproximar de uma mulher. O importante ser criativo e chamar a mulher para o dilogo, fazendo perguntas que facilitem a interao. A no ser que a mulher lhe pergunte, no fique o tempo todo falando sobre voc. Se tem uma coisa que todo homem deve saber para ter sucesso com as mulheres o seguinte: mais vale escutar e observar do que falar como maritaca. 4. Faa perguntas abertas Bem Voc j preparou o terreno, j se aproximou da mulher e j conseguiu fazer com que ela interaja com voc. Agora voc precisa manter uma conversa interessante. Para a conversa fluir e no ficar aquele clima ruim de no ter nada pra dizer, faa perguntas abertas. Perceba a diferena: Pergunta fechada: Voc conhece o Rio de Janeiro? Resposta: Sim. Pergunta aberta: O que voc acha do Rio de Janeiro? Resposta: O Rio um lugar blah blah blah. Pergunta fechada: Voc gosta de vinho? Resposta: Sim. Gosto. Pergunta aberta: De que tipo de vinho voc gosta? Resposta: Eu no conheo muito de vinho, mas blah blah blah. 5. Seja gentil, engraado e irnico ao mesmo tempo Se voc for apenas gentil, ser desinteressante. Se for apenas engraado, ser um idiota. Se for apenas irnico, ser um chato. O homem de atitude gentil, engraado e irnico ao mesmo tempo. Aqui vo alguns exemplos: Contexto: Na balada

Cara gentil: Voc quer que eu pea uma bebida pra voc? Voc corre o risco de ter a seguinte resposta: No, eu mesma peo. Tambm corre o risco de ser o bobo que banca a bebida da mulher mas no consegue conquist-la. Homem de atitude: (sorrindo) Posso sugerir um drink ou voc fechada a novas experincias? Fazendo essa pergunta, a mulher fica sem alternativa. Poucas vo dizer que so fechadas a novas experincias. Contexto: Diante da sobremesa Cara engraado: pav ou pra cum? Essa a piada mais batida de todos os tempos. Fazer esse comentrio assinar o atestado de idiota. Homem de atitude: Sem fazer a piada de pav ou pra cum, por favor! Mencionando a piada e afirmando que ela pssima, voc engraado sem ser idiota. Ela vai rir e voc pode aproveitar a oportunidade para puxar papo. Contexto: Numa mesa de bar, ela conta que bateu o carro Cara irnico: Deve ser por isso que falam que mulher dirige muito bem.. haha Alm de ser batida a piada de que todas as mulheres no sabem dirigir bem, voc no conquistar a simpatia da gata chamando-a de roda dura, ainda mais na frente de todo mundo. Voc corre um grande risco de ela ignorar o seu comentrio. Macho alfa: A culpa foi do idiota que bateu em voc, eu sei, pode falar! O macho alfa gentil, irnico e engraado ao falar que a culpa no da mulher. Ela vai se sentir provocada com esse comentrio ao perceber a ironia. uma tima maneira de fazer com que ela se defenda e prolongue a conversa. Comece a praticar Agora que voc j conhece algumas dicas para iniciar conversa com uma mulher, no desperdice oportunidades. Lembre-se: a prtica leva perfeio. No condicione seus objetivos a outros objetivos. Se voc quer se dar bem com as mulheres, no espere ficar mais forte ou ganhar melhor. Se voc no mudar o seu comportamento a partir de agora, dificilmente voc mudar no ms que vem ou no prximo ano.

