Вы находитесь на странице: 1из 7

Rede de Lojas Leo Madeiras

Prezado Sr. (a), com muito prazer e orgulho que lhe enviamos este documento, contendo as principais informaes sobre a Parceria Leo Madeiras. Isto significa que despertamos o seu interesse em nosso sistema de Parceria. Esperamos satisfazer suas necessidades de informaes.

Este documento tem como objetivo fornecer uma viso inicial do negcio, lembrando que no aprofundamento de nossa relao que se inicia, ainda ser apresentado nossa C.O.F. (Circular de Oferta de Franquia) e finalmente nosso Contrato.

Histrico da Leo Madeiras


Tudo comeou em 1943, quando o Sr. Leo Lowenstein inaugurou uma pequena loja na Rua do Gasmetro, no Bairro Paulistano do Brs. Em 1961, a Leo foi adquirida pelo Sr. Bernard Seibel. Em 1969, tem incio o crescimento da Leo que abre sua primeira filial na mesma rua.

Em 2004 a Leo inicia seu plano de Expanso atravs do sistema de Parceria, aproveitando toda a experincia adquirida em seu ramo de atuao, contando com um know-how exclusivo na operao de lojas varejistas de produtos para marcenaria e construo seca.

Atualmente a Rede Leo possui mais de 73 lojas em operao, estando presente nos estados do Acre, Alagoas, Amap, Bahia, Cear, Distrito Federal, Gois, Maranho, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Par, Paraba, Paran, Pernambuco, Piau, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, So Paulo, Sergipe e Tocantins.

A Leo Gesto subsidiria da empresa Leo Madeiras - Mquinas e Ferragens Ltda, que integra o Grupo Ligna. O Grupo Ligna tem investimentos nos setores de Varejo, como a Leo Madeiras e Leroy Merlin, Industrial, Imobilirio e de Energia Eltrica.

Filosofia da Leo Madeiras


Nossa misso contribuir para o sucesso dos nossos Clientes.

Nossa viso ser referncia de empresa cidad e destino natural e desejado de todos os Profissionais dos segmentos em que atuamos.

Nossos valores so: Integridade; Comprometimento; Mo na massa; Simplicidade; Garra; Sustentabilidade.

Nossos conceitos de negcio so: Somos uma empresa que gosta de fazer bons negcios; Temos prazer em servir ao Cliente; Somos disciplinados.

10 razes para ser Parceiro Leo:


1. Marca Leo Uso com exclusividade da marca mais respeitada do ramo. 2. Participao na Rede de Lojas Leo Anlise comparativa de desempenho. Troca de "Melhores Prticas" com a maior rede de Lojas do ramo. 3. Marketing

Site TV LEO: cerca de 1.000 vdeos de produtos, gesto, solues em


marcenaria e muito mais; Campanhas Promocionais; Malas Diretas; Merchandising; Produtos com marca prpria; Portal Leo.

4. Variedade Acesso a 15 mil itens a mais completa linha do setor. 5. Programa de Relacionamento Sistema de gesto e fidelizao da carteira de Clientes.
6. ERP (Sistema Integrado de Compra e Venda) Software desenvolvido e permanentemente atualizado para o aumento de suas vendas e melhoria da rentabilidade. 7. Programas de Treinamento Desenvolvimento contnuo das Equipes das lojas. 8. Anlise de Performance Anlise de dados gerenciais do seu negcio. Sugestes de melhorias administrativas. 9. Modelos de Expanso Know-how de operao em diversos formatos.

10. Compras Centralizadas A fora de compras da maior rede de lojas do ramo Software de automtica de pedidos de compra. gesto de estoques e gerao

Investimentos Estimados:

Os investimentos para a implantao da Parceria com a Leo Madeiras, iro variar de acordo com a situao de cada regio, e podero estar entre R$ 500.000 a R$ 1.520.000, (considerando todos os investimentos necessrios, inclusive estoque de produtos para revenda). A metragem quadrada de rea construda (entre galpo de estoque e show-room de vendas) deve ser estimada a partir de 1.500 m, podendo ser analisado conforme situao de cada regio.

O valor preciso de investimentos e custos de implantao sero calculados analisando caso a caso.

Perfil do Parceiro Leo


Se voc revendedor de produtos para marcenaria e deseja fortalecer o seu negcio; se voc comerciante ou empresrio e deseja ter um negcio slido e lucrativo: seja um Parceiro Leo. A seleo de Parceiros para a Rede de Lojas Leo busca identificar pessoas com elevado esprito empreendedor, dinmico, entusiasmado e plenamente identificado com a nossa marca e negcio. Para tanto, o perfil do Parceiro Leo : 1) idoneidade; 2) maturidade e estabilidade emocional; 3) facilidade de comunicao e relacionamento com as pessoas; 4) criatividade e capacidade de liderana; 5) capacidade administrativa; 6) dinamismo e iniciativa; 7) viso mercadolgica, estratgica e de marketing; 8) desejo de crescer e de conquistar mercados; 9) querer ser o primeiro ou segundo colocado no ranking de faturamento em seu territrio; 10)persistncia em atingir objetivos; 11)identidade e perfil com o negcio da Parceria; 12)capital para o investimento e manuteno da Parceria; 13)aceitao de um sistema de Parceria, que envolve padres de comportamento e atuao em total harmonia e observncia dos princpios e normas integrantes do sistema; 14)que compartilhe da Misso, da Viso, dos Valores e dos Conceitos de Negcios da Leo.

Venha ser um Parceiro Leo

Estas so as informaes bsicas que disponibilizamos para sua primeira anlise.

Ns queremos conhec-lo melhor e para isto acesse Tenha uma Loja Leo/Contato do Portal da Leo, para aprofundarmos o assunto de Parceria.

Estamos a disposio e aguardamos o seu contato.

Forte abrao,

LEO Sistema de Gesto Ltda Alexandre Carneiro / Victor Murillo Fones: (11) 3838-2184 / (11) 3838-2107 alexandre.carneiro@leomadeiras.com.br victor.murillo@leomadeiras.com.br

Вам также может понравиться