Вы находитесь на странице: 1из 4

FormatFactory 3.2.0.

1
Procurando um programa confivel, eficiente e descomplicado para converter arquivos? Bem, ento voc no pode deixar de experimentar o FormatFactory, um dos aplicativos mais intuitivos para realizar a converso de vdeos, m sicas e imagens no computador! Prova disso so as dezenas de mil"#es de do$nloads que ele possui no Baixa%i, sendo o soft$are mais &aixado da sua categoria! ' seu maior destaque (, sem d vida, a facilidade de uso! )e voc nunca lidou com aplicativos do gnero, no se preocupe! * interface do programa ( simples e &onitona, com suas fun+#es de converso distri&udas por categorias! ,entro de cada uma delas, &asta escol"er o formato do arquivo final dese-ado entre dezenas de op+#es disponveis!

Para facilitar ainda mais, o FormatFactory est em portugus . mais um ponto positivo para quem no domina outros idiomas e quer um &om conversor de arquivos! / a, est esperando o que para come+ar a converter seus reposit0rios de fotos, can+#es e filmes?

Ateno durante a instalao


,urante a instala+o do FormatFactory, voc precisa ficar atento! 1sso porque ele oferece e instala por padro alguns soft$ares adicionais que no possuem qualquer rela+o com o seu funcionamento! Por isso, caso voc no queira que o seu computador fique c"eio de tranqueiras, lem&re2se de desmarcar as caixas de sele+o referentes a esses complementos in teis . conforme ilustra a imagem a&aixo!

3m dos aplicativos ofertados ( a &arra de navega+o 45, a qual tem reclama+#es de implementa+o at( mesmo quando essa tarefa foi re-eitada! 6aso isso aconte+a com voc, confira neste tutorial como remover esse soft$are com seguran+a e facilidade do seu &ro$ser!

Principais funes
Vdeo
' primeiro grupo de converso do aplicativo ( destinado a vdeos, contando com suporte para os formatos mais utilizados pelos usurios! ' mais interessante do FormatFactory ( que voc no precisa se preocupar com o tipo de arquivo de entrada, - que ele converte praticamente todos os formatos para o que voc dese-ar! ,essa forma, &asta escol"er o modelo do arquivo de sada, como 784 ou *41, clicando na fun+o destinada a cada um deles! 9a pr0xima -anela, insira os vdeos de sua preferncia e selecione a qualidade dese-ada! 9a parte de &aixo da -anela, voc estipula uma pasta de sua preferncia para os arquivos gerados : ao clicar no &oto ;*dicionar Pasta<: ou ainda pode mant2los nas pastas de origens dos vdeos, marcando a fun+o corretamente na parte inferior esquerda da tela!

*o selecionar um dos arquivos listados para a converso, ( possvel acessar o &oto ;'p+#es<, que leva a uma -anela de edi+o do arquivo! /la permite inclusive que voc recorte alguns trec"os especficos, caso "a-a necessidade de retirar alguma introdu+o ou letreiros finais, por exemplo! Finalmente, clique em '= para voltar > tela inicial do aplicativo! ?epare que agora seu vdeo est listado na -anela inicial do programa! *ssim, voc estipula as convers#es que gostaria de fazer antes de come+ar a tarefa, atrav(s do &oto ;1niciar<!

udio
@odas as caractersticas descritas no t0pico anterior se aplicam igualmente >s fun+#es de converso de udio do FormatFactory! 4oc pode converter suas m sicas e tril"as para os formatos 8PA, 78*, **6, 'BB, 7*4 e diversos outros tipos muito con"ecidos na internet! 9ovamente, tudo o que se tem que fazer ( escol"er seus arquivos de udio livremente, editar as faixas que ac"ar necessrio e estipular a qualidade da converso! 9esse caso, ( prefervel manter ;Cualidade *lta<, que faz com que o arquivo original no perca suas caractersticas!

Imagem
@am&(m em um sistema muito semel"ante ao de outros tipos de arquivo, ( possvel, em poucos minutos, converter suas imagens para os formatos mais con"ecidos, como DPB, B8P e P9B! * grande diferen+a na personaliza+o dos arquivos de imagem ( a possi&ilidade de estipular manualmente novos valores de taman"o e outros dados para o arquivo de sada! Para isso, clique em ;6onfigura+#es de sada<, definindo novos valores para a figura e at( mesmo girando sua estrutura!

Termine o processo
,epois que todas as suas convers#es estiverem personalizadas e prontas para come+ar, volte > tela inicial do FormatFactory, clicando em ;1niciar<! /m instantes, uma &arra de progresso aparece no primeiro arquivo da lista, realizando as tarefas!

' mais interessante de tudo ( que voc pode deixar filmes inteiros convertendo e at( ir dormir, pois ( possvel estipular o desligamento automtico do computador ap0s o t(rmino das convers#es! 1sso pode ser feito clicando em ;*p0s 6onversoE ,esligar computador<, op+o localizada na parte inferior da -anela principal do FormatFactory!

Suporte para Windows 8 e mais


* terceira gera+o do FormatFactory traz uma s(rie de corre+#es e mel"orias para que voc ten"a uma experincia ainda mais facilitada e eficiente ao converter seus acervos de fotografias, m sicas ou vdeos! /ntre as novidades da sua mais recente verso, est o completo suporte para o 7indo$s F, a nova edi+o da plataforma da 8icrosoft que deve ser lan+ada em &reve! 'utro aperfei+oamento realizado foi a realiza+o de alguns a-ustes em perfis de converso de vdeo!

*l(m disso, o FormatFactory gan"ou corre+o de &ugs do algoritmo relacionado com a taxa de transferncia e de resolu+o de imagem, eliminou um erro na transposi+o de legendas e corrigiu pro&lemas de mixagem para arquivos 8PG!

Вам также может понравиться