Como conquistar uma amiga


POR EDUARDO SANTORINI

A maioria dos homens j ouviu a famosa frase, vamos ser apenas amigos. No h nada mais frustrante para um homem, que est completamente apaixonado pela amiga, ouvir essa frase. Nesse artigo vamos falar sobre o que preciso fazer para sair da zona de amizade e o que preciso para conquistar uma amiga. Quando a mulher diz que quer ser apenas sua amiga, na verdade ela est tentando dizer de forma bastante educada que no sente qualquer atrao fsica por voc. Isso no significa que voc seja feio ou que no faz o tipo tela. Isso simplesmente ocorre porque voc se comporta como um amigo. Me apaixonei pela minha amiga Num belo dia voc conheceu uma mulher maravilhosa. Com medo de ir rpido demais e acabar por estragar as coisas, voc no foi um cara sexual nem soube gerar atrao. O tempo passa e voc fica completamente apaixonado por aquela mulher. O problema que vocs j se tornaram amigos e qualquer coisa que voc faa pode colocar a amizade em risco. Voc pensa no momento certo para se declarar. Alguns acabam enviando flores, outros preferem escrever uma carta de amor para a mulher. Ambas as situaes s no so piores do que se declarar aps uma noite de muito lcool na cabea. No final voc acaba preso numa armadilha e no faz a menor ideia de como sair. A essa situao ns chamamos zona de amizade. Nesse artigo falarei de simples

passos que voc pode fazer para se libertar dessa situao e finalmente conseguir transformar sua amiga em amante ou namorada. Pare tudo o que est fazendo Antes de se queimar com a garota e acabar fazendo bobagem, pare tudo o que est fazendo. Se voc quer que a mulher passe a te enxergar com interesse sexual, importante parar de uma vez por todas de se comportar e agir como um amigo. Algumas mudanas de comportamento para voc ficar atento: Jamais fale para ela o que voc est sentindo. Ou pelo menos com palavras. Isso inclui escrever cartas de amor, mandar msicas romnticas ou fazer qualquer declarao. Isso s vai servir para assust-la e destruir qualquer chance de sucesso. Pare de sair com ela como amigo. Na verdade, pare completamente de se comportar como amigo dela. Quando ela telefonar para voc, ao invs de atender imediatamente como fazia antes, simplesmente ignore. Se ela mandar uma mensagem, demore 1 ou 2 dias para responder. Mais para frente veremos a importncia dessa quebra de rapport. No explique para ela porque voc est to diferente. Ela nunca deve suspeitar que voc est tentando alguma coisa. E muito menos saber que voc est fazendo isso intencionalmente. Apenas deixe o ar de mistrio no ar e isso ser timo. Pare de dar ateno, presentes, elogio e afeto para ela. Isso s vai funcionar bem se vocs j estiverem ficando. Caso contrrio, vai atrapalhar seus planos de conquistar sua amiga. Uma coisa importante que voc deve entender que as mulheres no escolhem sentir atrao por essa ou aquela pessoa. A atrao ocorre de forma totalmente inconsciente, numa comunicao de nvel sexual. Esse o motivo pelo qual suas palavras no vo funcionar e sim suas atitudes. Conhea as fases da conquista Compreender como estruturado o processo de conquista de uma mulher ser fundamental para voc. A maioria dos homens no faz a menor ideia de como isso acontece. Se eles simplesmente conhecessem a diferena entre as 3 fases, teriam muito mais facilidade em suas abordagens. Se voc quer que a mulher passe a te enxergar com interesse sexual, importante parar de uma vez por todas de se comportar e agir como um amigo..

No vou explicar as 3 fases da conquista nesse texto, o que sairia completamente do nosso foco. O importante que voc saiba que a conquista est dividida em: 1. Atrao 2. Conforto 3. Seduo Se voc est preso na zona de amizade, muito provavelmente o seu erro foi trabalhar em excesso a parte do conforto, pulando ou dando pouca ateno atrao. Desperte a atrao para conquistar sua amiga A ltima coisa que voc quer no tomar nenhuma atitude e ficar fantasiando como seria bom se vocs estivessem juntos. Tenha bem claro que voc no pode ser o amigo e o amante ao mesmo tempo. preciso que voc saiba despertar atrao na mulher. Uma das coisas mais importantes a saber que.. Atrao ocorre num nvel sexual e no lgico! Uma das coisas mais patticas que um cara pode fazer aps receber uma negativa da mulher perguntar: mas por que no?. Esses caras no entendem um princpio muito simples da atrao. A atrao no ocorre num nvel lgico. Quando uma mulher est atrada ela simplesmente vai comentar com as amigas dizendo que rolou uma qumica, mas no vai saber dizer exatamente o que aconteceu para ela ficar atrada. So inmeras as vezes que vemos caras sem nenhum atributo fsico, financeiro ou intelectual se dando bem com mulheres gatssimas. O que faz isso acontecer? Esse homem, conscientemente ou no, conseguiu ativar os gatilhos de atrao na mulher. E exatamente isso que queremos fazer, de forma consciente, para conseguir atrair nossa amiga e gerar atrao sexual. A maior das armas da seduo Conseguiramos listar mais de 30 fatores que geram atrao nas mulheres, mas sem dvida, a arma mais poderosa do nosso arsenal sedutor a liderana. Os homens que conseguem transmitir sinais de liderana conseguem muito mais ateno e atrao das mulheres por um motivo bem simples: as mulheres gostam de serem lideradas. Um exemplo disso acontecendo na prtica. As mulheres desejam que voc conduza a conversa, que voc tome a iniciativa de convid-la para sair, que voc parta para o

