Вы находитесь на странице: 1из 2

ANEXO 1 - Poltica de RMA

A TP-LINK do Brasil LTDA., garante aos seus clientes todos os processos necessrios para a obteno da garantia fornecida em seus produtos. O PERIODO DE GARANTIA dos produtos TP-LINK, que j inclui na sua totalidade os trs (3) meses de garantia exigidos pelo Cdigo de Defesa do Consumidor. Todo o processo de Garantia ser suprido pela TP-LINK do Brasil atravs de TROCA DIRETA, mediante cpia da nota fiscal que dever acompanhar o produto. Para o consumidor usufruir o direito, ser necessrio entrar em contato com o suporte tcnico telefnico (Informado no fim do documento) e gerar um nmero de RMA. Com este nmero ele poder ir loja e trocar o produto por um novo. O processo de troca dos equipamentos ser executado da seguinte maneira:

A garantia destes produtos ser vlida a partir da data de emisso da nota fiscal de venda. A modalidade oferecida para manuteno em garantia dos produtos TP-LINK troca direta atravs do meio de compra. Despesas com transporte, embalagem, instalao e mo de obra so de responsabilidade do CONSUMIDOR. As garantias oferecidas para os produtos TP-LINK so: 05 (cinco) anos para roteadores wireless da linha N; 01 (um) ano para a linha de modems ADSL; 03(trs) anos para os demais produtos. Perde-se a garantia de fabricao dos produtos TP-LINK nas seguintes situaes: Violao do produto atravs de remoo da etiqueta de garantia/lacre; Remoo da etiqueta de identificao de cdigo de barras ou nmero de srie do produto; Danos ocasionados por quedas acidentais do produto; Mau uso por instalao em locais indevidos, como ambientes externos e desprotegidos; Utilizao do produto em rede eltrica com variao de tenso superior a 10% da nominal especificada, mesmo que independente da ao do usurio; Uso do produto em instalaes eltricas inadequadas, como aquelas que utilizam filtro de linha/estabilizador/benjamim, que podem gerar instabilidade na alimentao eltrica do dispositivo, capaz de danific-lo internamente. Danos ocasionados por forte descarga eltrica, originados por picos de tenso ou intempries naturais, como raios; Desgaste de peas por uso, montagem ou aplicao inadequada do produto.

Em casos no cobertos pela garantia, a TP-LINK poder providenciar a indicao de uma empresa para realizar o reparo do equipamento danificado, caso seja possvel, mediante autorizao e pagamento do Consumidor do valor orado previamente. Nesta hiptese, o oramento envolver a mo de obra e os itens consumveis. Para obter esclarecimentos sobre informaes e dvidas, modo de instalao e configurao, garantia e assistncia tcnica dos produtos TP-LINK, entre em contato com nosso suporte tcnico atravs das seguintes opes: E-mail: suporte.br@tp-link.com Dvidas online: www.tp-link.com/br/support/faq/ Suporte Tcnico: 0800-608-9799 (vlido para todo o territrio nacional) Atendimento de Segunda-Feira a Sexta-feira, das 09h00 s 20h00 e aos sbados, das 09:00 s 15:00.

Вам также может понравиться