Вы находитесь на странице: 1из 2

Manual de Hirens Boot CD: Ferramentas reparar computadores para

Partes do manual de Hirens Boot CD: 1. 2. 3. 4. Que Hirens Boot CD? Descarga e gravao de Hirens Boot CD Arrancar o computador com Hirens Boot CD Ferramentas reparar computadores para

Bom amigos vamos pela quarto entrega do este manual de Hirens Boot CD, e assim como iniciado desde o CD, que supor ora tm descarregado e gravado o disco, de modo que ora tero chegado ao ponto o tela principal em que de Hirens Boot CD aparece de arranque, que seguinte:

Pois bem podem-se como aperceber-se na imagem anterior, esse o tela de boas-vindas do Hirens Boot CD que a nvel de menu interface MS-DOS. A primeiro opo para iniciar com o disco duro principal. Por otro lado, a segundo opo para iniciar as ferramentas MS-DOS do disco (Dois BootCD) e a terceiro opo para iniciar a verso Windows XP Mini. Da mesma maneira, como podem apreciar, tens a opo iniciar o gestor de senhas kon, Dariks, Explico-lhes com detalhe que podem fazer em de cada uma opes da esta interface: Boot from Hard Drive: Iniciar desde o disco duro principal, onde bviamente ters o sistema operativo instalado (qual sejais o caso, windows 7, Linux Ubuntu, etctera.) Dois BootCD: Carrega o menu todas ferramentas acham-se em onde de modo que repares tudo o que tem para ver com o computador. Esta opo a nvel de MSDOS.

Windows XP mini: Carrega uma verso mnima de Windows XP (na memria RAM) em que podes arrancar a maioria das ferramentas para reparar teu computador e indiscutivelmente um das formas melhores endossar documentos e ficheiros para. Offline NT/2000/XP/Vista/7 password Changer: Permitir editar senhas de qualquer verso de windows e gerir. As um de que ferramentas mais potentes e teis. kon: Ferramenta que permitir-nos iniciar windows sem conhecer a senha que particularmente forragem que um das maneiras melhores realizar esta operao. Dariks Boot and Nuke: Ten muito cuidado tool com este. Sua inteno ele apagar todo contedo de qualquer disco duro que ache no PC (irreversivelmente). Windows Memory Diagnostic: Falta faz uma explicao? Aqui podes diagnosticar se tua memria RAM possuir sectores defeituosos feito-lhe pruebas diferentes rigorosos. Advanced Boot Options: Haver formas distintas de arranque que em funo das tuas necessidades usars uma ou outra em este ponto em especfico. Podes forar o incio desde o disco duro com as verses de windows que ali indicam-se por pr um somente exemplo. E por isso amigo, este tudo Novamente comento-lhes o que tm a seu alcance, que,Hirens Boot CD conte ferramentas de tudo tipo. A lista que tem-na de ferramentas podem observar em sua pgina oficial. A seguir presentar-lhes os cinco casos comuns (ou problemas) que podem ser solucionar com ferramentas especficas que vo no disco presente incluido/reparado: 1. 2. 3. 4. 5. O sistema operativo no arranca, ou sim arranca, mas reinicia-se e retorna a ciclo mesmo, O utilizador tem esquecido a senha para acessar a windows To windows infectado que impossvel endossar os documentos factiblemente Presentar conflitos com o hardware: disco duro ou memrias com sectores defeituosos Tens apagado arquivos do disco duro, acidentalmente desejas recuper-los e

Definitivamente, Hirens Boot CD o pacote mais completo de ferramentas que existir hoje em dia, tanto de modo que retorna-se indispensvel. Forragem que poderia ser a resposta particularmente enforme a maioria dos problemas que presentar com windows concreto. Espero ter dado a resposta todas dvidas que os utilizadores planeavam-me por correio electrnico. Recordar, da mesma maneira, que este manual no pretendia explicar de cada uma ferramentas mas como para faz-lo funcionar, que o que praticamente planeavam-me. Vero em oportunidades prximas usar ferramentas certas, a nvel de manuais, como, de modo que convido-os a planear suas dvidas para desse modo para poder ir planeadolhes os usos distintos que podem-se dar este disco potente.

Вам также может понравиться