Вы находитесь на странице: 1из 11

01 TERRA 75.000 A.C. PARA 11.000 A.C.

http://www.projetovega-ufo.com.br/novo/01-terra-...

TERRA 75.000 A.C. PARA 11.000 A.C.


- Era Glacial II - Ado e Eva - Ado Eva e o Incidente da maa - A Fraternidade da Serpente - O Casamento de Inanna - Marduk e o conhecimento de Atlntida - O Dilvio e a Arta de No - Complementos Histricos Era Glacial II. Como o mundo funciona? H muitos pontos de vista Segundo os cientistas atuais: H 2 milhes de anos, a Terra vem atravessando fases de aquecimento e resfriamento constantes. Os perodos gelados (chamados de eras glaciais) duram em mdia 100 mil anos e so intercalados por eras temperadas (chamadas de interglaciais), como a que vivemos atualmente. Sabe-se muito pouco sobre cada um desses perodos e muitas das respostas que procuramos podem estar na coluna glacial com 3,19 quilmetros de profundidade, retirada h poucos anos por pesquisadores da regio da Antrtica. Os perodos interglaciais costumam durar 10 mil anos, embora o atual j se estenda por 12 mil. Mas no preciso tirar os casacos do armrio. Segundo estes pesquisadores, essa fase tem caractersticas parecidas com as de outro perodo temperado, que aconteceu h trs glaciaes, e que foi bem mais longo: 28 mil anos de clima hospitaleiro. Enjoy your life!

Terra 75.000 a.C. para 11.000 a.C.


ERA GLACIAL II

Outra Idade do Gelo aconteceu por volta de 75.000 a.C. Uma vez mais, a humanidade regrediu sobrevivncia do mais forte, embora algumas culturas se sassem melhor que outras tendo atingido um grau maior de progresso evolutivo. Foi assim com um grupo em particular: o Homem Cro-Magnon, como vocs os chamam. Cro-Magnon I tornou-se o espcime referncia do Cro-Magnon, e o mais recente e definitivo humano moderno da Europa Ocidental. Dentre todos os outros, este grupo sobreviveu intacto para continuar evoluindo. Aqueles que morreram, eventualmente encarnaram neste grupo, o qual lhes proporcionou uma acelerao evolutiva, pois quando eles morreram estavam menos avanados em sua evoluo fsica que os Cro-Magnons.

Por volta de 50.000 a.C. um importante evento aconteceu. A terra estava esquentando e a evoluo estava em pleno ritmo. Enki e Ninhunsarg receberam uma ordem da Hierarquia Espiritual Planetria e dos Sirianos Crsticos para, uma vez mais, melhorar os corpos humanos. Desta vez foi principalmente para o propsito da evoluo espiritual, em vez da fsica e mental. O que acontecia ao redor do planeta, era o seguinte, os imprios de Yu, Rama, Lemria, Atlantis, Egito, e o novo imprio Maia estavam enviando representantes para uma reunio na Atlntida, para determinar o melhor modo de destruir os dinossauros e outros grandes animais que estavam atacando a populao humana. A soluo deles causaria o fim da populao dos grandes animais e a morte de muitas pessoas. Isto estava conforme o Plano Divino da Terra. A morte destes grandes animais livraria as ltimas almas de Sirianos Terrestres ainda usando corpos de animais, e permitiria que eles passassem para o prximo passo no Plano Divino deles: a introduo da semente Crstica para a evoluo espiritual. Isto lhes daria 52.000 anos (dez ciclos de 5200 anos), para evoluir espiritualmente at chegarem a Guardies da Terra, capazes de administrar o planeta. Durante este tempo eles seriam seres plenamente conscientes.

1 of 11

09-02-2014 14:31

01 TERRA 75.000 A.C. PARA 11.000 A.C.

http://www.projetovega-ufo.com.br/novo/01-terra-...

Isto lhes daria 52.000 anos (dez ciclos de 5200 anos), para evoluir espiritualmente at chegarem a Guardies da Terra, capazes de administrar o planeta. Durante este tempo eles seriam seres plenamente conscientes.

A Hierarquia Espiritual, os Sirianos Crsticos, a Federao Galctica, os Sirianos A e o Conselho Nibiruano reuniriam mais uma vez todos os ciclos para avaliar o progresso e fazer os ajustes necessrios para a continuao da evoluo. Os Atlantes tinham armado a energia dos cristais (atravs da ajuda de Marduk que tinha lhes dado a tecnologia) e estavam em vias de executar os planos de Marduk para a dominao mundial. Mas isto nunca viria a acontecer. A Lemria estava se esforando para manter sua forma Lyriana/Siriana de governo e manter relaes pacficas com os Atlantes. Muitos Lemurianos j tinham migrado da Atlntida para outras partes do planeta. Muitos tinham ouvido e tinham acreditado nas profecias sobre a iminente destruio da Lemria. Algumas reas em particular eram aquelas hoje conhecidas como a Amrica do Sul, Mxico, Amrica Noroeste e Europa Central. Depois da morte dos dinossauros, ou da maioria deles, de qualquer forma a transferncia das almas dos Sirianos Terrestres estava completa. Tinha levado muito tempo, devido fragmentao de algumas das almas. Muitos destes Sirianos Terrestres no queriam se transferir; assim eles fragmentaram a si mesmos, o que lhes permitiria experimentar a vida em um corpo humano enquanto ainda estivessem em um corpo animal. Isto lhes deu a oportunidade de provar a vida em um corpo humano antes de fazer o salto final. Eles no estavam totalmente convencidos de que aquela vida em um corpo humano era uma vida privilegiada. Esse aperfeioamento do corpo humano pronto para a evoluo espiritual, foi chamado pelos nibiruanos de aperfeioamento Crstico.