beijo e por assim vai. E outra forma de perceber e intensificar a liderana pessoal atravs das atitudes e aes que voc toma. Pare e pense por um momento. Quando voc est no seu grupo de amigos, quem o cara que geralmente toma a iniciativa pelo grupo, que conduz a conversa, que tem a ateno voltada para ele? Esse cara voc? Se for, parabns! Caso no seja, procure se atentar a isso e a formas que voc pode se tornar o lder de seu grupo para gerar mais atrao. Essa queda das mulheres por homens de liderana tem uma explicao no mecanismo de reproduo e sobrevivncia da espcie, que no entraremos em detalhes aqui. Tambm explica porque desde as pocas de colgio, as mulheres so atradas pelos caras populares. Crie tenso sexual Como amigos, voc e a mulher compartilham conforto. Essa a fase em que vocs se conhecem melhor e criam uma conexo emocional. Isso excelente O problema que para sair da armadilha da zona de amizade, voc precisar trabalhar melhor a tenso sexual. H vrias formas de se fazer isso, mas no pretendo me alongar aqui. Umas das formas de se fazer isso dizendo no a tudo que ela te pedir. Como amiguinho ela se acostumou a ver voc como o cara legal e gente boa. preciso acabar com isso. Alis, j parou para pensar em como as mulheres gostam dos cafajestes? Ento Quando a mulher diz que quer ser apenas sua amiga, na verdade ela est tentando dizer de forma bastante educada que no sente qualquer atrao fsica por voc..

Quando ela te ligar chamando para sair s 18h, diga que no vai dar, mas que voc vai peg-la s 20h. Este apenas um exemplo, obviamente, mas observe como voc conseguiu fazer 2 coisas aqui. A primeira, voc quebrou o rapport. E a segunda, voc liderou a situao e mostrou-se muito seguro de sua deciso. Sem falar, que nesse contexto especfico, voc poderia ir um pouco mais longe e dizer que estar ocupado mais cedo. Mulheres adoram homens ocupados. Se voc estiver muito disponvel o tempo todo, no ser um bom sinal. Um outro exemplo ainda dentro desse contexto. Imagine que vocs esto combinando um lugar para sair e ela pergunta, O que vamos comer? Mostre firmeza e

