Вы находитесь на странице: 1из 12

The Black Book

Diego Kalinouski Pedroso


Volume 1
Tudo o que voc gostaria de saber sobre o que ningum sabe ao certo. 1a. Edio, Fevereiro 2001, Brasil. Baseado em filmes e histrias de ocultismo.

Edio especial para distribuio gratuita pela Internet, atravs da Virtualbooks, com autorizao do Autor.
O Autor gostaria imensamente de receber um e-mail de voc com seus comentrios e crticas sobre o livro. A VirtualBooks gostaria tambm de receber suas crticas e sugestes. Sua opinio muito importante para o aprimoramento de nossas edies: Vbooks02@terra.com.br Estamos espera do seu e-mail.

www.terra.com.br/virtualbooks

Sobre os Direitos Autorais: Fazemos o possvel para certificarmo-nos de que os materiais presentes no acervo so de domnio pblico (70 anos aps a morte do autor) ou de autoria do titular. Caso contrrio, s publicamos material aps a obteno de autorizao dos proprietrios dos direitos autorais. Se algum suspeitar que algum material do acervo no obedea a uma destas duas condies, pedimos: favor avise-nos pelo e-mail: vbooks03@terra.com.br, para que possamos providenciar a regularizao ou a retirada imediata do material do site.

II

The Black Book


Aberraes Alma Assassinos Corao Demnios Desconhecido Escuro Extraterrestres Futuro Lendas Magia Medicina Monstros Morte O Bem O Mal O Que Somos Poderes Possesso Religio Sonho Tecnologia Vampiro Vida Aberraes Diferentemente do que falam ou tentam explicar, no so seres geneticamente defeituosos, so seres diferentes, seres que possuem conhecimento, so diferentes pelo fato de saber o que fazem, onde esto, o que so. Os aparentemente normais, por serem maioria, ditam o estilo de pessoas corretas, onde a minscula massa no se expe. Ficam com medo, mas tem muito a ensinar. Se forem deste jeito, algum motivo tem, e estes quase sempre no conseguem chegar em sua total

III

sabedoria, no conseguem ajudar, no falo de humanos, mas de tudo que foge da regra. Um simples animal que nasce com uma pata a mais pode ser considerado aberrao. Mas como disse, se esta assim por algum motivo. Como na sociedade atual, nas passadas e certamente na futura, este ser excludo e incapaz de mostrar o que capaz. Muitos podem se perguntar o porque disso, mas nunca sabero ao certo. O que eles sabem, e querem passar a todos, nem, muitos deles prprios sabem. Quando, geralmente atingem a maturidade e sabedoria, j esto muitos revoltados com a sociedade, e por raiva no passam a sabedoria. No entender deles, porque mostrar a realidade, se nunca so ouvidos, e logicamente sero tratados como loucos, o que j um outro assunto. Alma Como em muitas lendas, a alma a nossa vida. Essa teoria tem um fundo verdadeiro, mas no s isso. A Alma algo inexplicvel com palavras, para saber o que ela significa, deve largar nos bens materiais, perder tudo e ficar sozinho. Se isolar a palavra. E mesmo assim, a grande maioria no conseguira entender o que estou falando. Um ou outro que finalmente comear a entender descobrira muitas coisas, em nmeros colossais, e no conseguira raciocinar o suficiente. O que estou querendo dizer que no poder existir pessoa viva capaz de descobrir o nosso corpo, nossa mente e principalmente nossa alma, que em contradio teorias cientficas, onde encontra tudo, at mesmo os pensamentos, lembranas e sonhos, que quando aprendemos o que queremos e tambm quando estamos mais perto da sabedoria, algo que s descobrimos quando estamos somente baseados na alma, quando j cumprimos nosso dever na terra, quando estamos mortos. Deixamos o material que carrega a alma na terra quando partimos, mas a alma, nunca se partira. Muitas vezes o corpo no carrega a alma, principalmente quando agimos por extinto. Isso ocorre quando a alma fica perturbada demais para segurar os pensamentos, e se da um descanso e ns fazemos algo como programado algo que nem sabemos o fazemos, algo exatamente por extinto. Alma, todos temos uma, s vezes insana e inocente, e s vezes bem articulada e maquiavlica, enfim, se a possumos, estamos vivos.