Ado e Eva
O homem , sem dvida alguma, formada fisicamente pelo barro da Terra; mas os seus criadores e construtores foram muitos. Os primeiros Dhynis, que receberam a misso de criar o homem sua imagem, podiam to somente projetar as prprias sombras a fim de que, como em um modelo delicado, sobre elas trabalhassem os Espritos da Natureza. Ado e Eva (Adapa e Lilith) Amlius, lder dos Sirianos Etricos, liderou o processo de evoluo da espcie humana neste momento, nascendo ele mesmo como Ado (Adapa). Adapa nasceu como Humano, Rptil, Felino, e com linhagem sangunea Cariana. No, Ado no foi o primeiro homem e Eva no foi primeira mulher humana, porm foram os primeiros que tinham realmente possibilidades de evoluo, com as doze hlices do DNA ativas e funcionando.

2 of 11

09-02-2014 14:31

01 TERRA 75.000 A.C. PARA 11.000 A.C.

http://www.projetovega-ufo.com.br/novo/01-terra-...

Assim, Enki e Ninhursag geraram em seus laboratrios e com o seu prprio material gentico corpos humanos voltados ao propsito da evoluo, no apenas fsica e mental, mas espiritual. Isto foi realizado por Enki, que doou o esperma para fertilizar um ovo concedido por Nin. Este ovo fertilizado foi ento inserido no tero de Ninhursag. Em pouco tempo, Nin deu luz a Adapa (Amelius).

Ele era um beb humano perfeito, e atravs dele seria realizada eventualmente a integrao das duas raas principais do jogo da polaridade. Isto significa que a humanidade carregaria o DNA Reptiliano e Humano. Quando ns finalmente nos aceitamos e nos amamos, ns amamos todos os nossos aspectos Reptilianos e Humanos. Os DNA Felino e Cariano foram adicionados ao aperfeioamento Crstico para prover um impulso adicional de energia de Amor destas duas raas que j tinham realizado esta integrao da Luz e das Trevas. Enki e Nin transbordaram Adapa de amor, da mesma forma que quaisquer pais amorosos fariam. Enki lhe ensinou tudo o que ele sabia, e Enki era, e ainda , extremamente bem instrudo. Quando Adapa tinha dois anos, foi tirado esperma dele e fertilizado, para o nascimento de sua outra metade. Os nibiruanos a chamaram de Lilith. Vocs a chamam de Eva e por vezes de Amlia ou Madalena. A me dela foi Ninhursag. Ambos eram seres plenamente conscientes, como foram os filhos deles. Lilith cresceu com Adapa, brincando no Jardim do den. (combinao de E. Din.) A coisa mais importante sobre este aperfeioamento que ele pavimentaria o caminho para a evoluo espiritual dos Sirianos Terrestres, agora finalmente habitando apenas corpos humanos. Tambm foram criados Ades para as raas vermelhas, amarelas e morenas no planeta e colocados nos locais escolhidos pela Hierarquia Espiritual. Adapa e Lilith ficaram com seus pais no Item ou como vocs o chamam, o Jardim do den. Amelius/Adapa, como todo mundo encarnado no plano terrestre, concordou em esquecer quem ele era quando encarnou. Mas ele comeou a lembrar novamente, da mesma maneira que vocs tm lembrado. Ele e Lilith foram unidos um ao outro conforme a Lei pleidiana. LiLith era parente de Adapa, pois ela veio do esperma dele. O Deus Bblico no Jardim do den no era ningum mais que Enlil. A cobra, ou serpente, no Jardim do den, era Enki. A serpente o smbolo de Enki.

Ado e Eva e o incidente da Ma.


..o Querubim colocado porta do Jardim do den aps a Queda sugeriu aos venerveis intrpretes a idia de que o castigo se relacionava com a cincia proibida ou Conhecimento divino; conhecimento que geralmente acarreta outra Queda, a dos deuses ou de Deus na estima do homem

3 of 11

09-02-2014 14:31

01 TERRA 75.000 A.C. PARA 11.000 A.C.

http://www.projetovega-ufo.com.br/novo/01-terra-...

Lilith (Eva) no entregou a Ado (Adapa) uma ma para comer. Isto foi escrito na Bblia pelos patronos da igreja para imprimir na humanidade o fato de que a mulher, e o pecado da mulher, provocaram a queda do homem. Tudo isso foi feito com a ajuda de Marduk! Na ocasio em que isto aconteceu, as igrejas estavam tentando anular o sistema matriarcal, que era mundial na poca. A Deusa deveria ser anulada e reprimida. Da mesma forma que a suposta crucificao de Cristo, o incidente da ma nunca aconteceu, mas foi escrito pelos patronos da igreja apoiados pelo Deus nico Marduk para imprimir na humanidade a idia de pecado. Os patronos da igreja seriam ento os nicos que poderiam perdoar a humanidade do pecado, atravs do Sangue de Cristo. Anu alerta a todos com muita veemncia: no h nenhum pecado! Jesus Cristo foi, e ainda est sendo, convenientemente usado pelas igrejas para controlar a humanidade. Jesus era um bem-viajado e bem-treinado rabino judeu que voltou sua Terra natal para disseminar o conhecimento que ele havia recebido. Seus ensinamentos mais importantes foram sobre a compaixo. Ele deu humanidade de ento o que muitos na hierarquia espiritual do planeta esto reativando agora a Frmula de 13 Dimenso da Compaixo. Isso fundamental para a evoluo espiritual de todos. As igrejas ensinaram que se as pessoas no recebessem absolvio pelos seus pecados, elas iriam para o Inferno. A tradio oral judia tambm trazia a histria do incidente da ma, mas era um fruto, no necessariamente uma ma. Isto foi inserido na tradio oral deles por volta de 2000 a.C. por Marduk. A rvore do Bem e do Mal (conhecimento), era um smbolo para a nova escola que Enki tinha criado para ensinar o antigo conhecimento para Ado, Eva e seus descendentes. Esta Escola era conhecida como a Fraternidade da Serpente. A ma era o smbolo do conhecimento que era ensinado na Escola.

