Вы находитесь на странице: 1из 4

DADOS PESSOAIS

Nome: Jogador: Saga: Egrgora: Personalidade: Escola: Tendncia:

CARACTERSTICAS
FISICAS Fsico: Fora: Reflexos: Aparncia: PSQUICAS Inteligncia: Raciocnio: Percepo: Simpatia: ESPITIRUAIS Esprito: Afinidade: Intuio: Determinao:

TALENTOS
TALENTOS INATOS Exerccios Fsicos: Esquiva: Luta: Ateno: Submundo: Intimidao: Expressividade: Empatia: Predistigitao: Tenacidade: TALENTOS DESENVOLVIDOS Conduo: Armas Brancas: Armas de Fogo: Armas de Arremesso: Concertos Leves: Primeiros Socorros: Sutileza: Trabalhos Manuais: Segurana: Campismo: TALENTOS APRENDIDOS Computao: Erudio: Tecnologia: Informtica: Meditao: Ocultismo: Reinos: Lnguas: Etiqueta: Investigao:

PARADA DE DADOS
Presena: Percias: Vontade:

CONSTITUIO
Fsica: + Psquica + -

KHARMA E DHARMA
Transitrio: Maduro: Dharma: O dharma do personagem :

PLANOS
Mental: Astral: Etrico: Fsico:

SHIDDIS
Criao: Transformao: Controle: Projeo: Expanso: Compreenso: Polaridade:

SHAKTI
1 10

VANTAGENS E DESVANTAGENS
Nome: Pts. Nome: Pts.

EQUIPAMENTOS
Equipamentos em Geral: Armas:

HISTRICO E VISUAL
Histrico: Ilustrao:

Pontos de Experincia:

Referncias e Inspiraes:
Com exceo da Criao como um todo, nada surge do nada. Nem nossos pensamentos. Quando decidimos criar este RPG, j existiam as sementes que permitiram que se fizesse brotar algo no terreno de nossas mentes. Estas fontes so bem variadas e se tornaram inspiraes pelos mais diversos motivos. Prestamos aqui uma humilde homenagem a estas obras das mais diversas que ajudaram no desenvolvimento de Maytria. Os leitores podem ou no se utilizar delas como fonte de idias para suas Sagas. Seria interessante se o fizessem. Obras: Algumas obras serviram de inspirao para a conceituao e ambientao. Foram personalidades que no contriburam com um ou dois livros, mas com quase toda (seno toda mesmo) obra... e at mesmo com o modo com que viveram suas vidas. Estes homens e mulheres desenvolveram trabalhos que modificam profundamente as pessoas que entraram em contatos com eles. Agradecemos portanto as Obras das seguintes pessoas: Professor Henrique Jos de Souza e Helena Jefferson de Souza, Helena Petrovna Blavatsky, H. Spencer Lewis, Coronel Henry Steel Olcott, Mahatma Ghandi, Krishamurti, Plato, Huberto Rohden e outros pensadores que se debruaram sobre duas questes: o que a realidade? E qual o papel do Ser Humano? Livros: Com certeza, nem todos os livros estaro aqui. Pedimos desculpas por essa falta. Os livros daqueles que citamos na parte acima, dedicada as obras, tambm no; pode parecer pretenso mas achamos desnecessria a repetio. Todos eles merecem uma leitura profunda e de mente aberta. Muitos dos conceitos apresentados no jogo, so apresentados neles tambm. So eles: Ponto de mutao e A teia da vida (Fritjoph Capra), Inteligncia emocional (Daniel Goleman, PhD), Buda (volume da coleo Mitos, Deuses, Mistrios de autoria de Alistair Shearer), A cabala mstica (Dion Fortune), Alm do bem e do mal, Assim Falou Zaratrusta e O Anticristo (Nietzsche), Uma aventura entre os rosacruzes (Franz Hartmann), Cabala (Perle Epstein), Olympos Os deuses da Grcia (Joo S. Lopes Filho e Fred M. de Carvalho), O senhor dos anis 3 volumes e Hobbit (Tolkien), O esprito do mal (William Peter Blatt), Apologia de Scrates e Repblica (Plato), Blavatsky (volume da coleo Pensamento Vivo), Shikasta Primeiro volume (Doris Lessing), Zanoni (Sir E. Bulwer Lytton), Ghandi (edio especial da revista A ndia, Perspectivas), Adonai (Jorge E. Adoum), O Despertar dos Mgicos (Louis Pauwels e Jacques Bergier). Alm destes, os mais diversos livros que explicaram alguns sistemas iniciticos existentes e as mais diferentes culturas (com um certo destaque para a cultura hindu e egpcia). Filmes: Alguns dos filmes aqui citados podero parecer destoantes do objetivo e ambientao de Maytria. Mas no assim. Uma observao mais acurada poder permitir a descoberta do que pode ter servido de inspirao aos autores. Muitos deles permitem o desenvolvimento de excelentes idias para Sagas ou de inspirao para ambientaes:

Trilogia Matrix (logicamente), Cidade das sombras (tambm logicamente), O advogado do diabo, Clube da luta, O show de Truman, O pescador de iluses, Guerra nas estrelas (toda a saga), O 13 andar, O pequeno Buda, O rapto do menino dourado, Sete anos no Tibet, Kundun, Amor alm da vida, Indiana Jones (toda a saga), O corvo (os dois primeiros filmes), Vanilla sky, Os 12 macacos, Hrcules (o desenho da Disney). RPGs: O simples fato do RPG ser o que e funcionar da maneira que funciona j serviria de inspirao para as idias e ambientaes do jogo. Mas existiram e sempre existiro influncias. Algumas devido s idias para regras, outras devido ambientao e conceituao... talvez uma simples frase escrita com outras pretenses. No importa. Acreditamos no RPG como o sistema de aprendizado do futuro e todos colaboram com todos neste objetivo. Pedimos sinceras desculpas caso tenhamos esquecido de algum: Vampiro a mscara, Mago a ascenso, Wraith the oblivion, AD&D, D&D 3 edio, Kall of Ktchulu, Star Treck, Gurps, A era do caos, Marvel Super Heroes, Hunters the reckoning.

Вам также может понравиться