IV

Assassinos So geralmente os que tm a alma mais inocente e frgil. Isso ao fato, de claro, por mais que relutem em dizer o contrario, no sabem o que fazem. Primeiro que os assassinos tm uma histria para justificar o que fazem, at os que afirmam fazer por que gosta. Geralmente esses ltimos fazem por que esto mais dominados do que os outros. Enquanto voc certinho e a sociedade o controla, dizendo o que certo e o que errado, os assassinos fazem o que quer, so livres.Mas uma contradio, pois esses esto sobre influencia do mal. Todos estamos, somos metade do bem metade do mal, mas em uns esses do mal aflora e os tornam capazes de serem controlados. Enquanto estamos meio a meio, somos pela natureza livres, mas controlados pela sociedade. Quando o contrario acontece e o bem aflora, viramos santos e s ajudamos aos outros. O nico modo convencional de se libertar disto nos livrarmos da sociedade, e baseando-se em tempos passados e atuais, nunca seremos realmente livres.Os assassinos liberam suas partes escuras quando sofre uma decepo, que quase sempre causada pela sociedade. Com isso querem ser independentes, mas nunca sero enquanto estiverem vivos e sobre uma sociedade baseada em pessoas que tem mais influencia sobre as outras. Corao Para os leigos, a parte principal do corpo. Erradamente dito j que sem a alma no se vive. Os mdicos afirmam, se parar o corao morremos. Est certo, mas no dizem como estar morto, se esquecemos de tudo e sumimos, ou se apenas perdemos nosso corpo e descobrimos coisas nunca explicadas antes. Sem o crebro tambm morremos, mas sem a alma nada somos. O corao tem a nica funo de purificar e bombear o sangue do nosso corpo. Mas o que nos deixa lcido e viva a alma, que outro assunto. No h muito que dizer sobre o corao que no seja explicado pela cincia. Demnios Falando srio, so como assassinos, dominado por algum, mas diferentemente deles, sabem disso. So os agentes do mal, e se existe a terra, vida, morte e deus, ento, eles tambm existem.

Mas como podemos questionar nossas vidas, nos perguntar o que somos, como estamos aqui e para o que, ento no podemos afirmar que eles realmente existam, se santos existem, se deus existe, se nos existimos. Talvez sejam coisas das religies para nos novamente ditar um estilo de vida. Dizer o que certo, e o que errado. Somente quando deixamos este plano que podemos ter as respostas para tudo, mas no poderemos passar a ningum vivo. Porque acreditar em algo que no vemos? Mas mesmo o que vemos, por exemplo, este livro, ele realmente existe? O que prova isso? Seus olhos, eles, vem o que h ao seu redor, ou o que algum ou algo quer que vejam? Um bom filme para poder ter uma noo do que falo Matrix, mas diferente, creio que no somos dominados por computador, mas por alguma outra coisa, difcil de explicar. Uma teoria pratica para os demnios, simplesmente que so crenas, para poder nos dizer o que certo e o que errado, para novamente nos controlar. Desconhecido Talvez um dos principais tpicos deste livro, o desconhecido o que no sabemos. Tudo descrito at este momento so coisas desconhecidas, mas que um dia saberemos. Se algum dia voc teve uma teoria para certa coisa ou atitude, pode estar comeando a descobrir parte do desconhecido. No h uma explicao para isso, pois como o nome diz, ningum conhece. Isso envolve tudo, desde a raa humana at como se forma a gua. Sabemos que tudo que propriamente dito desconhecido nos causa medo. Porque nossa mente no coloca tudo em segundo plano quando pensamos no desconhecido? Estou dizendo que quando tentamos descobrir algo, enigmtico, descobrimos mais coisas do que sabamos e ficamos surpresos. Claro que no se pode tirar concluses do que no sabemos, mas todos do palpite. Existem coisas na vida que ningum ira ficar sabendo. Principalmente quando essas coisas no tm explicao, elas so inofensivas no inicio, mas se torna letal. Quando o contrario, descobrimos o porque de ficar fraco, e com isso, deixa de ser desconhecido, e perdemos o medo. Quem entender o que quis dizer,

VI

saber que estou certo. Geralmente no existe exemplo concreto para explicar isso.

Escuro quando no tem luz. Que outra explicao se pode atribuir a isso? Nenhum, certo? Errado. Este um grande erro, pois nele onde se encontram explicaes para muita coisa. O sonho, outro grande assunto, s esclarece o que deseja passar, se estiver no escuro. A luz, smbolo do bem, mostra nos sonhos sua viso, e o escuro, que neutro, mostra os desejos e cobias se bem decifrado. O escuro o que dizem, o lugar mais parecido para onde vai a alma depois que deixa o corpo. No h mais a esclarecer sobre isso com palavras. Um dia todos entendero. Extraterrestres Caros leitores, ser que somos os nicos seres pensantes e habitamos o nico planeta onde h vida no universo? Ou ser que estamos errados novamente quando dissemos que o sol roda em torno da Terra e ela e quadrada, para que ningum casse? Naquela poca, era apenas olhar para o mar e ver o horizonte para notarmos que a terra redonda, agora basta olhar as estrelas e tirar suas concluses. Talvez estes saibam de nossa existncia e por isso no fica fazendo visita a terras desconhecidas como ns. Podem ser mais inteligentes ou menos que ns, quem sabe. Realmente, voc acha que no existem j provas para demonstrar isso, sinceramente. Isso tudo no pode ser revelado, graas presso do clero, um jogo de cartas marcadas, esperando uma nica chance de usar isso contra ns. Criam provas que acabam deixando uma falha, para pensarmos que tudo que j existe sobre isso mentira. Graas que existe pessoas dignas e que entendam o que querem com isso. Como ainda no certeza disto, este assunto cai em desconhecido, e ento como anteriormente dito, nos trs medo, o que eu acho, que eles tambm sentem por ns.

