Вы находитесь на странице: 1из 3

Thiago Nascimento: Oi, meu nome Thiago Nascimento. Em que posso ajud-lo?

? vaguiner : bom dia Thiago Nascimento: Bom dia Vaguiner, tudo bom? vaguiner : Po enquanto. vaguiner : tenho um aparelho razr d1 e fiz reset vaguiner : agora o carto sim est bloqueado e e le pede o cdigo de desbloqueio de 8-16 dgitos. Thiago Nascimento: Compreendo, o ocorrido. vaguiner : e agora estou sem comunicao vaguiner : no sei de que cdigo se trata Thiago Nascimento: Nesse caso Vaguiner, no existe uma configurao que eu possa fazer com as ferramentas que tenho por aqui, vou pedir que encaminhe seu aparelho at uma de nossas assistencias para uma analise de um tcnico. vaguiner : esse oproblema, vaguiner : j fiz o meso procedimento em outros aparelhos que tive e no tive esse problema Thiago Nascimento: Vaguiner, entendo o ocorrido, mas para que possamos solucionar essa irregularidade, preciso da sua colaborao. vaguiner : eu vou entrar com uma ao no procon Thiago Nascimento: Me informe a data da compra do aparelho. vaguiner : mas eu estou colaborando vaguiner : 06/07/2013 Thiago Nascimento: Peo que por favor encaminhe seu aparelho at uma de nossas assistencias para que essa irregularidade seja solucionada. Thiago Nascimento: Caso no conhea nenhuma, me informe cidade e estado por favor. vaguiner : no nada no manualou nas configuraes que informem que este de problema pudesse ocorrer vaguiner : Por causa disso, vou ficar alguns dias sem comunicao. Thiago Nascimento: Como citei acima temos o interesse em solucionar essa irregularidade, mas para isso preciso de sua colaborao vaguiner : Amanh mesmo vou procurar os orgos reguladores einformar sobre o acontecido e bvio fazer uma campanha comtra a motorola nas redes sociais. vaguiner : No possvel que um produto com qualidade to boa tenha esse tipo de problema. vaguiner : E tudo o que vocsme dizempra eu entrar em contato com a assistncia. vaguiner : Isso eu j sabia fazer sem entrar em contato com vocs. Thiago Nascimento: Vaguiner, peo que por favor encaminhe seu aparelho at nossa assistencia. vaguiner : O que eu espera era uma soluo imadiata para um problema que veio de fbrica. Thiago Nascimento: Garanto que ser bem atendido e seu problema ser resolvido. Thiago Nascimento: O que aconteceu com seu aparelho um caso atpico, e a Motorola tem interesse em solucionar essa irregularidade, mas para que isso seja feito, necessito de sua cooperao em encaminhar seu aparelho at nossa assistencia. vaguiner : Se forresolvido de imadiato,tudo bem. Se no,procuro o procon. Thiago Nascimento: Me informe cidade e estado para que eu localize a assistencia mais prxima.

vaguiner : No attico. vaguiner : procurei no reclame aqui e encontrei vrias pessoas com a mesma queixa e vi que tiveram que esparar at 20 dias at teramm seu aparelho de volta. Thiago Nascimento: Vaguiner, a Motorola no se responsabiliza por informaes em sites de terceiros. vaguiner : meu aparelho de celular onde eu leio meus e-mails, meu principal veculo de acesso internet e as redes sociais vaguiner : pra mim toda informao vlida. vaguiner : essa mesma queixa eu encontrei veiculada nas redes sociais. vaguiner : Estou chateado. Thiago Nascimento: Como informei, a Motorola no se responsabiliza pelas informaes em sites de terceiros. Thiago Nascimento: Eu como consumidor entendo a situao e sei o quanto ruim ficar sem o aparelho, mas para que essa situao seja normalizada, eu preciso realmente que encaminhe seu aparelho at uma de nossa assistencias, por esse canal eu no tenho ferramentas para que eu possa sanar essa irregularidade. vaguiner : Tenho uma me com problema srio de saude que precisa estar em constante contato comigo e agora essa comunicao entre ns no est sendo possivel. Thiago Nascimento: Em nossa assistencia voc ser bem recebido e seu aparelho ser analisado e reparado por nossos tecnicos. vaguiner : Vou encaminhar. Mas fica o aviso. Eu quero e necessito de soluo imadiata. Thiago Nascimento: Conhece alguma assistencia Motorola? vaguiner : Thiago, eu agradeo sua ateno e sei que nem tudo est ao seu alcance. vaguiner : No, desde de que conprei esse celular nunca tive problema,nunca precisei entrar em coonteto com suporte e assistncia. Thiago Nascimento: Me informe cidade e estado por favor. vaguiner : Salvador- Bahia Thiago Nascimento: PLL SALVADOR (HORA MARCADA) Endereo: RUA FREDERICO SIMES, 125 LOJA 01 ED. LIZ EMPRESARIAL Bairro: CAMINHO DAS ARVORES Cidade: SALVADOR -BA UF: BA DDD: 71 Telefone: 30137707 / 30135438 Atendimento: SEG A SEX (9:00 - 18:00), SAB (09:00 - 13:00) Thiago Nascimento: Temos o servio de hora marcada. Thiago Nascimento: Deseja agendar um horrio? vaguiner : Desejo sim. Thiago Nascimento: Me informe o dia e o horrio que vou verificar a disponibilidade. vaguiner : Amanh s 10:0h Thiago Nascimento: Aguarde um momento por favor. Thiago Nascimento: Vaguiner para que eu possa agendar, preciso de 2 telefones para contato, rg de quem for levar o aparelho. vaguiner : 71-9311-6115 / 71-93008389 vaguiner : rg 1115246607 - vaguiner dos santos de oliveira Thiago Nascimento: Vaguiner, em nossa assistencia temos o servio de emprstimo de aparelho.

Thiago Nascimento: Verifique a disponibilidade de aparelho para emprstimo direto na assistencia. Thiago Nascimento: Ao encaminhar o aparelho, voc deve levar, aparelho, carregador, tampa da bateria, bateria, nota fiscal do aparelho. Thiago Nascimento: Vaguiner, consegue visualizar minhas mensagens? vaguiner : sim vaguiner : obrigado Thiago Nascimento: Tem alguma duvida?

Вам также может понравиться