4 of 11

Enlil no estava furioso com Adapa e Lilith como diz na bblia. Ao contrrio, ele estava bravo com Enki porque ele tinha instrudo os filhos de Adapa e Lilith. Ele estava preocupado que as futuras geraes deles se autodestrussem. Enlil sentia que tanto conhecimento nas mos de pessoas que careciam de maturidade espiritual poderia conduzir destruio desta nova raa por suas prprias mos. E havia fartura ao redor para encorajar a destruio, na forma dos Reptilianos e Marduk. Marduk os usaria para favorecer os planos dele e de sua av para a dominao da Terra pelos Repitilianos. Olhe seu mundo hoje, e voc entender como ele se sentia. Isto seria comparado a colocar uma banana de 09-02-2014 dinamite nas mos de uma criana e lhe dar um fsforo. Foi escrito que Enlil repugnou a humanidade. No foi assim. E Enlil tambm no expulsou Ado e Eva do Jardim do den. Ele estava encarregado de realizar o Plano Divino dos Sirianos Terrestres, esta nova raa que deve ser a guardi do planeta Terra. O desejo dele era salv-los da destruio nas mos dos Reptilianos, assim eles poderiam completar sua evoluo e poderiam assumir o comando como os herdeiros e guardies da Terra. Isto ento os libertaria e libertaria os

14:31

01 TERRA 75.000 A.C. PARA 11.000 A.C.

http://www.projetovega-ufo.com.br/novo/01-terra-...

que tanto conhecimento nas mos de pessoas que careciam de maturidade espiritual poderia conduzir destruio desta nova raa por suas prprias mos. E havia fartura ao redor para encorajar a destruio, na forma dos Reptilianos e Marduk. Marduk os usaria para favorecer os planos dele e de sua av para a dominao da Terra pelos Repitilianos. Olhe seu mundo hoje, e voc entender como ele se sentia. Isto seria comparado a colocar uma banana de dinamite nas mos de uma criana e lhe dar um fsforo. Foi escrito que Enlil repugnou a humanidade. No foi assim. E Enlil tambm no expulsou Ado e Eva do Jardim do den. Ele estava encarregado de realizar o Plano Divino dos Sirianos Terrestres, esta nova raa que deve ser a guardi do planeta Terra. O desejo dele era salv-los da destruio nas mos dos Reptilianos, assim eles poderiam completar sua evoluo e poderiam assumir o comando como os herdeiros e guardies da Terra. Isto ento os libertaria e libertaria os Nibiruanos/Pleiadianos do papel de pais. H muitos interesses envolvidos nisso e vocs devem antes de tudo abrir os olhos! E procurar escolher melhor os seus Deuses, os seus Conhecimentos e buscar a emancipao verdadeira e no a dependncia de um conhecimento que no os libertar, apenas os far uma engrenagem na grande mquina tecnolgica reptiliana, que reivindica toda a sua fora pessoal para si mesma.

A Fraternidade da Serpente.
ABRINDO AS PGINAS DO MSTERIO, H MUITOS CONCEITOS QUE NEM SE QUER SUSPEITVAMOS QUE EXISTIRAM OU QUE AINDA EXISTEM. MUITAS ESCOLAS DE MISTRIOS VIERAM E SE FORAM E A MAIORIA DA HUMANIDADE RECENTE NEM SE QUER TEVE UM RAIO DE LUZ, UM INSGHT, UM PEQUENO FLASH DE ONDE PODERIA ESTAR SENDO DISTRUIBUDA ESSA SUBSTNCIA VALIOSA CHAMADA CONHECIMENTO