objetividade em sua resposta, com algo como Vamos para o novo restaurante que abriu. Ouvi dizer que a comida l tima. Passo para te pegar s 19h, ok?!. Saia com outras mulheres Aqui est um erro clssico dos caras quando se apaixonam pelas amigas. Deixar de sair e se relacionar com outras mulheres, achando que mostrar-se 100% disponvel para amiga vai deix-la mais interessada em voc. Grande engano. Por mais incrvel que parea, as mulheres se sentem mais atradas por um homem quando sentem que podem perd-lo. Se um homem no desperta tanto interesse nas outras mulheres, porque ela deveria se sentir atrada por ele? Aqui entra o princpio da pr-seleo. Talvez isso funcione to bem porque as mulheres adoram competir umas com as outras. Portanto, quando sua amiga te perguntar o que voc fez no final de semana, no precisa esconder que voc saiu com a Carolzinha e que vocs se divertiram um bocado juntos. Pode ter certeza que isso te ajudar muito mais na sua jornada rumo a conquistar sua amiga do que voc imagina. Deixe as coisas mais quentes e prepare o terreno para conquistar sua amiga Bem no fundo do seu inconsciente voc sabe que o verdadeiro motivo pelo qual voc est preso na zona de amizade porque voc no tomou atitude de demonstrar seus interesses. Porque voc no fez isso? Porque voc estava com medo. Medo de ser rejeitado e principalmente com medo de perder a ateno da mulher. Mas c entre ns: que mal poder ter em demonstrar seus interesses? Trs coisas podem acontecer. A primeira ela tambm estar interessada em voc e retribuir a investida. A segunda ela no estar interessada e se sentir lisonjeada com a abordagem. E a terceira ela se sentir ofendida e no querer continuar sua amiga. E essa terceira bem improvvel de acontecer, a no ser que voc enfie a mo nos peitos dela. Resumindo a conversa: voc no tem muito a perder em tomar iniciativa e abordar com atitude a mulher. Se tiver entendido as fases da seduo e, principalmente, gerado atrao sexual suficiente, as suas chances de conquistar sua amiga sero muito boas.

Como arrumar uma namorada


POR EDUARDO SANTORINI

As mulheres vivem reclamando que os homens fogem dos relacionamentos, como o diabo da cruz. H certa verdade nisso, mas o fato que chega um momento na vida do cara que tudo o que ele quer simplesmente dar um tempo da sua vida badalada cheia de relacionamentos sem compromissos. Ou ele simplesmente encontra uma mulher especial, que faa com que ele queira passar mais tempo com ela. Se voc se encontra nesse caso e est a procura de uma namorada bacana para ter um compromisso, saiba que sua misso no ser das mais difceis. H milhares de mulheres em busca de um cara bacana para ter um relacionamento. Se voc fizer sua lio de casa, ser to fcil quanto roubar doce de criana. Descubra nesse artigo como arrumar uma namorada que vale realmente a pena investir. Melhores lugares para encontrar mulheres para namorar O local mais fcil, rpido e acessvel para encontrar, conhecer e se relacionar com as mulheres so as boates e casas noturnas. Nas melhores baladas voc encontrar centenas de mulheres gatas e possivelmente interessantes. Embalados por uma boa msica e talvez um pouco de lcool, fica extremamente fcil conhecer essas mulheres. No entanto, para transformar esse contato inicial numa possvel namorada preciso mais que a atrao fsica de uma noite. Voc precisar conversar um pouco com a mulher e avaliar se ela uma boa candidata a primeira dama. Se no for, passar para prxima.

Aqueles que no curtem uma balada, tambm podem se aproveitar de eventos na cidade, como shows e exposies. Faa uma busca na internet pelos eventos e assuntos que te agradem e marque presena neles. A chance de conhecer mulheres com gostos parecidos com os seus so muito grandes. Outro lugar que recomendo fortemente para conhecer mulheres gostosas so as academias, em especial nas aulas de dana. Mulheres adoram danar e nessas turmas sempre tm muito mais damas que cavalheiros. Isso ajuda bastante na interao com as pessoas certas. Sem falar que as boas academias costumam ser frequentadas por mulheres maravilhosas! Como homem, voc sempre dever tomar a iniciativa No interessa se voc tmido ou se no gosta de se expor rejeio. O fato : se voc quiser ser bem sucedido com as mulheres e vir a arrumar uma namorada voc precisar tomar a iniciativa. Isso o mnimo que as mulheres esperam de ns, como homens. Elas podem at nos dar todos os indicadores de interesse, ficarem prximas, olharem e todo o resto, mas se voc no tomar a iniciativa de fazer a abordagem muito provavelmente nada ir acontecer. Sua responsabilidade de homem no termina na abordagem. At comear um relacionamento com a mulher, muito provavelmente voc tambm dever fazer as primeiras ligaes convidando para sair, conduzir as conversas, atrair, escalar fisicamente, beijar, planejar outros encontros. Mulheres se sentem atradas por homens confiantes, decididos e que as conduzam. Elas querem se sentir protegidas ao lado do homem. Seja um bom rapaz e mostre que voc um homem de atitude! Algumas habilidades bsicas para conseguir uma namorada legal H algumas habilidades que sero essenciais na sua jornada para conseguir uma namorada legal. Dentre elas, certamente a mais importante a habilidade de conversao. Saber levar um papo divertido e excitante com a mulher um afrodisaco que mulher nenhuma consegue resistir. Quando falo de um papo bacana, no estou falando de assuntos densos e chatos, como discusses filosficas. Uma mulher ou outra pode at achar charmoso, mas a