VII

Para quem se interessa pelo assunto recomendo a srie americana Arquivo X. Futuro Antes de comear, quem disse que existe passado e presente, como pode ento se falar em futuro? Bom nada comprova que vivemos em tempos, e no em um nico perodo. Mas para nomear o fator que separa o que fazemos, do que fizemos e faremos, deram esse nome. O futuro decidido por ns e mais algum. Foras, ou pessoas da sociedade. Podem lhe trazer alegria e coisas boas como pode o contrrio. Ningum escolhe quem vai ser o pai, a me e os parentes, assim como o que vai acontecer. Mesmo quem l o futuro, no pode afirmar ao certo, pois o que fazemos fora da rotina pode mudar tudo, geralmente nem acontece no momento, mas acaba acarretando uma conseqncia, e isso altera as coisas. Arrependimento entre tanto, algo que acontece no presente sobre o passado. Como o futuro, o passado no pode ser alterado. Ento se deve fazer tudo o que quer, sem pensar no que vai acontecer. A vida curta, quando se vai ver, j passou, e voc, nada fez. Ajude, se puder, faa o que esta ao seu alcance, um dia as prximas geraes se lembraro de voc.

Lendas Outro assunto no muito polemico, mas interessante e atraente esse. Sabe, todos que gostam de lendas, gostam da vida, gostam de crescer, prosperar, devido ao fato de se interessar em algo que nos passe um fundo de verdade e consentimento. Elas podem ser verdadeiras como podem no ser. As lendas muitas vezes so criadas a partir de relatos, ou teorias, como essas, que com o tempo, acabam virando historias e s vezes sendo at veneradas. o caso de Guilherme Tell, Robim Hood, porque no at o conde Drcula, Rei Arthur e outros.

VIII

Por mais, s isso, mas existem belos livros e filmes que retratam esses acontecimentos, uma dica para os que gostam disto. Magia Outro grande assunto. Este assunto desmentido, criticado e escondido pelos religiosos. Mas no deixa de ser uma religio. Quantas coisas aqui descritas no sabem a origem e se verdade, este mais um. Acredito que exista magia negra, e alquimia, acredito ainda, em bruxaria. Tudo vlido, tudo pode ser real, nada impossvel. A magia usada basicamente para fazer algo que o corpo humano no capaz de realizar. Coisas da mente, diversas tipos de magia. Os antigos dominavam a tcnica, pois eram os mais sbios. Atualmente nada sobre este assunto dito, pois algo dessa grandeza novamente escondido pelo clero. contra a religio e eles no permitem a divulgao deste. Mas podemos dizer que tudo pode ser uma grande magia, porque no. Olhe para voc, o que voc ? De onde veio, se teve uma resposta, pense, como sabe disso, o que prova? A magia no tem prova de que exista, como no de que no exista. algo cobiado, e nem todos podem ter acesso a certas informaes, principalmente de to valor. A magia existe, e provas um dia aparecero. Medicina Esta evolui com o tempo, e a que ponto a humanidade chegou, brincar de Deus. Clonagem, criar algum igual outra, sou a favor, desde que use isso para evitar a extino de animais, caso contrario deveria ser proibido. Mas as curas para algumas doenas ainda no foram descobertas. Ou ser que foram, e os grandes lideres de empresas de remdios que controlam a doena no permitam que esta entre em vigor? Seria uma

IX

grande perda para o setor de remdios, e uma perda maior para os bilionrios dessas empresas. Podem existir coisas que ningum saiba, coisas escondidas, at mesmo do governo. Sem mais a relatar sobre isso, uma frase diz tudo, evolumos muito, mas ser que um dia no iremos acima do permitido, ou j fomos?

Continua no prximo volume, mas lembre-se, o autor no paranico, isso apenas um livro, das quais ele nem acredita.

***************

Sobre o Autor e sua Obra


Diego Kalinouski Pedroso Nascido h 15 anos em So Paulo, terminou de cursar a 8a serie na escola So Jos de Vila Matilde e adora escrever e assistir filmes, principalmente picos. Para produzir sua obra usa a criatividade, filmes e muita leitura. J escreveu: Cidade dos Inocentes "Cain matou seu prprio irmo, e como grande castigo os deuses lhe deram uma incrvel forma e fora, mas ele teria que ficar isolado do mundo para sempre. Anos passaram-se, sculos, e Cain resolveu voltar." Dois Cavaleiros e Uma Dama "Esta histria ser passada em 1910 na bela Paris. Numa poca onde duelos eram a causa de qualquer discusso, desde uma simples jogatina at muito dinheiro." Lies do Destino "Sabe quando voc acorda de mal com a vida? Voc j esteve nesses dias? Bom, foi o que aconteceu com Lerry numa bela sexta-feira do Vero." A Armada Invencvel Uma histria pica/romntica/drama que conquistou livros em trs lnguas, espanhol, ingls e portugus. Foi ganhador de seis Glover Book. Para corresponder com Diego Kalinouski Pedroso Telefone: 0021(11)6742 9070 Correio: Rua Afonso Porto, 134, Artur Alvim - SP - So Paulo E-mail: karnelouc@ig.com.br

XI

XII

Вам также может понравиться