Enki criou a Fraternidade da Serpente para iniciar o treinamento espiritual de Adapa e seus descendentes. Ela era uma escola uma das precursoras das Escolas de Mistrios, e, tambm, posteriormente das Lojas Manicas. O uso da ma como um smbolo comeou com Enki e persistiu at os seus dias atuais. Como mencionamos, Enlil no aprovava completamente esta educao espiritual dos descendentes de Adapa, ento ele e Enki entraram em atrito. Enki estava lhes ensinando Leis universais, geometria sagrada e as muitas tcnicas para manipular energia, junto com seus ensinamentos espirituais. Enlil estava ciente de que o Plano Divino pedia lentido e que a evoluo espiritual deveria estar frente da evoluo tecnolgica isto impediria que os humanos se matassem com sua prpria tecnologia. Enlil como herdeiro natural da Terra, representa sempre a concordncia com a hierarquia espiritual dos Felinos. Enki, como aquele que reivindica o trono, est sempre dando aos humanos motivos para estar ao seu lado. Anu diz que o seu filho Enki realmente ama a humanidade, mas a tecnologia doada por suas Escolas de Mistrios durante todo o perodo histrico recente geraram um desequilbrio perverso para a humanidade entre o desenvolvimento tecnolgico e o desenvolvimento espiritual. Naquele momento da primeira Escola, a Fraternidade da Serpente, foi possvel chegar a um acordo entre os dois irmos, atravs da interveno e ajuda da Federao Galctica, a Hierarquia Espiritual e outros. Foi decidido que Adapa e seus filhos seriam transferidos para seu prprio local, fora daqueles limites do den. At este tempo, eles tinham sido cuidados pelos pleiadianos, especialmente Enki e Ninhursag, seus pais. Esta mudana faria com que sua sobrevivncia fosse a principal prioridade deles, desta forma atrasando sua evoluo tecnolgica e permitindo que sua evoluo espiritual permanecesse sempre um passo frente desta evoluo tecnolgica. Ou seja, Adapa e Lilith foram expulsos do paraso efetivamente. A Irmandade da Serpente continuaria, mas s alguns poucos seriam treinados em cada gerao. Este foi o comeo do sacerdcio no planeta terra. Infelizmente, a Irmandade da Serpente se corrompeu, pois os sacerdotes, diante do poder do conhecimento,tornaram-se famintos por esse poder. E esse tem sido o dilema de todas as Escolas Esotricas, o equilbrio entre o poder, o amor e a sabedoria. Algo que no foi resolvido at os dias atuais. 09-02-2014 Inanna, tambm, ajudou muito na instruo/educao da humanidade. Para os projetos para a Terra, a sua famlia e os Annunkis requeriam de um fluxo fixo e renovado de trabalhadores. Como Anu e Antu tinham instrudo a Inanna nas artes do amor e da reproduo, seu trabalho era educar aos astronautas e aos Lulus quanto s freqncias mais eficazes da experincia sexual. Ela ficou muito feliz! Para este fim, construiu fabulosos templos e dava origem a cerimnias e ritos maravilhosos. Modificou os ritos tradicionais tntricos das Pliades para que se ajustassem aos objetivos de sua famlia na Terra.

5 of 11

14:31

01 TERRA 75.000 A.C. PARA 11.000 A.C.

http://www.projetovega-ufo.com.br/novo/01-terra-...

A Irmandade da Serpente continuaria, mas s alguns poucos seriam treinados em cada gerao. Este foi o comeo do sacerdcio no planeta terra. Infelizmente, a Irmandade da Serpente se corrompeu, pois os sacerdotes, diante do poder do conhecimento,tornaram-se famintos por esse poder. E esse tem sido o dilema de todas as Escolas Esotricas, o equilbrio entre o poder, o amor e a sabedoria. Algo que no foi resolvido at os dias atuais. Inanna, tambm, ajudou muito na instruo/educao da humanidade. Para os projetos para a Terra, a sua famlia e os Annunkis requeriam de um fluxo fixo e renovado de trabalhadores. Como Anu e Antu tinham instrudo a Inanna nas artes do amor e da reproduo, seu trabalho era educar aos astronautas e aos Lulus quanto s freqncias mais eficazes da experincia sexual. Ela ficou muito feliz! Para este fim, construiu fabulosos templos e dava origem a cerimnias e ritos maravilhosos. Modificou os ritos tradicionais tntricos das Pliades para que se ajustassem aos objetivos de sua famlia na Terra.

Inanna conta que para si, isso foi pura diverso! Alguns poderiam chamar de orgias s suas cerimnias, mas ela as chamava de minhas criaes artsticas. A palavra orgia reflete a atitude triste da cultura contempornea terrestre para a unio mais sagrada com o Primeiro Criador. A experincia sexual muito mais que uma frico; a chave do poder do ser humano, a secreo de todos os sistemas hormonais que elevam as energias e unem dois seres em uma unio sagrada. O respeito por esta experincia produz bebs mais saudveis e magnetiza uma alma similar freqncia que se gera e emite. As habilidades telepticas dos Lulus os converteram em gnios. Esses primeiros tempos foram na verdade grandiosos. Tambm lhes foi ensinado a nunca questionar nada. medida que os Lulus se multiplicavam, os Annunkis e os membros da famlia de Anu comearam a copular com eles. O nvel de interesse sexual saiu do controle e isto transtornou a Enlil, mais uma vez. Ele nunca esteve de acordo com que lhes dssemos a capacidade de reproduzir sem o controle total por parte dos nibiruanos. Os rasgos inimitveis das capacidades telepticas dos Lulus lhe adicionavam uma emoo desconhecida experincia sexual, especialmente depois de que foram treinados por Inanna. Correu o rumor de que os deuses estavam indo aos bosques para brincar e reproduzir-se com os Lulus. De vez em quando, os Annunkis perdiam o julgamento e expressavam suas paixes desenfreadas ali mesmo nas ruas da Sumria! Os Lulus eram to lindos! Inanna achava tudo muito divertido. Naqueles dias, o nascimento no era o processo doloroso que conhecem hoje; era fcil e um momento mgico para ser Um com a Deusa de toda a vida. Era um momento para expressar unio com todo o cosmos, para formar mais manifestaes do Primeiro Criador. No era um momento de dor! Certamente no havia vergonha do corpo e suas funes. As Nibiruenses e as Lulus desfrutavam da situao. Cada nascimento trazia mais Lulus e mais festividades, mais diverso e mais cerveja! Com os gros silvestres que cresciam na Terra foi desenvolvido o aguamiel e as cervejas mais deliciosas. Eram dadas aos Lulus como recompensa por seu trabalho e ao Annunkis e aos prprios nibiruanos.

