Вы находитесь на странице: 1из 7

JOCA, LDA-CONOSCO

O SEU DESTINO EST SEGURO

Acta Numero 02/ 2013 Empresa de transportes JOCA Lda

Luanda, aos

trinta

de

Junho

do ano de dois mil e treze

pelas

nove horas e trinta minutos, reuniram-se na sala de reunies sobre a presidncia de Jos de Matos e com a presencia de todos trabalhadores , com as seguintes ordens de trabalhos: - Analise do inicio de actividade da empresa. Ponto um: informao sobre a situao funcional e econmica da empresa. Ponto dois: apresentao da poltica da empresa. Ponto trs: diversos. Desenvolvimento dos assuntos tratados: Depois da leitura da ordem de trabalho, pelo secretrio, o Director fez apresentao da empresa no seu meio envolvente, isto e sua constituio, estrutura, rgos e planeamento. Quanto ao ponto numero um a direco geral falou das politicas da empresa no que concerne as normas e regulamentos implantados para o bom funcionamento da empresa, produzindo maior receita possvel. J no ponto dos diversos, ouviram-se muitas vozes de alguns trabalhadores coordenadas pela mesa directiva, referente aos objectivos da empresa as polticas impostas, os salrios, os benefcios scias e a comunicao entre todos os sectores da empresa.

Depois da discusso todos foram unnimes em dizer que mostraremos prontido em nome dos objectivos da empresa e com aplausos a direco enalteceu o gesto, prometendo cumprir as suas obrigaes. E nada mais havendo a tratar foi lavrada a presente acta que, depois de lida e aprovada vai ser assinada pelo presidente e por mim Jemima Yongasso na qualidade de secretrio (a), que a redigi. O secretrio O presidente ____________ _____________

Empresa de Transportes JOCA Lda Rua: Serra Vandunen Tel: 222962452, Fax 2452 A convocatria Para os devidos efeitos a direco da empresa vem por esta via convocar a todos os scios com a categoria de chefes de departamentos para uma reunio a ter lugar no dia 07/06/013 pelas 10 horas na sala de reunies. A presena de todos ser indispensvel.

Luanda ao 05 de Junho de 2013

O secretrio

O presidente

___________

____________

A carta Viemos por este meio formar aos nossos estimados clientes que nesta quadra festiva, perodo que vai de 24 de Dezembro de 2013 a 10 de Janeiro de 2014 que os nossos servios estaro disponveis por mais duas horas de tempo em relao ao horrio actual. Subscrevemos com alta estima e considerao aproveitando a oportunidade para desejar a todos uma boa quadra festiva

Atentamente: Carla Manuela

ESTATUTO DA SOCIEDADE JOCA , LDA

1 A sociedade adopta a denominao de JOCA, Lda, com sede social em Luanda, na Rua Pedro de Castro, Bairro do Palanca, Municpio de Belas podendo transferi-la livremente para qualquer outro local do territrio nacional, bem como abrir filiais, sucursais, agncias ou outras formas de representao dentro e fora do Pas. 2 A sua durao por tempo indeterminado contando-se o incio da sua actividade, para todos os efeitos legais, a partir da data da celebrao da presente escritura. 3 A sociedade tem como objecto social, a prestao de servio no ramo de transportes, podendo ainda dedicar-se a qualquer outro ramo em que os scios acodem e seja permitido por lei. 4 O capital social de kz 3000.000,00 (trezentos milhes de kwuanzas), integralmente realizado em dinheiro, dividido e representado por 5 (Cinco) quotas, sendo todas no valor nominal de kz 600.000,00 (seiscentos mil Kwanza) Respectivamente. 5 As cesses de quotas estranhas ficam dependentes do consentimento da sociedade qual sempre reservado o direito de preferncia deferido aos scios se a sociedade dele no quiser fazer uso. 6 A gerncia e Administrao da sociedade, em todos os seus actos e contrato, em juzo e fora dele, activa e passivamente, incumbe aos scios Jos de Matos, Osmalia wali, Anette Gomes, Calumbo Mida e Janeth Garcia, que desde j ficam nomeados gerentes,

com dispensa de cauo, bastando as suas assinaturas para obrigar validamente a sociedade.

1.Os scios gerentes podero delegar mesmo em pessoa estranha sociedade todos ou parte dos seus poderes de gerncia, conferindo, para o efeito, o respectivo mandato.

2.Fica vedado ao gerente obrigar a sociedade em actos e contratos estranhos aos negcios sociais da sociedade, tais como, fiana, abominaes ou actos semelhantes. 7 As assembleias-gerais sero convocadas por simples cartas registadas dirigidas aos scios com pelo menos 8 dias de antecedncia, isso quando a lei no prescreve formalidades especiais de comunicao. Se qualquer dos scios estiver ausente da sede social a comunicao devera ser feita com tempo suficiente para que possa comparecer. 8 Os lucros lquidos apurados, depois de deduzir a percentagem para fundos ou destinos especiais criados em Assembleia-Geral, sero divididos pelos scios na proporo das suas quotas, e em igual proporo sero suportadas as perdas se as houver. 9 A sociedade no se dissolver por morte ou impedimento de qualquer dos scios, continuando a sua existncia com o sobrevivo e herdeiros ou representantes do scio falecido ou interdito, devendo estes nomear um que a todos represente, enquanto a quota se mantiver indivisa. 10 Dissolvida a sociedade por acordo dos scios sero liquidatrios e a liquidao e partilha verificar-se-o como acordarem. Na falta de acordo, e se alguns deles a pretender ser o activo social licitado em globo com obrigao do pagamento do passivo e adjudicado ao scio que melhor preo oferecer, em igualdade de condies.

11 A sociedade reserva-se o direito de amortizar a quota de qualquer scio, quando sobre ela recaa arresto, penhora ou providncia cautelar. 12 Para todas as questes emergentes do presente contrato, quer entre os scios, seus herdeiros ou representantes, quer entre eles e a prpria sociedade, fica estipulado o foro da cmara de Luanda, com expressa renncia a qualquer outro. 13 Os anos sociais sero os civis e os balanos sero dados em 31 de Dezembro de cada ano, devendo encerrar a 31 de Maro imediato. 14 No omisso regularo as deliberaes sociais, as disposies da Lei nmero 104 de 13 de Fevereiro de 2004, e demais legislao aplicvel.

Вам также может понравиться