Вы находитесь на странице: 1из 4

CONTRATO DE COBERTURA DE PRESTAO DE SERVIO Entre as partes, de um lado UNIPSICO DE SO PAULO COOPERATIVA DE TRABALHO EM PSICOLOGIA, inscrita no CNPJ/MF sob

o n 58.357.468/0001-18, com sede na Avenida Brigadeiro Lus Antnio, n 878 8 andar Conj. 82, So Paulo/SP, CEP: 01318-001, doravante designada UNIPSICO DE SO PAULO, e de outro lado (COOPERATIVA) ___________________________________________________, inscrita no CPF/MF sob o n. ___________________, com sede na (endereo) __________________________________, n. _______ (complemento - apto. casa) ____________ (bairro) ___________________ (cidade) __________________ - (estado) ___________, CEP: ____________, doravante denominada CONTRATADA por seus representantes legais, resolvem na melhor forma de direito, celebrar o presente contrato, que reger-se- pelas clusulas e condies seguintes: CLUSULA PRIMEIRA - Objetivo do Contrato 1.1 - A CONTRATADA prestar servios de psicologia de natureza clnica, organizacional, hospitalar e escolar aos beneficirios e dependentes, da ___________________________________, doravante designada EMPRESA, nos moldes do contrato firmado entre esta e a UNIPSICO DE SO PAULO. !"#$%$"&'%()$*+&','-./0123456'72'!-*89&8&+&' 2.1 - Os usurios sero atendidos em consultrios particulares dos psiclogos cooperados, no horrio normal de consulta, compreendendo: diagnstico, psicoterapia geral e especfica. 2.2 - A CONTRATADA permitir aos usurios a livre escolha dos psiclogos pertencentes ao seu quadro de cooperados. 2.3 - Para os servios discriminados no item 3.1, do presente contrato, a CONTRATADA adotar os valores de honorrios negociados entre UNIPSICO DE SO PAULO e EMPRESA, assim definidos: Primeira Consulta R$ 00,00 (_____________) e, pelas demais sesses R$ 00,00 (__________). 2.4 - Os servios prestados pela CONTRATADA, discriminados no item 3.1, sero reajustados anualmente de acordo com a Tabela de Honorrios da UNIPICO de So Paulo ANEXO I -, o que ocorre

sempre no ms de junho de cada ano, respeitando-se ainda eventual negociao entre a UNIPSICO DE SO PAULO e a EMPRESA. 2.5 - Os servios no abrangidos pelo item 3.1, deste contrato, sero prestados de acordo com a Tabela de Honorrios adotada pela CONTRATADA, obedecendo aos critrios de reajustes da mesma; sendo informada a sede regional da EMPRESA, quando forem orados os servios. 2.6 - Para modalidade Custo Operacional, a CONTRATADA informar diretamente a sede regional da EMPRESA, a forma como o usurio pagar pelos servios prestados. !"#$%$"&'8(9!(:9&','!;.5/<=/2' 3.1 - A CONTRATADA assegurar, pelos valores mencionados no item 2.3, deste contrato, a cobertura para os usurios, e seus dependentes, dos seguintes atendimentos: Consulta Psicolgica Primeira Entrevista Avaliao Psicomotora Individual Psicodiagnstico Individual Psicoterapia Individual Psicoterapia Infantil Individual Ludoterapia Psicoterapia Individual Adulto Psicoterapia do Adolescente Individual Psicoterapia de Apoio Individual a pacientes portadores de doenas graves e /ou crnicas Psicomotricidade Individual Distrbio de Aprendizagem Individual Atendimento Psicolgico Individual a: Idosos, Gestantes - Parto e Pueprio, Dependentes Qumicos - Tabagismo, Alcoolismo e Drogas.

3.2 - Qualquer outro servio no mencionado no item 3.1, acima, dever ser orado pela CONTRATADA e previamente, autorizado pela sede regional da EMPRESA, ou pelo usurio. !"#$%$"&'>$&98&','?/53;6' 4.1 - No caber entre UNIPSICO DE SO PAULO e CONTRATADA qualquer nus pelos servios abrangidos por este contrato.

4.2 - Havendo modificaes no contrato firmado entre UNIPSICO DE SO PAULO e EMPRESA, que represente custos para as partes que firmam este instrumento, tais custos podero ser repassados CONTRATADA, desde que as partes negociem previamente as condies de repasse. !"&$%$"&'>$:*8&','956@06A;'!;B</2<=2C' 5.1 - O presente contrato ter validade por tempo indeterminado a contar da data de sua assinatura, podendo ser rescindido por ambas as partes a qualquer tempo, desde que haja denncia por escrito, com, no mnimo 90 (noventa) dias de antecedncia. 5.2 - Caber a CONTRATADA, determinar a seus cooperados que, durante o perodo de 30 (trinta) dias subseqente a denncia por escrito, efetuem a avaliao e encaminhamento dos pacientes em atendimento por este contrato, a outros consultrios particulares ou recursos institucionais, conforme o caso, a fim de preservar o tratamento dos mesmos. !"#$%$"&'%(D8&','+06E;603456')5/206' 6.1 - Nenhuma responsabilidade cvel ou criminal, caber a UNIPSICO DE SO PAULO pelos servios previstos neste contrato, concordando expressamente a CONTRATADA que tal responsabilidade ser do cooperado que a ela der causa. 6.2 - As modificaes deste contrato somente podero ser efetuadas de comum acordo entre as partes integrantes do presente, e desde que possam ser adotadas pelas demais sedes regionais, sem prejuzo ao contrato firmado com a EMPRESA. 6.3 - A tolerncia pelas partes do no cumprimento das clusulas de sua responsabilidade, ser mera liberalidade das mesmas, no representando renncia a nenhum direito aqui respaldado. 6.4 - A UNIPSICO DE SO PAULO no se responsabiliza pelos atendimentos prestados fora das normas do presente contrato. 6.5 - A CONTRATADA aceita e se responsabiliza pelo cumprimento de todas as clusulas do contrato firmado entre UNIPSICO DE SO PAULO e EMPRESA, objetivo deste contrato, cuja cpia integrar o presente instrumento ANEXO II.

6.6 - As partes elegem o Foro Central da Cidade de So Paulo/SP (Frum Joo Mendes Jnior), para dirimir quaisquer dvidas oriundas do presente contrato, com renncia expressa de qualquer outro por mais privilegiado que seja ou venha a ser. E, por estarem justos e acertados, assinam o presente em 02 (duas) vias de igual teor e forma, juntamente com 02 (duas) testemunhas. So Paulo, _____ de ____________ de ________.

___________________________ ____________________________ Contratada PAULO

UNIPSICO Contratante

DE

SO

!"#!"$%&'(#)

_____________________________ ____________________________ Nome: RG:

Nome: RG:

Вам также может понравиться