6 of 11

09-02-2014 14:31

01 TERRA 75.000 A.C. PARA 11.000 A.C.

http://www.projetovega-ufo.com.br/novo/01-terra-...

O Casamento de Inanna.
Existem deuses da violncia, existem deuses da compaixo, existem deuses que unem os dois mundos, o visvel e o invisvel. So personificaes da energia posta em jogo. Mas a fonte ltima da energia permanece um mistrio enquanto o dia de seu casamento se aproxima, comece a pensar seriamente sobre o que simbolizar o compromisso de amor entre voc e seu noivo/noiva: morar na mesma casa; suas alianas de casamento; a aprovao da famlia; a super aprovao da sociedade; um bom negcio; construir uma famlia feliz; viver no paraso; amar no se preocupe tanto assim os deuses tambm estavam bem perdidos quanto a isso ou ainda esto

medida que passava o tempo na Terra, seguia-se subdividindo os territrios entre os filhos de Enki e Enlil para evitar a guerra. Cada vez Enlil se sentia mais incomodado com a copulao desenfreada entre os Anunnaki e os Lulus. Isto lhe causou uma obsesso, pensou que sua estirpe se estava corrompendo por causa deste cruzamento incontrolado e se zangou pela proliferao dos Lulus. J se tinham estabelecido muitas hierarquias sociais entre os Lulus. Havia muita discusso quanto a quem tinha mais sangue divino, quem estava aparentado com qual deus e at onde se prolongava sua linhagem, assim como hoje em dia muitos humanos pretendem pertencer a tal ou qual realeza. O irmo de Inanna, Utu e seus pais a pressionavam para que formasse um matrimnio poderoso, o que daria muito mais fora a esse ramo da famlia. Seguras no meio do poder que lhes garantia o matrimnio, as mulheres dessa famlia tranqilamente tomavam seus postos ao lado de seus maridos. Mas tranqilamente uma palavra que no agradava a Inanna. Ela desejava o poder para si, no queria que ningum a controlasse! Na cultura pleidiana, a energia feminina respeitada. A lei permitia s mulheres direitos iguais, assim como a oportunidade de expressar seus talentos inatos. No obstante, a maioria das mulheres dependiam de um bom matrimnio para definir seu posto no mundo. Poder-se-ia dizer que a mulher pleidiana era considerada igual ao homem, mas sob certas condies, e os limites destas eram fixados pela natureza individual de cada mulher. Casou-se com seu primo Dumuzi, irmo mais novo de Marduk, filho de Enki. Inanna no admirava Dumuzi, o considerava, inclusive, frvolo e egosta. Passava o tempo olhando-se em um espelho esperando que o atendessem. Sua me vivia para ele, concedia-lhe todos os seus desejos. Inanna o evitava o quanto podia. Estava to aborrecida que assumiu tarefas extras nos Templos do Amor, como se conhecia seus templos. Inventava toda classe de desculpas e em sua nave voava de templo em templo inaugurando toda classe de novas cerimnias. Comportava-se exatamente como um executivo moderno que parte em viagens de negcios s para afastar-se de sua mulher. Desenhou uma quantidade de rituais novos que tinham como centro Dumuzi e Ela com fim de pacific-lo, a ele e as suas famlias. Os rituais continham todo este assunto a respeito de seu matrimnio e a arte de fazer o amor, a respeito da esposa tmida e seu maravilhoso marido. Esta primeira telenovela deu aos Lulus arqutipos sobre os quais moldar suas prprias vidas. Os rituais se desenharam para estimul-los a produzir filhos dentro de um ambiente feliz. Era um escapamento fantasia. Ela inventou sua vida em um ritual como queria que fosse, mas no o era.

7 of 11

09-02-2014 14:31

01 TERRA 75.000 A.C. PARA 11.000 A.C.

http://www.projetovega-ufo.com.br/novo/01-terra-...

Os nibiruanos j estiveram sobre e ao redor da Terra durante quase meio milho de seus anos. Os Lulus s comearam a escrever a respeito deles nessas tabuletas de argila faz 5.000 anos. Pensem nisso: transcorreram sculos enquanto as histrias passavam sem recordaes, lembranas e registros. Inclusive, nos primeiros tempos os Lulus tinham uma maior capacidade de memorizar dados; no obstante, a conscincia que eles tinham dos pleiadianos como deuses oniscientes era controlada pelos deuses. Eles foram programados para no questionar, e os que faziam eram esquivados ou assassinados. Os nibiruanos necessitavam de operrios e no queriam que os Lulus chegassem a ser iguais a eles; mantinham-os limitados. As tabuletas de argila registram somente o que eles lhes permitiram que os escribas copiassem

Marduk e o Conhecimento na Atlntida.


Durante a Queda da Atlntida na nossa HISTRIA, ocorreram fenmenos marcantes para a realidade como a experimentamos hoje. Aquilo que hoje pensamos e entendemos desse perodo atlante ter muito a ver com a nossa capacidade para solucionar os nossos prprios problemas no presente. Anu explica, que por volta de 11.000 A.C., esta nova raa re-criada nos laboratrios nibiruanos para a evoluo espiritual, tinha se degenerado a tal ponto que seria melhor recome-la. Os Atlantes eram a principal razo para esta deciso, devido influncia de Marduk e seus aliados Repitilianos.