maioria vai detestar. O melhor so assuntos leves e descontrados, como msica, cinema, viagens ou literatura. Outro ponto que merece destaque a autenticidade. Voc precisa ser autntico, espontneo e natural. J vi muitos homens se dando mal justamente por terem inventado histrias e falado mentiras para a mulher num primeiro momento e, depois quando o relacionamento comeou a ficar mais srio, encontravam-se numa armadilha que ele mesmo havia criado. Para um relacionamento dar certo muito importante que a mulher goste e o admire voc pelo que voc , no mesmo? Erros mais comuns ao procurar uma namorada Nos ltimos anos tenho visto vrios erros se repetindo com os homens que querem arranjar uma namorada. A boa notcia que a maioria muito fcil de corrigir e colocar as coisas no eixo novamente. Alguns homens simplesmente tm muitas amigas, mas no conseguem uma namorada. Toda mulher que ele conhece de repente se torna mais uma amiguinha na sua lista e quando ele vai tentar alguma coisa, a mulher simplesmente diz, mas ns somos amigos, no vamos estragar as coisas. O homem simplesmente ficou preso na zona de amizade. Para entender isso, d uma olhada no artigo que escrevi sobre como conquistar uma amiga. Quer outro erro comum? Parecer necessitado emocionalmente. Essa uma das coisas mais brochantes e que estraga qualquer chance de envolvimento e atrao. Pense por um minuto naquela mulher que voc j demonstrou que no est interessado e ela simplesmente fica te ligando 10 vezes ao dia, dizendo que est com saudades e quer te ver. O que ns fazemos? Deixamos de atender ao telefone e inventamos desculpas para no ter que v-la novamente. Ns fugimos de forma totalmente instintiva. Ns jamais vamos ficar interessados nesse tipo de relacionamento, porque bem l no fundo imaginamos que essa pessoa deve ter algum problema srio. Com as mulheres a mesma coisa. Se o homem parece desesperado, liga para a mulher vrias vezes e aparenta estar necessitado emocionalmente, as mulheres vo simplesmente fugir..

A melhor ttica no apressar as coisas. Nada de sair com a mulher e na primeira noite j pedi-la em casamento. Isso certamente vai espant-la. preciso que voc saia com ela vrias vezes, a conhea bem e esteja totalmente certo de que h um envolvimento entre vocs. Fazendo isso, suas chances de namorar a pessoa certa sero bem maiores. Para finalizar nossa seo de erros mais comuns ao tentar arrumar uma namorada, h o fato de querer falar de relacionamentos passados. Se a mulher perguntar algo sobre sua ex, diga simplesmente que no deu certo e vocs decidiram tocar em frente. Seja vago na resposta e no entre em detalhes. Resista tentao de perguntar sobre o ex dela. Essa conversa de ex, nunca leva a uma boa concluso. Seja paciente para arrumar a namorada certa Acho que o ponto mais importante para arrumar um relacionamento saudvel e sadio desenvolver a arte da pacincia. Namorar fcil. Mas namorar a pessoa certa leva tempo, pacincia e bastante trabalho. No comece a namorar a primeira mulher que aparecer. Muito menos algum que somente te atraia fisicamente. Isso quase sempre acaba mal. Tenha pacincia para encontrar uma pessoa que no somente te atraia fisicamente, mas que voc admira e que te faz bem. Essas so as bases para comear a construir um relacionamento sadio. Jamais se esquea dos fundamentos e da arte da atrao. Sem sombra de dvidas, conquistar a mesma mulher todos os dias tarefa bem mais difcil que pegar uma diferente todos os dias.

Вам также может понравиться