Вы находитесь на странице: 1из 3

Ministrio Internacional do Avivamento Pr.

Everson Rodrigues

H cerca de dez anos atrs eu fiz uma orao que mudou toda minha vida.

Pai, eu sei que tens mais.


Eu sei que parece um pouco subjetiva, mas quero us-la como tema do nosso encontro essa noite. Cristo est muito acima de todas as coisas. Acima das circunstncias, muito acima do maior problema e do maior desafio que voc tenha. Nada pode afet-lo. Nada pode alterar o seu carter.

Hebreus 12
1

Portanto, tambm ns, uma vez que estamos rodeados por to grande nuvem de testemunhas, livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve, e corramos com perseverana a corrida que nos proposta, 2 tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa f. Ele, pela alegria que lhe fora proposta, suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se direita do trono de Deus. 3 Pensem bem naquele que suportou tal oposio dos pecadores contra si mesmo, para que vocs no se cansem nem se desanimem. O querer de muitos, por mais de Deus, est estabelecido apenas em sentimentos e no em atitudes.

O mais de Deus no est condicionado a uma busca momentnea e sim ao viver permanente compreendendo a corrida que lhe foi proposta. Tentar viver uma vida crist sem entender o que nos foi proposto, um mero gastar de tempo, suicdio.

1- livremo-nos de tudo o que nos atrapalha


Colocar de lado como uma vestimenta, aquilo que nos impede.

Efsios 4
22

Quanto antiga maneira de viver, vocs foram ensinados a despir-se do velho homem, que se corrompe por desejos enganosos, 23 a serem renovados no modo de pensar e 24 a revestir-se do novo homem, criado para ser semelhante a Deus em justia e em santidade provenientes da verdade. Colossenses 3
9

No mintam uns aos outros, visto que vocs j se despiram do velho homem com suas prticas 10 e se revestiram do novo, o qual est sendo renovado em conhecimento, imagem do seu Criador. Lucas 24:49 Eu lhes envio a promessa de meu Pai; mas fiquem na cidade at serem revestidos do poder do alto".

2- corramos com perseverana a corrida que nos proposta

Fala de uma ao contnua. muitas vezes usado como um percurso fixo para uma corrida. O mais de Deus no est condicionado a uma busca momentnea e sim ao viver permanente compreendendo a corrida que lhe foi proposta. Tentar viver uma vida crist sem entender o que nos foi proposto, um mero gastar de tempo, suicdio.

Pois quem come e bebe sem discernir o corpo do Senhor, come e bebe para sua prpria condenao. 1 Corntios 11:29

3- tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa f.


No a multido, no as circunstncias, no em ns mesmos. Isto pode ser figurativo de constantemente focar na nova aliana (o evangelho). Imagine uma pessoa correndo olhando para a plateia. 4-

para que vocs no se cansem nem se desanimem

Romanos 12:2

Вам также может понравиться