O desejo deles de dominar o mundo criou guerras sobre o planeta. E sob essa tica, o Dilvio Bblico no foi causado pelo casamento entre os astronautas com as filhas dos homens ( os Lulus), como alguns acreditam, inclusive Inanna. Anu diz que o contrrio, ele foi devido s aes de Marduk na Atlntida. Desde, por volta do ano 25.000 a.C. , acrescente ou tire uns 1.000 anos. Os Atlantes, sob a direo de Marduk, tinham usado o poder do Cristal Gigante. Isto, a princpio, foi usado para dar poder a aeronaves, navios e submarinos. Os Atlantes estavam radiantes com este ltimo avano tecnolgico. Marduk estava fazendo com que seu modo de agir casse nas boas graas deles e conquistando sua confiana dando-lhes tecnologia Nibiruana e Reptiliana. Ele comeou na comunidade cientfica, que ento se tornou a classe dominante da sociedade deles. Depois, ele infiltrou a classe governante e logo se tornou o poder por trs do trono. Isto conduziu a muitas divergncias dentro da sociedade dos Atlantes, colocando o sacerdcio e as pessoas espiritualmente orientadas contra as pessoas orientadas pelo poder e pela tecnologia. Havia diviso em todas as classes, da classe governante s pessoas comuns. Muitos Atlantes apoiaram Marduk e muitos no o fizeram. Os Lemurianos enviaram representantes at aos governadores da Atlntida e tentaram adverti-los do resultado negativo da busca deles pela dominao mundial, sob a liderana de Marduk.

8 of 11

09-02-2014 14:31

01 TERRA 75.000 A.C. PARA 11.000 A.C.

http://www.projetovega-ufo.com.br/novo/01-terra-...

Marduk sentia claramente que o seu pai, Enki, deveria ser o herdeiro da Terra e de Nibiru, e no o tio dele, Enlil. Mas Enki j tinha desistido de sua busca por reinado. Ele preferia trabalhar em seu laboratrio construindo coisas e prosseguir seus estudos espirituais, em vez de assumir o pesado trabalho dirio do governo. Por outro lado, Marduk preferia o poder e sentia-se duplamente merecedor de possu-lo, pois sua me era uma princesa do povo Serpente e sua av era a Rainha dos Drages. O primeiro marido dela tinha morrido antes de ela casar com Anu. Marduk sentia que se ele no tinha seu pai para lutar pelo domnio da Terra, ele mesmo iria faz-lo. A Atlntida era o lugar perfeito para ele comear, pois estava bem distante da Mesopotmia e do Egito, e dos sempre vigilantes olhos de seu tio Enlil, e o pai dele, Enki. Em sua busca pela dominao mundial Marduk tinha uma carta muito poderosa: o Cristal Gigante. Ele j tinha conseguido atrair um cometa, um dos dez cometas da Terra de Tiamat, atravs de um feixe de luz do Cristal Gigante, e usou isto para ameaar as outras civilizaes e mant-las em submisso.

A qualquer hora Marduk poderia derrubar o cometa sobre qualquer parte da Terra, e devido ao tamanho do cometa e a velocidade do impacto, ele poderia destruir aquela civilizao. Ele fez isto com a Lemria, e causou a destruio e afundamento do continente inteiro. Ele estava pronto para fazer isto novamente aos imprios Rama e Yu, quando Nibiru retornou para as imediaes da Terra. Nibiru criou um rompimento momentneo no feixe de luz que segurava o cometa no lugar, e dentro de minutos, o cometa caiu sobre a Atlntida, afundando o continente inteiro. Isto aconteceu ao mesmo tempo que o Grande Dilvio, somando-se destruio da massa do planeta. Marduk tambm foi o responsvel pela destruio do firmamento. O firmamento a camada compacta de umidade de aproximadamente 5 Km de espessura que envolve a Terra. O Homem no via o sol e a lua at ento. Assim como Avyon, a Terra havia se tornado um ambiente subtropical, responsvel por um exuberante jardim verde conforme descries em seus textos antigos. Isto s pode ser realizado se h um firmamento para filtrar os raios do Sol e prover umidade contnua. Os templos cristalinos estavam localizados nos subterrneos da Mesopotmia. Eles seguravam o firmamento em seu lugar. Marduk fez Seth, seu filho, lanar o ataque aos templos cristalinos da Grande Pirmide no Egito. Isto causou os 40 dias e 40 noites de chuva, pois o firmamento desmoronou lentamente. Havia tanta gua no firmamento quanto nos oceanos. Seth usou uma arma a laser na Grande Pirmide para realizar a tarefa. O uso que Seth fez da Grande Pirmide provocaria posteriormente a Segunda Guerra da Pirmide e o esvaziamento de todo seu equipamento, por Ninurta.

O Dilvio e a Arca de No.


