Вы находитесь на странице: 1из 2

VOC FOI CRIADO PARA SER SEMELHANTE A CRISTO

Escrito por Paulo Silas Reis

Porque aqueles que j tinham sido escolhidos por Deus, Ele tambm separou a fim de se tornarem parecidos com o seu Filho. Ele fez isso para que o Filho fosse o primeiro entre muitos irmos. Romanos 8.29 (BLH)
sabemos que fazemos parte da Famlia de Deus! A Bblia diz: E disse Deus: Faamos o homem nossa imagem, conforme a nossa semelhana. Gnesis 1.26. A tendncia humana cada vez mais se inferiorizar e se distanciar de Deus. Talvez voc esteja dizendo: impossvel para mim. Eu sou muito ruim. Eu jamais serei semelhante a Jesus Cristo!

Eu trago uma palavra de nimo para o teu corao: DEUS TEM PODER PARA TRANSFORMAR A TUA VIDA! O Apstolo Paulo, que antes de ser transformado era um terrorista contra os cristos, chegou seguinte concluso: Portanto, todos ns, com o rosto descoberto, refletimos a glria que vem do Senhor. Essa glria vai ficando cada vez mais brilhante e nos tornando cada vez mais parecidos com o Senhor, que o Esprito. 2 Corntios 3.18. Tamb m o sbio Salomo afirma: A estrada em que caminham as pessoas direitas como a luz da aurora, que brilha cada vez mais at ser dia claro. Provrbios 4.18

Este processo de se tornar semelhante a Cristo chamado de DISCIPULADO . Deus quer nos fazer como Jesus. importante sabermos que iremos passar por tudo que Jesus passou! No somente os momentos bons, mas tambm os momentos de afronta, escrnio, desprezo e crucificao! Se tornar semelhante a Cristo um processo de aprendizado.

Voc vai adquirindo conhecimento e estrutura de um verdadeiro cristo medida que voc estuda a Bblia Sagrada, e comea a viver de acordo com ela. Por isso indispensvel que voc participe dos cultos de Estudos Bblicos. Na nossa Igreja na Rua Jandira Guerra, 16 Centro de Barueri tem a seguinte programao:

Sextas-feiras s 19h30: Estudos Bblicos - Domingos s 9h: Escola Bblica Dominical

1/2

VOC FOI CRIADO PARA SER SEMELHANTE A CRISTO


Escrito por Paulo Silas Reis

s 18h: Culto da Famlia - Segundas-feiras s 19h30: Culto de Orao - Quartas-feiras s 19h30: Culto Evangelstico - Quintas-feiras das 14h s 16h: Culto Vespertino

Eu hoje te incentivo, se possvel, a participar de todos os cultos! Eu te garanto: A TUA VIDA VAI MUDAR E VOC SE TORNAR SEMELHANTE A CRISTO! O Apstolo Paulo tinha razo em dizer: J estou crucificado com Cristo, e vivo, no mais eu, mas Cristo vive em mim. Glatas 2.20

No adianta voc fazer muita coisa para se tornar semelhante a Cristo. Talvez voc esteja muito ocupado na Igreja, porm, nunca parou para aprender. Ainda tempo para voc se deixar discipular . Preste ateno: Deus est mais interessado no que voc (no seu carter), do que no que voc faz (no seu trabalho)! De sorte que haja em vs o mesmo sentimento que houve tambm em Cristo Jesus. Filipenses 2.5.

Seja um DISCPULO!

Pr. Paulo Silas Reis

Servindo a Deus na A.D. em Barueri-SP

2/2

Вам также может понравиться