Вы находитесь на странице: 1из 3

Contedo Quem somos - SiteOfertas.

com
DESCRIO
O SiteOfertas.com portal de anncios online que visa promover o encontro entre comerciantes e consumidores de determinada regio. Inicialmente, atendendo a 21 cidades do interior de Minas Gerais, ampliando-se posteriormente capital do estado e s demais cidades do pas. Com o objetivo inicial de aquecer o comrcio regional das pequenas cidades de Minas, o SiteOfertas.com oferece aos usurios uma nova forma de encontrar rapidamente o que procura em sua regio. O site possui um sistema de busca eficiente onde os usurios podem encontrar os produtos, servios e empresas que precisam, e tambm as melhores ofertas e cupons de descontos. J para os comerciantes, disponibilizado um espao online para a insero de seus anncios, alm de vrios planos para aumentar a visibilidade dos mesmos atravs de banners, destaques na pgina inicial e pginas das cidades, podendo assim atingir com maior eficcia seu pblico alvo. O SiteOfertas possui tambm um planejamento de marketing onde feita a divulgao estratgica nas mdias web, TV, rdio e meio fsico, a fim de trazer efetivamente grande volume de visitantes ao site e torn-lo uma referncia em busca de ofertas nas regies atendidas. Dessa forma, proporcionamos aos anunciantes um espao otimizado para que seus anncios sejam efetivamente encontrados por seus consumidores. E aos consumidores, uma forma rpida de encontrar as melhores ofertas e estabelecimento de sua regio.

Marketing Digital Ludimila Guimares md@brasilnaweb.com.br

MISSO
Promover o aquecimento do comrcio local, realizando a divulgao dos servios e produtos dos comerciantes aos consumidores de sua regio de abrangncia.

VISO
Tornar-se referncia em busca de produtos, servios e estabelecimentos para consumidores de 21 cidades do interior de Minas Gerais, estendendo-se futuramente capital do estado e outras regies do Brasil.

VALORES (em ordem de prioridades)


- Confiana - Comunicao - Transparncia - tica - Responsabilidade ambiental

Marketing Digital Ludimila Guimares md@brasilnaweb.com.br

DIFERENCIAIS (por ordem de prioridades)


- Foco regional - Site rpido e fcil de usar

PARA OS ANUNCIANTES
- Espao otimizado na web destinado a sua empresa e anncios de seus produtos e servios - Divulgao de sua empresa, produtos e servios na mdia online - Publicidade entregue ao pblico-alvo do seu empreendimento (pessoas de determinada regio, que buscam produtos e/ou servios relacionados aos oferecidos pela sua empresa) - Planos para destaque de sua empresa em diversos espaos do site - Possibilidade de maior alcance de seu pblico alvo no meio online - Aumento de visitantes em sua loja online e/ou loja fsica - Facilidade na insero dos anncios e ofertas

PARA OS USURIOS / VISITANTES


- Encontrar produtos, servios e empresas mais prximos de voc - Encontrar ofertas, promoes e cupons de desconto especiais - Busca simples e rpida

SUGESTES DE SLOGAN O que voc precisa perto de voc!


O que voc procura perto de voc! O que voc procura est perto de voc! Encontre o que voc procura! As melhores ofertas da sua regio!

Marketing Digital Ludimila Guimares md@brasilnaweb.com.br

Вам также может понравиться