Foi uma catstrofe total, a maior catstrofe jamais vista na Terra. E as pessoas sbias, neste momento, fizeram tudo que puderam para aliviar esta situao. Faziam grandes esforos para limpar os nveis dimensionais, para retirar o material e seres que entravam dos nveis dimensionais inferiores. Retirando espritos e pessoas e devolvendo-as ao seu mundo. Todos os sistemas da Atlntida, podemos dizer todos os sistemas sociais, financeiros, espirituais, todos os conceitos de como deveria ser a vida se degeneraram e desabaram por completo e o continente da Atlntida ficou doente, as pessoas ficaram doentes e foi o princpio de mais um fim A idia de que a populao de Lulus chegasse a invadir a Terra perturbou mais a Enlil, principalmente porque eles faziam isso sob o domnio tecnolgico reptiliano de Marduk e sem o desenvolvimento espiritual correspondente. Enlil queria desfazer-se desta situao. Mas, como? A quem terei que matar? Enlil convocou uma reunio da famlia. Demandou que se fizesse algo quanto aos Lulus, e comeou a exortar seus pontos de vista solenes quanto ao assunto. obvio, a velha rivalidade de irmo contra irmo comeou a esquentar-se. Enki se ops firmemente! Queixou-se de que depois de todo o trabalho que ele e Ninhursag tinham para produzir trabalhadores to eficientes, era algo absurdo sequer pensar em destru-los. Possivelmente havia muito mais rudo l fora, mas pelo menos agora havia mos suficientes para cavar nas minas de ouro. Os irmos bramaram e se enfureceram como de costume. Enlil no queria mudar de idia apesar das splicas de seu irmo. Os filhos de Enlil e Enki se uniram disputa, e houve muita irritao em ambos os lados, mas ao final, como ele filho nmero um, Enlil prevaleceu. Seu plano no os mataria a todos, somente queles desafortunados que morreriam de fome, de modo que se arrumou a primeira escassez de mantimentos. Quando Enki e seus filhos saram da reunio, estavam forjando um plano para bloquear Enlil, porque mesmo que a fome resultante fizesse que o canibalismo se pulverizasse por todo o pas, passaram comida de contrabando aos Lulus e a maior parte sobreviveu.

9 of 11

09-02-2014 14:31

Supe-se que Enlil tem autoridade inapelvel sobre o resto dos familiares por ser o primognito, mas no era to fcil, porque

01 TERRA 75.000 A.C. PARA 11.000 A.C.

http://www.projetovega-ufo.com.br/novo/01-terra-...

irmos bramaram e se enfureceram como de costume. Enlil no queria mudar de idia apesar das splicas de seu irmo. Os filhos de Enlil e Enki se uniram disputa, e houve muita irritao em ambos os lados, mas ao final, como ele filho nmero um, Enlil prevaleceu. Seu plano no os mataria a todos, somente queles desafortunados que morreriam de fome, de modo que se arrumou a primeira escassez de mantimentos. Quando Enki e seus filhos saram da reunio, estavam forjando um plano para bloquear Enlil, porque mesmo que a fome resultante fizesse que o canibalismo se pulverizasse por todo o pas, passaram comida de contrabando aos Lulus e a maior parte sobreviveu. Supe-se que Enlil tem autoridade inapelvel sobre o resto dos familiares por ser o primognito, mas no era to fcil, porque era uma famlia de indivduos de carter forte. Todos eram obstinados a desenvolver seus poderes, e no gostavam muito de fronteiras ou limitaes de nenhum tipo. Enlil igual; filho de Anu, que nunca seguiu a ningum em nenhum assunto. Uma vez que Enlil tinha tomado uma deciso e fixado seu rumo, era improvvel que algum pudesse dissuadi-lo a dar um passo atrs. Os Nibiruanos decidiram ento no alertar os humanos do dilvio eminente, devido a mudana orbital causada pela passagem de Nibiru, pois com Marduk estimulando a guerra por sobre o planeta, era s uma questo de tempo at que a Humanidade fosse destruda de qualquer maneira. Marduk ambicionava ganhar o controle da Terra, das Pliades e da Galxia. Uma vez que ele conquistasse o controle da Terra, ele estaria a apenas dois passos de conquistar a Galxia.

Para Marduk conseguir alcanar o seu plano de dominao, precisava apenas obter o controle dos MEs o conhecimento que tudo controlava, codificado nos cristais. Os MEs daria ao possuidor total poder sobre qualquer coisa em particular que fosse controlada pelo MEs. Marduk buscava o controle da Galxia. Ele no se preocupava com a Humanidade. A Humanidade era apenas combustvel para a mquina de guerra dele. O plano dele era destru-la e permitir que os Reptilianos repovoassem a Terra. Depois, ele destruiria o resto da humanidade nesta galxia. Os Reptilianos finalmente controlariam tudo o que eles acreditavam pertencer a eles conforme o mito da criao deles. Marduk estava determinado a atingir este objetivo Por tudo, foi decidido no alertar os humanos. Enlil era o chefe de comunicaes da estao espacial que dava a volta a Terra e foi o primeiro a saber da mudana polar que se aproximava. Muito por cima do planeta, os astronautas comearam a observar as flutuaes magnticas e os bamboleios inevitveis. O eixo do planeta estava a ponto de voltear-se. Isto j havia acontecido antes, mas nunca tinha havido uma populao to numerosa para evacuar. Assim como nos dias de hoje. Enlil guardou tudo em segredo e decidiu aguardar at o ltimo momento possvel, de modo que s houvesse tempo suficiente para transportar as famlias de Anu e aos Anunnakis estao de embarque. Assegurou-se de que no houvesse tempo suficiente para resgatar aos Lulus. Quando chegou o momento, a famlia de Anu deixou o planeta e mudaram para a plataforma espacial em rbita, para esperar a inundao. E, de uma forma inesperada para a grande maioria, o Grande Dilvio nos aconteceu. Enki enviou a seu piloto, Matali, para recolher a famlia. Eles no conseguiam se quer compreender a gravidade do que vinha. Innana estava sentada na nave, chorando nos braos de Ninhursag. Dos portais viram como uma onda tragava as plancies da Terra e arrastava os preciosos Lulus. Nunca antes ela havia experimentado uma perda, e no estava pronta para sentir algo assim. Em seu corao ouvia os gritos dos Lulus desesperados; em sua imaginao via as mulheres que tinha treinado em seus Templos, aferrando-se a suas colunas, rezando a ela, entre todas as pessoas. Mas suas oraes no foram respondidas e se inundaram na morte; suas tnicas brancas flutuaram por um momento em bolhas ondulantes e tudo terminou. O corao de Inanna partiu. No sabia quanto amava aos Lulus; no sabia que uma parte dela permaneceria com eles debaixo desse cruel dilvio. Ninhursag era a nica que parecia compartilhar tal tristeza. Choraram de desespero. Quem lhes prepararia deliciosas cervejas? Quem procuraria o ouro?

10 of 11

09-02-2014 14:31

01 TERRA 75.000 A.C. PARA 11.000 A.C.

http://www.projetovega-ufo.com.br/novo/01-terra-...

Os espies do Enki lhe tinham informado da mudana polar. Em todas as culturas antigas da Terra h histrias de um dilvio e um homem que se salvou em um arca. Enki escolheu a esse homem. Informado de que haveria um grande dilvio, Enki resolveu salvar pelo menos uma famlia dos Lulus. Em meio de sua vaidade, escolheu um homem de sua mesma dotao gentica. Todas essas histrias dizem que No foi escolhido por sua bondade, pois, no, No inclusive se parecia com Enki. E no houve um arca, foi um submarino, e os animais em pares era realmente material gentico armazenado apropriadamente para que pudessem ser recriados mais tarde. Desafiando a Enlil, Enki resgatou os Lulus. Quando Enlil descobriu os Lulus sobreviventes, enfureceu-se. Com seus filhos, lanou acusaes de traio e outros crimes abominveis contra Enki e seus filhos. Enlil sustentava que Enki tinha desafiado as leis de Anu. Por conseguinte, Enki pronunciou o melhor discurso de sua vida, astutamente elogiando e lisonjeando a Enlil por seu plano divino. Disse que Enlil, em meio da grandeza de sua sabedoria visionria, tinha escolhido o material gentico de entre o lixo das espcies e chegou at ao melhor que havia entre os Lulus. E que se esses sobreviventes solitrios tinham suportado os horrores do dilvio, ento seus gens deveriam ser dignos de servir a Anu e aos Nibiruanos. Para a surpresa de todos, Enlil acreditou! Acredito que estava trocando de opinio, pois onde conseguiria os operrios para as minas e para construir seus monumentos? Cada membro da famlia jurou solenemente nunca mais voltar a destruir os Lulus. Em um momento de generosidade sincera, e possivelmente um pouco de culpa, Enlil concedeu a vida eterna a No, pelo menos como ela conhecida pelos pleidianos. Depois do dilvio, preparou-se ento todo tipo de leis para regular a copulao e reproduo dos Lulus. Embora tudo resultou bem para as duas partes em conflito, houve uma mudana, uma piora da rivalidade entre Enlil e Enki. Todos sabiam que essa grande rivalidade ocasionaria outras dificuldades no futuro. Sem a sobrevivncia de No e sua famlia teria sido muito mais difcil comear novamente. Enki verdadeiramente amava a Humanidade, reflete Anu, e fez muitos sacrifcios atravs das eras, por vocs. Ele tem retornado at vocs muitas vezes em pontos decisivos de sua evoluo para lhes mostrar o caminho. E devemos tambm incluir Nin nisto. A verdade que este foi um dos momentos mais tristes para todos os envolvidos, pois testemunharam a Humanidade, e mais de 400.000 anos de trabalho serem destrudos. A famlia de Anu tinha subestimado os Repitilianos e seu representante escolhido o neto de Anu, Marduk e seus desejos de possuir nosso planeta e a galxia. E mais esta tentativa de integrao das polaridades tambm tinha falhado. Esperamos que no faam o mesmo no seu presente

COMPLEMENTOS HISTRICOS
J citamos no perodo de 480.000 a 100.000 a.C. algumas matrias que devem ser lidas a respeito do Jardim do den e Ado e Eva. As elucidaes neste perodo complementam tudo que esta escrita, obviamente tirando algumas distores de nomes e narrativas. Mas, bom observar que a histria tem provas. Temos parte dela aqui no Brasil, no estado do Piau em So Raimundo Nonato. Quando a 50.000 a.C. comeou a esquentar o planeta tambm tnhamos homens americanos em nesse local exatamente na Serra da \Capivara. um lugar estudado h muito tempo por antroplogos, onde esto descobertas pinturas ruspetres datado teoricamente desta data. Neste local foi encontrada uma fogueira datada de 50.000 anos. O local maravilhoso e vale apena a visita. Nas pinturas vo conhecer um pouco do que se esta falando aqui inclusive estes seres estelares. Tem uma matria em meu site www.projetovega.com.br, SERRA DA CAPIVARA. A Origem do Homem Americano. Msica:- Always on My Vicente Chagas Maio/2010.

11 of 11

09-02-2014 14:31

Вам также может понравиться